segunda-feira, 14 de março de 2016

Ele Está Entre e Em Nós



Mestre Jesus Canalizada por Nisete Machado – 27/01/2016

“Amados,

Venho para dizer que estou junto a cada um de vocês.

Jamais me distanciarei de qualquer ser que habita este amado Planeta, o qual um dia vivi aos seus lados em condições semelhantes, usando da mesma roupagem física que hoje utilizam e me utilizando dos mesmos materiais que hoje necessitam.

Somos iguais, SOMOS UM, apenas cheguei mais cedo à casa de Meu Pai, de onde zelo por você e lhe aguardo, ao mesmo tempo em que continuo em você. Nossa ligação é eterna e inabalável.
Sorrimos, choramos, vivemos as mesmas experiências na carne que hoje você e todo o ser humano naturalmente vive. Nós já dividimos do mesmo espaço, respiramos do mesmo ar que você ainda respira e pisamos no mesmo chão desta Terra sagrada. Meus pés ainda guardam a sensação experimentada ao pisar neste mesmo solo abençoado que hoje pisam, onde a minha energia permanece viva transcendendo o tempo ou espaço, se se proporcionarem poderão me sentir em tudo que vos permeia, se se permitirem poderão me sentir permeando você.
Na Era atual deste amado Planeta, em que suas consciências expandem mais rápido, serão capazes de me perceber cada vez mais.

Aquiete seus pensamentos… e me sinta ao seu lado e em você. Respire profundamente agora… e sinta a minha presença transpassar por todo o seu ser, lhe preenchendo com todo o amor que lhe tenho. Ouça a minha voz dizendo ao seu ouvido:

 “Eu conheço você. Eu Amo especialmente você. Eu olho você. Eu torço por você. Eu vibro com você e continuarei intercedendo incondicionalmente por você junto a meu Pai.

Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você
Eu amo você

Eu Sou O Cristo Jesus em você!“

Related Posts with Thumbnails