quinta-feira, 28 de abril de 2016

Uma Nova Voz se Abre



Jesus - Canal Thiago Strapasson - 25.04.2016

Irmãos,

Esse recado é pra todos aqueles que guardam a Fé em Deus em seus Corações. É um recado para que persistam que há algo lindo a se aproximar.

Por muito tempo, temos trabalhado junto ao seu mundo para lhes trazer vários melhoramentos. Mas, agora, estamos muito próximos para que muito mais comece a vir. Há algo que se aproxima, já podem sentir.

Por eras e eras estiveram presos a um processo que não os permitia avançar a formas mais elevadas de ser. Mas vocês, agora, entraram num novo nível interior. Há algo dentro de vocês que estava escondido, mas que floresce, que irradia. A sua Alma está prevalente como nunca. A sua Luz está tão intensa que o Amor está a os preencher.

Vocês estão se libertando de antigas amarras que os restringiam muito no caminhar. Isso se deu por um longo processo de ancoragem e irradiação e, agora, vocês se iniciam num novo patamar. Vocês começarão a sentir algo diferente em seu interior. Uma nova voz, mais suave e franca, estará a vos dizer sobre o que são e o que representam.

Vocês passarão a tomar contato com alguns de seus aspectos superiores, que estarão a flamejar no mundo físico. Há um novo patamar de Luz que os permitirá uma nova abertura interior.

Comecem a sentir esse algo que agora está disponível. Entrem em seus Sagrados Corações para se interiorizarem e permitirem que essa voz prevaleça. A voz da sua Alma, de seu Eu Sou, estará a os guiar nesse novo caminho, ao caminho de um modo mais elevado de Ser.

Mas ela se tornará mais forte àqueles que quiserem ouvir! Ela falará alto, de modo que não mais poderão ignorá-la.

Parabéns, Meus Mestres, vocês atingiram mais um importante ponto em seu trajeto.

Um novo patamar de ativação de seu DNA foi atingido e, agora, estarão abertos a formas transcendentais de Ser, de maneira muito mais evidente.

Deem voz a essa visão, confiem que estão em um novo momento de sua Luz.

Vocês estão prontos para novas e maiores experiências.

Eu vos abençoo de todo meu Coração.

De seu Irmão Amoroso,

Jesus.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

O Grande Mistério

 
 
Jeshua através de Pamela Kribbe
 
Há um grande mistério no Universo, e esse mistério é que no Universo existe algo em vez de nada… No universo existe vida, luz e consciência; a vida dança e se movimenta. Como surgiu tudo isto?
 
É importante que primeiro você se maravilhe com o mistério da vida, luz e consciência. Estes elementos não podem viver de forma isolada; onde existe vida há luz e consciência também. A luz faz com que a vida se torne manifesta. Existe uma força motriz que faz com que a consciência se eleve até um ponto em que consiga refletir a si própria, tornando-se autoconsciente. Quando a consciência chega a esse ponto, a vida é capaz de tornar-se consciente e dar forma a si mesma. A vida pode, então, escolher e progredir, e ocorre algo como a formação de um Eu ou Self. Este é o nascimento da alma.
 
Mas darei um passo para trás a fim de descrever os princípios da vida, luz e consciência. De onde elas vêm? Qual é a origem da vida? No interior do Cosmos existe um vácuo, um vazio que respira… uma plenitude no silêncio. Esta é a origem da vida e você pode se conectar com ela ao respirar silenciosamente. Ao respirar em silêncio e tranquilidade, levando sua atenção à inspiração e expiração, você se conecta com a fonte primordial do Ser.
 
Este princípio silencioso, a base de toda a vida, continua presente em você. Ele vive e respira no seu interior, independentemente do que você esteja ou não fazendo. A origem, o princípio – o vazio que está lá, do qual tudo surgiu – ainda existe em você. Compreender isto o liberta, assim como libera os limites do ser que você é, revelando a natureza relativa, dual da sua individualidade.
 
