quarta-feira, 23 de março de 2011

Canalização do Mestre Sananda



 
Mensagem de abertura

Meus Amados filhos, a muito que tento contatar as diversas fileiras de rebanhos pelo mundo, mas infelizmente minhas palavras têm sido manipuladas e deturpadas pelos interesses mesquinhos. Interesses esses que distanciaram vocês de mim, desde minha crucificação tento em vão despertar a consciência de vocês.
Muitos serão Chamados, mas poucos os escolhidos, isso faz referência direta ao fato que a maior parte de vocês dá valor a vida material, a vida dentro da ilusão. Esqueceram os verdadeiros valores do espírito, pois ele faz parte da semente Divina do Pai.
Não venho através deste material julgar, mas sim somar forças para que vocês se conectem com minha consciência, que a tudo ama, que a todos envolve, nunca abandonei nenhum de vocês, nem por um minuto, tenho escutado isso por muitos anos “Pai por que me abandonastes?”, mas na realidade essas pessoas se afastaram de mim, eu sempre estive a seu lado, porém eles não estavam capacitados a me enxergar, pois se perderam dentro da luxúria e das ilusões da vida material.
O verdadeiro caminho está no equilíbrio entre as suas vidas materiais e a força do espírito, pois seus corpos são alimentados pela respiração do Grande Pai.
Minha tarefa agora como Senhor do Mundo e Diretor do Sistema Solar, é a de chamar meus filhos, meu rebanho de volta ao coração do Pai, pois seu mundo está em colapso, e deve a cada dia mergulhar em um processo de purificação, através das águas, ventos e terremotos.
No passado isso já ocorreu com outras civilizações como Sodoma e Gomorra, que quebraram e deturparam a Lei do Pai. Portanto agora cabe a mim concluir esse trabalho de purificação, é somente os puros de coração poderão se juntar as minhas fileiras. Os Arcanjos Miguel e Gabriel estão no comando do processo de libertação, mas cada ser humano terá que se render ao poder da justiça pela FÉ e não mais pelo medo.
O arrependimento de nada vale, se não existir o sentimento verdadeiro do coração. Pois o Joio do Trigo já foi separado e ainda resta muito pouco para ser separado, mas existe um pouco de tempo para os atrasados, mas alerto, de que o nosso amor por vocês não permitirá que lobos penetrem nas fileiras de cordeiros, pois esse tempo se encerrou. Somente os justos serão levados ao meu reino.

