quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mensagem de Mestre Sananda, 17-10-2012

 

Por Lit Mah Shialah
 
Meus irmãos, vocês conseguiram superar seus limites, Trabalhadores da Luz. Muitos que se diziam descrentes já estão despertando, tirando definitivamente o véu da ilusão.
 
Muito ainda será desvendado pela Humanidade, muitas verdades ocultas serão descobertas, muitos serão desmascarados, e muitos inocentes serão apoiados. Houve muita injustiça nesses tantos séculos, que logo deixará de existir, pois vocês querem Justiça.
 
Muito será revelado. Muito do que a maioria de vocês achava “loucura” será provado, principalmente no ramo da Ciência, em que houve belas descobertas, mas todas elas foram escondidas, só por causa dos interesses de poucos. Isso é uma questão de dias!
 
Vão atrás das informações, questionem, filtrem tudo o que for veiculado pela mídia, pois ela ainda está controlada, mesmo que em menor intensidade. Selecionem! Vocês são inteligentes para descobrir o que é verdade ou mentira.
 
Consultem seus corações, e não acreditem na primeira coisa que ouvem e que veem. Digo isso, pois ainda haverá uma tentativa de iludi-los, de amedrontá-los.
 
Não deem atenção a isso. Permaneçam em seus centros. Consultem a si mesmos e a seus corações, pois eles nunca erram. Quando vocês consultam seus corações, sua razão também trabalha, ao contrário do que muitos pensam. Mas neste caso a razão não é mais baseada no medo, mas sim no Amor, na Verdade.
 
Haverá colapsos políticos e econômicos, algo que atingirá a todos os setores da sociedade. Mas isso é necessário para anteceder um novo sistema, igualitário. Haverá necessidade de se modificar as leis, inclusive, de todos os países.
 
Vocês estão num estado intermediário para a Ascensão, e nele haverá muitas aparentes crises. Digo aparentes, pois além de serem passageiras, terão ótimos resultados.
 
Pensem no melhor, mentalizem o melhor, ao contrário do que a mídia ainda prega. É importante saber o que ocorre a sua volta, mas olhem, escutem e sintam com seus corações, com Amor, e não de forma racional e pragmática, pois sempre haverá medo nesta última.
 
Quando sentirem qualquer dúvida, mentalizem a Nova Terra, que está próxima. Nela, há respeito entre todos os seres vivos e com a Mãe Gaia, igualdade, tolerância, paz, harmonia, Amor.
 
Fico por aqui, mas lembrem-se que sempre estaremos com vocês. Nós os observamos com muito zelo e Amor, meus queridos irmãos. Vocês são amados!
 
Que assim seja!
 
Sananda
 
Related Posts with Thumbnails