sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tudo Está Sempre Bem

 
 
Lord Emanuel Canalizada por Gillian Ruddy - 25.03.2014
 
Sim, sim, sim, EU ESTOU aqui EU vim. Saudações, Queridos, sou eu, Senhor Emanuel que veio estar com vocês de novo hoje. E como vocês já bem sabem, Queridos, EU ESTOU com vocês agora, com cada um de vocês individualmente, enquanto vocês leem estas palavras, EU ESTOU com vocês.
 
Sintam minha presença enquanto vocês leem estas palavras, se necessário, parem por um segundo e fechem os olhos, respirem profundamente em seu abdômen e expirem para fora todos os seus pensamentos e todas as suas preocupações do dia, inspirem profundamente a Luz e expirem e ao expirar imaginem toda a sua energia descendo de sua cabeça e indo até seu coração como areia em uma ampulheta, derramando derramando derramando-se  em seu espaço do coração e descansem sua atenção ali com a sua consciência apenas na sua respiração. E esperem por mim, ou devo dizer esperem até que vocês possam sentir a minha presença.
 
Ah bom, Queridos, é sempre uma boa idéia pegarem esses poucos e preciosos minutos extras para virem até aqui comigo, para chegarem aqui, totalmente presentes e totalmente em seu corpo e, de preferência totalmente em seu coração, enquanto vocês leem estas palavras comigo. Como vocês também já sabem, há uma grande quantidade de energia de cura disponível para vocês, cada uma adaptada às suas necessidades individuais tal como filtrado por sua Grande Presença Divina EU SOU para o que vocês precisam exatamente neste momento do tempo. Inspirem isso, Queridos, isto é para vocês e somente vocês. Como uma pequena dose de remédio para vocês de vocês mesmos para ajudá-los em sua jornada terrena.
 
E tudo isso foi trazido à existência por vocês. Estas mensagens são escritas somente para vocês, elas são unicamente presenteadas exclusivamente a vocês por vocês e isso vale para tudo na Criação, Queridos. Na verdade tudo, sem exceção, foi posto em seu ser por vocês mesmos, trazido para a sua realidade, se vocês quiserem usar essa palavra, por vocês mesmos seja por suas formas-pensamento que emanam de seu veículo humano, quer seja por projeto anterior pelo seu Grande Eu Deus e vocês antes de entrarem no corpo físico. De qualquer forma, tudo, em cada momento que está na sua consciência e realidade tem sido trazido a vocês e criado por vocês e é exatamente testemunhado para vocês e experimentado exclusivamente por vocês.
 
Tomem um momento para respirar nisto meus Queridos. Respirem profundamente nesta Verdade. O que isso significa para vocês hoje? Estou certo de que vocês todos tenham, pelo menos lido sobre o conceito de que vocês são os criadores de sua própria realidade, mas quantos de vocês estão dispostos a entender isso, SEM EXCEÇÃO e, se vocês permitirem que seja assim, quantos de vocês estão dispostos a aceitar que deve ser apenas interpretado como tudo para o seu bem maior e para o bem maior de todos? Agora, isso pode ser uma pílula difícil de engolir, não é meus Queridos?!
 
Sim, de fato a pílula mais difícil de engolir, quando vocês foram criados na dualidade, quando vocês foram criados por adultos com consciência limitada e consciência separada. Fomos criados para culpar outros por nossa infelicidade, meu deus, guerras são travadas e milhões de vidas são sacrificadas no mesmo sentido de culpar o outro pelos infortúnios de nações inteiras. Respirem e deixem ir a noção de que qualquer coisa em sua realidade é provocada por outra coisa senão vocês mesmos.
 
Respiração profunda.
 
Um sério pensamento, quando você tem agido com defesa e dor ao perceber que outro atacou você, traiu você, mentiu para você, te enganou, machucou, abandonou você, e por aí vai Queridos até vocês pararem o ciclo de culpa e dor. E vocês minhas lindas, preciosas almas estão aqui para acabar com esse ciclo aparentemente interminável de dor e sofrimento, reação e culpa.
 
VOCÊS estão aqui para acabar com isso de uma vez por todas sobre sua Amada Terra e quando vocês se alinharem com o Divino em seu próprio Ser, seu mundo exterior também vai se alinhar com o Divino e Tudo estará em Paz na sua Terra, vocês veem, Queridos?
 
Aceitem e abracem tudo em sua realidade como a Ordem Divina das coisas se organizando para o seu Maior e Mais Alto Bem. Queridos, muito em breve, o mundo inteiro vai vir a saber que o Divino, o seu Deus Pai-Mãe, é Amor. E se vocês escolherem abraçar-se como parte do todo divino que vocês são então vocês podem ver que vocês são só Amor, que o Universo é só Amor e tudo em sua realidade é uma comunicação de Amor e nada mais. Somente a sua percepção daquilo que está fora do lugar pode ser qualquer coisa menos que Amor, mesmo quando parecer estar vindo de uma ausência de amor.
 
Respirem fundo, Queridos. Vocês são amor e vocês são amados. Está em todo seu redor, em cada momento vocês são acolhidos, de forma segura. É tempo de acabar com a separação e a ilusão de que a cada momento vocês estão sozinhos.
 
Paguem suas contas a partir deste lugar! Vocês são amados e há suficiente. Encham o tanque do seu carro a partir deste lugar, vocês são amados e há suficiente e a Mãe Terra pode e vai curar isso e haverá energia suficiente para todos. Olhem para o seu inimigo a partir deste lugar, vocês são amor e eles estão apenas sofrendo com a dor de sua separação de Deus e tudo o que eles dizem ou fazem é apenas mais uma oportunidade dada a vocês pelo Divino para realizar este Amor dentro de vocês, não importa o que está de fora aparecendo ou vindo a vocês, pois o que está no exterior NUNCA importa. Vocês são Divinos em cada parte de DENTRO para fora. Sejam isto, ajam isto, respirem isto cada momento de cada dia. Se levantem no poder e autoridade que é o Amor Todo-Poderoso e tudo será dado a vocês meus doces Filhos de Deus. Esta é a minha promessa a vocês.
 
EU SOU Senhor Emanuel e Amo os seu Corações Preciosos. Deus vos abençoe. Deem um passo em direção à Luz, como vocês estão fazendo a cada dia. Vocês não podem falhar. Queridos, convido vocês a permanecer comigo por um tempo e vamos integrar tudo isso. Pelo tempo que vocês quiserem.
 
 
Tradução: Kirtanananda
Related Posts with Thumbnails