sexta-feira, 12 de novembro de 2010

As Profecias do Final do Ciclo




Yeshua através de Judith Coates

Amados, eu lhes falarei de algo que vocês estiveram contemplando de tempos em tempos. Isto surge em suas discussões e vocês imaginam: "Por que este Yeshua não fala de determinadas linhas do tempo e determinadas profecias? Por que este Yeshua não fala sobre algo mais complexo?"
Outras entidades lhes falarão de grandes federações, e elas existem. Outros lhes falarão de grandes planos para o futuro - algumas vezes sobre planos terríveis, algumas vezes sobre planos mais auspiciosos. Outros lhes falarão sobre o que vocês têm que estar alertas e o que poderá estar vindo, e eles lhes falam de inúmeras coisas porque vocês estão pedindo, vocês estão convidando, querendo saber de todos os dramas, de todas estas idéias.
É o mesmo que quando vocês assistem aos seus filmes, o mesmo quando vocês ligam a sua TV e sintonizam em determinados programas. Vocês querem conhecer histórias. E assim há muitas entidades, muitos canais que lhes trazem as histórias, de modo que vocês possam representar com elas, de modo que possam ficar entusiasmados de um modo ou de outros pelo que eles estão lhes dizendo.
E vocês imaginam: "Por que não há nenhuma profecia deste Yeshua?" Bem, eu tentei de tempos em tempos, e vocês reconheceram que o meu tempo não é o seu tempo. É porque, verdadeiramente, como nós falamos muitas vezes, vocês são os criadores de sua realidade, os criadores do que experienciam, e há sempre este pequeno aperfeiçoamento em que vocês se empenham de tempos em tempos.
Eu não vim para lhes dar histórias fantásticas. Eu sei que vocês as querem, eu sei que vocês as apreciam, e sei também que há muitas fontes que as darão a vocês. Eu lhes falo de tempos em tempos sobre conceitos para lhes mostrar que eles podem ser dicas para o que vocês verdadeiramente querem se lembrar. Mas as histórias e os conceitos são apenas isto. São histórias, são conceitos, e eles permanecem em sua mente. A mente representa com eles e se diverte muito.
Como vocês viram nesta realidade, vocês podem encontrar uma história, um conceito, e então virarem a página ou irem até outro website e encontrarem algo oposto a isto. E vocês imaginam: "Bem, esta é a verdade, ou aquela que é a verdadeira? Qual é? O que estará acontecendo? Eu desejo que alguém me diga. " Eu os ouvi dizendo isto.
Verdadeiramente, ninguém poderá lhes dizer, exceto vocês mesmos, exceto o que estão acreditando, no que estão trabalhando em relação ao seu próprio sistema de crenças quanto ao que querem e como percebem que será o futuro. Eu lhes disse muitas vezes que o seu assim chamado futuro está implicado em seu passado - quanto ao que vocês acreditam que foi o seu passado - e o que vocês usualmente fazem é estender o passado ao futuro.
Agora, se vocês tiveram um passado que acreditavam ter sido negativo, abusivo, árduo, um conflito - e todos vocês conheceram existências assim - então há uma propensão a olhar em relação ao futuro e dizer que o futuro será uma luta. Se vocês tiverem uma lembrança de amor, e de estarem em harmonia, ressonância com outros, então vocês tendem a trazer isto do seu passado e projetá-lo no futuro. Mas tudo isto é mental, subconsciente, embora ele possa estar, neste ponto.
O que eu lhes falo é do coração. Isto é porque eu lhes chamo de Família do Coração, porque vocês são do Coração. Vocês brincam com a mente. Vocês se divertem com a mente. A mente lhes dará todos os tipos de coisas com as quais jogar. Mas, verdadeiramente, a mente é a serva do coração, e quando vocês se lembrarem de viver no coração, no espaço do amor, no espaço que não têm que compreender mentalmente o que é o amor, mas o conhece, o sente, e viverem em paz, então a mente tomará providências, permitindo-lhes manifestar a paz e o amor, a harmonia e a confiança.
