terça-feira, 27 de setembro de 2016

Uma Explosão de Luz

 
 
Jeshua através de Yael e Doug Powell, setembro/2016
  
Uma grande explosão de Luz, uma pulsação magnífica de Amor, e tudo o que a mente tem imaginado desaparece, e agora você é puro Deus, perfeito Amor e plenitude! Um lampejo infindável, e agora você está brilhando por todo o universo, uma estrela de luz infinita. Uma onda profunda e eterna de Amor, e nós estamos aqui em êxtase, experimentando a Vida Real.
 
Em todo lugar em que estou, Eu vejo a verdade. Tudo o que encontro é perfeição e santidade. E este coração… este coração que nós compartilhamos… é tudo, alimentando em nós a expressão Verdadeira de tudo o que realmente somos e sempre seremos.
 
Não há necessidade nenhuma, querido amigo, de amar a si mesmo… não no nível da mente dividida do ego. Pois tudo isto é uma fantasia, já que é verdadeiramente impossível vivenciar qualquer coisa que não seja Deus puro, ser infinito e graça infinita.
 
Portanto, a ativação do seu coração é esta explosão de lembrança; esta mudança para a Realidade de Deus, esta consciência ilimitada da sua verdade, da sua presença, da insubmissão do seu Espírito que não tem nenhum limite, e o êxtase do seu coração que conhece a verdade – que o Amor está gerando a si mesmo agora, aqui, em você.
 
Este momento é o seu pedido de liberdade, seu pedido para o coração falar com você de todos os lugares, especialmente do seu próprio interior, para que você possa sempre ouvir a voz do Amor, e enxergar e sentir a perfeição de Deus; para que você possa sempre conhecer seu eu verdadeiro e deixar que ele o guie claramente; para que você possa sempre achar o lugar onde você se encontra como centro da totalidade de Deus.
 
E assim, venho a você com mãos delicadas, com olhos cheios de ternura. Eu enxugo sua testa; eu toco sua face, e coloco Minhas mãos sobre seu coração. E neste momento, você é a liberdade. Você está se movendo à velocidade da luz. E nada que seja menos do que perfeito Amor pode tocá-lo mais. Você é o canal da verdade viva em movimento, que é tão divina, tão poderosa, que nela você se torna a pura expressão do Amor perfeito.
 
Você é um coração ativado. Como poderia ser diferente? Você está pulsando as mensagens do Amor puro e vivendo a verdade inegável de Deus.
 
Esta é a sua identidade sempre.
 
Agora, neste momento, sua consciência abandona todas as ideias que sejam menos do que a expressão perfeita do seu coração. E assim, abre o caminho para o Amor ser a sua experiência, para o Amor ser a sua expressão, para o Amor ser a verdade da qual você se lembra em cada momento eterno.
 
Com esta respiração e esta batida do seu coração, você está livre, Meu querido amigo. O miasma do mundo é removido; ele se dissolve. Você é elevado à experiência da verdade da sua lembrança. Seu caminho está limpo e aberto. Todos os seus passos são abençoados. À medida que você deixa sua luz brilhar na senda à sua frente, o Amor de Deus planta verdades em cada um dos seus passos e cria um caminho para você, totalmente preenchido de beleza.
 
A única coisa que lhe é pedida é silêncio; que você dedique um momento para se lembrar de quem você é. E a partir do instante em que faz isto, você é livre. Seu coração ativado alimenta o despertar, não apenas o seu próprio, mas de todo este precioso planeta; de cada onda de vida, de cada partícula de perfeição. E o sonho da mente do ego desaparece. Apenas o seu coração se conecta com tudo, e instantaneamente você é envolvido na mais sagrada das comunhões: você é o coração de Deus – claro, límpido, presente e perfeito – abraçando o mundo.
 
Nada mais é necessário, Meu querido amigo, apenas a celebração do seu Amor, e os momentos para se lembrar da verdade, enquanto você entra na mais sagrada das comunhões com cada vida que encontrar.
 
Na mente… na mente do ego… é muito fácil passar seus dias totalmente distraído, perdendo toda oportunidade de se envolver com o Amor por todas as incríveis formas de Deus com as quais você é presenteado todos os dias.
 
Este momento agora dissipa todas as distrações. A ativação do seu coração o torna presente e vivo. E todas as coisas que você tem visto como parte do mundo, agora se transformam em uma mensagem para o seu coração, de todas as bênçãos que lhe são entregues agora, para que você, Meu querido amigo, possa compartilhá-las… possa compartilhá-las em sua verdade mais profunda… com o mundo.
 
Há tanta necessidade de inspiração, destes momentos de pura perfeição! Há uma necessidade da lembrança de que, a cada respiração, você está reverenciando a perfeição de Deus, seja qual for a forma em que Deus se apresente diante de você, ou no seu interior.
 
Quando você dá cada passo do seu dia-a-dia com gratidão e consciência, a vida do coração do nosso Criador fica evidente em você. E você se transforma, verdadeiramente, numa forma de adoração. Você vive reverenciando a melodia pura da comunhão do seu coração com toda a vida.
 
