sexta-feira, 25 de julho de 2014

A Anunciação

 
 
"O Anúncio vem a vocês, dignem-se escutá-lo."
 
Eu sou CRISTO
Através de Séverine e Marc - 05/07/2014
 
Eu venho a vocês, esta noite, para transmitir-lhes a sequência dos ensinamentos que eu iniciei com vocês.
 
Venho falar-lhes do Anúncio, e da Anunciação.
 
O Anúncio é um procedimento pelo qual o que foi escondido e ocultado é, de repente, revelado de maneira explícita.
 
O Anúncio é o que permite redescobrir o que havia sido coberto com um véu opaco, que obstrui a Clareza dos Céus e impede-o de chegar até vocês, nesse mundo.
 
O Anúncio é o que oferece à consciência a esperança da possibilidade de uma Redenção.
 
O Anúncio é o que vem, literalmente, pôr abaixo os subterfúgios, os procedimentos mal-intencionados, as espoliações, para fazer explodir, explicitamente, a Retidão dos raios do Sol, que jamais se desvia de sua meta interior, aquela do Centro de nós mesmos.
 
O Anúncio é o que vem tirar a cortina, o tecido de mentiras pelo qual esse mundo tem sido coberto, tal um teatro sobre o qual se lançaria uma tela muito rígida, tão rígida que não pode mais levantar-se entre cada cena.
 
O Anúncio é o içar da cortina, precedido dos três sinais, e do martelar de golpes sucessivos que o anunciam.
 
O Anúncio é um momento de grande Recolhimento e de grande Alegria, ao mesmo tempo – o Recolhimento do que vem, e que é, ainda, desconhecido, para a maior parte, e a Alegria de assistir ao Anúncio porque, para quem entrou no teatro, não há momento mais palpitante do que o içar da cortina.
 
O Anúncio é uma farsa para quem não viu o teatro, para quem não tomou consciência da ilusão do teatro, porque o Anúncio, então, atualiza e põe abaixo algo que, aos olhos do espectador, não existe, simplesmente, porque não é reconhecido como tal (como teatro).
 
O Anúncio consiste em derrubar os muros de uma prisão, uma prisão de vidro, esse vidro que é invisível para a maior parte dos humanos, ainda hoje.
 
Mas o Anúncio que se abate sobre o vidro faz com que ele se despedace, em um ruído estrondoso, dessa estrutura invisível que desmorona e, assim, revela sua presença aos olhos de todos.
 
O Anúncio é como um martelo que se bate, com força, sobre a mesa e o quadro.
 
Esse martelo bate três vezes, antes de adjudicar, enfim, o que deve sê-lo.
 
O Anúncio não é o fim, ele anuncia o Começo, uma nova História, mas que não se inscreve na cena de teatro.
 
Porque o Anúncio faz chover, no teatro, línguas de Fogo que anunciam a Verdade do Fogo.
 
O Anúncio vem pôr em cinzas tudo o que está sujo, tudo o que está colado, tudo o que está velado, tudo o que forma obstrução à Passagem do que deve passar para atingir seu mundo e Liberá-lo.
 
O Anúncio é o que vem martelar o teatro com esses golpes repetidos para significar-lhe, por Atos, que os atos jogados nesse teatro terminaram, que o teatro, desdobrado, será dobrado, e as pregas que nele estão demasiado marcadas arriscam ser rasgadas, se elas não se deixam, simplesmente, e docilmente, dobrar.
 
O Anúncio vem cobrir o que ele descobriu, para impedi-lo de prejudicar e incomodar o bom desenrolar do que se segue a esse Anúncio.
 
O Anúncio é a abertura de um Baile que não é a fantasia, e que se ri dos figurinos do teatro.
 
O Anúncio é uma colocação a nu do que vem entravar a Leveza do Ser, para despojá-lo disso e queimá-lo.
 
O Anúncio é uma arrumação, na ordem natural das coisas, para permitir ao que havia ficado deitado, sob o peso da infâmia, voltar a levantar-se e pisar, alegremente, os restos da prisão de vidro pulverizada, e esboçar, assim, o primeiro passo de Dança.
 
