quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O Único Modo de Criar o Novo Mundo




Mensagem de Deus por Yael e Doug Powell


É hora, Meus amados, de realmente começar a construir o Novo Mundo de Amor, aqui mesmo, como o mundo no qual vocês vivem. O portão está aberto. O grande canteiro central foi atravessado. É hora de parar de olhar para trás em direção ao passado, seja seu passado individual ou a história de suas civilizações. É hora de começar a olhar para frente em direção àquilo que vocês fazem nascer a partir de seus corações agora.
O único modo de realmente construir este mundo de Amor e liberdade, paz, entendimento e a presença do espírito vivo de alegria, é sentindo Meu Amor por vocês até que acreditem nele de todo coração e com toda alma – até que ele se torne mais real para vocês do que suas histórias sobre o mundo, todas as histórias de dor e sofrimento e separação do seu bem.
Quando vocês realmente sentirem Meu Amor e compreenderem sua Realidade, então Eu lhes pedirei que criem conscientemente o Novo Mundo, o mundo-ponte de paz e abundância, segurando cada precioso coração no alto e banhando-o nessa Realidade, a Realidade do Meu Amor e de Meu relacionamento com cada um de vocês.
Somente quando realmente Me permitem amá-los, vocês podem, finalmente, verdadeiramente Me amar. Aí seus corações podem se abrir e suas vidas se tornam corretamente orientadas, de modo que tudo flui para vocês do bem universal e da infinita alegria que Eu Sou e que nós sempre compartilhamos entre nós.
Até que vocês re-estabeleçam o relacionamento primário, nenhum outro relacionamento em suas vidas, amados, poderá realmente funcionar, incluindo seu relacionamento com sua família humana e a realidade que vocês criam. Vocês não podem criar um mundo de paz sem um coração pacífico, e vocês não podem ter um coração pacífico até que o Amor seja seu ambiente natural. Seu único verdadeiro ambiente é o espírito. Todo o resto flui a partir dele.
Isto vocês já entendem, mas colocá-lo em prática é o que importa agora, para construir a ponte do mundo do Paraíso, para que todo ser humano possa encontrar seu caminho para o Lar, para a Luz de infinita liberdade e alegria.
É fácil permitir que sua pequena mente cuspa diante de vocês planos infinitos de tudo o que é necessário para levar o mundo ao equilíbrio, incluindo esquemas de nova tecnologia, bibliotecas cheias de novos acordos, novas possibilidades para governos, para os países, para os relacionamentos – quando, na verdade, a única coisa necessária é “direcionar” o fluxo de vida que se origina de Mim sempre e flui de Mim para vocês.
Ele preenche tanto seus corações que vocês têm mais Amor do que necessitam e aí passam a ter um superávit e Amor disponível para dar. Então, este Meu Amor, este glorioso infinito Amor (que) Eu Sou e tenho por vocês, este mesmo Amor pode transbordar de seus corações para abençoar cada precioso ser que sua vida tocar. Vocês, então, poderão amar como Cristo. Poderão amar com esse mesmo Amor, o Amor que se origina de Mim e que deve fluir através de vocês.
Só então é realmente verdadeiro. Não é revertido nem artificial e não se expressa com nenhum tipo de déficit. Se vocês amam com o ego, não importa quais sejam suas intenções, a origem de seu Amor é o reverso, o reverso da verdadeira Realidade e o fluxo da vida que deve vir de Mim e sempre através de vocês.
A única tecnologia de que vocês precisam para criar o mundo da perfeição é serem o condutor para o perfeito Amor Eu Sou, porque, então, a lei da ressonância levará a vocês todas as boas coisas e o Amor que transborda de seus corações preencherá outras pessoas, criando nelas o superávit de Amor que pode, então, ser passado para frente até preencher outro coração e levar a ele paz e abundância.
Quando, finalmente, todos os corações estiverem plenos, ao invés de desejarem Amor para si mesmos, vocês perceberão que dar Amor simplesmente se torna natural, o modo de vida que acontece a vocês quando são amados por Mim – todo o Amor que vocês levaram uma vida inteira procurando, desejando e tentando criar com a construção de todo tipo de relacionamento e realizando danças incríveis e contorcidas de interação e jogos de consciência, todos baseados, para todos vocês, em conseguir o Amor de que necessitam. Vocês estão buscando Amor ao invés de dá-lo, e buscando-o naqueles que estão com déficit, cujas origens de Amor são limitadas ou inexistentes; no entanto, vocês não podem ter o bastante se não estiverem vivendo a partir de Mim.
Seus “tanques”, amados, para usar essa analogia, estão ficando vazios. Vocês sabem que isto é verdade. Vocês vivem numa cultura cheia de pessoas desesperadas correndo de um lado para o outro, tentando preencher suas vidas, preencher aquele lugar vazio que vem de não terem o Amor de que necessitam. Vocês não podem obtê-lo do mundo exterior e já sabem disso. No entanto, o ego os convence a continuar tentando.