As Dificuldades em sua Sociedade

Vamos analisar o processo no qual sua civilização se encontra, ela está caótica, repleta de injustiças e de incoerências. Tudo isso é reflexo da intranquilidade interior que vocês estão passando, nestes últimos 30 anos esse processo tem se agravado. Refletido nos problemas econômicos e na falta de segurança, além dos graves problemas do sistema de saúde dos países mais pobres.
Tudo isso possui um grave reflexo, que é o medo, o rancor, a falta de perspectiva que vocês tem em seus lideres e em vocês mesmos.
O sentimento de culpa não deve ser expresso por vocês, e sim um sentimento de mudança, procurar modificar a sua forma de ser, arrepender-se é apenas o começo, devem ser tomadas medidas para que vocês modifiquem o mal cometido, a redenção só é válida se trabalharem no sentido de trazer o bem de volta a vida, as vidas das pessoas que vocês atingiram de alguma forma. Isso é ser justo. Não sou de palavras e sim de concretizar, assim como o fiz quando estive entre vocês na Terra. Mas chegou o momento de que vocês se manifestem em atos de justiça, de redenção e trabalhem para desfazer as injustiças cometidas.
Não peço a perfeição, pois ela não existe em seu plano humano, mas na medida que buscarem essa perfeição nos pequenos atos, estarão trilhando o verdadeiro caminho da iluminação e do perdão. Esse perdão deve ocorrer dentro de vocês, pois o Pai-Mãe ou Deus já os perdoou pois ele sabe da situação de amnésia na qual vocês se encontram, mas o perdão não significa simplesmente se desculpar, e sim trilhar um novo caminho, corrigir seus erros na busca de um equilíbrio maior dentro de vocês.
Procurem encarar de frente seus erros, suas fraquezas, convivam com elas cientes de que devem superá-las, que devem suprimi-las na medida em que alcançarem uma consciência melhor no caminho de Deus.
Deus está em todas as partes, o Universo faz parte de seu corpo, portanto a cada ato que cometem, estão de alguma forma atuando no corpo de Deus. Quando vocês ofendem ou agridem alguém ou mesmo quando destroem a natureza, estão na verdade agredindo a Deus. Pensem bem sobre isso, pois todos estão caindo em pecado quando cometem injúrias, mentem, matam e negam a existência de Deus Pai-Mãe.
Quando estive entre vocês busquei forças em Meu Pai para que pudesse superar as provações que ele escolheu para min, assim vocês devem buscar forças dentro Dele e de Mim, para que possam superar todas as dificuldades no processo de resgate espiritual, pelo qual passa seu mundo nestes anos.
Na chegada do ano 2000 haverá muitas mudanças em seu mundo, muitos Arcanjos se farão presentes a meu pedido, o seu planeta estará em um caos maior do que se encontra atualmente, a natureza estará cobrando dos homens as agressões que nela infringiram, portanto, caberá somente aos justos e puros de coração aplacar a ira dos céus.
Todos aqueles que tem buscado uma vida honesta e simples dentro de uma espiritualidade sincera, terão a chance de se unir aos Arcanjos, o juízo final será longo, terá inicio no ano 2000 e se estenderá até 2011 na sua primeira fase, posteriormente existirá uma segunda fase e uma terceira, para que assim todos os humanos possam ser julgados e devidamente colocados em seus novos reinos, seja ao meu lado ou seja ao lado dos injustos, em um novo mundo.
Esse novo mundo já está a vista, seus cientistas já o detectaram, ele se aproxima da Terra e em breve será visto nos céus, mas somente os seres de coração impuro e mesquinhos serão tragados por esse corpo celeste, enviado pelo Pai.
Cada qual que tiver trabalhado o seu Cristo interno terá a chance de se conectar com as fileiras de Anjos, todos os Anjos caídos serão tragados para as profundezas desse novo astro, a fim de que deem início a um novo processo evolutivo e possam então reconhecer o Pai-Mãe como sendo a única verdade no Universo.
Todos os seres humanos estão contabilizados, tanto vivos como os que já morreram, portanto o processo final de seleção já está em andamento. Busquem viver dentro de uma linha séria e alegre, que as aflições da vida lhes deem como recompensa a sabedoria e a paz de espírito ao saber que seus sofrimentos em muitas vezes fazem parte de uma lição por atos mesquinhos cometidos no decorrer de suas vidas.
Deus não é mal, apenas justo, e como justiça faz com que as pessoas descubram seus erros através da dor, de perdas e de problemas, para que assim ao passá-las não as infrinjam a outros, mas muitos são abusados e não aceitam a vida dessa forma, passam a cometer mais atos insanos e acabam por se perder na maldade.
O caminho para Deus está dentro da capacidade de perdoar, de amar e de construir de forma benigna uma sociedade e um caráter de reto viver, onde todos tenham seus direitos assegurados pelos próprios membros unitários de sua sociedade, não adianta cobrar do governo regras se cada um de vocês não as cumpre, portanto, as Leis devem ser cumpridas por vocês de forma exemplar, para que aí sua sociedade possa realmente progredir. Mas enquanto insistirem no caminho deturpado que se encontram, a natureza irá castigar os homens pelos seus abusos.”

