segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cheio de Problemas?



Jeshua (Jesus) através de Judith Coates


Meus bem amados, há grandes possibilidades de que tragédias e situações de medo e insegurança possam estar chegando ao seu estado de consciência no tempo presente. E nos dias que viram um potencial de acontecerem ainda mais algumas. E eu lhes digo o seguinte: não se deixem afetar, apenas aumentem sua percepção. Os dias que virão nos próximos pares de anos serão aqueles para testar sua fé e sabedoria. Será importante para vocês manterem-se centrados, como vocês dizem e lembrarem-se de que sempre há um propósito divino em todas as coisas.

Quando o mundo lhes falar de que existem decisões erradas e possíveis desafios que poderão afetar o mundo todo ameaçando o ego menor, permitam se respirar profundamente e permanecer na Paz do PAI. Permita à sua mente consciente que se expanda e contate-se com os seres que não podem ser vistos, seus mestres e sinta seu amor fluindo para vocês, eles partilham este amor com alegria.

Chamem-me, chamem por meu amor que é sempre seu. Chamem-me para a sabedoria que tanto procuram, e é sempre sua, e que nunca será tirada da criança sagrada, você necessita apenas pedir e aceitar.

Tudo começa com uma respiração profunda. Convidando a paz para preencher sua consciência. A Paz Sagrada está sempre disponível para vocês. Isto é chamado de estado de Graça. Isto é chamado de presente divino. Que é doado gratuitamente. Tão gratuitamente que tudo que precisam fazer é respirar profundamente e já a recebem. E se respiram profundamente e sentem a Paz, então logo as situações do mundo vêm bater à sua porta para que vocês sejam tragados por ela, então respirem novamente, e de novo, e de novo, até que vocês se sintam em um estado onde podem enxergar luz no final do túnel, então aí estará bem (ok). Este será um bom lugar para ficar.

Muitos de vocês lidam no seu dia a dia com muitas preocupações com os assuntos mundiais que se esquecem de respirar. Muitos de vocês lidam com atividades e decisões na vida, no mundo, que se esquecem, momentaneamente, como é sentir-se em paz. Ainda que saibam que ela (paz) é um presente divino gratuito. É sua, por livre aceitação, basta respirar.

E, então, quando vocês respiram, e aceitam a Paz Divina (do PAI), aí a sabedoria, conhecimento que vocês procuram tem a chance de ser ouvida. Aquela suave, pequenina voz sempre fala com vocês. Mas quando os clamores do mundo, da vida, forem muito altos, vocês não prestam atenção à VOZ. Mas quando vocês se permitirem permanecer na PAZ, mesmo que seja por um tempo curto, a sabedoria interior iram falar-lhes, irá guiá-los, e então vocês encontrarão aquilo que mais desejam.

Todas as vezes que me pedem para guiá-los, sempre estou com vocês, sempre. Toda minha proteção é de vocês. Saibam que são vocês mesmos que criam as experiências que parecem ser ameaçadoras. Vocês mesmos criam estas experiências. Entretanto, ao mesmo tempo criam como irão passar por elas. Então, não precisam de proteção vinda de fora. Primeiro, por que, não existe NADA fora de vocês. Secundo, por que não necessitam qualquer proteção.

Entretanto, naqueles momentos de aflição, qual a ação mais poderosa? Respirar novamente, assim que vocês respiram vocês recebem o poder, vocês podem senti-lo. Respire e clamem por sua unidade comigo, Jesus. Clamem pelo amor que é seu desde antes do princípio dos tempos.

Amo vocês grandemente, profundamente. Sei quem você é, Conheço sua missão, sua missão é grande e divina! Amo o que você é e acredito em você! Creia em si mesmo! Você é maior que todos os seus problemas!

Que assim seja!

Related Posts with Thumbnails