segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma Mensagem de Deus




Yael and Doug

À medida que vocês se abrem para a Luz e reconhecem que seu ser é glorioso e você sente a Luz irradiando de cada átomo e cada elétron, você também sente a verdade que é: não existem limitações e que o Cosmos está inteiramente presente em você. Você é um ser que é livre e glorioso e necessário em seu poder Divino. Sua identidade é somente a identidade da Luz vivente Eu Sou e o vasto movimento do Amor.
Quando você sente isto de novo e de novo como sua verdade mais profunda, como sua realidade, e carrega de volta para sua vida diária, então você compreende verdadeiramente que a vida na Terra é simplesmente a crença nas identidades de limitação. É o ato de ir tornando-se menor, menor e menor até que este vasto e ilimitado Ser está fingindo ser um humano e uma personalidade, focado no mundo de uma forma muito limitada.
Este é o jogo do ego e ele começa no momento da separação do Eu e adquire uma identidade de si mesmo que se perpetua, que se move através do tempo, de novo e de novo, até que você se lembre novamente da verdade. Aquela verdade está agora nascendo em você e fazendo-se conhecer em expansividade até que você começa a sentir como a verdade do seu ser, até que você não possa mais se encaixar novamente na identidade humana de maneira alguma. Então, amados, vocês estão no caminho do Eu e do reconhecimento da sua liberdade.
Todas as antigas identidades do mundo não se encaixam mais em vocês, embora muitos de vocês, ainda estejam tentando se encaixar de volta nos moldes da vida humana e do drama humano. Mas sua alma se libertou e você sabe disso. Seu coração está nascendo de asas abertas e vocês estão relembrando a Luz Eu Sou como o estado de verdade sobre o seu Ser.
Eu Sou pedindo a você para se conscientizar desta realidade, da sua vasta identidade como Luz vivente e seu coração como este Amor pulsante, e a saber sem dúvida que Eu irei honrar isto trazendo você para Casa, exatamente de aonde você está agora, se você seguir adiante e reivindicar seu verdadeseu nome como o Cristo vivo.
Eu Sou a verdade e esta verdade é Luz ilimitada. A vasta liberdade e poder do Amor. Estas coisas foram despertadas à medida que vocês chamaram por este novo nascimento, este re-nascimento dentro do espírito que deixa seu coração despertar cantando e pronto para expandir a sua consciência e reclamar toda a Criação como sua própria.
Então as caixas que vocês tem usado para se encaixar, não podem mais segurá-los. Vocês são simplesmente tão grandes, tão vastos, tão livres para colocarem-se de volta no modelo, e é por isso que eu venho para assegurar a vocês que vocês são liberdade e que cada momento na Luz é um momento no qual vocês estão reivindicando a verdade sobre seu ser maravilhoso.
As palavras que Jesus falou começam a ressoar dentro de vocês: " Eu Sou a ressurreição e a vida". A ressurreição de cada átomo para dentro da verdade de sua natureza eterna e a vida que é uma vida que dividimos, chamejando adiante, dentro de seu coração para recuperar esta plenitude gloriosa e para envolver a Criação nela neste momento, sabendo que não há nada mais que possa reconectar vocês.
Uma vez que vocês reconhecem que não podem mais se encaixar no modelo limitado do ego, então vocês estão livres para ser a verdade do Amor Eu Sou em todos os momentos de suas vidas e a ser uma parte desta conversação viva que é a vida na Terra, esperando a ressonância verdadeira de seus corações em tudo que vocês encontram, em tudo que vocês tocam, em tudo que é a mistura da grande e vasta consciência do Um Eu Sou e são também ondas de Amor, criando sempre uma coisa nova a cada momento, mas sempre ilimitado. Vocês levantar-se-ão então, livres de todas as velhas identidades egóicas, incluindo a identidade da morte, de modo que vocês possa se transformar uma expressão do Meu Amor, completo, livre e ilimitado em cada Momento Presente, sempre.
Então a verdade de quem vocês são é muito maior do que a imaginação da mente. É por isso que eu estou pedindo que vocês experimentem, para sentir com os seus corações e banhem-se no Rio da Vida.
A linguagem da Luz pode tornar-se a fundação de seu Ser. O movimento de sua natureza ilimitada está sempre revelando um novo aspecto de vocês como um grande ser divino de Amor, que é tão belo, tão magnífico, tão perfeito, que toda vida parecerá à vocês como Meu coração, Minha Mão e Minha liberdade.
