quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Jesus Entre Nós... Parte I

 
 
Relato de Rosane Amantéa - 08/09/2012
 
Que a humanidade esteja feliz e desperta para esse momento de importância inigualável em nosso planeta!
 
Nasceu, exatamente às 5h 48min da madrugada do dia 07 de setembro de 2012 (celebra-se a Independência do Brasil), num vilarejo urbanizado, próximo ao Distrito Federal, no Planalto Central do Brasil, um ser de intensa luz, conforme nos revelou que iria acontecer, o venerável ser, intercessor pela Terra, 'Sanat Kumara', em mensagem de julho de 2011.  (obs: mensagem anterior)
 
Fui chamada a acordar ás 5h 40min, quando ouvi o comando dos mestres espirituais: '-Fique alerta e ajudemos!'
 
Sentei-me na cama e comecei a orar com fervor.
 
Ouvi o primeiro grito de vida... o primeiro choro... vi os rostos do pai e mãe... o clarão no local onde nascia... e olhei par o visor do celular: 5h 48min. Fiquei atenta... Um inseto voava pelo ambiente de forma ininterrupta. Tudo aparentava como se algo muito sério estivesse acontecendo. E tudo era tenso. Parccia que o mundo estava abalado. No entanto percebia um controle absoluto de tudo... um controle divino, embora muitas ameças à ordem.
 
Na noite passada havia recebido Mestra Kuan Yin com vários meninos, tendo ela me deitado várias palavras sobre a importãncia do amor no nosso mundo, e no quanto as crianças estão precisando de orientação espiritual... e nessa oportunidade vi a descida de pelotões de esséias por todo lado em minha casa e em todas as cidades do mundo. Verifiquei, então, que as hostes guerreiras, as milícias celestiais, estavam de prontidão... e que, a qualquer momento, o mestre amado estaria chegando.
 
Nesses instantes desse nascimento tão esperado um estrondoar de vozes animalescas ecoavam por todo o orbe terráqueo... e era como se todo planeta estremecesse.
 
Ao ouvir que deveria sair do corpo e engrossar as fileiras junto aos esséias, presentes na Terra em massa, mais precisamente desde às vésperas (entre 05/06 de setembro/2102), perguntei se aquilo era verdade, pois havia imaginado que veria cortes de anjos e inebrantes cenários divinais.
 
No entanto, vi um esgarçar de bocas ferozes e ouvi um temeroso e retumbante vozerio em revolta arrebatadora. Havia também muito sofrimento... vozes que pediam socorro.
 
Uma doce névoa perfumada voltou a dar-me um sono incontrolável, repentinamente... e quando acordei novamente já sabia que o mundo havia sido redimensionado na sua frequência de luz.
 
Pensei em logo vir escrever... mas vozes inaudíveis, telepáticas, me pediam para esperar.
 
 A orientação foi:
 
'O aviso sobre esse fato só será dado pós meia noite, entre 7/8 de setembro. Enquanto isso estaremos realizando uma grande empreita celestial nesse dia memorável.'
 
Aguardei o momento certo com disciplina e obediência, sempre pedindo ao Pai que não me permitisse escrever nada que não fosse a estrita verdade.
 
Aqui transmito, agora, então, essa informação verídica, sob supervisão direta e confirmações de centenas de seres espirituais presentes e sob o amparo de sedimentadas egrégoras cósmicas ancestrais.
 
Dou graças a Deus por poder participar desse sagrado acontecimento!
 
Glórias ao Pai por permitir essa sublime presença entre nós!
 
E, graças a essa presença... tudo estará em melhor andamento na Terra.
 
Haja fé... haja paciência para que as novas construções de valores mais altruísticos na nossa civilização sejam alicerçadas a partir desse novo influxo divino... esse que se dará pela poderosa irradiação dos mananciais da suprema luz do Mestre à humanidade...
 
Haja esperança!
 
E que o seu AMOR se expanda, a cada dia, e reine absoluto daqui para todo o sempre, em todos os recantos do nosso globo e em todos os corações!
 
Assim seja! Assim será!
 
Fraternais abraços a todos os meus irmãos planetários.
 
Rosane Amantéa
 
(Digitado a partir das 2h 32min da madrugada de 08/setembro/2012, em Londrina, Paraná, Brasil.)
 
Obs: Esses últimos dias foram de muito cansaço físico, com muito desgaste de energias para nós, por estarmos conectados a esse evento de forma multifocada. (ou seja, trabalhando em várias camadas dimensionais). Realizamos vários cultos em nosso Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, e foram pedidas várias providências a nível de Magia Cosmotelúrica para preparação frequencial desses momentos, como os houve em vários grupos âncora espalhados pelo Brasil e pelo globo, como ficamos sabendo, dada a relevância desse momento especial e esplendoroso. Creio que muitas pessoas devam ter sentido um certo aturdimento e sintomas estranhos nesses dias.
 

Related Posts with Thumbnails