Otimismo em suas vidas

Para que a suas vidas sejam mais proveitosas, devemos regá-las com uma porção de otimismo, ou seja, buscar dentro dela um sentido no desenvolvimento e no amadurecimento sincero, para assim poder demonstrar a Deus, que vocês entenderão o motivo pelo qual existem.
A vossa existência tem um propósito muito importante, que deve ser direcionado de forma construtiva para um mundo no qual se formem pessoas capacitadas a criar vida digna, não só através de seus filhos como também através de sua cultura.
Chegará um momento no qual o homem estará nas estrelas, já conhece alguns planetas, mas enquanto não for maduro, não poderá alçar voos maiores, pois se perde em sua mesquinharia.
Ser otimista significa buscar um sentido prático e amoroso em seu cotidiano, e mesmo quando são injustiçados, procurar encontrar um sentido positivo nessa lição que tomaram de alguém.
Quando pensam de forma otimista estão atraindo para vocês pessoas otimistas e situações positivas para suas vidas, portanto, procurem analisar como melhorar a sua vida nesse sentido, de como devem encarar seus defeitos e procurar melhorá-los. Todos são imperfeitos em seus atos, mas são amados do mesmo jeito, então o que podem fazer para melhorar e buscar reconhecer cada defeito e modificá-lo aos poucos, dialogar abertamente com seus familiares na busca de uma melhoria conjunta do grupo.
Ser otimista significa buscar Cristo dentro de vocês, ele está presente a cada segundo de suas vidas, mas não é enxergado, porque vocês se perdem no mundo das ilusões e das dificuldades para sobreviver, mas quando se aceita a vida de forma mais saudável esse permite que a mesma os presenteie com saúde, vida e comida, isso possibilita a todos buscarem uma nova forma mais agradável de vida e também uma possibilidade de alçar voo rumo a uma melhor condição de vida.”

