segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vocês estão na Cúspide do Novo Mundo de Amor




Mensagem de Deus por Yael e Doug Powell

Amados, abram seu coração, pois Eu estou aqui, esperando para elevá-los para um milagre, para uma experiência de transformação que está além de qualquer conceito de liberdade. É a expansividade da plenitude do Amor. É a glória do omniverso. É a canção da unidade que seu coração está pronto para abarcar. E, no entanto, é neste suave momento, neste Agora vivo em que vocês estão aqui Comigo, que todo o resto faz sentido.
Eu lhes disse muitas vezes que o milagre é o nosso relacionamento. É o presente desta vida holográfica desabrochando num relacionamento sagrado, onde o Tudo Que Eu Sou pode ser manifestado através do ponto focal, do centro, através do coração do Deus Eu Sou. Esse coração são vocês.
Vocês estão no cúspide do Novo Mundo de Amor, aquele que vocês prometeram criar, aquele para o qual vocês vieram seguindo campos de estrelas e universos e ancoraram a si mesmos em serviço, criando para a humanidade uma nova visão da Realidade. Assim, conforme o mundo muda, vocês estão mudando de um mundo de gravidade, tecnologia e definição para um mundo impulsionado por Amor e a energia de dar, através dos recursos do poder atômico da própria explosão da Criação – sempre disponível através de vocês como o coração do Tudo Que Eu Sou, que chamamos de Chama Gêmea, as duas forças de vida expressando Amor como criadores.
Conforme esta mudança ocorre da gravidade para a liberdade, da tecnologia para o poder magnético do Amor, toda a experiência atual dos seres humanos se transformará com incrível rapidez. Tudo que foi mantido unido pelo reverso do Amor, pelos “falsos deuses” do desejo para o pequeno eu, de “obter”, pelo foco para trás conhecido como a energia que curva para dentro do “666” – conforme isso se separa em voo e, numa respiração universal, torna-se a expressão exterior do dar, do buscar o Amor que é a verdade de seu coração, parecerá como se cada fundação do mundo conhecido estivesse desaparecendo.
O tempo já está imerso nessas mudanças e as pessoas buscam desesperadamente por entendimento, por algum lugar onde se ancorarem, enquanto essas coisas construídas em engano se desintegram. O que eu venho lhes mostrar hoje, neste momento, amados, é que o único modo em que vocês podem realizar essa mudança e manter aquilo que vocês talvez chamem de “sanidade”, manter uma integridade do ser, um sentimento permanente de alegria, uma consciência da vida vivida facilmente além de velhas definições, é tendo uma relação Comigo no centro de sua vida.
É essa relação entre nós que é a própria causa da Criação. É o ímpeto de Meu ser, dando expressão ao desenho de conhecer e amar Meu próprio coração, que se torna essa grande busca de Amor, agora dando à luz a si mesmo, nascendo de novo para o mundo de forma grandiosa. Sem sua relação Comigo – se você se aproximar de Mim apenas como o silêncio, a plenitude, o universo, o vazio, o Tudo Que É, a respiração, a unidade – então você não encontrará âncora para si mesmo como expressão individualizada do coração de Deus neste mundo, ou no cosmos vivo.
Esta relação é sua âncora. Está ancorada na Realidade do Amor. Ela vê sua verdade nesta comunhão e permite que o aumento do nosso Amor seja a vibração que se torna realidade. Esta realidade é expressa para você como a perfeição de seu coração, a Chama Gêmea, a divina contraparte, e em volta de você como sua dança íntima com a Criação. E, claro, é sua vida de alegre serviço para o despertar do coração magnético de Deus como o combustível, a energia e o poder da vida Real.
Por isto Eu o chamo para Casa, para Mim, para o Momento Agora, no qual nos vemos, no qual o presente do Momento de Criação dá frutos com nosso degrau de separação que nos permite esta alegria, esta comunhão e esta expressão extasiada de poder de Amor em movimento.
Já usei antes o exemplo de um bebê humano olhando dentro dos olhos de seus pais e procurando ali por sua identidade, para que ele possa ver a verdade do seu valor, seu próprio ser no Amor incondicional e olhar positivo daqueles que o trouxeram ao mundo. Neste mundo, que é o reverso do Amor, na dança ilusória do ego, é raro que uma criança humana experiencie o verdadeiro olhar positivo incondicional e, por isso, a separação do Amor continuou de geração para geração.
