quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Fluxo Perfeito da Vida




Mensagem de Deus por Yael e Doug Pawell

Abram seus corações para Mim, meus amados, e sintam o Meu Amor banhar-lhes. Saibam com a veracidade de todo o seu Ser que podem confiar em Mim com alegria. Depositem suas vidas e seus corações em Minhas mãos. Prometo-lhes guiar sempre para o melhor e garantir-lhes os maiores presentes; os presentes do Amor, da consciência e da certeza de que darei asas aos seus espíritos e trarei a paz verdadeira as suas vidas.

Até que confiem no Meu Amor, o ego mantém uma posição chave no controle, sussurrando-lhes que sempre os protegerá e os guiará em segurança. E assim, meus queridos, ele os enreda para a derrocada. Ele conspira para separar-lhes da fonte de toda a vida e os mantêm separados do Amor, que é a única benção verdadeira. O ego diz que o melhor a fazer é tentar controlar a vida, mas na verdade isso não passa de uma ilusão.

Precisam perceber por si próprios que Eu Sou seu aliado mais íntimo. Eu Sou a inspiração. Eu Sou a bênção verdadeira. Eu Sou a vida que tanto almejam, livre como o fluir do milagre do Amor – livre e aberto como o vivente cosmos glorioso. Essa é a capacidade Real de seus grandes e gloriosos corações. A Chama Gêmea do Amor é tão poderosa quanto o próprio Momento da Criação e não pode se limitar ou submeter-se à visão da mente inferior.

O que acontece com todos vocês repetidas vezes é que o Rio da Vida, imenso e glorioso, corre em seus corações apto a elevar-lhes para o fluxo glorioso, mas é impedido pela mente egóica reticente, pela resistência ao Amor, pela resistência à liberdade. O enlevo só poderá ocorrer quando estiverem presentes em si mesmos, pois são os pontos de acesso para a grande vida Vertical.

Só quando estiverem vivos para o momento, presentes no glorioso Agora, a grande energia do Amor manifestar-se-á em vocês. Tudo que peço é darem esse passo e confiarem em Mim para sua glória e felicidade. Não simulem que Eu Sou a inspiração, pois meu afetuoso Ser não serve aos propósitos do mundo.
O meu amoroso Ser no mundo é o espírito vivo de Deus que permite cada momento acontecer livre e harmoniosamente como o Rio da Vida.

Até que a confiança brote e cresça em sua amplitude dentro de vocês, a mente egóica é que lhes dá o senso de identidade. É chegado o momento, meus queridos, de se entregarem em meus braços e depositarem seus destinos e suas vidas em Mim. Assim feito, estarão prontos para discernirem como o coração, e obterão a conscientização de que o espírito vivo do Amor está presente em tudo.

Ao virem à Minha presença e adentrarem nessa profunda relação onde a inspiração e a expiração sou Eu manifestado no mundo, cada momento será amoroso, à serviço do movimento de Amor, permitindo que a percepção do coração identifique o mundo Real. Isso é que lhes trago hoje, a gloriosa experiência da vida Real como herança do aqui e agora que vai além da visão de mundo do ego.

Ao ver o mundo através da mente inferior, a relação dos objetos é vista de forma separada e claramente isolada, tornando o mundo impassível. É o que representa o símbolo da vida física – fixo, estático, uma definição particular de vida. Mas ao verem o mundo através do coração vivente, tudo ao seu redor está em movimento, meus amados, e torna-se parte da liberdade e do fluxo.

Está tudo em harmonia com a manifestação do Agora e em comunhão com o Amor. Sem amarras e sem resistências, a vida é um milagre vivo, pronta a se transformar em algo novo neste magnífico Agora.

Ao invés de usar a mente egóica na tentativa de criar um mundo perfeito, identifiquem os símbolos de resistência da mente egóica e mudem a sintonia de seus corações para a confiança e a comunhão Comigo e se tornarão parte deste êxtase pulsante que é a Real verdade de toda a vida, incluindo o mundo material. O relacionamento também se torna o reflexo do Amor Real onde todos as energias que contatarem serão presentes de Deus. Cada experiência é uma experiência de expansão do Amor e da exuberante abundância da vida Real.
Oh, meus queridos, suas experiências de mundo e de vida têm sido muito restritas, pois ainda não concebem o que seja viver presente no momento. Enquanto acreditarem que o ego os protege, não estarão participando do Agora.

Chamo-os para uma nova relação com o Amor e para Comigo. Libere a incessante tagalerice do ego que se auto-intitula importante, fingindo proteger-lhes do Amor que pode machucar. Este é o padrão que alimenta o velho mundo e o mantém inerte no braço horizontal (da cruz) por eons.

Venham todos a Mim, meus queridos, dispostos a libertar a resistência e dar uma chance verdadeira ao Amor Real que não cresce no solo pedregoso do ego. Quando me aproximo de vocês, da humanidade, sinto os espinhos - como os do porco-espinho - protegendo vocês. Na realidade, estão se protegendo da criação do ego que não passa de fumaça ao vento. Embaixo dessa ilusão inerte está o espírito vivo e o glorioso êxtase do Rio da Vida que nunca pára. A procura incessante de expandir esse movimento de dentro para fora em seus corações, segundo a lei do Amor, habita dentro de vocês e os alimenta, é o doar e não o receber.