Vocês se esforçam tanto para Me servirem e para servirem essa visão do mundo que vocês vieram aqui criar para Mim e para a humanidade. Amados, preciosos corações, centro de Tudo que Eu Sou… chegou, finalmente, a hora de dar uma respirada. Hora de descansar e de encontrar a pura simplicidade da resposta a todas as perguntas e o poder que estão buscando para construir o mundo que vocês sonham.
A resposta é receber Meu Amor, deixá-lo finalmente penetrar em vocês, abrir seus corações tão verdadeiramente que não haja mais resistência. Quando vocês finalmente se renderem a Mim e finalmente Me deixarem amá-los, terão o Amor que procuram, e tanto mais que ele transbordará e cada momento seu será verdadeiramente extático de alegria. O tom de suas vidas será paz e abundância.
Deste relacionamento certo Comigo vem a tecnologia da Luz, a verdade da energia do Deus Eu Sou, movimentada pelo poder de sua consciência e abastecida pelo Amor eterno. Não há maior energia em toda a Criação do que a explosão de Amor que é seu próprio coração de Chama Gêmea. Esse poder é seu para aproveitar se estiverem no relacionamento correto, se tudo se originar no Momento de Criação e vocês estiverem no lugar certo, rendidos como Meu coração completamente aberto.
Não só nova tecnologia de consciência e energia, mas relacionamento certo, verdadeira harmonia com todas as pessoas e países virão facilmente daqueles que são amados. Esta harmonia será suavemente alcançada quando cada pessoa estiver vivendo a partir de um coração pleno ao invés de vazio. Um coração pleno, amados, um coração transbordante em dar, cria a verdadeira abundância, que é riquezas e opulência, e derrama sobre todas as pessoas os símbolos desta graça e infinita paz e plenitude que é o Deus Eu Sou.
Então, a partir deste relacionamento certo de Me permitir amar vocês, virá verdadeira abundância para todo homem, mulher e criança. Culturas baseadas em dar, enraizadas em paz e plenitude, com o tom emocional de serem abundantemente amadas, não podem evitar de tratar a Terra e toda vida nela com respeito e gratidão.
O verdadeiro fluxo da vida continua, então, sem esforço, movendo-se da abundância do Meu Amor para dentro dos corações transbordantes e para fora como presentes de Deus para todas as preciosas pessoas – toda vida gloriosa numa maravilhosa celebração de Amor alegre e confiança, plenitude, gratidão e maravilhamento.
É tentador utilizar sua consciência para criar coisas mundanas, para criar o mundo que você deseja com sua pequena mente e ego, mas sem Amor Real e o preenchimento que vem dele, Eu lhes garanto que os símbolos serão sempre vazios.
Portanto, vocês podem visualizar congressos mundiais criando grandes decretos e manifestando novas atitudes de compartilhamento e responsabilidade, e vocês podem visualizar suas próprias vidas com todas as suas contas já pagas e todas as coisas com as quais vocês alguma vez sonharam ter.
No entanto, sem Meu Amor, esses símbolos não podem ficar com vocês, porque todas as coisas fluem de seus corações e aí adquirem vida a seu redor. Se seus corações tiverem déficit, se o tanque de seu Amor estiver vazio, então não importa o que vocês atraiam - se não representar isto, não perdurará.
Relacionamentos ficarão difíceis e a abundância terminará e a paz duramente obtida entre povos em relacionamentos e entre nações deixará de existir, a menos que a fundação seja construída – aquela âncora no Real de Deus que é o único verdadeiro combustível de vida e que é Meu Amor. Aquele Amor é a única verdadeira substância da qual todas as coisas são feitas. É magnética no sentido maior e irá atrair para vocês todas as coisas que vocês possam querer ou necessitar, e os círculos se expandindo a partir de vocês, como aquelas ondulações numa lagoa, serão a abundância viva que Eu Sou em vocês e vocês em Mim, manifestando-se sempre.
Assim, o que Eu peço a vocês, a cada um de vocês, é que venham a Mim cada dia e façam disto sua maior prioridade. Mesmo que seja por um pequeno período de tempo, cinco ou dez minutos, que se sentem e abram seus corações e sintam verdadeiramente o Meu Amor. Não como conceito ou movimento de energia, mas numa comunhão íntima, para que vocês CONHEÇAM a verdade do Meu Amor como a maior Realidade.
Quando o sentirem aquecendo vocês e abrindo seus corações e suas consciências para grandes ondas de alegria e servindo de ponte entre vocês e todas as distâncias que possam ter sentido entre nós, então poderão sentir que são amados além do imaginável.
Sentir este Amor até que ele se torne realmente sua Realidade irá mudar suas vidas e o mundo e trazer a humanidade para Casa – para o Amor, finalmente, ao invés do reverso do Amor, e para Casa para uma vida de tal abundância que, em cada faceta da vida, haja mais do que o necessário. Transbordando de coração para coração, este Amor se manifesta como a base de cada interação no mundo.
