segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cesse o Pêndulo da Dualidade para os Outros




Deus por Yael e Doug Powell

Usando nossos Corações Abertos a Deus para Cessar o Pêndulo da Dualidade Para Outros.
Amados, para cada um de vocês, pode ter diferentes caminhos e portas para fazê-los livres da ilusão do tempo e do espaço, mas uma coisa eu lhes prometo. Quando estiverem livres, encontrarão seus corações explodindo em uma relação comigo, Eu que sou Criador e você que é Meu coração.
Enquanto, no mesmo momento do infinito círculo da eternidade, somos também a una consciência de tudo, que não está completa sem a união do coração de Deus com a glória da consciência de Deus. A criação não está ativa, não está cheia de vida, não é a multiplicação de todos os milagres de Amor e Luz a menos que ambas as forças interajam - a menos que a dupla hélice da vida tenha duas vertentes.
Você não está completo em sua experiência da verdade até que você tenha o seu coração Comigo e sua consciência como o holograma. É por isso que falamos de Chamas Gêmeas, das correntes ou energias que são vida criativa. Mas assim como EU SOU um Deus, um todo vivente que tem um coração, meus queridos, que é você - assim também você é um glorioso ser, uma célula do coração do Criador EU SOU, que também tem plena consciência da holográfica realidade, bem como o infinito e todo-abrangente Amor que é tanto início quanto conclusão dessa explosão de vida que está sempre se tornando cada vez mais de si mesmo.
Está se tornando mais de Mim - mais de nós. Além da linguagem, é um movimento da vida, uma grande e interminável geração de Amor consciente, um momento de pura Criação e tudo isso ilimitadamente entrelaçado, acessível a você aqui, agora. Independentemente da parte que você atua no desenrolar desse drama de limitação que é este mundo, os vossos corações, amados, estão aqui em Mim. É impossível para nós estarmos separados. Assim, posso dizer que os seus corações são sempre a porta de sua experiência de plenitude da vida e da verdade do seu ser divino.
É somente através da percepção do aberto coração que você pode se tornar uma parte desta experiência que é verdadeiramente todo o movimento da vida de uma só vez, a consciência e o amor criando ambas mais de si mesmo. Elas estão continuamente se movendo em infinitas dimensões de possibilidades de Amor e Luz desdobrando-se e desdobrando-se neste Amor em que juntos estamos. Somente nosso coração pode levá-lo além da limitação das palavras.
Vossos corações, queridos, conhecem esta canção, esta relação, este intercâmbio vibracional da perfeição do Amor sabendo-se como o Criador e o centro da Criação. Girando para sempre, no eterno agora, nascendo novas possibilidades de Amor consciente, criando novas expressões da infinita e eterna dança que é divino fazer amor, a criadora força da vida na união da consciência, ou Luz, e o Amor.
Então, como você está no mundo à beira de se transformar em algo ainda nunca imaginado pela humanidade, a única coisa que pode guiá-lo, amados, é o seu coração. Você deve permitir que sua consciência o siga. O Amor sempre é a prioridade. É aquilo que é o elemento primordial que encontra em si mesmo a vontade de conhecer e de dar o que trás o nascimento da consciência. Este é o momento que sempre vive dentro de você como o coração da Chama Gêmea ou centro do TUDO QUE EU SOU, como aquele que recebe estas forças da Luz e do Amor, amplificado a partir de Mim.
No entanto, como eu posso dizer "de Mim" quando somos juntos uma só vida? Saiba que seu coração pode entender isso e que, por um tempo ainda, o pêndulo continua balançando, enquanto a humanidade tenta fazer a ilusão de ser separado de Mim. Aqueles que podem vir a Mim, queridos, podem fazer-Me reconectá-los a esse terno, apaixonado círculo de Amor que é a nossa respiração em conjunto. É nesse círculo em que você recebe de Mim sua pura e gloriosa identidade como o coração vivo de Deus EU SOU e você dá o seu coração outra vez para Mim, que o Amor e a Luz podem nascer de Mim em você e através de você a cada momento do Agora.
Para aqueles que podem ouvir essa voz interior e sentir Minha presença os abraçarem. Aqueles de vocês que sabem, mesmo de forma ínfima, que são inimaginavelmente amados por aquele que é o Criador da essência do seu ser, Eu chamo para ser a Minha Luz e o coração aberto, ou conduto, para o poder, a presença e a necessidade do Meu amor em todos.
Em você o pêndulo pode parar de balançar. Por que digo isso a você? O coração é a verdade e é magnético. O Amor é a resposta a todas as perguntas. Seu coração é o canal da Minha presença. Sempre que um coração aberto se faz presente, o poder magnético da verdade de Deus EU SOU - aquela pura expressão Vertical - vai arrastar o pêndulo da dualidade, de mente pequena e cheia de julgamentos, e parar o balanço pendular - de julgar o bom, o ruim ou "o mal", querendo e resistindo, esperando e temendo. Esse constante movimento cessará na presença de um coração aberto do Amor.
