quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cave Mais Fundo

 

 
 

 
Lord Emanuel - Canal: Gillian Ruddy - 13.01.2014
 
Saudações meus Amados amigos, aqui estamos de novo, EU ESTOU com vocês, é o Senhor Emanuel e EU ESTOU com vocês. E se vocês estiverem em alguma dúvida de que assim seja, eu peço que coloquem sua energia em seu espaço do coração e vão para dentro para se perguntar. Isto é mais facilmente conseguido fazendo várias respirações profundas pelo nariz e expirando pela boca, respirações longas e profundas de limpeza, inalem a Luz e exalem para fora toda a densidade. Agora, digam a sua mente para ficar em silêncio.
 
Queridos, vocês já sabem que não são os vossos pensamentos, que a tagarelice incessante da mente não são vocês Queridos, vocês não são a sua mente. Vocês são a consciência ilimitada em um corpo físico tendo uma experiência física em um planeta físico. Vocês tem o poder de silenciar sua mente, comandando-a para assim fazê-lo! Digam a sua mente para ficar em silêncio e peçam que a sua energia seja direcionada para baixo até seu espaço do coração no centro do seu peito e vocês podem fazer uma entre duas coisas, perguntar ao seu coração se realmente vocês estão lendo as palavras de Emanuel ou vocês podem esperar e sentir a minha presença.
 
De qualquer jeito, vocês saberão. E vocês podem remover toda dúvida porque vocês perguntaram ao seu coração e seu coração nunca mente. Esta é a Fonte da sua Verdade, Queridos e exorto-vos com mais entusiasmo do que nunca, agora é o tempo para desenvolver essa habilidade, agora é o tempo de fazer tempo para encontrar uma prática em que vocês encontrem a quietude interna para cultivar aquela parte de vocês que pode facilmente ouvir os assuntos do coração. Pois ali é onde vocês irão encontrar a sua Verdade absoluta.
 
Fortalecer a habilidade de cultivar a quietude, e para isso, Queridos, é preciso praticar diariamente. Isto requer alguma dedicação de sua parte, Queridos, mas isso não é nenhum problema para vocês Guerreiros bem treinados da Luz! Dedicação desta natureza não é nada para vocês. Vocês tem dedicado muitas vidas só para estar aqui, agora, neste tempo de vida. Vocês tem muito bem dentro de sua capacidade dedicar 15 minutos por dia para cultivar a quietude.
 
Sem desculpas, vocês tem a vontade, vocês tem a determinação e vocês tem o poder de permanência para poder ir até o fim. E esteve na minha língua ter de dizer o "fim amargo", mas Queridos, o fim não é amargo, é doce doce doce, tal como vocês não conseguem imaginar agora e não é um fim, é um começo. Um início de uma nova maneira de viver ou uma lembrança de uma velha maneira de viver, ou uma fusão dos dois, uma restauração da forma como os seres humanos foram criados para viver, em total liberdade, com vontade livre e soberana e conexão completa com Deus/Pai/ Mãe, Tudo que Há. Não vai se parecer com nenhum outro modo de vida que tem passado antes, vocês irão forjar suas próprias civilizações únicas, mas estas serão baseadas em Leis Universais que não mudam e das quais todos vocês têm memória, armazenada dentro de seus corpos físicos.
 
Estas memórias estão sendo ativadas agora e muitos de vocês estão começando a se lembrar de como vocês devem viver, muitos de vocês estão experimentando grande desconforto por apenas existir na superfície de sua Terra, tais são as diferenças entre a forma como você se lembra que a vida é e o que está atualmente existindo na superfície de seu planeta. Este é um momento muito difícil, você está sendo esticado ao seu limite, você literalmente tem um pé em ambos os campos, e pode ser desconfortável, desconcertante e muito desafiador mesmo apenas realizar seus afazeres diários.
 
Queridos Corações, eu exorto-vos, com tudo o que resta dentro de vós, cavem mais fundo, vocês tem mais lá dentro, vocês tem mais, sim vocês tem, cavem mais fundo Queridos, vocês ainda tem força, vocês ainda tem resistência e vocês levarão isso adiante até que a Luz seja declarada vitoriosa.
 
Agora, Queridos, por favor, RECUSEM-SE a ver com os olhos que percebem falta e sofrimento no mundo exterior. Apenas recusem-se a jogar o jogo! Inventem! Inventem em sua cabeça exatamente como o seu mundo se parece e o que vocês irão encontrar em seus afazeres diários, filtrem tudo o que desencadeia em vocês e os faz se desesperarem, apaguem tudo o que os deixa tristes.
 
E eu não estou sugerindo que você a vivam em um mundo de fantasia. Eu não estou pedindo para vocês negarem os seus sentimentos, absolutamente não. O que quero dizer, Queridos, é fiquem espertos com isso. Saiba que quando vocês vão ao supermercado ou às lojas, que vocês irão ver coisas que os perturbam, saibam que se vocês olharem as notícias, irão ficar chateados com a crueldade, desonestidade e sofrimento em seu mundo. Antes de dar um passo para fora do santuário de sua casa, façam algumas respirações profundas e peçam a sua Grande Divina Presença EU SOU para ser a Presença que vai adiante de vós e faz todas as coisas possíveis.
 
Peçam para o seu bem mais Elevado que todas as coisas positivas e construtivas sejam mostradas a vocês. Se recusem a se deixar envolver no drama e desespero e optem por ver apenas o lado bom de Tudo e a Perfeição de todas as coisas. Fiquem firmemente enraizado em seu coração enquanto vocês passam pelo seu dia-a-dia, sintam tudo o que há para sentir, experimentem tudo o que há para experimentar, mas se recusem a serem puxados para baixo por qualquer coisa que vocês percebam ser negativo. Fiquem em seus corações queridos, pois aqui dentro reside a Verdade. Mantenham-se em seu coração e tudo será dado a vocês. Esta é a minha promessa a Vocês.
 
EU SOU Senhor Emanuel e adoro os seus corações preciosos. Deus abençoe a cada uma de suas bravas almas corajosas. Eu honro a sua coragem e fortaleza.
 
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda
Related Posts with Thumbnails