As Riquezas da Vida Material

Esse é um outro aspecto no qual devemos conversar, pois existe um grande engano, no qual os ricos são ruins, são ladrões ou tem pacto com o demônio.
Vamos analisar a vida de uma pessoa que lutou honestamente 50 anos de sua vida profissional para conseguir algo, essa pessoa nos dias atuais possui bens e tem uma posição estável, para muitos ele deve ter roubado. Essa é uma forma errônea de enxergar as coisas, pois nem todos são corruptos como vocês dizem, muitos lutaram muito e tiveram muitos problemas em sua vida para atingir o patamar social e financeiro no qual se encontram. Muitos enxergam somente o momento, isso é inveja, pois não pararam para analisar a idade dessa pessoas e o quanto ele deve ter se esforçado para conseguir algo, assim devem procurar rever a sua forma de enxergar a vida, as pessoas e a sua própria relação com o dinheiro, pois ele é um meio de subsistência, que tem sido mal utilizado pelos poderosos, injustiçando os menos afortunados.
A medida que o tempo passa a situação piora, assim devem se unir e procurar por meio de cooperativas modificar o rumo dos acontecimentos, de forma objetiva, e não criticando, pois isso não leva a parte alguma. Sejam construtivos, mesmo que conheçam um corrupto, essa não é a sua realidade, devem ter em mente que vocês tem outras metas na vida, além de ganhar dinheiro e obter bens materiais, que são finitos, pois o corpo morre, mas o espírito continua. Para que possam me encontrar em meu mundo devem abrir mão não dos bens, mas sim da forma como dele vocês se relacionam como única fonte de satisfação e até de redenção para muitos.
Os bens materiais são na realidade apenas objetos que facilitam a sua vida diária, e não a razão de sua vida, pois isso significa negar a Deus, negar o meu trabalho entre os Homens.”
A verdadeira riqueza está dentro do espírito, mas para poder conhece-la é necessário que vocês busquem sua fé interior não apenas em conceitos religiosos, que por sinal muitos tem sido deturpados, mas sim na fé interior de uma conduta correta, na qual a consciência de vocês esteja limpa, na qual possam se sentir como pessoas livres e positivas dentro da sociedade. Cada qual deve procurar seguir sua consciência de forma pura, e não deixar que a mídia e todos os canais de divulgação externa mistifiquem sua realidade. A sua relação com a matéria significa o ancoramento do Cristo interno no mundo físico. Mas todas as riquezas que seu mundo pode criar, servem tão somente de suporte para seu bem estar, não para aprisiona-los a eles. A atual situação psíquica de vocês meus filhos, é a de serem prisioneiros dos bens materiais, o que é contra todos os princípios que eu e muitos outros iluminados deixamos quando estivemos na Terra. Vejam o exemplo deixado pelo meu irmão São Francisco de Assis, ele também fundou as bases de uma ideologia crística, na qual a matéria ou as suas riquezas servem apenas como meios de sobrevivência para que o seus corpos possa subsistir de forma saudável, cômoda, mas mantendo uma postura ética digna em suas vidas e nas relações entre sua civilização. Muito diferente do que vejo projetado em seu mundo decadente. Não existe muita diferença do tempo no qual estive na Terra e os atuais anos 90, pois apesar do avanço da medicina, e de outros tantos avanços técnicos, a sua população continua sofrendo as injustiças dos poderosos interesses de uma minoria. Sendo assim o ciclo se repete com nomes e fachadas diferentes, mas é a mesma linha de manifestação do passado, nisso verifico que o ser humano não apreendeu a lição, não se modificou. A riqueza levou o ser humano a degradação, por não saber limitar seus sentimentos mais baixos.
Para reverter esse processo somente uma nova linha de pensamento, uma nova postura de vida sincera por parte dos seres humanos que realmente se arrependem e querem reverter de coração essa realidade. De nada adiantará um arrependimento superficial, pois será o coração e a consciência individual que efetuará o julgamento final de cada um.
Muitas pessoas ricas, merecem sua realidade social, muitos deles tem uma forma de reto viver, reto pensar, não necessariamente porque possuem bens e estabilidade são pessoas envolvidas com a corrupção ou com o mal das injustiças. Não devem julgar pelas aparências, e sim pelos atos que as pessoas cometem. Mas por outro lado todos são seres sujeitos a erros, portanto, a preocupação de julgar os outros cabe apenas ao Criador, deixem que a lei divina se encarregue de cada um. Façam a sua parte, que corresponde a vibrar melhor, a procurar uma forma digna de vida dentro de suas possibilidades e de seu meio de vida com amor e fé.
Lembrem-se minhas riquezas não são de seu mundo, assim como a de meus seguidores, meus filhos possuem riqueza jamais imaginadas em meu mundo, que os aguarda, mas isso não quer dizer, que não mereçam riquezas e bem estar em seu mundo material, apenas devem saber pedir e saber discernir sobre os meios justos e corretos de obtê-los.
Um dos grandes aspectos que diferem os seres humanos nas diferentes classes sociais, é o fato de como enxergam a vida, cada qual possui uma relação material distinta com a Terra e com as pessoas nas quais se relacionam. Essa diferença está baseada no maior ou menor enlace pessoal com outras realidades culturais dos relacionamentos.
Desde tempos remotos, que sua civilização vem se dividindo em castas sociais, nas quais só é permitido o desenvolvimento aqueles que possuem meios materiais ou podem oferecer algo vantajoso para os poderosos. Isso tem que mudar dentro do coração de vocês, pois do contrário as separações continuarão por muito tempo, isso não permite um amadurecimento pessoal, pelo contrário deixa as pessoas cada vez mais afastadas de sua realidade divina, pois desenvolve as disputas raciais e religiosas, que não deveriam existir, pois cada qual a sua maneira deturpou os meus ensinamentos.
O Cristo é único, não possui religião ou política, ele simplesmente é. Sendo assim as diferenças sociais ou culturais devem ser revistas dentro de um novo consenso cultural em suas sociedades, como vem acontecendo com os movimentos musicais, nos quais diferentes classes sociais se encontram para prestigiar um cantor ou grupo artístico. Nesses momentos as diferenças que vocês inventaram deixam de existir, pois estão ligados a um outro ponto de referência em comum. O Cristo é a mesma coisa, não possui fronteiras, pois não é um artefato que se possa comprar, é a própria essência de Deus.
Muitas pessoas ingênuas tem se perdido nos laços sutilosos da matéria, da espúria, devido a sua fraqueza interior em querer seguir o caminho mais fácil, isso é muito comum, mas esses filhos fracos de coração estão pagando de alguma forma dura para eles sua decisão insana. Meus queridos busquem o caminho interior para suprir suas necessidades, para obter o verdadeiro conhecimento, pois Deus lhes deu tudo o que necessitavam para sobreviver em seu mundo, basta apenas abraçar a essa oportunidade divina do Cristo e deixar que ele lhes mostre o verdadeiro caminho.”