Nesse vazio inicial, nesse espaço, ainda não existe individualidade, não existe uma alma única; há um puro Estado de Ser ou de Existir. Sinta o mistério desse Estado de Ser. Ele envolve tudo. Sem esta Base do Ser, você não existe; ela o permeia e nutre.
 
O que é isso? Nesse silêncio, vive o sopro de Deus. Deus é indeterminado, indefinido, e ilimitado. Ele não tem forma; é aquilo que não é individualizado. Deus está ciente de tudo, mas nesse campo de percepção ilimitada que é Deus, existem bolsões, ou cavidades, nas quais predomina a falta de consciência. Esta falta de consciência possibilita o crescimento e desenvolvimento da vida.
 
Deus, o Ser, criou lugares onde a vida é inconsciente, a partir dos quais um desejo de consciência pode se desenvolver e crescer em direção à luz. Vocês estão localizados num desses vazios no campo de consciência que é Deus. Deus teve que criar uma consciência menor para que a individualidade pudesse surgir.
 
A fim de criar a vida individual, Deus teve que fazer uma coisa paradoxal, porque, em essência, Deus é tudo. Tudo que existe está em Deus, tanto o que é possível quanto o que não é; então Deus teve que criar locais de menor conscientização, para possibilitar o nascimento da alma. A alma é uma consciência definida e limitada, que encontra seu caminho através do tempo e do espaço, buscando sempre essa união com Deus, da qual ela foi gerada. O nascimento da alma foi um salto na escuridão do esquecimento.
 
Ao criar a consciência no nível do indivíduo, algo novo, algo grandioso é gerado em Deus: uma consciência viva que cresce, que é dinâmica e evolutiva – e a vida é mudança, está num estado constante de vir a ser. Quando a consciência inclui tudo, inclusive todas as possibilidades, é impossível o crescimento dinâmico da inconsciência para a consciência. É somente através deste processo dinâmico que a luz pode ser criada na espiral de crescimento da alma – do seu nascimento, à sua juventude e maturidade. E é este crescimento no campo do tempo e espaço que se soma à consciência de Deus.
 
A alma vive num relacionamento amoroso com Deus. Deus é a Fonte da Alma, sua Base ou matriz, e a meta pela qual a alma se empenha. E Deus cria a alma para que Ele possa encontrar satisfação no anseio da alma de vir a ser, e na profundidade dos sentimentos que disto resultam. O mistério é que, desta forma, o próprio Deus se torna visível, tangível e experiencial, através da consciência individual que a alma traz dentro de si. Este é o propósito do nascimento da alma.
 
A alma é levada a perder seu caminho nos vazios da consciência, pelo menos em parte. Isto é necessário na jornada da alma porque é importante que ela atinja sua meta e, em total liberdade, retorne à consciência divina, à onisciência, ao conhecimento pleno. É por isto que o mal – aquilo que é considerado “ruim” – deve fazer parte da sua jornada.
 
Quando a alma tenta chegar ao Princípio, à essência do que ela é, a Deus nela mesma, é exatamente naquele vazio – a natureza ilimitada e todo-abrangente do Ser Divino – que ela vivencia sua libertação. É então que ela retorna ao Lar.
 
Luz e escuridão são elementos que pertencem à jornada da alma. O jogo de luz e sombra é criado porque Deus retira Sua consciência, ou a esconde, em certas partes do Cosmos, e lá oferece liberdade de ação à alma. A criação da alma é, na verdade, uma contração, uma diminuição da consciência. Mas este processo tem um propósito, porque é justamente nessa contração que existe um movimento, um processo de realização importante e valioso, e é este processo que cria luz.
 
A luz surge onde a consciência individualizada se abre para a Fonte Divina. À medida que a luz vai se tornando mais forte, que a consciência vai aumentando, e a conexão com o Um vai sendo mais percebida, a contração vai gradualmente se abrindo à plena consciência. Esta interação entre contração e omnisciência é a essência da Criação. Nesta dança entre os dois polos, Deus atinge Sua maior expressão.
 
Jeshua
 
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Related Posts with Thumbnails