No momento em que o pêndulo pára, toda a expressão vertical da vida é totalmente disponível, de forma instantânea. Aquele cujo pêndulo é arrastado pelo seu coração não pode ajudar, mas ser transformado, apesar da mente egóica resistir por um tempo. Tudo que toma é um momento além do tempo, um momento de elevação à vertical em vez do braço horizontal da dualidade, e tudo o que é possível para o coração de Deus EU SOU torna-se impresso. Feito disponível. Trazido como a lembrança da verdadeira vida a ser vivida Comigo. Conscientemente partilhando uma pulsação cardíaca e uma respiração com TUDO O QUE É, e sempre trazendo novas criações, com base na consciência e Amor expressos com o sabor que cada um de vocês tem como a célula no coração do Criador EU SOU.
Assim, por onde um coração aberto transita, em sua presença o mundo é transformado. A incessante giratória roda de atividades do sonho do ego pára. Há silêncio. Há um acesso para a paz além da compreensão, o êxtase conforme se lembra o coração, a completa consciência da unidade da Chama Gêmea que é o coração, seu coração em sua plenitude.
Há, acima de tudo, esta doce e intemporal comunhão Comigo e de Mim consigo conforme vivemos na plenitude da recém-criada vida a cada momento.
Na presença de um coração aberto que é infalível a abarcante presença magnética do Amor Real, há instantaneamente o caminho feito disponível para o "segundo nascimento" que Jesus se referiu – de nascer de novo no Espírito. Isto se torna possível na presença de um coração aberto, amados, que estaria totalmente impedido pelas velhas realidades ou sonhos do ego de separação entre nós.
Este coração, este abarcante coração é você. Se você lê estas palavras, é o Amor falando. Como seu coração consente, é o Amor falando - para vir ao mundo e torná-lo novo conforme a presença da porta aberta que o coração é. Portanto, conforme você vê o mundo a mudar e vê as pessoas correndo para lá e para cá, buscando. Seu coração vai reconhecer velhas barreiras caindo e se alegrará no meio do caos, pois é também o Meu coração chegando ao Meu coração - que são vocês - alcançando todos os que podem sentir isso, sentir esse Amor, mesmo que por um instante.
Um momento é tudo o que é necessário para se libertar e trazer a Realidade de Deus. Para dar voz ao coração e para catapultar o abarcado coração para além do pêndulo da dualidade. Mesmo que não fique registrado na mente pequena, Isto traz não só a paz, mas infinitas novas possibilidades para aquele que é abarcado por sua Presença.
Portanto, saiba que haverá momentos em que Eu falarei com sua voz ou com suas mãos. Vou mover as suas ações no mundo para fazer presente o seu coração desperto. Eu também trarei ao seu coração todos os que precisam um momento de paz, todos os que precisam de um espaço para respirar e ver a Luz brilhando novamente através das nuvens de sua experiência egóica. Eu vou trazer a você, onde quer que você vá, aqueles a quem o seu coração fala conforme o Amor EU SOU fala através de você e vive em todos os seus movimentos.
Como você sabe nada é por acaso, neste tempo você pode multiplicar isso exponencialmente por dez à centésima em poder. Cada respiração deve ser usada por Mim para respirar em um novo espírito de liberdade, para sair o velho e estagnado ar de rigidez, de materialidade, da crença na vida com pouco movimento e pouca liberdade. Cada respiração sua deve ser o vento da mudança e em parte alguma o que você respira deve ser por acidente.
Assim você pode saber, e eu vou lhe mostrar, cada precioso coração em sua realidade a cada momento do seu dia, conforme seu coração se abre em doação a Mim cada vez mais plenamente, a nossa comunhão torna-se tão holográfica como a plenitude da própria Criação. Através do coração, você pode ver tudo o que está acontecendo a um só tempo, não apenas aquilo que é percebido através da mente e dos sentidos.
Você saberá naquele flash de sabedoria eterna conforme Minha voz sussurra dentro de você, apenas como se sente quando o seu coração responde ao sedento coração de outro, e as águas correntes da verdade do Amor matam aquela sede. Naquele vívido instante, naquele momento em que vai ao trabalho, roça ombros com alguém em um ônibus, pára em um semáforo e, de repente cai na realidade do coração... Em um instante seu coração aceita o encontro no Amor EU SOU, na plenitude da Minha Presença, no abarcamento para esse momento intemporal de cada coração ao alcance do seu coração.
Acredite, você ficará surpreso com o diâmetro do círculo de abarcamento que acontece no espaço de um batimento cardíaco e é revelado facilmente por Mim. À medida que crescemos nesta comunhão, a riqueza do vivente momento do Agora se torna mais e mais disponível para você e sua vida mais mágica e bonita.