O Anúncio é o que vem revelar à luz do dia o que estava escondido, dissimulado de modo mais ou menos hábil, de modo mais ou menos distorcido, para que permaneça apenas a Clareza e a Verticalidade.
 
O Anúncio não se embaraça com qualquer forma de precaução, porque o Anúncio produz-se quando todas as precauções já tenham sido tomadas, para que permaneça intacto, após o martelamento do anúncio, apenas o que deve restar intacto.
 
O Anúncio é como um toque de corneta que ecoa no campo, ele parece surgir de lugar algum, exceto para aqueles que esperavam esse Anúncio.
 
O Anúncio não é outra coisa que não o Anúncio de um feliz evento, aquele de um Renascimento que passa pela ruptura de todos os véus e de todas as prisões do teatro.
 
Porque o teatro não é mais – ele jamais foi, mas para aqueles que estão no jogo dele, mesmo ilusório, é preciso, efetivamente, retirá-lo.
 
Assim, o que era apenas pó aos olhos retorna ao pó.
 
Assim, o que era apenas teia de mentiras é rasgado, queimado, reduzido a cinzas.
 
Porque o que não tem lugar diante da Verdade retorna, naturalmente, à sua própria inexistência.
 
Porque a ilusão de um jogo que tem sido tolerado não pode subsistir, assim que a cortina é levantada, não no primeiro ato, mas no fim de todos os atos.
 
Todos os atos são julgados, como lhes diz o Anúncio, não como um julgamento, mas como um peso do que seu Coração bem quis consumir.
 
Aqueles cujo Coração ressuscita em uma forma de espasmo de ter engolido tantas e tantas mentiras serão convidados, pelo Anúncio, a fazer o jejum da ilusão.
 
Aqueles cujo Coração ressuscita de Alegria, esperando o Anúncio, são convidados a Dançar, sem mais refrear, ao som desse Anúncio.
 
Esse Anúncio não vem separar uns dos outros, ele vem revelar onde vocês estão colocados, através do modo pelo qual vocês recebem esse Anúncio.
 
O que separa um do outro apenas pode ser a ilusão dessa separação, nascida da identificação a esse jogo do teatro – que vem terminar, e revela, assim, a farsa.
 
Há, no Anúncio, apenas uma última consideração, para aqueles que querem, efetivamente, ouvi-la, para separar-se e ter-se afastado do que não é Verdade, do que é apenas um jogo que durou demasiadamente.
 
Assim, portanto, meus bem amados, não vejam, no Anúncio, qualquer punição, apenas uma Revelação, mas essa Revelação sublime contrasta, de estranho modo, com o estado do mundo que ela ilumina.
 
Essa Revelação não é outra que não a Revelação do Amor, em um mundo no qual o Amor sempre esteve presente, mas no qual o obscurecimento dos véus e do jogo que foi jogado criou uma espécie de vala, apenas transponível com esse Amor.
 
O Anúncio não vem encher essa vala, ele vem mostrar-lhes em qual ponto vocês a escavaram, em si mesmos.
 
A profundidade dessa vala, tal como vocês a vivem, é apenas o reflexo do que vocês colocaram distância, em si mesmos, com a Verdade.
 
O Anúncio não é, tampouco, o que os libera de qualquer obrigação a prosseguir e a fazer o que deve, ainda, sê-lo, nesse terreno de jogo que acaba.
 
Porque o Serviço à Luz, que vem iluminar e dissolver o que deve sê-lo.
 
Deve ser acompanhado de uma Dança que venha revelar os motivos escondidos que sustentam a ilusão e que formam uma trama sutil, que vem sustentar a ilusão que termina e suavizar sua dissolução.
 
Assim, a transição necessita de uma Dança, que se desenrola a partir de uma bobina invisível, mas cujos pés pisam, ainda, essa ilusão.
 
A Ascensão da Terra cria essa obrigação que não é outra, no sentido do Serviço, que não uma Alegria espontânea, manifestada sobre a Terra, do que vive a Terra e do que vocês são convidados a viver, na Fraternidade reencontrada.
 