Sigam primeiro com o coração. Vão até o espaço do Observador com Amor.
Então permitam que a mente realize o que for melhor para o propósito da alma e o propósito do coração. Brinquem com a mente tanto quanto quiserem. Vocês a criaram, de modo que possam brincar com ela, do mesmo modo com que brincariam com qualquer um dos enigmas que vocês fazem para si mesmos ou com os jogos que vocês criam. Brinquem com ela se quiserem, mas, lembrem-se sempre que tudo vem do espaço do coração. É onde está o seu poder.
Agora, dentro dos conceitos mentais estão verdades, e há um conceito que está sendo amplamente aceito entre aqueles em seu arranjo de sistemas de crenças compartilhados, que diz que o ano de 2012 será um ano significativo, e vocês deveriam se preparar agora, enquanto ainda têm tempo, antes que 2012 chegue aqui.
E vocês estiveram imaginando: "O que mais eu posso fazer? Como eu posso me preparar quando nem mesmo sei por onde começar?" Assim vocês têm muita ginástica mental em relação ao ano de 2012.
Agora, há um filamento de verdade que passa por esta profecia, porque o ano de 2012 será um ano vantajoso, mas não será o final de tudo. Ele será parte do processo em que vocês já estão, e haverá um período além do ano de 2012, que vocês chamam de outras cinco décadas após este, de um "conhecimento" que está sendo construído: a lembrança de sua própria divindade, de seu próprio poder, de onde vocês vieram e por que vieram.
Tudo isto esteve no processo, e o ano de 2012 será um ano favorável, porque muitos que estão neste arranjo do sistema de crenças o estarão esperando, e isto que vocês esperam tem poder, o poder de se manifestar.
Ele não será cataclísmico ao ponto onde seja o final de nossa sagrada Mãe Terra. Ele não será o final desta realidade. Ele será um processo evolutivo que avançará e se estenderá por um bom período de tempo, enquanto ele se desenvolve e evolui em si mesmo.
Vocês já colocaram os blocos da estrutura no lugar, e continuarão a construção.
O que verão é uma consciência em evolução, porque vocês oraram por isto, vocês pediram isto, vocês estiveram se preparando para isto. Haverá uma consciência evoluindo com os amigos e cooperadores, e com aqueles que nem mesmo usam a terminologia que vocês usam, do seu propósito. Muitos imaginaram e estão imaginando por que eles estão aqui. Eles também imaginam por que eles lutam. Eles imaginam: "Eu estou aqui por um breve período de tempo, e isto é tudo o que há? Há apenas uma existência?" , como é tão frequentemente colocado em suas formas de pensamento religioso e filosófico: que há apenas uma existência e que não pode haver a reencarnação, a re-criação das realidades.
Assim eles ficam questionando: "Como eu tiro o maior proveito desta existência?" Apresentar-lhes uma idéia de que talvez a vida seja contínua é um pequeno passo evolutivo para eles, e, entretanto, eles estão pedindo para saber disto. E vocês estão chegando ao seu próprio poder de se lembrarem que vocês estiveram aqui muitas, muitas vezes e que vocês têm sempre a escolha de ou retornarem a esta realidade ou em qualquer outra realidade na sagrada Mãe Terra, ou seguirem para outra constelação ou galáxia para se aventurarem em outras formas e outros modos.
Quando vocês se lembrarem que têm uma escolha, começarão a sentir no coração, a expansão da divindade que vocês são. Após o período de tempo que vocês chamam de 2012, haverá uma progressão dos desafios para a humanidade, mas haverá também uma progressão da compreensão de que os desafios não são tão negativos, pois eles são dádivas.
Será um processo que se construirá exponencialmente em si mesmo, muito semelhante à semente que se abre e surge através do solo, e então a planta crescerá e oferecerá uma folha e então outra folha e então uma flor, e em seguida, o fruto.