Você é Amor movendo-se sempre e sempre adiante e criando identidades sempre maiores de consciência e do movimento do Amor, até a que cada momento vocês se lembrem que vocês são verdadeiramente Luz ilimitada. Eu Sou liberdade e a liberdade é seu verdadeiro nome e tudo mais então irá encontrá-los. Desde que vocês pulsem com a batida da liberdade. Vocês manterão seu sentido de liberdade por mais e mais tempo e mais profundamente até que vocês andem através do mundo como uma grande e brilhante Luz, inteiramente ciente de todos os elétrons que dançam e dos grandes padrões que são o movimento do Amor Eu Sou enquanto tentam tocar a música das esferas em de seu coração.
Saibam sempre que Eu Estou aqui com você e Eu Sou seu espelho brilhante. Olhe profundamente através de seu coração e você encontrará este ser de Luz e encontrando-o, você poderá reivindicá-lo como sua verdade. Quando você fizer, brilhe adiante em cada momento de seu dia até que toda a Criação ao redor de você conheça sua voz do espírito e honre a verdade da sua expansividade e o poder de seu coração.

MEDITAÇÃO ATRAVÉS DE YAEL

Amado Deus, mais uma vez abrimos nossos corações para Vós, e nos entregamos totalmente à vossa vontade, a Vontade do Amor. Nós pedimos, Deus, que Vós nos faça um canal puro e aberto para que Seu amor surpreendente e glorioso nos banhe, abençoe, levante e transforme este mundo. Deixe-nos ser corações totalmente transparentes e à medida que Vós une nossos corações, Deus, permita-nos ser a Sua benção, Sua Luz e Sua alegria, a medida que amplificamos Seu Amor e o distribuímos sempre.
Eu chamo a todos os seres de Luz para que nos assistam e agradeço pela vossa presença aqui e em nossas vidas a cada momento.
Eu uno meu coração com meu amado Doug e peço que a nossa Chama Gêmea seja um canal puro para esta experiência esta noite. Amém.
À medida que nós abrimos nossos corações juntos, nós começamos a sentir aquela energia gloriosa do amor se movendo entre nós agora, coração para coração, criando um vórtex vivo de Luz e Amor e uma abertura para que a graça do Senhor lave o mundo. À medida que sentimos esta Luz e esta energia se movendo, nós deixamos que dissolvam as nossas misérias e deem a nós à partir de agora a Vontade do Amor maior. Enquanto compartilhamos esta energia do Amor vivo, então também dividimos aquela respiração do todo vivente que agora começa a nos respirar ritmicamente, sem esforço, nos conectando como uma parte do Cosmos vivo.
À medida que sentimos esta respiração fluindo, nós também expandimos a nossa consciência até que possamos sentir nossa liberdade na Luz. Enquanto você expira, relaxe e respire neste Amor glorioso. Expirando através desse coração aberto e inspirando através do seu corpo inteiro dentro da Luz, e expire através de cada átomo e de cada célula.
Inspire novamente através do seu coração dentro da Realidade do Amor e mais uma vez, permitindo que o Amor flua através de você sem esforço. Inspire agora para dentro da perfeita Presença de Deus e expire aquela perfeição para o mundo. Enquanto você inspira novamente, eleve-se dentro da Luz enquanto ela se torna você, então expire-a para o mundo.
À medida que você inspira e expira, você começa a sentir seu ser e seu coração transparentes. Então, com cada inspiração, para cima e para dentro da Luz, você está cada vez mais limpo e a cada expiração você é o Rio do Amor vivo. Inspirando o Verdadeiro Amor e expirando-o através do seu ser inteiro. Inspirando agora através do seu coração dentro do puro oceano de Amor. Expirando através de seu coração para o mundo.
À medida que você inspira, agora respirando cada Momento da Criação e expirando a mais alta vibração pra o mundo.
Amados, meu coração precioso, cada um de vocês, suas misérias estão sendo agora dissolvidas à medida que eu os elevo mais facilmente à Minha Presença e vocês são esta Luz pura, livre e gloriosa. Com cada respiração você sente a vida respirando através de você; A medida que você abre a grande porta que é o caminho para o seu magnífico coração, você é verdadeiramente um vórtice de Amor. A medida que o Amor corre através de vocês, os abençoando, transformando, cada ilusão é lavada a medida que você sente o ritmo da Criação em vocês, inspirando e expirando, vocês se tornam conscientes que esta grande Luz está dissolvendo todas as velhas identidades de limitação.
