sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Seu Coração está Disponível para o Poder Magnético do Amor?



Uma mensagem de Deus por Yael e Doug Powell

Meus amados, eu estou a chegar a vós e, por isso, o mundo está a mudar de tantas maneiras tão rapidamente porque o poder do Meu Amor está a aumentar exponencialmente e a chamar-vos para vos elevardes a ele, para que o vosso coração possa encontrar a sua Casa em Mim. Sabeis que o Amor é magnético e que este Amor que Eu Sou está sempre a chamar o vosso coração e está destinado a trazê-lo para ele, a fim de que possais sentir a verdade do vosso ser e rejubilardes todos os momentos na realização do vosso destino.
O despertar do vosso coração, conforme fazeis a respiração sagrada dilui-se na Plenitude do Amor quando inspirais, e emerge como a glória de Deus ao expirardes. O poder magnético do Amor está neste momento a chamar-vos. Está a pulsar no vosso coração. Podeis senti-lo? Pede-vos que vos eleveis, que permitis que o Amor vos possua, que confieis no poder do Amor, que a graça e a beleza vos mostrem tudo o que sois.
Sim, tal como os ímanes, meus queridos, o poder magnético do Amor deve ser capaz de chegar junto de vós, de aproximar-se do vosso coração, próximo o suficiente para que a ligação seja realizada e o Amor eleve a vossa Casa. Tudo o que Eu preciso é do vosso coração aberto para Me receberdes, no entanto, queridos, o que frequentemente encontro é um coração indisponível porque coberto pelo medo, sob a capa protectora do ego. Então, embora o Amor vos atraia para ele, a conexão magnética não pode ser feita. Não é, simplesmente, suficientemente forte para elevar o vosso coração, abri-lo na sua glória e libertar-vos do miasma do sonho do ego num só instante.
Isto é o que vos aguarda. O que está destinado a acontecer, conforme entramos neste tempo de mudança. É a realidade do despertar do Amor sobre a cúspide em que vós estais. Mas, meus queridos, Eu peço-vos… por favor, tornai os vossos corações disponíveis… que o Amor possa fazer o seu caminho. Chegou o tempo de libertardes os pensamentos de evolução que ocuparam a mente e vos mantiveram nesse caminho do despertar através dos tempos. Por isso Eu vos digo que, este momento agora, este eterno momento no qual estais, é o momento em que o Meu Amor vos toca, pronto para vos trazer para Casa.
Assim, estou a pedir-vos que libertais o medo que envolve o vosso coração, o medo com o qual o ego criou a separação de Tudo O Que É… o medo que diminui o poder do vosso próprio coração e impede que estejais disponíveis como corações transparentes, prontos para realizardes o vosso destino. Eu sei, queridos, que da perspectiva do sonho do ego da vida na Terra será preciso coragem para deixar cair a capa protectora do vosso coração, deixar o vosso coração ser despido e revelado, vulnerável e aberto.
É a única maneira do íman do Amor poder funcionar convosco. Deveis entregar-vos a Mim. Deveis dar o vosso coração inteiramente, confiando que o Amor deve tomar o lugar da maior saudade, dos maiores sonhos e de tudo o que o coração vos diz nos momentos do vosso silêncio.
Haveis perguntado, muitos de vós, nas vossas preces, porque parecia ser tão impossível mudar verdadeiramente, caminhar para a beleza que sentis nestas Mensagens, abrir-vos totalmente para esta comunhão. Esta é a resposta, meus amados, o vosso coração é mantido separado de Mim através da crença do ego de que ele deve ser protegido e da subtil crença de que o vosso coração pode ser “partido”.
A verdade é, conforme deixais cair as limitações da perspectiva do ego sobre a realidade, a criação do sonho dualista em que viveis, descobrireis que a verdade do Amor vos levará ao cumprimento do vosso Real potencial como o aberto, glorioso, eterno coração de Deus que é a verdade do que sois.
O coração de Deus, oh, meus queridos, é tudo. É vasto, ilimitado e omnipotente. É o poder da Criação e o mais íntimo Amor. É Tudo O Que Eu Sou e vive em vós. Se vós apenas permitísseis que o vosso coração se abrisse… se abrísseis uma fenda na couraça das mentiras do ego que têm mantido o vosso coração fechado… pois a vossa vida está escondida da vista e escondida, meus amados, de vós também.