Vocês fazem parte disto, porque vocês estão contribuindo com a sua energia para ele.
Vocês compreenderão o que está acontecendo a um nível muito profundo, e, ao mesmo tempo, estarão tomando parte do que parece estar ao nível do mundo, mas de uma perspectiva diferente.
Vocês têm esta existência humana, de modo que pudessem fazer parte de um despertar. Há um ciclo, um ciclo evolutivo de um espaço em que se lembram de sua divindade, que sabem que estão criando, em espaço onde se identificam com aquilo que está sendo criado e identificam esta criação, um espaço onde se esquecem, temporariamente, que estão fazendo a criação, e então há o processo onde vocês estão agora: do despertar ao compreenderem: "Eu sou aquele que está criando", e então a compreensão que: "Se eu estou criando, eu posso mudar aquilo que eu vejo acontecendo."
E como vocês mudam isto? Vocês o mudam ao mudarem a sua percepção. Vocês têm o poder a qualquer momento de mudarem a sua percepção do que está acontecendo. Ninguém mais pode mudar a sua percepção, exceto vocês. Vocês têm grande poder, porque vocês podem mudá-lo. Ninguém pode tirar isto de vocês. Vocês são aqueles que mantêm o poder de percepção e de crença, e isto é por que, quando chegarem ao ano de 2012, haverá uma reunião, uma celebração se quiserem, que vocês já estão planejando a um nível profundo.
O ano de 2012 será um ano vantajoso, mas não será o final de tudo. Ele será parte do processo contínuo da evolução do despertar. O próprio ciclo se estenderá após esta data.
Cada conceito que lhes é dado, cada profecia, cada mensagem, mantém um filamento de verdade com ela. Depende de como vocês percebem esta verdade. E eu estou lhes dizendo: "Por que vocês não gostariam de percebê-la como conveniente? Vocês já criaram o sofrimento. Vocês estiveram ali, criaram isto. Eu estive lá, criei um pouco disto, terminei isto, completei.... - como vocês podem ser e como vocês são: completos.
Tenham grandes sonhos. Prossigam com isto. Permitam que o sonho no coração seja grande, e então permitam que a mente imagine como criá-lo no mundo.
Não se preocupem com todos os pequenos detalhes. A mente cuidará disto. A mente considerará todos os detalhes, como um cão considera o osso. A mente estará muito ocupada, enquanto ela surge com as sugestões quanto a como criar o grande sonho do coração.
Reservem um momento agora. Tomem uma respiração profunda e se perguntem: "Qual é o meu sonho? Se eu pudesse ter, se eu pudesse criar, se eu pudesse ser qualquer coisa que eu quisesse ser, ou fazer, ou ter, o que seria? O que eu faria? Quem eu seria? Como eu seria? Qual é o meu sonho?"
Permitam que este sentimento permaneça com vocês. Nesta noite quando colocarem a cabeça sobre o travesseiro, retornem a este sentimento de "O que eu quero em minha vida? Como eu quero que ela seja? Como eu quero ser em minha vida? Qual é o meu maior desejo?" Então vivam a partir deste espaço, como se ele pudesse ser verdadeiro, porque ele pode. Vocês são aqueles que podem fazer com que isto aconteça.
A energia de outras pessoas com as quais vocês querem se unir estará lá, também: "Eu o sei. Eu o sinto. Eu compartilho o meu sonho, a minha idéia com esta outra pessoa. Eu a compartilho comigo mesmo, com todos os meus aspectos. E eu me sinto tão enaltecida, tão entusiasmada que não posso esperar para falar sobre isto com esta pessoa." Vocês se unem e estão extremamente positivos em relação ao que possa ser, o que vocês podem unir, e vocês vivem em um espaço de possibilidades, de possibilidades ilimitadas, e isto parece muito bom. E a razão porque parece tão bom é porque é verdadeiro.