Vocês estão vendo eles caírem sem esforço e vocês são Amor perfeito movendo-se, respirando, expandindo. Vocês são pura Luz radiante em seu esplendor. Enquanto vocês estão aqui, amados, entre o Deus Real e o mundo, eu peço a vocês para ver o quão claro e bonitos vocês são. Seu coração é uma grande roda de magnificência e Luz pulsante, rodeada de um campo de Luz vibrante e duas chamas queimam e dançam dentro do centro, ligando, espalhando e explodindo com Amor.
O coração de Deus é sempre e para sempre doador.
E agora, amados, a medida que vocês olham os seus corações, permitam a sua consciência fluir dentro deles, flutuar facilmente pela porta e sentir a Mim, o imã que agora os atrai para a vibração mais alta, a medida que vocês brilham como um raio de sol dançando. O Espírito canta, duas chamas brilhando a grande Luz e tudo ao redor de vocês são correntes de Luz. Vocês podem ouvir os anjos cantando a medida que a verdadeira identidade de seus corações é revelada e você se torna o centro vivo de Todo Eu Sou, doando amor sem esforço.
O coração de Deus é você e você está recebendo sua vida e sua identidade agora, de Mim, enquanto eu abro você para o Momento da Criação e peço a você para beber nesta vida pura.
A medida que você faz isso, seu ser inteiro se torna eletrificado e através de você está o reconhecimento profundo e poderoso do grande movimento do relâmpago do Divino Masculino brilhando com a revelação do Todo Dento de Mim. O doce eterno movimento do Amor que é o grande raio do Divino Feminino, unido, dançando como um único coração sempre recebendo, amplificando, doando.
E agora, a medida que você se abre completamente à exposição gloriosa da Luz mais alta, sinta como se sente seu Ser por inteiro, eletrifique sua consciência em uma explosão de Luz brilhante.
Você está vendo todas as coisas, todas as vidas que estão dentro do Todo do Deus eu Sou. À medida que você vê e sente cada vida dentro do Todo, seu coração é transformado com este Amor, em cada e toda corrente de vida, cada movimento, cada partícula uma Luz viva. Cada um é uma pedra preciosa brilhando neste campo glorioso de Luz. Este para sempre duradouro e ilimitado Amor...
Você consegue sentir quão poderoso é este Amor? Como você se tornou esta explosão de Luz e doação instantânea do perfeito Amor para Tudo que Eu Sou agora... Enquanto você faz isso, o que corre para te preencher é a corrente dourada e branca da verdade e o grande movimento fluido da doação do Amor como ele nutre, supre seu ser como um todo e enche você com êxtase e graça e com a mais poderosa e profunda plenitude.
Você está tão cheio deste presente de Amor e Luz e Presença, que ela transborda pelo seu Ser para lavar toda a Criação sem esforço.
Amado coração de Deus, eu peço a você para sentir profundamente esta completude, esta abundância, esta grande e sempre presente nutrição e sua aplicação ilimitada para você, purificando em cada momento, cada eterno. Agora, para sempre, mais do que você jamais precisou. Tudo que Eu Sou, amado, eu te dou. Tudo que Eu Sou e muito mais, perfeitamente.
À medida que você atinge a sua consciência em gratidão, você reconhece que não existem limites de quão longe você pode ir e ir e atingir o cosmos vasto e glorioso, não existe fim para abundância da vida e do Amor e graça e presença que está fluindo, correndo, dançando dentro de você para a sua bênção.
Esta experiência profunda de alcançar esta vida sem fim, eu peço que você leve dentro de seu Ser, sinta-a vibrar em seu coração, que a medida que você lava agora tudo que está dentro de você neste Amor, você reconhece profundamente dentro de você, você vê o mundo - aquela bola de vida e consciência que é a vida na Terra, e você a banha conscientemente neste Amor e nesta sempre-presente rica abundância da certeza de mais e mais vida. Mais de tudo que eu Sou, preenchendo e nutrindo, e agora dado por você, como um grande rio de abundância para o mundo, propiciando a vida do Deus Eu Sou para cada um que está localizado na Terra.
Inspire esta abundância e sinta como ela penetra dentro do coração de sua gloriosa Chama Gêmea e a medida que faz isso, o grande fogo do seu Amor vivo flameja, dança e se une, e traz mais da riqueza desta vida, esta vida que vive e respira e ama o holograma do todo.