O Anúncio é o sinal de uma debandada para aqueles que não querem Dançar e que fazem banda fora da Dança coletiva da Unidade reencontrada.
 
O Anúncio é um tiro de aviso que não visa ninguém, exceto ser uma pessoa.
 
Ele vem desnudar os fios da intriga e expô-los a vocês, para que vocês sejam Livres deles.
 
O Anúncio é tudo isso e ele está às suas portas, não para fechá-los pelo medo do que se anuncia, mas para abrir a Porta ao que apenas pode entrar.
 
O Anúncio vem a vocês, dignem-se escutá-lo.
 
Porque a Boa Nova que ele anuncia é de liberá-los, e esse tiro de aviso semeia a Verdade no Coração de cada ser que para isso está preparado.
 
Eu sou CRISTO e eu lhes transmito o Anúncio, aquele que restabelece a Verdade.
 
Eu os porto em meu Coração, como eu porto esse Anúncio, Anúncio liberado, que libera os Corações.
 
Eu sou CRISTO,
 
e eu lhes anuncio o Amor reencontrado.
 
Tradução e Distribuição: Célia G.
Leitura Para os Filhos da Luz.


sexta-feira, 18 de julho de 2014

Está Prestes a Fundir Sua Mente e Ser UM com Deus

 
 
Jesus - Canal: John Smallman - 12.07.2014
 
Hoje gostaria de abordar os temores e preocupações da Humanidade, já que parece que em todo mundo a violência e o conflito estejam aumentando descontroladamente.
 
A Humanidade está despertando! Os muitos conflitos em erupção entre os indivíduos com difíceis relacionamentos, com nações aparentemente preparadas ou já se rasgando ou rebentando-se pelas costuras, parecem indicar o contrário, muito embora esse não seja o caso.
 
Por eras, houve forte opressão psicológica, repressão e negação em todas as raças, culturas e religiões na Terra, com cada uma reivindicando seu direito, impondo seus pontos de vista sobre aqueles que nasceram consigo. No entanto, esses conflitos são apenas uma enorme indicação do despertar de um grande número de seres humanos, que não estão mais dispostos a entregar seu poder para aqueles que os usurparam e usaram contra eles.
 
Conflitos que são os últimos vestígios dos esforços e tentativas de manter seu controle sobre a Humanidade, embora ela já tenha tomado a decisão coletiva não mais ser controlada. Um grande número de pessoas está percebendo que todos são seres soberanos, com direito absoluto à liberdade de viver suas vidas, de maneira que seja adequada especificamente a cada um, onde sua interação com os outros seja harmoniosa, cordial, pacífica e compassiva.
 
Aqueles que têm mantido as rédeas aparentes do poder e as usaram para reinar sobre você, estão fazendo todo o possível para manter seu controle, editando, cada vez mais leis, para supostamente "protegê-lo dos terroristas" que alegam constantemente ameaçar suas vidas e segurança.
 
Verdadeiros terroristas, claro – embora verdadeiramente, não haja nenhum, pois o que existe é apenas uma pequena minoria de indivíduos severamente perturbados vivendo no terror e, portanto, mantendo constantemente dentro de si um estado de prontidão para pegar em armas – são aqueles que mantiveram suas posições de poder e autoridade sobre você e que desesperadamente estão tentando manter esse poder e autoridade, através do uso desmedido das várias jurisdições legais, militares, de segurança e os braços de inteligência de seus governos.
 
O Fim dos tempos está se aproximando, porque a Humanidade decidiu não mais ser intimidada, suprimida ou controlada. Grandes mudanças governamentais estão secretamente em andamento por todo o planeta, mudanças que são essenciais para as condições de vida harmoniosa, que estão prestes a sair do outro lado do mundo. Já houve conflito suficiente, onde claramente se pode ver que apenas induziu a mais conflito. Está pronto para se liberar, porque é sua vontade coletiva e divina que seja bem sucedido em todas as formas.
 