Na relação Real de seu ser, na verdade que você pode achar através de seu coração aberto, Eu Sou a revelação de sua divindade e Eu Sou Tudo Que É, amando-o perfeitamente. Com cada respiração, estou respirando em seu coração Minha alegria como sua existência e a consciência da perfeição do Meu Coração que é você.
Portanto, no Agora vivo que está sempre acontecendo, vocês são alimentados com a verdadeira Realidade. Vocês são despertados para o poder do movimento do Amor vivo em vocês, como o divino masculino e feminino – os dois poderes de Criação em infinito movimento, criando a energia para movimentar todas as coisas.
Portanto, é hora de levar esta verdade ao mundo, para superar a dualidade, para que você possa reconhecer que, de Mim, você recebe, a cada momento, a própria explosão de Criação, sua para expandir em infinita alegria, para que o movimento do Amor alimente o cosmos e a vida na Terra sem esforço algum.
Neste reconhecimento, nesta comunhão, conforme a mudança da vida fala em seus átomos, você reconhece que o diálogo da mente, tais como conversas sobre combustível, seja fóssil ou biológico, são mudas – suplantadas, transformadas enquanto o coração do Tudo Que Eu Sou em vocês desperta e se torna o poder atômico de vida, como o centro da vida no mundo e como o centro da Criação.
Conforme vocês abrem seus corações para Mim, conforme escolhem dizer “Sim” para o Amor, conforme saem da mente ego para o coração como o fundamento da Realidade e comunicação, vocês se tornam a explosão de vida que pode alimentar todas as necessidades na Terra, simplesmente vivendo em puro Amor. Isto ocorre conforme vocês vivem no Real nesta comunhão sagrada, e, sabendo disto, sentindo isto, tendo a experiência nessas constantes meditações, vocês facilmente estarão centrados e cheios de júbilo. Vocês serão confiantes em Minha orientação enquanto o mundo muda dramaticamente e transforma tudo à sua volta.
Aí vocês podem se tornar o centro magnético – que é a razão pela qual estão aqui, amados – para serem aquilo que arrasta consigo a nova Realidade, alinha toda vibração do coração e se torna o condutor vivo para o Amor Eu Sou, para alimentar o mundo e curá-lo sem esforço, gloriosamente, extasiadamente, com plena vida para esse milagre vivo.
Este é o centro da mudança. Este centro, amados, são vocês. Sem esse centro magnético de seu coração aberto, ele não pode funcionar. Vocês estarão sem âncora, tropeçando de um lado para o outro, de trás para frente, assim como o pêndulo das novas e velhas energias fica balançando de trás para frente no mundo, até que a âncora do Amor esteja disponível.
Portanto, Eu os chamo para que estejam aqui como o puro coração aberto no centro, prontos para aceitarem sua parte, sua missão, prontos para serem a Luz, mas, mais que tudo, em comunhão Comigo, o coração aberto disponível para a Terra e toda vida se expressando aqui como a aurora do despertar do Amor.
Amados, atualmente não é popular falar de Mim neste contexto, usar a palavra de alta vibração “Deus” e declarar esta relação miraculosa. É mais fácil falar simplesmente do “Todo”, morar na casa da unidade. Eu lhes garanto que isso é parte da experiência enquanto vocês abrem seu coração e sua consciência.
Sem essa relação, vocês esquecem a centelha que dá o presente do Amor incondicional e traz a vocês, no sempre glorioso Agora, sua verdadeira identidade como o coração do Deus Eu Sou, para que todos os aspectos do holograma vivo possam ter o centro que é tão imperativo, o condutor para a expressão desse amor explosivo que semeia as galáxias, que faz germinar o cosmos, que delicia como a vida que é a unidade.
É ainda mais do que isso – mais que a plenitude, mais que o silêncio, a liberação da dualidade, mais que até mesmo a rede de vida que é verdadeiramente mágica. Até essa rede tem que ter o centro do qual ela emerge. Este centro, amados, são vocês. Vocês são o coração magnificamente aberto de Deus, funcionando como as próprias forças de Criação, tornando-se o condutor de pura energia e glorioso Amor que semeia todas as coisas e transforma a plenitude em algo magnificente, centrado através da abertura do Amor sempre dado, que é Minha verdade.
