terça-feira, 20 de novembro de 2018

Jesus... Crucificação, Relação com Madalena e Santo Graal



Há muitas dúvidas sobre dois assuntos relacionadas a Jesus. Eu sei que algumas pessoas não gostarão dessa informação, outras poderão ainda ficar revoltadas. Digo novamente que não estou dizendo que tenho a verdade absoluta e/ou que tenho qualquer pretensão de ser superior a algo ou a alguém, ou mesmo desrespeitar qualquer informação anteriormente entregue à humanidade. Quem sintonizar com essa informação que trago será tão amado quanto aos que não sintonizarem. Eu honrarei e respeitarei sempre! <3
 
Pelo meu juramento, PELA VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE, MAS SOMENTE A VERDADE. Onde entreguei a Jesus, as Hostes Celestes os meus olhos, boca, ouvidos, coração, todas as minhas faculdades mediúnicas, inteiramente todo meu SER pelo bem de todos e somente pela VERDADE, e que se por acaso eu viesse a tentar enganar e/ou mentir por qualquer motivo eu tivesse essas minhas faculdades bloqueadas imediatamente, lhes entrego essa informação:
 
Jesus realmente foi casado com Maria Madalena. Sim, foi. Eles tiveram Filhos realmente? Sim, ao que a minha Fonte Interna diz é que foi uma menina chamada Sarah. Eles tiveram relacionamento amoroso como qualquer outro casal? Sim! E o que isso macularia o Mestre e diminuiria a sua Mestria? Nada! Ele é o Mestre que é e sempre será! A Humanidade foi ensinada a ver o sexo como algo ruim ou pecaminoso, e a própria Igreja tratou de reforçar essa visão, infelizmente, influenciada por forças negativas do exterior do Planeta. Jesus e Maria Madalena... quanta Luz será que foi gerada por eles dois fazendo amor...? Eu só imagino a grandiosidade... mas nem consigo conceber.
 
Alguém teria substituído ele no momento da crucificação? Absolutamente NÃO! Ele passou por tudo aquilo.
 
Ele, Jesus, foi mesmo crucificado? Sim, foi. Passou por todo aquele sofrimento e morte na Cruz? Sim, passou.
 
Ouvi dizer que ali era um holograma e não ele. Repito que não, ele passou por tudo aquilo, sofreu como qualquer ser humano todas as dores da Terra e depois disso recebeu uma poderosa Consagração por ter suportado tudo aquilo.
 
E mais, não é porque ele passou por isso que ele gosta de ver toda semana santa a repetição do velho martírio. Por favor, não repitam isso! Não o coloquem novamente na cruz. Eu particularmente nem uso imagem dele crucificado. Ele quer que lembrem dele sorrido, amorosamente alegre e sorridente. Percebam, caso algum ente querido de vocês deixa a Terra de forma muito dolorosa, vocês gostariam de filmar toda a agonia dele até a morte e todo ano reunir os amigos para assistir aquele vídeo?
 
Por fim: Quem e/ou o que é o Santo Graal? Maria Madalena. A ideia do Santo Graal Cálice era para despistar e proteger ela. <3
 
Deixo meu amor e bençãos!
 
Gabriel RL
 

Related Posts with Thumbnails