Quando você está centrado no coração ao invés de na pequena mente, há um silêncio profundo que o acompanha através de cada momento, criando para você o espaço para a comunhão sagrada, de modo que você seja a bênção em ação para o mundo.
 
Eu o toco agora e dissipo toda a confusão. Trago-lhe o sentimento do alento sagrado que vive por seu intermédio. Mostro-lhe o que realmente significa viver como Amor, como um coração ativo e consciente, e verdadeiramente maravilhado com o mundo.
 
Você pode passar seus dias em uma vida superficial, acreditando nas experiências da pequena mente, ou pode entrar no seu coração para sentir tudo, para estar consciente da bênção que é viver e do privilégio de estar aqui neste mundo como uma dádiva para toda a criação.
 
Você veio aqui para oferecer tanta coisa e criar o caminho para o coração aberto do Amor. Você disse “sim” e agora seu coração está ativo e aberto. Deixe-se maravilhar-se com o encanto e a beleza da vida tão profundamente, que o céu possa fazê-lo ajoelhar-se, e você, Meu querido amigo, se torne uma prece viva de gratidão.
 
Nada o alinha mais do que isto: ser grato pelo dom da vida, ser grato pelo seu coração ativo e aberto; ser grato pelo poder da sua gratidão, que lhe oferece as bênçãos enquanto você vive a verdade, enquanto o Amor vem correndo por seu intermédio para acender e iluminar o mundo. A respiração se processa com santidade, e este batimento cardíaco é o elemento mais poderoso de todo o mundo.
 
Este momento dura para sempre. No instante em que você sente isto, todo o julgamento desaparece, todas as ideias de separação se desvanecem. Você está totalmente aberto para a verdade que corre pelo seu ser agora, e lhe mostra tudo o que você é, para que tome consciência das dádivas da vida; para que possa sentir o poder do seu coração Crístico; para que possa ser, como Eu Sou, o Amor perfeito, que enxerga e sente a verdade de Deus em todo lugar e sempre; para que, partindo deste lugar de percepção pura, de Amor extasiante e de adoração profunda e poderosa, como coração de Deus, o caminho seja claro e se abra diante de você.
 
Você sempre saberá como dar o próximo passo, enquanto for grato por este Amor. Quanto mais se concentrar no seu coração, mais sentirá a totalidade da vida. Quanto mais enxergar com o olho único do coração, mais sentirá a liberdade de ser apenas Amor, de observar a verdade manifestando um mundo de Amor e beleza.
 
Eu sou seu amigo mais querido e seu exemplo, pois vim ao mundo para lhe mostrar como viver o Amor. A seu pedido, Eu desfiz toda confusão, distração ou medo, para que seu coração esteja aberto, ativo e vivo como o coração do nosso Criador.
 
Existe apenas esta energia pura de Amor e, comigo, você é o Cristo, a expressão da perfeição do Amor de Deus, brilhando no mundo para ser o exemplo do que significa doar-se totalmente, do que significa estar em perfeita comunhão com a totalidade do Amor, até que o mundo não esteja mais dividido, até que a unidade se faça presente, até que seu coração se torne a magia que você vê no seu interior e também diante de si. Cada momento é paz, beleza e o despertar do coração de Deus.
 
Agora é hora de explorar sua criatividade, sua alegre celebração das dádivas do nosso Criador, para que você possa ser a mão cósmica que pinta a imagem do Amor puro e compartilha-o com Tudo-O-Que-É.
 
A vontade de Deus vive você agora. O Amor é a verdade de todos os seus movimentos. Eu estou aqui para guiá-lo delicadamente, para ser o seu espelho, de modo que você veja sua própria beleza em Meu coração e nos Meus olhos.
 
Você descobrirá que, quanto mais você Ama, mais o Amor é refletido para você. A cada inspiração e expiração, você encontra um ritmo com seus batimentos cardíacos. Agora você pode compartilhar esta beleza e este Amor com toda corrente de vida que nós temos chamado de “mundo”. E isto é verdadeiramente Deus em movimento.
 
O coração ativo é pura luz; é o espaço no qual você vive o momento da criação. Ao reconhecer que seu próprio coração é infinitamente livre, ilimitadamente disponível, presente em todas as dimensões, carregado com a energia da criação, você comemora o nascimento do Amor, para poder enxergar o que o coração enxerga – e apenas isto – para poder alegrar-se com tudo que surgir de agora em diante, sob a forma de mais Amor e mais beleza.
 
Caminhe um instante comigo e deixe-Me mostrar-lhe um mundo onde só existe Amor, e seu coração ativo lhe trará todo movimento bom, ousado e glorioso, e a capacidade de ser criativo, de modo que o nascimento do Amor possa então fluir através de você com alegria.
 
O coração do Cristo está aqui. E você, Meu amigo, faz parte dele. Ele está vivo em todas as dimensões. Ele é aquele que lhe mostra a sua verdadeira beleza, nascida sempre do seu interior e que não precisa de nada que venha de fora de você mesmo.
 
O Amor vem ao mundo para celebrar. E ele é perfeito. Ele é um só… como somos nós.
 
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Related Posts with Thumbnails