Dogmas da Sociedade Decadente

Vamos analisar e buscar respostas para muitas de suas dificuldades, vejamos quais os principais aspectos nos quais seu ego pessoal tem falhado, em quais os pontos em que vocês de afligem internamente.
O Medo, Pecado e a Culpa são um dos principais pontos em que a maior parte da humanidade tem se prendido e tem sido sua roda motriz no processo de controle e manipulação das grandes instituições religiosas, que empregam o meu nome para cometer atos insanos, como foi o caso da inquisição Católica.
O pecado foi instaurado no sentido de orientar uma conduta moral em sua civilização desde os tempos mais remotos, principalmente após o advento das conquistas dos grandes impérios. O pecado reside no intuito de direcionar uma forma de agir, de atuar dentro de uma sociedade complexa e em expansão, para que com isso existam parâmetros de comparação e de julgamento dentro dos interesses admitidos como padrões para sua sociedade. O pecado só é pecado quando uma pessoa o enxerga e o sente assim, como muitas pessoas são diferentes entre si e possuem formas distintas de pensar, esse senso de pecado é, portanto, diferente, o que verificamos nos distintos países de seu mundo, que possuem bases culturais distintas, principalmente nas que tem bases religiosas Orientais antigas.
O pecado leva a questão do medo e da culpa, pois as pessoas que sabem que cometeram um pecado, se sentem culpadas por seus atos, e acabam se castrando, se auto flagelando sem que percebam. Muitas vezes o medo pessoal sobre a opinião sobre seus atos, leva ao senso de culpa, ao senso de pecado, o que não é correto, pois as pessoas devem encarar seus erros e procurar melhorar, para remediar de fato seus atos.
Quando uma pessoa decide modificar sua conduta e procura reverter o processo que vinha desenvolvendo, está trilhando o caminho da busca interior, está alinhado com a ressurreição de seu Cristo interno, mesmo que ele não tenha consciência disso, pois no ato de procurar aceitar seus defeitos e querer de coração melhorar, corrigir seus atos negativos, acaba por modificar seu padrão moral e psíquico, que eleva por sua vez a vibração e a luz interna de cada um.
Esse é o caminho, deixem de lado o senso de pecado, culpa e o medo, pois o medo é um dos principais empecilhos da felicidade, pois inibe a capacidade de renovar seu ciclo evolutivo, com o medo se deixa de acreditar em algo novo, as inovações positivas não são aceitas, pois o medo de perder o que se tem é maior. Mas na realidade vocês não tem nada, pois tudo é ilusão, o mundo das aparências não é a realidade de seu espírito, deixem que ele flua e lhes mostre o verdadeiro caminho sem medo.
Não existe pecado em querer ser rico, ou em querer obter poder, desde que isso não prejudique outras pessoas para se atingir tal meta. As metas que cada um possui devem passar pelo senso de valores morais no sentido de buscar sempre um equilíbrio positivo em seus atos. Pois quando existe equilíbrio as energias negativas podem ser controladas de forma a que o medo e a culpa sejam deixados de lado. O jogo da vida tem que ser trabalhado com as cartas abertas, ou seja, é um jogo da verdade, na qual cada um deve fazer a sua parte no sentido de progredir e levar a sociedade como um todo no mesmo caminho da evolução.
Não permitam mais que suas vidas sejam controladas pelos conceitos dos outros, que normalmente são os que ditam as regras sociais e comportamentais de seu mundo, pois eles querem o controle da grande população sem as informações verídicas do mundo espiritual. O mundo espiritual está aberto a todos os filhos de Deus, portanto, todos vocês tem direito a ele. Não existem escolhidos para conversar com Deus ou comigo, pois todos são meus filhos e eu os amo a todos de igual maneira. Apenas são diferenciados pelas suas condutas perante a vida. Os que se comunicam comigo são tão humanos quanto o resto de vocês, sua sensibilidade se deve a capacidade de compreender melhor as limitações da vida e a procurarem se alinhar em uma forma mais positiva de pensamento.
O que eu peço a cada um de vocês não é devoção, mas sim a libertação de seus dogmas, deixem que sua vida flua de forma livre, que seu espírito lhes mostre o caminho real da verdade, não aceitem a verdade dos outros, pois isso é se enganar, querer continuar trilhando o caminho do medo e da culpa aliados ao senso de pecado que isso gera.
Todos são filhos divinos, que devem se interiorizar com essa realidade, independentemente de sua postura social, religiosa, política ou cultural. A vida é bela, e deve ser bem desfrutada dentro da Lei divina da evolução e do amor.”

