quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Gratidão e Milagres Abrem as Portas do Coração


Deus canalizada por Yael and Doug Powell

Amados, nós agora entramos em uma época de milagres e Eu gostaria de tê-los, corações preciosos, receptivos e prontos - não só para si mesmos, mas que seus corações possam realmente se tornar a porta ativa da transformação para a humanidade, o coração coletivo que é o coração do Amor Eu Sou dançando aqui na Terra.
Todos vocês sabem que estão à beira de uma mudança tão dramática e tão emocionante que ela os leva além de todas as vias normais de percepção, o desprende do mundo dualista e o transporta diretamente para dentro de seu coração, e que seu coração pode se tornar o meio através do qual você vive cada momento.
Todos vocês sabem, e dizem frequentemente um ao outro, que as suas criações, sejam elas intencionais ou não, estão aparecendo mais rapidamente e de forma mais dramática e, por conseguinte, vocês também dizem que é preciso ter cuidado com o que se pensa. Eu diria, cuide do que você sente - porque seu coração pode se tornar o campo de ressonância que facilmente o leva para além do sonho de vida na Terra, além do jogo dessas identidades como seres limitados, e concede-lhe a entrada no fluxo magnético e glorioso do Amor que é a verdadeira realidade desta vida jubilosa que todos nós compartilhamos.
Eu diria a você, por favor, escute-Me do fundo do seu coração, e Eu vou mostrar-lhe uma vida de maravilhas na qual cada átomo de felicidade da Criação dançará com você em consciência plena e doce comunhão. É a entrada na mudança, em uma vida de milagres, na expressão do seu coração ao seu redor, na dança criativa do coração aberto e desimpedido, que traz o mundo à plena expressão como a co-criativa arte de Deus.
A porta de entrada para esta vida de milagres é admiração e gratidão. No momento em que você é grato, você se move da dualidade à jurisdição do coração, à ressonância pura do coração. Gratidão, amados, é a língua falada na Realidade do Amor, cantada pelos Anjos e sussurrada na respiração compartilhada que se move através de Tudo.
Como este tempo de mudança já se apresentou, ele vem até seu coração para procurar a entrada. Ele não vem à sua mente, pois a mente é simplesmente a criadora desta quimera, desta projeção da realidade do sonho. O coração é o centro de toda a vida. É verdadeiramente o padrão da energia de Deus Eu Sou que traz para você sua condição de co-criador em sua plenitude Comigo conforme compartilhamos esta dança, ambos imersos na totalidade e amando um ao outro eternamente com início e sem fim, porém sempre multiplicando este Amor em crescentes expressões da verdadeira criatividade do coração de Deus. Vocês são isto, amados, o centro do universo em constante movimento e que através dos quais Eu sempre amo Tudo Que Eu Sou.
Assim, mais do que a mudança para um novo instrumento de percepção, a troca da mente pelo coração, há também uma mudança em todo o campo de energia da consciência coletiva da humanidade que, em essência, para utilizar a descrição mais simples possível, agora desfaz a coesão das partículas de Luz que compõem este reino de dualidade, esta experiência, esta vida.
Tudo agora se move com muito mais fluidez e há espaço agora para graça entre as moléculas. Aquilo que pareceu-lhe ser tangível e sólido, quando lido pelo coração e, portanto, lido com precisão, é revelado como sendo a dança mais extraordinária da vida e do Amor. Assim que há espaço em suas percepções de vida, espaço entre as moléculas da materialidade, espaço que lhe dá liberdade não apenas para co-criar mas para explorar novas maneiras, através do coração você tem acesso a todo este espaço aberto que é preenchido com a verdadeira essência do Amor e a Luz que permite você notá-lo, para reconhecer sua união com ele.
Guiado pelo veículo da sua percepção do coração, você percebe que ao misturar-se com cada parte da vida em comunhão, conforme você substitui e muda, conforme você dança com o Amor, como você permite que a Vontade viva de Deus Eu Sou se mova através de você, então, cada molécula, cada átomo, todos os elétrons, cada ponto de luz, cada fóton... qualquer que seja o nome que queira dar... eles se curvam a você em honra ao coração puro de Tudo Que Eu Sou.
