segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sentimentos da Dualidade e da Veracidade




Jesus, O Cristo através de Sabine Sangitar


As frequências estão se elevando. Tudo está mudando. E por isso, tu também estás dentro da mudança, no dia a dia da Dualidade em que te encontras. Mas dentro de ti sentes Saudade de algo. Sente-a tão dentro de ti, que às vezes não podes dar um nome a ela, porque as palavras humanas não são suficientes para descrevê-la. É uma Saudade mais forte do que tudo o que sucede no teu cotidiano. Uma Saudade que te motiva, te envia impulsos e te diz: És mais que um Ser Humano! És uma Luz Suprema em um Corpo Humano!
De um determinado ponto de vista te encontras na Veracidade. De outro, te moves na Dualidade e às vezes te sentes confuso e só. Teus pensamentos flutuam e tua mente se divide. A Saudade causa em ti uma sensação de alegria e às vezes também de impaciência, porque finalmente podes liberar-te desta Dualidade. Por este motivo, muitos de vós estais desejando que se produza definitivamente a Grande Mudança dos Tempos. Muitas palavras são ditas a respeito de como será a Ascensão e o que tem que suceder para que se vivencie a Mudança. Alguns dentre vós têm um Consciente muito elevado e crêem que cada sentimento que têm - seja de Amor, Alegria, Saudade, Esperança, Fuga, Dúvida, Raiva, Tristeza, às vezes também Medo – não têm nada a ver com a Veracidade. Porque, para além da Dualidade, muitos têm a opinião de que todas essas frequências e vibrações, que são avaliadas com palavras na Dualidade, são neutras. Jesus tem um grande desejo: quer explicar-vos que existem diferentes Frequências no Universo. A Fonte Divina, o Pai unido com a Mãe Cósmica, se encontram no Amor e não podem sentir nada fora deste Amor. Mas existem tantos Universos, compostos de tantas Frequências e Camadas, que se torna difícil para vós imaginá-los.
Se assim fosse, se os Mestres Ascensionados ou os Anjos não tivessem Sentimentos dentro deles, não poderias estabelecer conexões com eles. Nós conhecemos as Frequências da Alegria, da Felicidade e do Amor. Estas são, para descrevê-las com palavras humanas, sensações que também existem no Universo.
Em nossas esferas não existem tais coisas, como as que tu sentes em forma de medo, raiva ou tristeza, na Dualidade. Para nós existe apenas uma grande Alegria, Felicidade e um Amor que abraça tudo e que está unido à Esfera do Pensamento Divino. Ao mesmo tempo, tudo o que sentes está unido a um processo importante, porque por trás de tudo isso, produz-se um grande sentimento, o do Amor.
Se, por exemplo, a Saudade não fosse um sentimento da Veracidade, tua Alma não sinalizaria que ela continuasse se produzindo. A profunda sensação de descobrir tua própria Divindade e a Saudade é com certeza Veracidade. Não desejes sentir e dizer que esses sentimentos não existem.
Todo Poder, Alegria e Amor estão em ti, que és Luz Suprema. Às vezes, não é de todo fácil para ti, na Dualidade, diferenciar os sentimentos da Veracidade e da Dualidade. Quanto mais tempo ficas em teu Espírito, com tua Alma na Veracidade, mais difícil se torna para ti a Dualidade. Nós vemos em ti o Grande Amor, a Perfeição, o que és: o Pioneiro do Conhecimento. Mas também reconhecemos que, de vez em quando, te sentes como se estivesses dividido, assim como, também reconhecemos, que criastes na Dualidade algo como uma consciência que quer dizer-te que talvez não seja correto que te sintas dividido. Mas Eu, o Espírito Cósmico, te digo: Tudo o que sentes e percebes é importante para ti. Toma sempre, corajosamente, a decisão de sair de tua mente e deixar-te guiar pelo que sentes. Crê-me: Nós sabemos o quanto isto é difícil para ti. Por este motivo, sois considerados no Universo, como os Mais Corajosos, os que uma vez decidiram fazer o que agora estais fazendo. Justamente por este motivo os Anjos se ajoelham diante de ti e o apóiam, honram e amam, por seres tão corajosos. Muitas vezes consideras que não és corajoso e te perguntas se és merecedor de servir como Trabalhador da Luz e se, como Trabalhador da Luz, és capaz de ajudar os outros Seres Humanos durante a Mudança.
Às vezes esse medo se torna pesado, mas ao mesmo tempo és o mais Corajoso, o mais Corajoso dos Corajosos.