O fim de uma era (Apocalipse)

Quero deixar bem claro diversos fatores deste assunto delicado e mal interpretado por milhares de pessoas e profetas de sua civilização. As transformações pelas quais seu mundo está passando e deve ainda passar, são decorrentes de processos geológicos e energéticos.
Muitos em seu mundo em diferentes épocas, acreditam que os acontecimentos denominados de apocalipse, são decorrentes de um grande castigo, gerados pela ira do Pai-Mãe. Isso não condiz com a realidade, pois esse processo está diretamente relacionado com o processo de culpa, medo e pecado que vocês criaram em seu mundo pessoal. Isso por sua vez está unido as transformações geológicas e astronômicas pelas quais passa seu mundo e todo o Sistema Solar, não se trata de um processo isolado. A televisão já notificou sobre o cometa que está se deslocando em direção a Terra para o início do novo milênio, assim como já descobriu um 10º planeta, todas essas informações tem relação com as mudanças que deverão modificar seu mundo.

Vamos analisar de forma mais objetiva as causas disso.

As mudanças climáticas notáveis que estão acontecendo na Terra, são decorrentes de alterações no campo eletromagnético de seu mundo, devido a mudança de inclinação do eixo. Essa mudança foi a muito tempo prevista pelos profetas, sua causa é no entanto devido a presença de um outro astro que se aproxima da Terra, que está influenciando a vossa órbita. No passado os profetas anunciaram a vinda de um novo Sol nos céus, esse Sol é na realidade um novo corpo que se aproxima, que irá trazer muitas mudanças positivas para seu mundo e planetas vizinhos, instalando uma nova era de Ouro para a humanidade.
As questões sociais dentro do prisma apocalíptico são muito interessantes, pois dizem respeito a decadência moral e social na qual seu mundo vive. As suas guerras e diferenças sociais são um reflexo do estado interno de cada um. O seu espírito está em confronto contra a postura de vida e a forma como vivem nessa loucura sem nexo que é a sua vida social e econômica. A falta de respeito pela vida e pelo próximo deixa claro que nem a si mesmo vocês são capazes de respeitar e de amar. Isso se reflete diretamente no campo vital das cidades e por sua vez contamina o meio ambiente na psique planetária.
Os fatores relativos a poluição ambiental também são importantes nesse processo de purificação pelo qual a Terra está passando. As agressões causadas ao planeta serão expurgadas drasticamente através de alterações na crosta, nos oceanos e também nas taxas de radiação provenientes de seu Sol. Estão de frente para uma mudança de era, uma transformação da postura de sua sociedade, onde outros valores mais harmoniosos deverão imperar, onde sua economia deixe de existir da forma como foi instaurada. Ao estarmos falando do fim do planeta, pois muitos terão ainda que repovoar o planeta para uma proposta melhor, na qual eu estarei ao lado coordenando a muitos na figura do Cristo interno de cada um. Uma nova Terra brilhará nos céus, uma nova civilização, mais justa e amorosa, conectada na realidade do Cristo e na presença do Pai-Mãe com integrantes diários na vida de cada um, essa nova proposta tem por objetivo permitir que os homens e seus filhos evoluam de encontro aos desejos do Pai-Mãe, que só querem o amor e a bem aventurança de seus filhos e netos.
Vibremos de forma amorosa e deixem que as mudanças penetrem primeiro em seus corações, depois no plano terreno, não se assustem, pois os verdadeiros seguidores das palavras do Pai-Mãe, serão poupados, estejam onde estiverem, enquanto que os injustos e corruptos das leis de Deus serão arrebatados para seus próprios purgatórios em outro planeta além do nosso.
O Pai-Mãe é sábio deixem que ele maneje as energias da vida no sentido que cada um possa se alinhar com a nova realidade, enquanto eu estarei velando e acompanhando a cada um na sua jornada pela nova transmutação do planeta e da humanidade.

Estejam com Deus e comigo dentro de seus corações e saibam que nunca os abandonei.

"Eu Sou a verdade e o caminho do Cristo."
Related Posts with Thumbnails