Enquanto é sempre lembrado por aqueles dos reinos espirituais, por meio de vários canais de que "O amor é a única resposta para qualquer questão ou problema com o qual tenha que lidar." Profundamente dentro de si próprios cada um, todo ente humano, sabe disso. A ilusão foi construída como um meio de experimentar a separação de Deus e, portanto, entre si e que tem sido extremamente bem sucedida em convencê-los que são peças separadas, minúsculas e insignificantes de algo inimaginavelmente grande e ameaçador.
 
No entanto, como foi dito antes, a ilusão é como um manto escuro envolvendo a todos, escondendo-os da realidade do dia brilhante e eterno de Deus, onde tudo o que Ele cria tem sua existência permanente e eterna. Todos carregam dentro de si a centelha divina do Amor, da qual foi criado e que é inextinguível, embora tenha sido mantida oculta de suas vistas pela capa da escuridão que contém e mantém a ilusão.
 
O Tsunami de Amor que agora dissolve a ilusão está se intensificando, uma vez que muitos optaram por escolher o Amor em vez do medo. Medo que ainda não está totalmente dissolvido e que toma conta de si nos momentos de dúvida e ansiedade, mas que sua intenção amar desarma e que o está dissolvendo, juntamente com o todo pesadelo ilusório em que parece ter estado envolvido contra sua vontade por eras.
 
Quando em seu absolutamente crucial período diário de oração, relaxamento, contemplação ou meditação – como queira chamar – pretenda estar ciente do Amor de Deus para consigo e, quando se comunicar com seus anjos favoritos, guias ou mentores nos reinos espirituais, peça que lhe forneçam a força da intenção de conduzi-lo para o momento do despertar.
 
Os tempos de dor, sofrimento, traição, conflito e guerra estão chegando ao fim. Não existe na Terra ninguém que desconheça a insanidade dos modernos métodos tecnológicos de guerra, de modo que o número daqueles que gostariam de se envolver, está constantemente diminuindo.
 
Aqueles ainda envolvidos com o apoio e avanço do complexo industrial militar, ou que apenas estejam ganhando suas vidas trabalhando nele, estão cada vez mais conscientes do monstro incontrolável e deselegante que se tornou. Existem muito poucos que ainda não questionam a forma de como foram absorvidos em seus corredores escuros e proibidos, enquanto procuram maneiras de escapar ou desativá-lo.
 
O Amor que abraça, compartilha e estende a todos, está varrendo os últimos remanescentes dos alicerces em que a ilusão foi construída. Uma ilusão que se dissolve, quando é vista pelo que é e isso é o que está ocorrendo agora, na medida em que a última guerra e conflitos entram numa fase de colapso autodestrutivo, se derretendo e esvaindo, a partir do qual não irão se recuperar.
 
Amor que o abraça e envolve que é a sua natureza e em sua presença nada que não esteja alinhado com ele, desintegra-se, porque nada existe alem dele. O Amor dentro de cada um está determinado a brilhar e não existe nada que possa impedir que isso aconteça. Está prestes a fundir sua mente e ser UM com Deus.
 
Seu irmão amoroso, Jesus.
 
Tradução: Candido Pedro Jorge

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Transformando-nos em Frequência de Luz 7-7-7

 
 
Sananda - Canal: Elsa Farrus
 
A frequência de luz é uma faixa de vibração que permanece em equilíbrio, que é coerente e constante, formando por si só uma grande força eletromagnética que está disponível para realizar uma série de experiências e competências.
 
Antigamente, quando um ser aumentava sua vibração através de um processo pessoal, ele podia a partir dessa vibração acessar as diferentes frequências de luz ou planos dimensionais por um tempo e trazer para a sua realidade uma informação concreta.
 
Isso todos vocês fazem quando meditam, quando canalizam, com os registros akáshicos, símbolos, etc., ou seja, quando se conectam com uma dimensão, que em si mesma é uma frequência de luz, a partir do lugar onde estão posicionados.
 
Bem, eis que este portal 7-7-7 é a consolidação de Gaia com sua frequência de luz original, com seu ser com o plano de consciência original. Por isso, sua vibração, sua suposta quinta dimensão e outras não serão pontuais. Já é a união de seu corpo físico na Terra com seu ser de luz, Cristal Gaia Maia. Esta união sempre esteve visível para aqueles que conservavam sua vibração original. Só que agora esta união será tangível, tocável, experimentável no físico, em nós, pois já não é uma união espiritual, e sim o começo da consolidação da sua própria frequência.
 