Para experienciar é preciso estar consciente no presente, e ao mudar a sintonia de seus corações o constante julgamento da mente egóica finalmente cessará e poderão estar em paz. Cada julgamento é uma resistência ao Amor. Podem sentir essa verdade que lhes digo, meus amados? Seus corações sabem. O coração que está em conexão com o Amor e com a voz interior da unidade, na qual cada espírito vivo tem a sua identidade e está em sintonia perfeita com todos, sabe que todo julgamento é uma forma de separação.

A vida Real é um movimento de Amor glorioso que se manifesta em vocês como uma vibração latente, fazendo-os sentir cada átomo do seu ser e que fala claramente em seus corações.
Quando a percepção do coração atua como forma de interação cada vida que contatam neste mundo se mostra em perfeita vibração como o padrão de pulsações do Amor e participa do fluxo dessa dança de Amor, prosperidade, alegria e movimento.

Oh, meus amados, é chegado o momento de permitirem que o movimento da vida se torne o movimento do espírito em alegria, pois Eu Sou manifestado em vocês para amar o mundo livremente e revelar o que existe embaixo da ilusão. São os elétrons da vida vivos transportando continuamente cargas preciosas de Luz, querendo se multiplicar. Sintam essa verdade através de seus corações. Deixem seus corações falar a língua da Luz e decodificarem os símbolos do “vórtice inverso”, libertando assim toda a vida aprisionada dentro desse vórtice do ego.

O ego está sempre à procura de “ter” e por isso a energia se movimenta inversamente - é a anti-vida. O enlevo de seus corações e espíritos advém do movimento de dentro para fora, e não podem entender essa linguagem até que confiem em Mim e saibam que sempre lhes guiarei para a glória e felicidade.

A mentira do ego é dizer-lhes que precisam de seus julgamentos para protegê-los de tudo e todos ao seu redor, de todas as possibilidades do Amor, que o Amor os machucará.

Quando se conscientizarem que são espíritos vivos, quando souberem da verdade em seus corações - que estão conectados com a expressão viva da Chama Gêmea do movimento de Deus Eu Sou - então se certificarão de que nada neste mundo pode lhes fazer mal e começarão a viver além da ilusão.

Eu Sou lhes pede para vir a Mim e sentir o Amor, sentir a libertação de toda essa autoproteção e alcançar esse Amor através de seus preciosos corações. Deixem o mundo se revelar no milagre da vivente Luz e nas energias ondulantes do Amor. É verdade que para viver a vida Vertical, para estar presente no momento como espírito é necessário se libertarem dos apegos do mundo do ego.
Confiem em Mim. O mundo do espírito, o mundo do Amor é tão abrangente que irá preencher todos os vazios, irá completar tudo o que estava faltando, e os símbolos do mundo irão coincidir com a expressão gloriosa de seus corações e com o movimento do espírito vivo em cada aqui e agora.

Enquanto estiverem presos ao velho mundo e vendo com os olhos do ego, em vez dos olhos libertos e fluídos do coração, não deixarão que o Novo Mundo de movimento aconteça. Por favor, seus corações sabem que estão aqui para criar a ponte para o mundo do Amor, pois não podem alcançar esse mundo através da mente inferior.

Deixem tudo para trás e adentrem ao divino Agora, ao fluxo vivo do espírito, à comunhão contínua Comigo, que lhes provém o verdadeiro alimento – tudo que precisam para a vida Real, incluindo a gloriosa Chama Gêmea do Amor, o reflexo do Amor perfeito e a confiança em Mim.

Ao tornarem-se completamente conscientes do Agora, a energia de suas vidas se modifica, e no mesmo momento os símbolos da vida podem se transformar e expressar a perfeição Real e a confiança em Mim.

O Amor batendo as portas de seus corações é um movimento constante em suas experiências de vida, e cada momento de dor é a experiência de resistência da mente egóica. Ao trilharem o caminho humano da separatividade e da escuridão, se forem verdadeiros à nossa relação e cheios de fé em Meu Amor, suas experiências serão completamente diferentes.

Serão banhados em tanta Luz e aconchegados em tanto Amor que saberão o que é servir e serão a fonte viva, uma benção a todos, mesmo aos que lhes fazem mal. A visão do ego é perniciosa, mas seus corações sabem que é uma benção dar a cada vida que contatam a oportunidade de sentirem o Meu Amor. Se ainda não conseguirem assim sentirem, envolva toda as pessoas em perdão e sintam com o Meu coração bondoso essa separação. Saibam que a separação desse Amor, alegria e glória é o verdadeiro castigo que alguém pode receber.
Ao virem a Mim, terão a certeza disso e serão a própria personificação da doação e do perdão – a limpeza que advém do Rio da Vida oferecendo a cada um uma nova escolha de Amor no precioso Agora.

Escolham o Amor, meus queridos, e escolham confiar em Mim. Interiorizem essa intenção até que ela se torne uma verdade interna e possam sentir a comunhão ressonante em todo o seu ser a cada instante. Então se tornarão o Meu coração em ação, e retornarão finalmente ao fluxo e movimento verdadeiros, a expansão e a multiplicação do Amor. Vocês são a doação. São o movimento exterior da vida. São o Meu coração que precisa confiar em Mim para servir como verdadeiro veículo de doação.

Abram suas consciências para a Luz e seus corações para o Amor, deixando a gaiola do ego desaparecer. Digam “Sim” a liberdade, a esse movimento de Amor, cientes de que o Amor é a chave para a mudança, que se multiplica em bênçãos e mais bênçãos.

Eu Sou o bem mais precioso. Eu Sou o milagre da vida. Eu Sou o Amor em expansão em vocês e através de você
Related Posts with Thumbnails