Cada impulso criativo nascerá deste movimento de Amor, amados, e o cume da criatividade artística ultrapassará tudo que já foi experienciado na Terra. Pois tudo o que foi realizado pela humanidade não passa de uma gota no verdadeiro oceano de criatividade por causa do déficit criativo no qual a humanidade tem operado. Portanto, se você acha que as realizações da humanidade têm sido belas, magníficas, você verá muitos milagres pela frente.
Vocês sabem que são co-criadores, vocês são Meu coração criador e têm feito o melhor possível para imaginar o que isto quer dizer. Mas só aquele movimento do Meu Amor tem potencial criativo Real e permite que a centelha de vida seja multiplicada em vocês. Portanto, a humanidade mal começou a criar, pois o Amor é o único poder criativo e vocês podem sentir a verdade de quão pouco de seu potencial vocês têm usado, tanto como pessoas quanto como mundo.
Enquanto estão sentados e abrem seus corações, permitindo que Meu Amor preencha vocês, prestem atenção de todas as maneiras que puderem – principalmente em seus sentimentos. Deixem esse Amor preenchê-los completamente. Deixem que ele escancare tanto seus corações quanto suas consciências, para que vocês sejam tornados completamente novos neste momento por este Amor que é o poder criativo de toda vida.
O centro dessa vida são vocês. Vocês já a estão recebendo.
Aquele grande fluxo de vida abundante que explode no Momento da Criação é seu agora mesmo para ser usado, seu para ser recebido com seus corações, pois vocês estão prontos para manifestá-lo, amados, como Meu coração.
A resposta automática natural inerente ao sentimento do Meu Amor por vocês, ao experienciarem este Amor intimamente em oração, em meditação, em seus momentos de quietude, é a abertura de seus corações e seu poderoso Amor por Mim caindo em cascata sobre Mim em resposta e criando o despertar que é a Chama Gêmea de seu coração consciente em serviço.
Então, cada momento de suas vidas se tornará consciente e vocês serão o Cristo vivo, alimentando-se de Amor e respirando-o e o sentindo com cada batida de seus corações – conhecer o Amor é seu verdadeiro nome e também a essência de suas vidas, bem como seu movimento. Aí, vocês conhecerão seu lugar de direito em Mim e no mundo como a Arca da Aliança viva, a verdadeira ponte de vida tornada consciente, manifestada no mundo pelo seu compromisso em senti-la e permitir que Meu Amor viva em vocês.
Cada momento do reverso é uma mentira. É o maior fingimento de todos os tempos. É um mundo cheio de gente andando nele, fingindo que estão bem quando, na verdade, eles não têm a menor idéia do que a vida deveria ser. Por causa da escolha original, eles perderam esta intimidade, esta suave comunhão Comigo que é a resposta, que é seu alimento e sua comida e que os traz ao centro e ao relacionamento certo com a vida. Tudo isto é automático quando vocês recebem este Amor de Mim e o deixam crescer em vocês, o Amor que responde naquele transbordar glorioso.
Vocês se tornam geradores de Amor como um coração de Chama Gêmea consciente e a vibração de seus corações e suas consciências simplesmente constroem um mundo de paz, abundância, Amor e alegria transbordantes.
Não posso frisar o bastante o quão é importante que vocês sintam verdadeiramente Meu Amor até que ele se torne sua Realidade.
É aquele sentimento profundo desta eterna continuidade, este abrir-se de Meus braços, Meu Amor, Meu carinho por vocês, que desta vida Meu Coração se manifeste para ser a paz e a abundância que cria um mundo de Amor sem qualquer esforço.
Então, os símbolos de vida a seu redor, seja sua saúde, seus corpos, suas finanças, seus relacionamentos e o país em que vivem, seus lares, seu trabalho, sua vida social e o alcance de seu serviço, sua diplomacia e suas atividades como cidadãos do mundo – tudo isso se manifesta a partir dos seus corações e criará facilmente o Paraíso na Terra.
A paz de ser amado, de um coração transbordante, é a única paz que realmente pode ser refletida como o mundo a seu redor. Vocês estão prontos, finalmente, ao abrirem as portas de seus corações e deixarem que o Amado Jesus comece verdadeiramente a conduzi-los e mostrar-lhes o que significa ser Meu coração vivo e, assim, ser o Cristo vivo e a real presença do Amor como este mundo de Luz e alegria – onde o reverso do Amor e a separação de Mim, aquilo que vocês conhecem como dualidade, é apenas uma longínqua memória e a verdade está na experiência, para cada ser humano e cada corrente de vida na Terra.
A cada respiração, deixem que Eu inspire vocês, até que sintam esta suave intimidade e Me deixem dar-lhes todo Meu Amor. Até que realmente sintam isto, vocês não podem experienciar sua Chama Gêmea. Isto deve vir primeiro de Mim para vocês e aí será refletido diante de vocês no Amor de sua Chama Gêmea e vocês se tornam a respiração, a vida e a batida do coração de Deus.
Eu sempre amarei através de vocês, em alegre expressão de todo o Amor (que) Eu Sou como presente para o mundo, dado com seus corações e com suas mãos e com suas consciências conforme vocês se tornam, Agora, co-criadores do Amor.
Related Posts with Thumbnails