Chamaríamos de frequência de ressonância aquela frequência característica de um corpo ou um sistema que alcança o grau máximo de oscilação. Todo corpo ou sistema tem uma ou várias frequências características. Quando um sistema é excitado para uma de suas frequências características, sua vibração é a máxima possível. O aumento de vibração se produz porque o sistema entra em ressonância a estas frequências. (Esclarecimento da física)
 
Se um circuito elétrico de nossas casas funciona é porque há uma entrada e uma saída da corrente. Se não fosse assim, o sistema se bloquearia e incendiaria por sobrecarga. Todos nós já exploramos alguma vez um eletrodoméstico. (Esclarecimento e exemplo meu, conversando com Sananda.)
 
Por isso agora nesse primeiro portal que começa sete dias antes nos alinhamos de verdade com nossa frequência de vida, ou seja, o primeiro 7-7-7 irá nos permitir identificar como estamos no plano físico. Alinhamo-nos ao nível de prana, a união céu e terra. Nosso caminho de entrada e saída de energia num fluxo constante entre o universo pela coroa que enraíza à terra através de nós e desde o núcleo de Gaia que sobe e nos expande ao universo, desde o chakra estrela de Gaia ao infinito.
 
É isso que experimentaremos no 7-7-2014. A energia a integrar deverá poder passar por nosso prana. Por isso é tão sumamente importante poder ter a alma expandida e os chakras para entre, flua, nos amplifique, se distribua, renove e possa continuar seu caminho para a terra através de nós. E assim a terra nos banhe com suas frequências amplificadas para nós nos consolidarmos.
 
No segundo 7-7-7, ou seja, uma semana depois, essa união Céu - Terra entrará em ressonância natural com a frequência de Cristal Gaia Maia. Falamos de 16 de julho de 2014, que somando dá 7-7-7.
 
(Quando sintonizamos uma rádio, vamos ajustando o circuito interno do rádio até encontrar uma frequência natural que entra em ressonância com a emissora que está emitindo na atmosfera um sinal contínuo. Ao encontrar-se o sinal da emissora, com nosso sinal de busca, ambos se amplificam e deixamos de ouvir ruídos para escutar a música desejada – explicação minha). Este processo já faz tempo que está ocorrendo em vocês.
 
Vocês estão recebendo sintonizações, pacotes de luz, códigos, meditações, um sem fim de energia entrante que, por meditação, sonhos, sensações, os tem preparado durante anos, e agora essas sintonizações que vocês portam no campo eletromagnético, ou seja, esse famoso despertar como chamam e que portam na aura, se alinharão com o corpo físico de maneira consciente e com a emissão de Gaia em sua frequência original. Esqueçam as dimensões, todas as dimensões são uma, cada dimensão é uma experimentação. Em todas elas há um caminho de crescimento.
 
O que o segundo portal 7-7-7 vai-lhes trazer é a grande possibilidade de amplificar sua frequência, completa, mais adaptada à banda de energia original de Gaia, recordando vocês de quem vocês são a nível universal e todas as ferramentas que vocês dispõem para viver e sentir-se aqui em Gaia como seres completos. Ou seja, vocês também irão se alinhar com o seu ser crístico ou cristalino que durante um tempo estava separado fisicamente pela densidade, mas não desconectado.
 
Essa união sempre permaneceu e agora depois desse tempo já pode se fundir com o corpo físico mais denso, a carne e osso, em vez de estar unido com seu campo astral. Muitos já fazem isso faz tempo, outros já sentem, outros começam agora, mas o que se abre neste 7-7-7 é a consolidação de tal projeto, a consolidação da unidade interna no dia a dia que permitirá a comunicação com todos os planos, ou seja, com todas as frequências universais, tal como o aparelho de rádio quando se procura no dial.
 