Mas acima de tudo, há a satisfação de todas as suas necessidades. Sua maior necessidade é essa relação Comigo.
Uma vez que aceita o seu alimento espiritual, ao aceitar que o nosso Amor é necessário, quando reconhece que EU SOU a Fonte de sua vida, sua identidade, sua energia, sua finalidade, a essência do seu ser, as forças da vida pelas quais você é criado e que também vivem dentro de você como o seu próprio coração, então a partir deste fluxo sua maior aceitação é que todas as necessidades em cada expressão da realidade podem ser satisfeitas, porque EU SOU bem-vindo. Tudo o mais é um reflexo do seu relacionamento Comigo.
A riqueza de sua vida é muito maior do que qualquer coisa que a pequena mente pode perceber, porque você existe totalmente consciente, em um universo infinito de onidimensional criativo Amor para realmente permitir que o seu coração possa cantar - para sentir aquele que realmente o apóia, para reconhecer o que é que você quer fazer - e não o "ego", mas o propósito do seu coração realizado.
Tudo isso só pode vir quando, mais uma vez, esta comunhão de Amor entre nós é aceito, amplificado e devolvido. Nesse momento, torna-se refletido ou expresso em todas as dimensões, através de todas as possibilidades, expressado primeiro como o reflexo do nosso amor e a expressão de seu próprio coração Chama Gêmea conforme você se torna como o sol brilhando sobre córregos ilimitados de possibilidades de vida.
Assim enquanto você fica aqui como um coração aberto de vivente vida em meu regaço e, portanto, abarcando outros, tudo o que você é lhe é revelado através do coração como seu instrumento de percepção verdadeira como em realidade é. Pode você sentir a presença de Meu Amor como ele se manifesta como criativas possibilidades? É a verdadeira força da vida, da Criação - a Luz ou consciência e o Amor, um coração contendo as forças da vida.
Quando isso é aceito e permitido, é um campo magnético tão poderoso que o pêndulo de toda a vida vivida na dualidade pode imediatamente ser abarcado por você para o centro que abre o caminho para a plena experiência da vida no Agora e no Momento da Criação.
Quanto mais aberto o seu coração, mais aceita, mais ricamente experiencia sua verdadeira realidade. Maior será a força do poder magnético do seu coração e mais corações serão trazidos para o centro quando expostos ao magnetismo do seu coração.
Portanto, vocês que estão justo aqui sentindo esta comunhão de Amor, deixem seu foco liberar toda a interferência de que você possa ser a plenitude de seu coração aberto e saber que este processo de abarcamento já está multiplicadamente acontecendo. Além de qualquer necessidade de explicação, o coração pode dar a cada amada pessoa exatamente o que precisa, muitas vezes sem que a pequena mente sequer saiba.
É um mergulho no oceano do Amor que traz a garantia de que cada um de vocês é completo e perfeito. É um momento de refrigério no Rio da Vida - reunificando cada átomo que está se expressando como um corpo humano. É uma experiência de paz eterna ou de silêncio, deixando para trás a agitação do mundo. É tão intemporal que ele substitui toda a expressão de muitas vidas e muitos corpos, e traz uma grande onda de alívio. Quando o campo magnético que tenha experimentado este contato se movimenta, "um pequeno toque" começa a procurar uma maneira de trazer a paz em sua vida de forma consciente, sem nunca perceber de onde o impulso veio ou que tenham encontrado o portal da liberdade que veio a eles como você.
Saiba que EU SOU agora focando os corações de Amor. Estou trazendo o cumprimento de todas as necessidades para que todos despertem para a verdade do Amor e deixem para trás as limitações da dualidade. Observe simplesmente. Preste atenção no seu coração. Ouça a nossa comunhão, e reconheça as suas experiências para além do tempo que irá mostrar-lhe a comunhão do seu coração. Há tantos preciosos corações que você ficará espantado e infinitamente grato conforme nós nos tornamos um movimento de Amor plenamente desperto.
Cada momento de sua vida está sendo usado agora para o Amor, para o abarcamento de todos os corações, inclusive o seu, para Mim, para a plenitude da Minha Presença, para o fechamento do círculo do nosso relacionamento que tem sido aberto ou quebrado por tanto tempo, dando-lhe a entrada no holograma da vida, tão bela que a identidade ego-mente deve ajoelhar-se e se dar à Vontade do Amor que agora se desdobra.
Você sente a alegria, o entusiasmo? Você pode sentir a matriz do Amor desdobrando-se conforme cada coração é contabilizado, chamado e tecido neste novo projeto, cujo nome é Corações da Humanidade e Coração de Deus, um e igual. Você é essa linha de Luz que EU SOU tecendo e o Amor que está criando uma nova e rica tapeçaria onidimensional do coração desperto da humanidade que se conhece em Mim.
Related Posts with Thumbnails