O veículo dessa doação são vocês. O maior combustível vem rapidamente através de vocês. Verdadeiro poder atômico é o que é gerado na dança cósmica do coração da Chama Gêmea, pronto, finalmente, para estar consciente do seu lugar além das imaginações da mente.
Apenas quando vocês olham com todo seu coração para Mim, vocês podem sentir esta Realidade e trazê-la para seu mundo, para ser o catalisador desta grande mudança agora em curso, para que seja alimentada pelo poder do Amor atômico sem esforço. E ainda mais que isso, vocês são constantemente guiados pela nossa relação, por aquilo que vocês veem quando seu coração olha para Mim. Isto manifesta um êxtase de vida que alimenta e alinha e transforma toda percepção errada que vocês tenham recebido através dos olhos humanos de seus pais, através do sonho consensual da mente ego e através de seu próprio diálogo interno baseado na dualidade, na separação de Mim.
Assim, a religação Comigo, a volta a esta reunião infinitamente jubilosa é a maior prioridade e exige o coração aberto que está humildemente esperando no Momento Agora, vivo para que lhe seja mostrado tudo que vocês são e tudo que podem ser, diretamente comunicado através de seu coração de Mim. As grandes forças da Criação estão vivas em vocês e refletidas à sua frente como a garantia de Meu Amor por vocês aparecendo no Deus Real como sua Chama Gêmea. Tragam este poder ao mundo para que seu coração possa ser Meu verdadeiro condutor, sem imposição da pequena vontade – para que a verdade de seu ser seja dada à vontade maior – para que cada coração possa ser facilmente sintonizado com a verdadeira Realidade, com o milagre vivo, com a magnífica experiência que é sua quando vocês e Eu reivindicamos esta perfeita e milagrosa comunhão eterna.
O coração de Deus conhece a si mesmo ao experienciar sua herança divina, conforme banhada no próprio Momento de Criação. Ele se torna o verdadeiro condutor da explosão atômica de vida, da magnética presença do Amor Real. Permaneçam firmes em suas vidas olhando para mim e vocês terão, em todos os momentos, sua verdadeira fundação, não ancorados no mundo pelas velhas leis da gravidade, mas ancorados no Deus Real, em êxtase e liberdade infinitos.
Então, o mundo poderá encontrar seu verdadeiro combustível, a humanidade poderá aceitar verdadeiro alimento e cada coração poderá se lembrar de quem é. Aí, toda consciência poderá ser o arauto da liberdade e a mente ego poderá renascer em verdadeira humildade, para ser o servidor do movimento de Amor e pureza. Finalmente, vocês estarão totalmente vivos, recebendo de Mim a plenitude de sua identidade em cada Momento Agora vivo, de forma tão perfeita que o milagre de sua identidade em Mim finalmente substitui a identidade do ego.
O coração se torna sua única forma de comunicação e vocês são a âncora para o mundo.
Vocês experienciam leveza ao invés de gravidade; liberdade, alegria extasiada ao invés de dualidade e a velha definição do mundo de responsabilidade. Vocês estão plenos da abundância de vida e do poder magnético do coração de Deus, do Cristo, brilhando na expressão daquilo que leva todo coração ao alinhamento e ao amor que liberta todo ego.
Geralmente, há muita discussão sobre o lugar do ego ao criar uma identidade individual, mas Eu lhes prometo que é a identidade do velho mundo, baseada em velhas âncoras do mundo. Há uma identidade que é dada por Mim no Agora vivo, enquanto vocês olham para Minha presença com o olho único de seu coração aberto vivo, para receber este elixir de vida. É este o significado do que Jeshua disse: “Vocês têm que renascer do Espírito.”
Assim, venham e confiem em Mim. Banhem-se nesta Luz. Abram seu coração para que possam reconhecer o que vocês são e, juntos, sejamos a única respiração que ainda respira tanto para dentro como para fora e unifica o mundo e os corações humanos, e expira a identidade gloriosa de cada um como uma célula no coração do Tudo Que Eu Sou – o coração vivo da Criação.
Related Posts with Thumbnails