Vocês não são limitados. Quando vocês entram no espaço do entusiasmo e estão conversando com outro sobre o que querem verdadeiramente fazer, e eles dizem: "Sim, você pode fazer isto. Eu me unirei a você. Vamos fazer isto e isto", vocês são elevados fora das preocupações e conflitos do mundo, e vivem em um espaço divino. Isto lhes dá o sentimento de que podem fazer qualquer coisa.
Muitos de vocês têm se sentido presos.
Vocês sentiram que tinham que fazer tal e tal, porque é isto que o mundo esperava que vocês fizessem. Vocês tinham que ganhar as moedas de ouro. Vocês tinham que permanecer em uma determinada ocupação. Vocês tinham que vir aqui, ir lá.Vocês estão sempre pensando em algo que vocês têm que fazer e alcançam o sentimento que ressoa no corpo, frequentemente é exatamente no plexo solar, e vocês sentem que poderiam desistir disto. Por que vocês sentem, talvez, náusea neste ponto? É porque vocês querem verdadeiramente, expulsar isto e se livrarem disto, e algumas vezes vocês fazem isto fisicamente.
Mas quando estão vivendo no espaço do entusiasmo, de planejarem possibilidades ilimitadas do que podem fazer e como podem criá-las e dizem: "Sim, eu posso fazer isto", vocês dizem "Sim" ao seu poder divino, e tudo tem que cair no lugar, ainda que o ego separado questione cada decisão.
Agora vocês precisam - há uma advertência aqui - vocês precisam observar contra o que vocês poderiam estar se rebelando e compreenderem os problemas do por que talvez vocês não se sintam exatamente felizes onde estão e por que poderiam querer mudar tudo isto.
Talvez haja problemas que precisem ser observados e vistos com nova perspectiva: serem vistos na divindade, serem vistos como abençoados, de modo que vocês não tenham que expulsar tudo isto, mas possam mudar algumas partes disto. E vocês podem mudar como o encaram. E então, algumas vezes, vocês façam uma mudança física.
Quando vivem no espaço do entusiasmo, vocês podem invocar todos os seus anjos, todos os seus guias, todos os invisíveis que estão sempre ao seu redor - mas vocês nem sempre os ouvem porque estão muito concentrados no que está errado ou no que poderia estar errado ou em qualquer problema que poderia surgir - quando vocês estão neste espaço de motivação, vocês têm uma abertura de energia. Vocês estão abertos para receber ajuda, auxílio dos reinos mais elevados. E então o que vocês estão planejando fazer, lhes é dado mais ímpeto para avançarem.
Agora, eu lhes disse muitas vezes que vocês não fazem nada sozinhos. Vocês podem pensar que têm que tomar todas as decisões, sozinhos. Vocês podem pensar que estão fazendo tudo sozinhos e que é um "peso" verdadeiro ter que decidir algo. Mas, verdadeiramente, vocês não fazem nada sozinhos. Seus guias, anjos e professores estão sempre trabalhando com vocês. Os mestres sábios com quem vocês viveram na presença de nossa sagrada Mãe, a Terra, na forma física em outras existências, estão aí para serem invocados, como algumas vezes vocês passaram no intervalo entre as existências, como o seu anjo ou o seu guia.
Compartilhem o seu sonho, o seu maior sonho, com outros que vocês sabem que estarão em um espaço receptivo, sustentador. Compartilhem com outros que digam: "Sim, eu acredito nisto por você. Eu sei que isto é verdade. Eu sei que você pode fazer isto. " Compartilhem este sentimento de poder, e saibam que verdadeiramente a qualquer momento que queiram invocar este poder, ele estará aí dentro de vocês.
É o que eu falei com o Coração, com a simplicidade do Coração, vocês não têm que se preocupar com todos os detalhes. Vocês permitem que a mente brinque com os detalhes, mas vivam no coração, neste espaço de grande poder, neste espaço de expansão. Então o ego separado se precipitará e dirá: "Mas, mestre, que tal...? Bem, mestre, e se...? Como podemos fazer isto? Eles dizem que eu não posso fazer isto. Eu estou muito velho para fazer isto."
