segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novas Revelações para esse Período




Deus por Yaël

O coração é verdadeiramente a flor cósmica, a mais bela flor de Deus, que se abre para a Luz e aceita a vida e a nutrição de Mim de tal modo, que poderia exalar seu glorioso perfume, sua expressão única de Meu Amor. Cada flor coração não é apenas uma dádiva para toda a Criação, mas está sempre expandindo a verdade de Deus e a força dinâmica do Amor.
Eu Sou revelado a você na aceitação desse momento de vida, e o que é a perfeição de seu coração e de sua consciência está sempre sendo revelado, precisamente. Nada pode ficar estagnado ou desatualizado. Essa proximidade pura que você sente Comigo nunca poderá ser desfeita.
Assim, são nesses momentos de vida que a graça vem, nesse momento de presença que o Amor desabrocha. A essa extensão brilhante da Luz vem cada aspecto do alimento espiritual, para sustentá-lo perfeitamente. Quando você vem para o momento de vida pura e bebe da fonte dessa alegria, então todo o seu ser vibra com a verdade, de tal maneira que você está sempre em comunhão comigo, e essa comunhão é tão necessária à sua vida como o ar que você respira, como a batida de seu coração, como tudo que você recebe, em todos os níveis.
Tomar esse Amor é seu alimento espiritual e levá-lo adiante é seu trabalho espiritual. Você se torna o coração “doador” e é isso que traz você em sintonia com o ser de Deus grandioso que você é, pois é essa conexão poderosa e o movimento de Amor diante de seu coração que o mantém em alinhamento com o milagre da Luz e o mantém continuamente e eternamente consciente de cada dádiva de vida.
Então, venha para mim com seu coração aberto e deixe-Me enchê-lo com tanto Amor, de tal modo não poderá haver medo. Deixe-me encontrar para você o centro de seu ser. Esse equilíbrio é como seu nome do meio. Você equilibra-se entre inspirar e expirar em um êxtase de comunhão onde somos Um? Uma vida em plenitude, uma vida em êxtase, em que cada pingo de Amor é levado adiante e, ao dar-se, multiplicado.
Você já entende que você é consciente, que é o aspecto do coração consciente de Deus que lhe traz facilmente essa consciência de contínua expansão do que significa ser o que se move adiante, excedendo-se.
Assim cada momento vem, e com ele Meu pedido, em que convido você a colocar o foco de poder e o rumo de seu coração, que você possa ser por Amor uma escolha maior. Nessa escolha, você é o canal que serve o mundo e traz nova vida a todas as pessoas, nova vida que agora pode ser trazida à luz, nova vida falando por si mesma, enquanto você suavemente mantém cada encontro com outro aspecto de Deus como a mais sagrada das experiências, a mais sagrada expressão do Amor.
Amados, é importante compreender que as revelações, a expressão da orientação do Amor, deve vir em sua plenitude, nesse Agora. Qualquer outra forma já é inválida, porque tudo se move conforme toda a humanidade faz novas escolhas, enquanto novos corações se abrem, enquanto a Luz vem e dança, novas refrações de vida e alegria.
Portanto, nesse momento, cada um de vocês deve inquirir-se novamente e não confiar na orientação de ontem. Cada um de vocês é um coração ressonante que se conecta com essas correntes de amor de maneiras sempre especiais, que tecem juntas aquele que você é em Mim, e traz uma perspectiva única para essa “consciência” de Meu coração. Ela traz a esse mundo o dom de seu coração aberto e tudo que traz adiante em dar Meu Amor, perfeitamente sintonizado às necessidades desse momento. É essa a necessidade de toda a humanidade ou a necessidade em você ou em sua vida? Ou a necessidade antes de você no coração de um amigo?
Quando a porta de seu coração abre-se para Mim, então eu o guiarei com este Amor em cada experiência de sua vida, a cada momento do seu dia.
Por muito tempo, meus queridos, a humanidade confiou na orientação dos sábios, naqueles que estavam abertos à comunicação Comigo; eles aceitaram essa vida precisamente no momento em que viveram. Contudo, aquilo que foi revelado, meus queridos, através deles, foi baseado naquele momento de acordo com as necessidades da soma total da humanidade e o ponto em transição daquela época.
Consequentemente, embora isso possa ser de grande valor para você, pode não ser exatamente apropriado para preencher as exigências desse tempo, desse momento, dessa época. Eu estou chamando você a um novo compromisso para abrir seu precioso coração para Mim agora, para trazer à sua experiência nossa comunhão e para beber da provisão verdadeira da vida e da nutrição e orientação desse momento.
Cada um de vocês tem uma poderosa e perfeita bússola que alinha seu coração Comigo em cada Agora, trabalhando automaticamente no centro de seu ser e dando sua resposta pelo que você sente. Isso lhe permite ajustar seu enlevo, ao trazer você ao alinhamento com Meu Amor, e torna-se o veículo para essa comunhão Comigo agora, a comunhão que preenche cada lacuna através do canal de seu coração, conectando-Me com o gênero humano e trazendo a você a direção perfeita, em completa sintonia com seu coração.
Como entramos em uma época de despertar e o coração de Deus floresce como humanidade, é imperativo que cada decisão seja tomada nesse Amor, que possa ser sintonizada em ressonância com a vibração do Amor Verdadeiro, que a espécie humana possa viver com cada sopro a verdade de Amor, pura revelação da orientação do Amor para cada passo, e a riqueza inesgotável de sua vida, quando Eu Sou o centro de seu ser, coração e alma.