A resposta para as vossas frustrações, conforme o vosso ego vos arrasta de novo e ainda, de novo… para uma visão dualista de um mundo baseado no Amor e mais alguma coisa… a resposta está mesmo aqui no poder magnético deste Amor infinito que espera para se conectar com o vosso coração e, num instante, vos trazer para a vossa verdade, para a Realidade do Amor e para um mundo onde apenas o Amor é visível, para vos trazer para o alinhamento com o poder da própria Criação, que vós sois sempre destinados a “tomar consciência”, que possais tornar-vos este poder do Amor desperto no mundo, brilhando a verdade para os outros, a verdade que o coração aberto, vulnerável e rendido é o coração que finalmente pode encontrar a sua liberdade e levar-vos ao fim do sonho do ego.
Isto pode acontecer agora, pois o poder do Amor magnético está a aumentar e, no momento em que o vosso coração se torna disponível, o seu próprio poder magnético é levado a Casa a Mim para que possais ser a revelação viva do interminável, infinito coração de Deus.
Fareis este compromisso Comigo? Um compromisso para mergulhar no vosso coração e vir conhecê-lo, de vos permitirdes a liberdade que vos levará para além dos limites que o vosso ego-mente criou para vós? Isso permitir-Me-á trazer-vos para Casa para o Amor.
Deste modo, digo-vos que o tempo está aqui quando qualquer coração que se torna disponível pode ser erguido à liberdade. A pura vibração do Amor Eu Sou está realmente viva e o vosso coração está à espera para descobrir a sua verdade e dar-vos toda uma nova perspectiva sobre tudo o que sois e sobre a vida no mundo. Como já vos disse vezes sem conta, meus amados, é a mudança para o coração que muda tudo, que finalmente torna o Amor Real para vós e vos mostra a cada instante o mundo que o Amor fez.
É o mundo que está entrelaçado com o mundo do sonho do ego, apenas à espera que entreis na ressonância do Amor e, de repente, a visão da infinita Luz e beleza que são sempre a verdade da vida em movimento tornam-se o mundo em que viveis. Eu vos prometo que, conforme permitis que esta ressonância se torne a vibração em que viveis, a experiência da vossa vida do dia-a-dia e do momento-a-momento será uma experiência de graça e beleza… uma experiência na qual todas as coisas que o ego teme não existem e não vos podem tocar. Elas residem numa vibração diferente e a vibração do Amor é sempre a expansão do Amor.
É a bênção de uma nova vida e uma revelação contínua. É a comunhão com Tudo O Que É, sendo o coração transparente através do qual o Amor age e dá e através do qual todos os símbolos do mundo diante de vós são um reflexo do vosso próprio coração, o livre, aberto, eterno coração de Deus Eu Sou, esplêndido no seu poder… o poder perfeito e empolgante do Amor, meus amados, na sua beleza.
Isto é quem sois, meus amados. Podeis confiar. Podeis permitir que o vosso coração voe, se abra para Mim, que vos conceda a comunhão com toda a vida, que vos traga para esta alegre sinfonia na qual cada expressão do Amor está entrelaçada com o vosso próprio, e tudo isso está esperando para vir até vós sem esforço através do poder magnético do Amor, se não vos entregardes ao sonho do ego, mas permitirdes ao vosso coração lembrar a verdade de quem sois.
O ego mental tem sido incansável na sua perseguição a vós, pois criou a profecia auto-realizadora de todos os cenários reveladores da crença na falta do Amor, a crença de que há algo além do perfeito Amor de Deus. Porque vós sois co-criadores, destes vida a este mundo do ego e ele procura, claro, perpetuar-se a si mesmo. Isto já vós sabeis.
Vós haveis feito essa dança durante éones de tempo e haveis-Me pedido muitas e muitas vezes por liberdade. A porta para a liberdade, agora, meus queridos, é estardes abertos e o poder do Amor Eu Sou chama-vos para Casa. O vosso papel deve ser confiar. Isto deverá ser alcançado pela fé de que o Amor é um poder maior do que qualquer sonho que o ego crie. Eu prometo-vos que assim é.