Quando o Amor desejar, eles farão. A partir do momento que Eu Estou com você, ambos unidos em unidade e em relação, você está com tudo o que vem em seu campo consciente, em seu coração. Desta maneira, assim que o amor se lança através do seu coração aberto, uma nova expressão desta vida em que estamos juntos está imediatamente disponível, pronta para comemorar uma nova liberdade e uma nova capacidade de ser do mundo, de maneiras totalmente novas.
O que Eu estou tentando lhe dizer é que não existe diferença entre vocês, meus queridos, e - para usar a parábola de Jesus - aquela "montanha" que você procura mover. Quando em seu coração você sente a unidade da vida compartilhada e percebe a comunhão do seu coração com aqueles preciosos átomos da Chama Gêmea que compõem aquela montanha, acontece então, que se você se mover, ela se move. Conforme você dança em um novo padrão de vida jubilosa, a montanha dança com você e se torna aquilo que o maior movimento do Amor deseja que ela seja.
Então, sim, você está à beira de uma nova relação com a vida. É tão fluida, tão alegre, tão cheia de graça, completamente inundada em ondas de Amor, revelando poderosamente, conforme a Luz vem, aquele flash de vida sempre dado novamente no eterno presente em que vive. Conforme você se encontra e se une com a verdade da vida, tudo passa a ser este holograma magnífico e tudo começa a mudar, e muda naquele mesmo instante.
A forma mais rápida, amados, para entrar nesta nova vida, para se tornar a mudança, para a dança do Novo Mundo acontecer, é viver cada momento em total gratidão pelo milagre da vida, viver na admiração de tal forma que até mesmo as mais pequenas coisas possam ser reveladas através do coração, de todas as novas formas, e reconhecer que tudo o que você achava que sabia está completamente fluido e aberto à mudança.
Quando você maravilhar-se na realidade do Amor perfeito do qual Tudo É Feito, então, aquilo que você vê com seu coração se abre completamente para você e lhe dá o seu coração em troca - seja aquilo o que for. Nesse momento toda ilusão da separação se vai. Cada sonho do antigo mundo, que possa ser outro além do Amor, e todas as formas de má percepção das sombras - quando amados perfeitamente por você - jogam fora suas antigas fantasias de desespero, ou vazio, ou todos aqueles redemoinhos retrógrados e, gritando “surpresa” para seu atordoado e encantado coração, eles saltam para entrar em sintonia com vocês, que são o coração de Deus.
É você quem mantém internamente os poderes da própria Criação, que são a união da Dupla Hélice da Chama Gêmea que agora, quando seu coração finalmente está verdadeiramente aberto, podem vir permanecer aqui com você com uma clareza impressionante, constantemente revelando aquela grande junção da consciência e do Amor que é a marca da verdadeira criatividade conforme o coração de Deus que você é.
Então, agora, abra seu coração e Me sinta. Sinta o quão profundamente Eu Sou Um com você. Sinta também a pulsação íntima e santa desta união pessoal e terna onde nós somos o Amor conhecendo a si próprio como você e Eu, como o coração e o coração do Criador. Sinta a profunda e interminável gratidão que é sempre parte desta comunhão eterna. Bem aqui, onde tudo é possível, esta energia de potencial infinito, este momento de pura antecipação do que o Amor criará em seguida.
Este é o lugar onde começa a gratidão e os milagres são seus meios de vida. Todos os limites imaginados, todas as limitações, todas as percepções da separação se encontram, dissolvem e abrem em um marcante novo momento de eterna criação que você exterioriza agora para criar instantaneamente o mundo de Amor que é a verdade do seu coração. Você está pronto? Gratidão é a fechadura na porta do coração e gratidão é a Luz que você vê por ela. Quando você tomar fôlego, abra seu coração e se atire dentro da vida na qual você realmente vive, que sempre é uma vida de gratidão e admiração.
Quando você olha o mundo através dos dois olhos da mente do ego, você vê tanta coisa que parece menos do que “bom". Você vê com um olho o bom e sua expressão em potencial, mas com o outro, oh, quanto você vê do oposto ao Amor! E como estas duas percepções emergem continuamente elas criam cacofonia, colidindo continuamente entre si. Parte de você está vendo através das percepções da sua vida humana - que cada pessoa tem Deus dentro de si. A outra é ver toda a crueldade, a falta de equilíbrio, a ganância, etc. E, claro, os dois jamais podem criar equilíbrio pois ambos são o pêndulo no qual é imaginado manter seguindo o drama do mundo.