O que foi tão vazio para tantos de vocês por tão longo tempo pode finalmente ser preenchido por Mim. Você procurou o Amor de todas as maneiras? “Eis, aqui? Aqui está”, como disse o querido Jeshua? Todo o tempo o Amor está aqui, derramando-se de seu coração, enchendo sua mente com facilidade, com a visão de uma vida de unidade e graça e trazendo através de seu coração a consciência de que cada passo está correto para você, porquanto o coração aberto de Deus é completamente manifesto em seu mundo em cada um de vocês.
Queridos, toda a disputa do ego que é baseada em velhas religiões e maneiras de ver o mundo espiritual ruirá imediatamente conforme Eu Sou revelar-se a vocês. Já não precisarão de outra perspectiva em sua alma ou no propósito de seu coração. Sua missão nesse mundo será tão clara, que seu coração aberto os guiará infalivelmente. É o descobridor da direção perfeita que, por ressonância e sentimento divino os faz saber quando vocês estão alinhados Comigo e com seu propósito.
Porque você está tão alinhado, você está cheio de alegria em cada momento de sua existência. Se você não estiver em alegria, será uma mensagem para voltar-se para Mim e reconhecer a plenitude de seu centro onde Eu, Deus, vivo. Trata-se de compreender além da mente que duas coisas são verdadeiras: você é parte do Todo e Eu estou aqui com você, em comunhão com cada respiração, de modo que você pode cantar a canção de Amor em harmonia com todos os outros enquanto mantém sua própria nota pura.
Todas as maneiras que você procurou pelo Amor não são mais necessárias, para enchê-lo a ponto de transbordar, porque Eu Sou o centro de seu coração e seu ser. Em comunhão Comigo, você não está olhando para fora de si mesmo, mas encontra-se cheio, a ponto de transbordar com a glória e a abundância desse Amor, essa alegria. Ele borbulha mais e torna-se um verdadeiro rio de efervescência e a pura expressão do Amor Eu Sou como você, Meu milagre, a expressão de Meu coração.
Então vocês devem vir, meus queridos, para a presença de seu Criador. Venham a Mim. Deixem-Me enchê-los agora com a maravilha e a mágica e o êxtase de nosso Amor e com a glória do despertar de sua consciência do Todo, do Amor cantando a si mesmo diante de toda vida criada. Cada um de vocês é delicadamente sintonizado à expansão de Amor que deve ser personificada por vocês, que devem seguir adiante para dar o que recebem. Aquilo que você dá é multiplicado e presenteado de volta para você, em maneiras que você nem poderia sonhar, se provasse. Você está em uma totalidade de Luz e Amor que se derrama em sua vida como sua expressão de Meu coração? Único e belo como você é.
Muitas vezes eu ouço suas preces, buscando-me, fora de sua confusão, colocando questões que estão assentadas em seu coração e precisa de resposta, tais como “como eu poderia ser um Deus de Amor e criar um mundo que está cheio de guerra?” Não é Meu mundo, queridos, mas o mundo do Ego que está desconectado de Mim, sua fonte.
Eu estou chegando a você. Eu estou chegando para cada precioso coração de toda a humanidade e Eu Estou enviando essa mensagem em que os corações estão sendo chamados para abrir-se ao Amor em completa entrega, em que vocês podem conhecer a si mesmos como o coração de Deus e, nessa consciência, abrir seu coração para dar.
Sinta a verdade de que dar é sua natureza intrínseca. É a extensão de seu coração de Amor do qual você é feito, e da mesma forma que você dá com seu coração consciente de Mim, em comunhão momento a momento, então aquilo que você dá é novo e em perfeita sintonia com aqueles que eu trouxe para você para seu Amor. O coração aberto está sempre atento para as mensagens recebidas a partir da pura comunhão de seu coração Verdadeiro nos reinos do Amor. Essa extraordinária consciência de um coração que é entregue, trará para você a experiência da vida holográfica onde todas as coisas que você encontra mostram-se como Eu.
Cada tal revelação sustenta os espelhos de seu coração e mostra-lhe como você vê perfeitamente a si mesmo enquanto olha para tudo que o circunda. Trazem-no para este momento em que o Amor o chama para servir. Dar é a natureza do Amor e o coração do Amor Eu Sou está sempre aberto, vivo em plenitude, pronto para dar tudo, acreditando na verdade que o Amor está sempre expandindo-se através de você e dar é seu alimento espiritual. Se você está ativo em sua comunhão Comigo, aquilo que você dá está “correto em”. Correto para esse momento, correto para o coração para o qual você está dando e correto para si mesmo, de tal modo que você pode ampliar sua consciência entre as estrelas e ser o centro rodopiante de uma galáxia de Amor, disponível para abençoar o mundo inteiro ao sustentar-se nessa presença e estar vivo para este Agora e o que é necessário através de você.
Eu Sou tudo o que você precisa e Eu Estou dando a Mim Mesmo através de você para preencher esse lugar em cada coração que estava perdido ou vazio, e para trazer por inteiro a coesão de unidade, de Luz, de Vida que se mantém em expansão através da Lei do Amor que é dar.
Cada coração precioso produz novas revelações. Um bilhão de mensagens perfeitas de Amor são agora recebidas, honradas e dadas adiante em humildade e alegria, porque a graça divina expande os milagres desse nosso trabalho para o Amor. Eu estou no mundo agora como você. Eu, queridos, Sou tudo, se vocês abrirem-se para receber-Me, agora.
Related Posts with Thumbnails