quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Chamado de Sananda




Sandra Giannoni

"É bom que ao falar, falem diretamente com as almas (das pessoas), pois são elas que sentem o medo “do que sentem e não podem explicar”.
Meus filhos são belos e perfeitos.
Eu os criei um a um com minha inspiração e não há nada que possa afetar a sua Luz - nem os invasores, nem os ladrões e nem o terror pelo qual estão passando em Meu Nome.
Queridos filhos, nós estamos aqui para que não mais sofram dos males inexistentes.
De tudo o que foi criado pelo homem-máquina vindo do céu e que não estiver de acordo com a idéia primária da Terra, será purificado, posto que não haverá mais utilidade para tudo isto.
Minha Terra foi feita para o Amor e integração entre tantas formas de vida e também para ser um local perfeito onde novas formas de vida pudessem se gerar espontaneamente pelos desejos dos seres que as idealizaram...
Não seria justo que na hora da colheita não pudéssemos separar o bom do que faz o mau. Todos terão suas chances - uns mais, outros menos, porém nenhum poderá dizer “eu fui esquecido”.
Também conta a atitude de cada um ao ouvir esse chamado, por isso, filhos queridos, é que a vos enviei tantos para vos dizer as mesmas coisas, e para que acreditásseis em Mim.
Mas aos que não têm como faze-lo (pois seus aparelhos não são próprios para este momentum), a estes lhes será dada a chance de, mesmo assim, se arrependerem e de se voltarem para seu coração.
E neste instante poderão se conectar.
O Pai nunca abandona o seu Filho e Eu não os abandonarei até o final.
Minhas lindas flores irão se espalhar pelo Universo e levar consigo a vibração do Cristo por todo nosso Universo e imantar a muitos em tantos caminhos. Também nossa morada estará de portas abertas e, aquele que assim desejar poderá se juntar a nós e se encarregar desta ou daquela tarefa, todas igualmente importantes, mas cada qual com sua característica única.
Vós sois nossas crianças e anjos na inocência. Nada sabeis dos Planos Divinos e mesmo assim orai, pois vossa voz é ouvida nos céus.
Não há como esconder a Luz quando ela se manifesta.
Em longínquos planetas e constelações de tantos locais aguarda-se, neste momento, pelo evento que ocorrerá e muitos mandaram seus voluntários para o momento da transição.
Por tudo isso, deveis saber o que será necessário para que atravessem estes tempos finais. É preciso que saibas que vossas provações já terminaram; as “aulas” já acabaram e agora todos correm para preparar a festa e receber seus méritos, enquanto que outros estão (ainda) completamente ignorantes de tudo o que ocorrerá. Mas à noite, em seus sonhos, eles vêem o movimento e sabem (de alguma forma todos sabem) o que ocorrerá.
Por isso é bom que ao falar, falem diretamente com as almas (das pessoas), pois são elas que sentem o medo “do que sentem e não podem explicar”.
Esclareçam aos que têm sede de conhecimento e curem aqueles que desejam se curar.
Orem em conjunto com aqueles que desejam também se elevar.
Orem pelas almas que estão ainda em dúvida e não se definiram.
Orem pelas crianças e inocentes, para que eles sejam um foco de luz e para que sejam salvos.
Ensinem seus métodos e saiam até resgatar um a um (como fazemos com vocês). Sim, por enquanto isto ainda é possível, porém isto irá terminar, pois voltarão aos seus clãs - de onde poderão continuar seu trabalho de iluminação.
Não imaginem nosso mundo como o de vocês agora.
Quando falamos em “trabalho”, isso para nós é um enorme prazer e fonte de aprendizado e o fazemos por Amor; por isso nada lhes é ou será imposto. Somente queremos que saibam o quão agradável é o nosso mundo e o nosso trabalho e que o vosso - quando compreendido - também será uma fonte de prazer para vós.
Quando compreenderem o mecanismo dos Espelhos da Luz, poderão pedir a comunicação com este ou aquele feixe de Luz e tocar as vossas próprias sinfonias, com as energias provenientes de nossos mundos, e também nos ajudar com a iluminação de novos mundos - como o que está sendo feito na Terra.
Agora é o momento da escolha e poderão fazer o que os seus corações sentirem.
Queremos que influenciem os movimentos dos novos e curem antigas feridas - já que o tempo é em todo propício.
Digam a todos que nada temam, pois o que verão daqui por diante já faz parte das tribulações. Verão o clima se inverter sem nenhuma explicação.
Haverá um tempo de caos onde tudo parecerá normal, pois muitas coisas estarão acontecendo ao mesmo tempo (coisas graves).
Mas isto ainda não será o fim.
Passará a guerra e o desespero e haverá ainda os movimentos de natureza da Terra - que está também, como vós, sentindo as dores e pedindo por cura.
Também vós havereis de expurgar todo o mal e lavar suas partes impuras para que se cure.
Peçam a todos que pensem na Mãe Gaia com um Ser de Luz e que até hoje tudo forneceu do melhor de si. Peçam para que mandem energia de amor verdadeiro ao centro de Gaia, ao seu coração, para que ela tenha forças e possa aliviar seu sofrimento. Juntem-se aos animais e peçam a eles que nos ajudem também - a conexão deles pode ajudar com os seres iguais a eles também.
Procurai ter o contato com todos os Reinos: o mineral, o vegetal o animal e humano, e também o nosso. Estamos caminhando para uma união.
Se pudessem ver os desertos do Universo saberiam então com que Amor vos pedimos que cuidem da Criação de Deus em vosso planeta.
Quando puderdes vir a nós veremos tudo isso juntos e então sabereis que vosso Amor poderá salvar a tantos seres.
Orem pela Paz de Espírito e emanem ondas de esclarecimento do que ocorrerá em breve.
Despertem os que ainda estão adormecidos e falem da urgência dos fatos.
Neste momento estamos com a permissão de ajuda direta, e é bom que aproveitem isso e que cada um faça suas conexões interiores com suas divindades. A aqueles que disserem, “nada eu vejo, nada eu sinto”, digam para que façam como se estivessem vendo e sentindo e logo verão e sentirão.
Não há outra forma agora, meus queridos, e verão que é bom.
Todo aquele que se dirigir a Mim será atendido e todo aquele que pedir a Deus em Meu Nome, receberá. Todo aquele que desejar se elevar terá êxito e todo aquele que desejar estar ao meu lado Eu lhe reservarei um lugar em meu Reino para que preencha de Amor cada compartimento vazio que ainda existe nos seres incompletos.
A todo aquele que pedir nada lhe será negado. Portanto, meus queridos, peçam para ter suas respostas e as aceitem, pois elas virão de Mim ou através de Mim.
Lembrem-se filhos, caminhai sempre Comigo e estaremos Unidos.
Deus derrame todas as Suas Bênçãos sobre toda a humanidade, para que ela possa também despertar.
Deus ilumine e alegre seus caminhos, meus queridos. Vão e dêem as boas novas a todos os seus. O Reino dos Céus está para chegar entre vós.

Sananda.
Related Posts with Thumbnails