Mas quando você olha entre os opostos, então, você encontrará a graça, o sussurro contido que aponta para o coração. Neste espaço, o espaço entre a inspiração e a expiração, um simples obrigado e você muda para o coração. De repente, você sente a verdade além da dança do dar e receber, do mau e bom, daqueles que vivem na opulência enquanto outros morrem de fome, de todo os sonhos duais que criam o mundo humano. Bem no centro está aquela maçaneta mágica que se abre através do dizer das palavras ou do sentir profundamente a verdade da gratidão.
Naquela única mudança, você está livre e está vivo para a Realidade do coração. Seu coração, falando aquela linguagem de gratidão, começa a derramar em volta todas as coisas que existem para se ser grato.
Cada uma dessas coisas o traz para mais perto daquela mais alta ressonância de Amor puro, do coração aberto através do qual Eu dou mais e mais, mais Amor do que parece possível no mundo da mente. Então, como tremulando uma varinha mágica, o coração revela a verdade real de tudo que você vê, seja o Amor dançando diante de você, experimentando chapéus e desfrutando de trajes, mas em toda parte sempre infinitamente sabendo que o Amor é tudo que existe e o coração - seu coração - está pronto para recuperar isso.
Conforme você começa suas orações de agradecimento e se regozija no dia que é feito para isso, para aqueles de vocês que vivem nessa parte do mundo, permitam-se sentir aquele espaço através do qual Eu Estou brilhando, entre as moléculas, chamando-lhe em torno dos átomos, emitindo mensagens ao seu coração através do centro de cada elétron e devolvendo-lhe sua plena consciência de que você é o coração co-criativo de Deus Eu Sou.
Cada momento é um ponto de pulso em toda a vida que pode ligar você instantaneamente ao holograma onde Eu Sou onipresente em tudo. O conjunto de Deus está na ponta de seus dedos e você está no centro de Tudo O Que É, completamente e totalmente vivo e consciente, conectado através do seu coração ao centro de tudo.
Você é o coração de Deus que provê este Amor. Deixe-o ser dado aqui e agora na Terra para sua plena capacidade de modo que você possa perceber que, ao dar a gratidão, aquilo sobre o que você focaliza sua consciência desenrola completamente quaisquer e todos os padrões de Amor que foram invertidos, e lhe devolve a energia que foi tomada para os fazer crer apartados de Mim, de todo o Amor e do Amor Eu Sou.
Mais uma vez, sussurre no seu coração, "Obrigado." Agora, aumente isso para "Obrigado, Deus". Use qualquer palavra que lhe fale deste holograma vivo do infinito, e também suave, Amor pessoal.
Conforme você diz "obrigado" e muda da cabeça para o coração, você sentirá o seu coração assumir o controle e o agradecimento torna-se a ressonância pura da gratidão viva que verdadeiramente é a varinha mágica da co-criação, e a capacidade de sempre ampliar e aumentar o Amor que sempre é dado através de você, vive dentro de você e que você usa para co-criar um mundo de Amor, um mundo de infinita beleza, o verdadeiro reflexo da graça e Amor ilimitados e da abundância da vida eterna que Eu Sou.
Estas coisas vivem em seu coração, sempre presentes – adentraram na gratidão pura mas, onde antes, meus queridos, gratidão parecia elevar sua vibração, agora ela abre tudo e traz você totalmente para o Momento da Criação que sempre é, e é sempre nosso para usar para criar mais Amor e ver a verdade de um universo vivo no qual cada partícula e cada forma de onda dança a dança da Chama Gêmea do coração de Tudo Que É.
Portanto, como você se reconhece como sendo o coração do Todo de Amor, então, você também aceita sua verdadeira herança, até que você se torne a passagem aberta do coração através da qual cada pessoa preciosa viva no mundo possa se ver claramente e encontrar o caminho para os infinitos milagres através do dom da gratidão.
Related Posts with Thumbnails