segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Banho de Amor

 
 
 

Lord Emanuel Canalização de Gillian Ruddy - 16.01.2014

Amados, Corações Preciosos, sou eu, Senhor Emanuel vindo para banhá-los com Amor neste dia. Saudações, Queridos, não preciso perguntar como vocês estão hoje, Queridos Corações, porque eu sei. Na verdade, eu sempre sei, pois EU ESTOU com vocês, mas eu sempre pergunto, se não for na palavra escrita, desde meu coração, apenas para que vocês saibam que eu os amo e me importo, importa para mim como vocês estão. Eu sei como vocês estão hoje e eu não pergunto, pois eu sei o que é necessário além fazer essa pergunta.
 
Não há necessidade de palavras, não há necessidade de vocês me contarem novamente suas histórias para mim, eu já as ouvi, eu conheço todas elas bem. Eu posso ler seus registros apenas por estar em sua energia e conheço cada desilusão, cada experiência dolorosa, eu ouço seus corações Queridos e eles clamam por amor. É um grito ensurdecedor, quando eu os ouço coletivamente. Tudo que vocês precisam é amor, tudo que vocês querem é serem amados e vistos. Eu os ouço, Queridos, eu estou ouvindo vocês.
 
E hoje é tempo de pôr de lado as suas histórias, apenas deixá-las ir. E apenas sintam, sintam, sintam. Esqueçam porque vocês se sentem da maneira que se sentem, esqueçam a frustração, a decepção, a humilhação, a tristeza, esqueçam as palavras e as histórias e SINTAM o que está por baixo, apenas sintam.
 
Meus Corações Valentes respirem profundamente em seus sentimentos e separem um momento para aquietar a sua mente, silenciar as histórias. Queridos, tudo que vocês precisam é de serem amados e vistos, sentidos e segurados. E seria uma grande honra para mim se vocês me permitissem fazer isso para vocês agora. Seria um grande prazer para mim prendê-los em Amor pelos próximos 10 ou 15 minutos, para lhes trazer conforto e facilidade.
 
Se vocês estão dispostos a permitir a minha entrada, então respirem fundo pelo nariz e expirem pela boca, respirações profundas, de limpeza profunda. Inspirem a Luz da sua Alma e o Amor de Deus que os rodeia, tão profundamente quanto possível e exalem para fora toda a densidade, todas as suas preocupações e com cada expiração permitam que seu corpo relaxe Se preferirem, fechem os olhos e eu vou até vocês.
 
Eu quero banhá-los com todo o Amor da chama do meu coração, quero segurá-los em minhas Chamas Douradas de iluminação, quero brilhar a Luz de Deus sobre vocês para que vocês saibam, sem sombra de dúvida, que vocês são vistos, vocês são ouvidos, vocês importam sim e vocês são amados além de sua compreensão. Sintam esse Amor agora, Queridos, recebam tão profundamente quanto vocês são capazes de se permitir. Mergulhem no Amor Divino que está ao seu redor. Chorem suas lágrimas, se elas vierem, coloquem sua cabeça para baixo, se ela quiser, façam o que vocês sentem que é bom. Deitem o seu corpo, se ele pedir que assim seja. E recebam um bom encharcamento Divino de Amor.
 
Eu não tenho mais para lhes dizer neste dia. É com profunda gratidão e humildade que eu lhes ofereço isto hoje. Eu amo vocês, eu os abençoo e agradeço por continuarem a se mostrar para serem guiados e amados por mim através destas palavras escritas. Eu vou sempre andar ao seu lado até que vocês estejam seguros em Casa. Esta é a minha promessa a vocês.
 
EU SOU Senhor Emanuel. O Amor é eterno e é Tudo que Existe. Deus os abençoe.
 
Tradução: Kirtanananda
Related Posts with Thumbnails