terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Penetrando na Luz

 
 
 
Jesus/Jeshua canalizada por Yael e Doug Powell - 24/12/2015
 
Amado, quando você chega nesta época do ano – época em que a luz é clara e pura, em que os sonhos são postos de lado – você pode se colocar na luz e enxergar tudo no momento em que o coração cria a percepção da sua liberdade. Venha, amado, e lembre-se que a glória do Cristo é você.
 
Este Amor puro é o que você é. Não existe nada que possa impedi-lo. Quando seu coração aceita este fluxo glorioso, você se lembra que já é uno comigo; uno comigo e uno com o Amor. Você é o Cristo, o Cristo encarnado.
 
Mas isto só quer dizer que você está livre do sonho da separação. Não há nada que seja diferente, nada mais que permita que o ego faça julgamentos.
 
Ao entrar neste momento de despertar que é oferecido a toda a humanidade, amado, aceite-o e apodere-se dele. Que você possa escolher nunca mais sair dele outra vez e opte por viver como Amor.
 
Luz pura é aquela que conhece a si mesma surgindo completa e inteira. Amor puro é aquele que se move, se doa, e vive a comunhão eterna do coração. O resultado é sempre a alegria pura.
 
Siga em frente e seja as Minhas mãos, seja o Meu coração, seja o Meu amor, e você ficará livre do sonho de um ego separado e se conhecerá como o coração de Deus.
 
Esta liberdade agora pertence a todo mundo. Ela não chega como resultado de algum sucesso mensurável; chega porque ela é a verdade do seu ser e você está pronto para reivindicá-la.
 
Portanto, neste momento de Amor, seja a consciência do Cristo, a maravilha do coração de Deus manifestada como tudo o que existe. Permita que este Amor, que sempre abraça a totalidade da vida, seja finalmente a sua identidade, enquanto você se move para além da identificação com o ego e compreende que existe um único movimento do Amor, e este é o seu coração.
 
Quando você penetra na abertura do sonho, seu nome passa a ser Alegria. Tudo o que lhe fez acreditar que você era algo diferente do Amor desaparece e você está em casa, você é liberdade. 
 
Até este momento, você tem visto Jeshua e outros que viveram o Amor, como se fossem diferentes de você. Mas agora, amado, você se lembra que este mesmo Amor é você. E tudo que você precisa fazer é reivindicá-lo.
 
Neste momento, você só precisa dizer “sim” e deixar que as identidades da mente do ego se dissolvam. Neste momento, seja simplesmente o Amor, o coração aberto, a aceitação e alegre-se por ser livre.
 
Você não pode medir esta liberdade, nem compará-la e confrontá-la com nada. Amado, você só pode senti-la num plano em que os sentimentos de Deus são a fonte de comunicação e a comunhão comigo é a comunhão com a sua própria natureza mais profunda.
 
Você já falou “sim” para este momento, para o momento do nascimento do Cristo neste ano, para este instante no qual a luz pura está disponível como nunca esteve antes. E o brilho desta vibração de mudança arrasta-o para dentro dela, e você se lembra que tudo o que precisa fazer é liberar o sonho e ser a Minha extensão para sempre.
 
Você consegue sentir a dádiva desta abertura enquanto a identificação com a mente do ego se desvanece? Consegue descobrir como é glorioso ser Amor, não permitir que nada o impeça de estar sempre disponível para ser este Amor vivendo no mundo?
 
Se em determinados momentos você retomar a mente do ego, experimente-a por uns instantes e verá que será cada vez mais fácil reconhecer que ela não lhe serve mais; que isto não é o que você é. Enxergar a vida através das identidades da pequena mente o restringe e o impede de viver como Amor. Você é verdadeiramente o coração aberto; e no coração aberto há êxtase; nele você vive uma alegria impressionante, que está além das ideias de mudanças ou das definições de personalidades individualizadas. No coração aberto existe apenas Amor.
 
Neste momento você está vivendo-o!
 
Há um grande afluxo de Amor perfeito quando você abre seu coração e se entrega. Ao permitir que este Amor viva você de maneira perfeita, você se lembra que existe uma única história aqui na Terra. É a história do esquecimento de que você é o Cristo – de que você é verdadeiramente o Meu coração perfeito – e da lembrança da verdade.
 
Amado, quando você vê o mundo a partir da perspectiva do coração, é apenas isto que está acontecendo, independentemente do enredo ou de quão longe a separação parece ter chegado. É tudo a mesma coisa – o esquecimento da verdade do Amor, e a lembrança, a volta.
 
Mesmo que a mente do ego tenha sonhado para si mesma uma vida de presidiário ou de um assassino antagonista do amor, basta apenas uma mudança – a mudança para o coração, e toda a história é esquecida, todo sonho do ego desaparece e é substituído pelo Amor perfeito.
 
Esta mudança está ocorrendo agora para toda a humanidade – um movimento de abertura do coração, um momento de lembrança do Amor, uma volta para a nossa unidade, uma alegre aceitação da sua verdadeira identidade… e o sonho da dualidade desaparece; e permanece apenas o Amor.
 
Esta demonstração ocorreu diversas vezes, por muitos que foram vistos como representantes do Amor perfeito. Mas o sonho do ego já terminou. É só um momento de avaliação.
 
Celebremos que assim seja. A grande libertação está aqui, amado; e é Minha. Pois Eu estou estendendo as mãos para o mundo e oferecendo este Amor perfeito, que abre o coração até que você sinta o fluxo, até o momento em que o esquecimento desapareça.
 
Você é o coração recuperando a verdade de Deus.
 
Amado, nas profundezas do seu ser, permita que a comunhão do coração se torne todo-abrangente. Seja o “sim” que a tudo envolve. E ao permitir que o Amor viva cada momento da sua vida, a perfeição do despertar do Amor servirá a toda a humanidade, pois um coração após outro se lembrará que só existe Amor aqui.
 
Permita que este seja o ano do nascimento do Cristo em você, até que tudo o que você sinta e saiba seja que este fluxo está vivendo perfeitamente aqui no mundo por seu intermédio.
 
© 2013 Circle of Light www.circleoflight.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Related Posts with Thumbnails