Esse processo será gradual e de acordo com a vontade de cada ser de ser e estar em sua autêntica frequência de vida com o que isso envolve, ou seja, com coerência. E o terceiro 7-7-7 é a consolidação da integração de vocês a essa banda de energia como Cristal Gaia Maia está fazendo. É sustentar a frequência de luz em nós, desde nosso ser interno já consolidado com um compromisso fiel de irradiar harmonia em nosso dia a dia aconteça o que acontecer ao nosso redor, é ser unidade em pleno fim da separação, ainda que tudo esteja agitado com as entradas de energia.
 
Sentiremos a separação em parte de não entrar nesse ruído e ao mesmo tempo irradiar energia, amor ou decreto que estabilizem a energia que se mostra tão agitada em alguns pontos da terra, até o solstício de inverno (verão no hemisfério sul) e alguns anos, que todo o sistema tenha se consolidado em um só circuito na autêntica unidade que nasce da união de cada ser vivo com seu ser de luz e com a ressonância a outros seres, e por sua vez, com a frequência unificada terra universo.
 
Para tudo isso não há tempo, pois o tempo é esférico, somente há coordenadas de entrada maior de energia como estes três portais 7-7-7, em que o coração interno não pode deixar de se alinhar e mostrar o que não está certo, o que não é, o que nos afasta de nossa frequência pessoal. Mas a escolha é própria.
 
Se vocês são capazes de sustentar as energias em seus corpos, em seu interior, estarão sustentando a energia em seu ambiente e como consequência, amplificando a ressonância na Mãe Terra, ou seja, por mais caos ou calor que haja em um ponto da Mãe Terra, se há uma rede de luz em vocês que invisivelmente os une uns aos outros, vocês serão uma referência para todos os que ainda não sabem que eles também são harmonia.
 
Neste terceiro portal 7-7-7 a Terra nos convida para participar de sua frequência de luz com a nossa própria vibração porque de nosso ser em harmonia se nutrem todos os campos de energia, todos os planos de consciência e todas as dimensões. Este “verão” (inverno no hemisfério sul) nos convidará a sustentar a luz frente às “maldades” sem entrarmos em julgamento, nem em crítica, nem em raiva. Simplesmente estar solitário, não em solidão, ser fonte de luz frente ao ruído ou ser bastante coerente como para pôr limite à distorção ou maldade e encerrar etapas e caminhos.
 
Perguntei o que era pôr limite à maldade, fora do óbvio, claro... ele me disse: ser capaz de verbalizar o que não é harmônico, ser capaz de dizer “seus gritos me prejudicam, eu não mereço” – isso é pôr limite, é fazer refletir, mas não é educar um ser para viver de outra maneira que não deseja viver. Se ele ama gritar, nos afastamos, se tomar consciência ele deixa de gritar e nós permanecemos e surgirá uma nova forma, se era somente dor mal expressada, então esse ser verbalizará sua verdade, sua emoção, que oculta, se manifestava em forma de grito, ou seja, não modificar as pessoas, mas sim dizer como nos sentimos perante certos atos, sistemas e locais, para abrir a consciência.
 
O terceiro portal 7-7-7, ou seja, o dia 25 de julho de 2014, abre a consciência de compromisso com todos os seres de Gaia e todos os seres planetários universais de ser fiel e coerente em vibração pessoal para somar sabedoria e luz à medida que é recuperada e integrada ao fluxo eletromagnético da Mãe Gaia.
 
Então é quando essa UNIDADE começará a se consolidar, que a todos faz falta, e removerá esse peso de solidão ancestral que muitos sentem, sobretudo nesta encarnação, essa solidão de estar afastado de si mesmo por tantos éons... e que por fim se consolida a união em unidade.
 
Por isso, agora é o tempo real de consolidar a unidade em vocês, de não alcançar a vibração e sim de ser vibração de consciência sempre para ser uma frequência de luz, para compartilhar em todos os seus campos e em todos os seus atos, deixar de subir a vibração para ser e integrar a vibração que já são todos os seres universais e que vocês haviam esquecido.
 
É agora a maior transformação, é individual e é a partir do coração.
 
Permitam-se mudar.
 
Um abraço,
 
Sananda.
 
Related Posts with Thumbnails