Bem, vocês nunca estão muito velhos contanto que atraiam a respiração. Vocês nunca estão muito velhos, ainda que o corpo chegue a um espaço onde ele não se mova com a flexibilidade que vocês costumavam conhecer, ainda que o corpo tenha que estar em uma posição propensa e não se mova, ainda que o corpo esteja em uma de suas cadeiras de rodas e não se mova, exceto que outra pessoa, talvez, o ajude.
Contanto que vocês atraiam a respiração, vocês têm o poder de viver neste estado expandido de entusiasmo quanto a manifestar o seu sonho.
Assim, vejam, vocês não têm desculpas. Contanto que vocês atraiam a respiração, vocês estão vivos, e contanto que estejam vivendo nesta encarnação, vocês podem fazer qualquer coisa. Vocês têm um exemplo disto agora vivendo, aquele que é conhecido como Steven Hawkings, que não se movimenta como o restante de vocês, mas tem uma grande mente e está muito vivo. E porque ele não tem que se preocupar com o corpo - ele está livre em sua mente para ir a qualquer lugar e imaginar, pensar, conceber idéias que o restante de vocês que são capazes de ir fisicamente a todos os lugares, não têm tempo.
Assim, contanto que atraiam a respiração, vocês estão em um espaço de possibilidades ilimitadas. Não deixem que ninguém lhes diga qual é a sua verdade. O outro pode lhes dizer qual é a verdade dele, a percepção dele, a perspectiva dele, mas não tem que ser a sua, e muitas vezes ela não é a sua. Não deixem que ninguém lhes diga qual tem que ser a sua verdade, porque vocês são o criador de sua verdade, momento a momento. Assim vocês podem fazer de sua vida aquilo que queiram que ela seja, como vocês queiram que ela seja.
Vocês estão se aproximando do término de um ciclo de energia, aonde vieram conhecer a divindade na mais densa das densidades, e então chegaram a um espaço onde havia um questionamento, um indício de que talvez houvesse mais do que apenas o que vocês denominaram como a Era da Escuridão. Talvez houvesse mais do que apenas a existência. Talvez - e vocês começaram a questionar.
Vocês estão agora no impulso ascendente, encerrando o que eu chamei de apogeu, o ápice do ciclo. Muitos de vocês sentirão a energia se expandindo e a consciência da divindade e do despertar. Vocês o sentirão dentro do coração e saberão ser verdadeiro, ainda que outros o questionem.
O final do ciclo está se aproximando. Ele não está aqui ainda, porque vocês não declararam que o querem agora. Vocês querem passar por um processo. Vocês concordaram com o processo do tempo.
Assim, portanto, vocês celebrarão o ano de 2012 e celebrarão o ano de 2013, 2014 e 2015, até que cheguem a um determinado espaço onde haja um término de um ciclo para muitos; não para todos, porque há alguns que ainda têm um sentimento de que há mais a experienciar no plano humano, há mais drama que eles querem experienciar, assim eles permanecerão nesta realidade. Mas vocês não.
Vocês terão terminado o ciclo, e então estarão olhando ao redor para verem: "Agora com o que eu posso jogar, onde poderei ir, o que eu poderei criar?", porque o Um criativo - "UM" com letra maiúscula - se expressa em inúmeras formas, lugares e realidades, e o UM criativo está sempre criando e se expandindo e se expandirá eternamente, além do próprio tempo, experienciando-se e se expressando de novos modos. É disto que se trata a criação. Ela está surgindo com novas idéias. Ela está surgindo com novas criações e algumas vezes, ela atrai aquelas criações para o espaço onde haja novamente o ciclo da densidade e do despertar.
Vocês estão muito próximos do final do ciclo, deste ciclo. Celebrem, tenham sonhos e compartilhem com outros o entusiasmo das possibilidades.
Acreditem, confiem, sonhem e saibam que vocês são sempre o divino e sagrado Um.
Related Posts with Thumbnails