Cada passo que dais para Me abrirdes o coração traz-vos para mais perto e torna-vos mais disponíveis para o Amor. Começareis a sentir-vos elevar-vos sem esforço algum, nesses momentos em que o vosso coração se abre para uma vida inteira de Amor. Não importa quão fugaz seja a abertura, nesse momento o Amor liga-se… o Amor do vosso coração e o Amor que Eu Sou são um e o mesmo. Nesse instante, conheceis-vos integralmente… a verdade do coração para além do raciocínio da pequena mente ou ego… uma abertura que cria milagres trazendo o mundo do Amor para dentro da vossa Realidade através do vosso coração aberto.
Cada momento que sentirdes tudo o que verdadeiramente sois dar-vos-á uma fé mais profunda e uma maior confiança na verdade do Amor. Assim, vinde à Minha Presença, ao vosso coração para que possais descobrir que a ilimitada Realidade do Amor é a verdade de quem sois. Como um raio luminoso, ele bate-vos pois toda a protecção que foi criada para impedir que sejais magoados é a crença de que sois vulneráveis e que o vosso coração é menos do que o coração de Deus. Mas, acreditar em alguma coisa não faz dela verdade.
A verdade do Amor é gloriosa e poderosa e é a verdade de quem sois neste eterno Instante do Agora.
Então, devemos agora dar um salto em que jogais fora todas as capas, em que deixais cair a crença na dualidade, a crença de que o vosso coração é vulnerável e, apenas por um momento, saboreai este poder ilimitado do Amor e, neste momento, podeis sentir o Amor reivindicar-vos como sendo seu. Subitamente, o êxtase preenche-vos com tamanha alegria que vós recordais que o universo é a vossa Casa e não este mundo limitado criado pela mente.
O mundo visto através do coração está cheio de rara beleza, preenchido com o coração brilhante… células no coração de Deus. Num instante podeis ser livres de vos tornardes este poder magnético do Amor, disponível como Eu, aqui mesmo onde estais, pois o Amor pode realizar o seu trabalho sagrado através de vós.
Não podeis convencer as vossas mentes, meus amados, da verdade do coração, pois a vibração na qual ela vive não permite a Plenitude. Mas o coração aberto está disponível para este Amor Eu Sou e para vos trazer de volta a vossa experiência desta magnífica e jubilosa vida, pois o Amor pode ser revelado através do vosso coração como o que verdadeiramente é… uma extensão da vossa própria verdade e beleza, o reflexo de onde no fundo vós viveis.
Deste modo, vamos começar juntos a respirar este sopro do Amor, que na inspiração possais relembrar-vos que vós e Eu somos Um, e na expiração que sois transparentes como o coração aberto do Amor através do qual vós vedes o mundo e através do qual o Amor pode fazer o seu trabalho. Isto traz-vos a experiência da multiplicação da alegria, do reflexo do vosso verdadeiro coração na experiência da vossa vida convosco como a vossa Chama Gémea… diante de vós como um mundo de beleza, movimentando-se para cumprir o vosso destino de trazer aos outros corações a coragem de darem este passo… de libertar cada pedaço de armadura que eles têm carregado e a dizer “Sim” ao Amor… de mudar de onde cada um vive para a verdade do Amor como a única substância Real torna-se o que é Real interiormente e, assim reflectido exteriormente, cada momento a multiplicação da alegria e da beleza.
Esta é a verdade da mudança. É o poder magnético do Amor esperando como um grande íman para puxar o vosso coração de volta, para a imersão da perfeita união e expressão do indivíduo, o vosso coração transparente, aberto e dando… cada momento delicado, perfeito, conforme vos tornais o coração aberto que é sempre transparente para o movimento do Amor reclamando-se a si mesmo.
Vamos agora dar o passo de reclamar o Amor como a vossa verdade, soltar os campos e as mensagens do ego que dizem que sois vulneráveis. Tornai-vos a canção da vida, a sinfonia do Amor de coração-a-coração o Amor Eu Sou reclama-vos e o mundo do Amor nasce através de vós… o reflexo do vosso coração Lar em Mim.
Related Posts with Thumbnails