E agora, conscientemente, distribuindo-a adiante, ela irradia de seu coração, lavando o cosmos em seu Amor, este grande Amor, movendo-se através de você, e também movendo-se em direção ao mundo, transformando antigas crenças de seu coração no sonho da separação de Mim. A medida que você se banha nesta graça e você nada neste oceano de abundância, cada respiração do cosmos que respira você, é a amplificação da riqueza deste Amor e de tudo que nele vive.
Mais uma vez, nutrindo-se e vindo para esta grande explosão de vida e de Luz e êxtase e alegria ilimitada, sinta agora como isto alimenta você perfeitamente. Você pode senti-lo dando a você tudo que você necessita, até que você flua com vida, alegria, êxtase, a medida que a seu coração da Chama Gêmea explode em glória...
E tudo que vive e se move e que tem sido nutrido perfeitamente por você e pelo grande coração de Deus que você é, recebendo, bebendo nele, regozijando-se na experiência, cada raio de Luz vibrando, amplificando em gratidão e doando em Amor perfeito, toda a abundância da Luz que se move através de você... sem esforço, nutrindo seu Ser e preenchendo seu propósito em Mim.
Agora, amados, Meu coração, mude seu foco para o mundo que vive profundamente dentro deste círculo de seu ser e esta sempre aberto para você. Enquanto você vê o dedo de Luz, a parte de seu ser que está localizada aqui, extendendo-se para o mundo e ancorada no ponto focal de seu coração. A medida que você sente o grande Rio de Poder doador, queridos, fluindo de vocês, recebido de Mim, amplificado e passado adiante, cada vida no mundo é perfeitamente nutrida e a Luz se movimenta facilmente através das ilusões da dualidade que você pode ver com os olhos da Luz viva, cada um tornando-se transparente a medida que o Amor agora se coloca através dele.
Com cada batida de seu grande coração, transmita o Amor que Eu sempre dou a você e flua através do seu ser para o mundo que você ofereceu para amar de graça. A medida que ele se ancora no mundo, você o segue. Segue com sua consciência e move-se neste Rio de Amor suavemente através de cada coração que pela vontade do Amor que Sou vivo como você, a sub-criação do sonho do ego está agora se dissolvendo e o amor se move livremente. A abundância que você tem em Mim está agora viva no mundo.
Enquanto você assiste, você pode ver a teia de antigas crenças se dissolvendo na Luz e o mundo, a vida na Terra, se transforma num paraíso que reflete este amor que nós damos, o Amor Eu Sou movendo-se agora através de você. O sonho do ego inteiro é agora descosturado e todas as identidades de limitação são dissolvidas. Você pode sentir a fluidez da vida retornando e abrindo tudo que estava calcificado?
Enquanto você assiste, todas as coisas uma vez revertidas, são retornadas para a sua abertura de Amor e para receber esta nutrição verdadeira.
Enquanto você respira a respiração de amor do Deus Eu Sou, uma vida completa e perfeita, tudo que está separado em seu ser naquele ponto de Luz que você tem no mundo é agora libertado para ser estas asas do espírito, a voz de Deus movendo-se como você e através de você, falando em nome do Cristo vivo, meu coração glorioso que é você. A membrana que mantinha o mundo separado se dissolve e em seu ser você pode sentir a abertura.
Oh, Amados, Meu coração precioso, cada célula vivente que você é, é reunida agora e mantém o mundo perfeitamente em seu Amor. Não existe nada agora que seja separado. Sinta esta respiração, esta luz, este amor movendo-se através de tudo. Nenhuma miséria de antigas crenças, simplesmente Amor e pura Luz, a medida que o coração bate agora se movimenta através de você, a medida que você dá boas vindas a cada consciência que se torna livre, respirando cada um sem esforço em Mim e em Meu nome.
Cada Momento Presente eu estou preenchendo você com Todo eu Sou e este é ilimitado. Sinta esta abundância em uma escala cósmica. Respire-a. Beba-a. Aceite de Mim e a medida que você ama tudo que vem dela ela pulsa através de você para abençoar e fluir por cada vida preciosa até que cada vida seja uma fonte de vida, de Deus, de Amor perfeito. Você pode ver cada ser que via seu ser como humano explodindo as limitações do sonho do ego e pedindo por liberdade? Seu coração agora toca cada um e cada vida preciosa é honrada e você é a corrente viva dourada e branca cheia desta divina e ilimitada corrente em forma de Amor doador Amor Puro é a chave para abrir cada porta e é, amados, o solvente universal, dissolvendo quaisquer barreiras para a liberdade. Eu Sou Amor perfeito dado agora através de vocês.
Related Posts with Thumbnails