sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Amor Basta




Sílvia Domingos


Amados filhos e amadas filhas, sinto o AMOR que vem de cada um de vós, de vossos corações, e esse AMOR é tão abrangente, tão grande, que ilumina todo o Planeta Terra.

Amados filhos, vossa missão principal é o AMOR, é sentir, emanar e viver o amor... Esse Amor que vos liberta e vos libertará, a cada dia mais, de tudo aquilo que vos prejudicou no passado. Mas, nesta Nova Era, muitos de vós, já libertos nesse amor, estais num outro patamar tão desejado e sonhado, e muitos de vós caminhais para esse patamar, mas agora precisais de um apoio desses discípulos que já alcançaram esse patamar.

Nunca vos esqueçais, amados filhos, de olhar por aqueles irmãos que precisam de vós, por não terem alcançado esse patamar, porém são vossos irmãos em humanidade e precisam de vós. Colocai um raio de humildade e sabedoria divina em vossos corações e em vossas atitudes para poderdes olhar por esses irmãos...

Fico muito feliz por vossos esforços e vossa disposição e abertura às mensagens, que os Mestres vêm colocando a cada um de vós mas, sobretudo, afirmando e reafirmando o amor INCONDICIONAL... e que será a salvação em vossas vidas. Em tudo e em todos, vivenciai sempre o amor incondicional.

De que adianta estares cultos, e terdes tudo o mais, sem amor?

Um só momento de Amor, pode salvar uma cidade inteira!

Um só momento de Amor, pode curar enfermidades, salvar corações oprimidos...

Portanto queridos, O AMOR BASTA! O AMOR BASTA! O AMOR BASTA!

Amados irmãos e irmãs, um minuto de AMOR salva uma cidade inteira...

Amados irmãos e irmãs, eu vos aconchego no meu coração, vos abençôo no meu coração,

Sou vosso Mestre, JESUS, o CRISTO!
Related Posts with Thumbnails