Quão valoroso é tomar a decisão no Universo de eleger um Corpo Humano e entrar na Dualidade? Este valor, entretanto, está dentro de ti. Às vezes o podes sentir. Nos momentos tranquilos e silenciosos, quando sais da rotina diária, como agora, tu podes sentir o quão Corajoso és, a força que tens e a alegria que existe em ti. Também sentes a Saudade da Unificação. A Saudade que definitivamente é produzida pela Mudança. Naturalmente – tu serias Luz Suprema se não sentisses esta Saudade dentro de ti. E, ao mesmo tempo, é muito importante para Lady Gaia que a continues animando e que quando entres em contato com Lady Gaia digas de todo coração: tudo está bem, fique o Tempo que necessites!

Porque, para Lady Gaia, também significa ser muito Corajoso liberar-se de tudo aquilo que não serve mais, para poder Ascender à Nova Dimensão.

Entra profundamente dentro de ti e sente. Sente as palavras do Cristo:

Por que às vezes tens medo de fazer mal as coisas na Dualidade?

Por que tens medo de não merecer as coisas, se tu foste tão Corajoso de ter vindo até aqui?

Os Conselhos Supremos da Luz farão todo possível, e já o estão fazendo, para trazer-te de verdade todas as dádivas que puderes aceitar. Respira profundamente em tua Alma, deixa que o Espírito Cósmico trabalhe em ti e tem ao mesmo tempo a Intenção para que se abra o que tiver que abrir.

Se aceitares, os Conselhos Cósmicos Supremos da Luz te enviarão a força e a energia da Coragem de teu Eu Superior. Coloca as mãos sobre as pernas com as palmas para cima.

Se permitires, começarão agora a fluir em tua direção as energias mais supremas.

Tua roda espiritual acolhe estas energias. Foste tão Corajoso no Universo e foste tão Corajoso durante tantas encarnações. Sempre voltastes aqui de novo.
Por esta razão não permite que justo agora, nestes Tempos Finais, em que a Mudança está acontecendo, vença a Dualidade sobre ti. Receba as frequências e sente como se expandem em ti, em todas as direções, a Coragem, a Força e o Espírito Cósmico.

Enquanto sentes isto, tenha a certeza de que justo agora, nestes instantes, justo neste momento, saíste do espaço da Dualidade. As energias da Veracidade expandiram-se. Talvez haja dentro de ti algo pessoal, algo que estás adiando há muito tempo, que não sabes como te decidires e que te tens perguntado se estás fazendo o correto. O que está te impedindo? Talvez seja medo de fracassar, medo de não ser suficientemente bom, medo por ignorar para onde irá te levar tua decisão. Imagina agora este tema da tua vida e sente-o.

Se desejares e estiveres preparado, sem te colocares sob pressão, acolhe este tema dentro destas energias que estão chegando e decide-te. Decide-te com a certeza de que a Energia e o Espírito do Cristo estão aqui presentes, para apoiar-te. Tenha a certeza de que quando tenhas tomado uma decisão, Eu, Jesus, o Cristo, te darei a Bênção.

Bendigo a ti com o Amor incomensurável.

Agora permite que a sensação da Veracidade se expanda em ti, ou seja, a Felicidade e a Alegria sobre a decisão que tomaste. Não permite que tua mente comece a duvidar de tua decisão. Estamos tão conectados um com o outro. Estou em ti e fora de ti. Eu participo da dádiva, te estendo Minhas Mãos e te acompanho. Não tens que ter nunca medo, porque estamos sempre a teu lado. Somos como as pegadas na areia.
Related Posts with Thumbnails