quarta-feira, 30 de abril de 2014

Novas Funções da Glândula Pineal

 
 
 
 

Sananda, Melquisedeque e Hilarion
Canalizada por Elsa Farrus – 20-04-2014

 
A abertura da glândula pineal em muitos de vocês já é um fato.
 
Agora, com as frequências entrantes, ela se converterá em um receptor ativo de seu chakra causal... cujas funções aumentarão e se diversificarão não só como um transmissor concreto de informação, mas também como um gerador e distribuidor de realidades, as que vocês poderão acessar.
 
Ela é o seu filtro para a realidade multidimensional mostrando diversas realidades e planos de maneira simultânea.
 
Dita informação será diretamente unificada com o chakra do timo para que, sincronicamente, vocês possam sentir qual é o próximo passo de sua realidade e diversificação de maneira automática.
 
Amados, os mais jovens estão experimentando fortes contrastes nesse sentido, terão que conviver com a energia dos pais e sistemas que nada se parecem com as suas realidades nem essências.
 
Mas isso será por pouco tempo por causa das novas mudanças e aumento de vibração em Gaia.
 
As frequências de luz irradiadas são para apoiar parte do trabalho que vocês ainda vão fazer, para sustentar suas frequências na vibração cristalina.
 
Por isso, desde hoje, 19, até o 22 vocês sentirão fortes pressões no timo se ainda restam bloqueios, ou forte cansaço pela sobrecarga em seus corpos energéticos até que toda a energia entrante se distribua através deles.
 
Se realizarem limpezas energéticas com luz dourada nos chakras ou campo eletromagnético, isso ajudará vocês.
 
A energia entrante é mais física do que nunca, pois é um trânsito de integração dos corpos de luz no físico, e agora é tempo de adaptação.
 
Nisso a energia da glândula pineal é a mais relevante, não somente pelas endorfinas, mas também pela criação de filamentos de luz que reforçam os fios de sua medula espinhal, por isso estão em constante alerta de sonho e em sensações a nível de vértebras e articulações (como quando crescíamos de pequenos).
 
O elemental de Gaia está justo, ele necessita de sua colaboração, necessita de vocês para integrar as frequências de luz que irão aumentar nas próximas horas.
 
Toda visualização e cocriação será uma bênção para este passo...
 
Irmão, estamos muito felizes por suas escolhas que os ajudam a aprofundar cada vez mais em seu interior, a recordar sua essência nestes dias.
 
Sabemos que com suas vidas atuais é uma grande mudança de consciência e é muito lindo ver como ocorre e poder aprender junto com vocês.
 
Não aceitem a realidade imposta.
 
Se algo é harmonioso, usem a energias, encham-no de luz rosa, branca ou verde, tanto faz para o bem maior, sejam cocriadores ativos, decretem e transformem as realidades de seu caminho, não as de outros e, pela vibração e ressonância, os outros recordarão.
 
Lembrem-se: trata-se de apoiar, não de transformar, de apoiar os pontos-chave de cada ser desperto, é a frequência necessária para que tudo ocorra; essa é a função dos pilares de luz: não lutar contra a maldade.
 
Por isso insistimos: amem, amem e amem a cada ser em sua vibração.
 
A existência do universo se forma de todos eles e todos irão e temos passado por todo tipo de consciência.
 
Por isso agora, com esta ativação da glândula pineal, aumentará ainda mais a compreensão de todas estas consciências.
 
Um forte abraço desde o Sol Central de Alcyon,
Sananda, Melquisedeque e Hilarion.
 
 
Obs.: Limpeza energética:
Pode ser qualquer meditação, na qual através da respiração e visualização, usemos a energia luz, desde aplicar Reiki aos chakras até respirar luz, que entra e enche todo nosso corpo ao inalar e exalar fumo cinzento (meditação da respiração luminosa).
 
Também a respiração profunda, visualizamos que entra um raio de luz dourada pelo plana, desde a coroa até a base e daí se expande a todos nosso corpo e nossa aura.
 
Aquela que cada um se sente mais próximo.
 
Elsa.

 


segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sopre a Fumaça, Destrua os Espelhos e Desperte na Realidade do Seu Lar Eterno!

 
 
Jesus Canalização de John Smallman - 31.03.2014
 
Aqui nos reinos espirituais, nossa alegria está se intensificando, porque seu despertar está muito próximo. Quase poderia estender a mão e tocá-lo, se fosse uma coisa física, tangível, mas é claro que não é apenas irá envolvê-lo de repente.
 
Poderia imaginar que e seja algo como alguém que vai em seu quarto quando ainda está dormindo na parte da manhã e abre as cortinas, para que a luz brilhante do sol caia sobre seu rosto, trazendo-lhe imediatamente à vigília, perplexo, em vez de ter um despertar normal e suave como está acostumado.
 
Entretanto o despertar para a qual estava esperando será totalmente diferente, na verdade totalmente inspirador, edificante e alegre – como mil manhãs de Natal e aniversário tudo em uma só! Enquanto continuamos lembrando que: "Não haverá decepções!"
 
Seu caminho para o despertar coletivo, foi divinamente estabelecido para levá-lo para casa, para Realidade, a eterna presença de Deus, um estado do qual nunca se afastou porque não há nenhum outro lugar. No entanto, ao longo das eras, a ilusão tornou-se mais nublada, mais escura e, portanto, pareceu esconder a Realidade em um manto para esconder isso de você, mas era apenas sua percepção. Está mudando sua percepção, percebendo que ela é mutável, irreal e que sob o aparente véu, uma realidade comprovada está presente, como sempre, em seu brilho divino, aguardando o seu despertar.
 
A percepção é parte da ilusão e, como tal, é irreal.  No entanto, é a sua ferramenta, o seu meio de ver, entender e esclarecer suas crenças e opiniões. À medida que se abre cada vez mais para o campo de Amor que o envolve, justamente o que está fazendo, sua percepção evoluir, encorajando-o a avançar para continuar em seu caminho de evolução espiritual que o está levando para o seu despertar.
 
Evoluir espiritualmente é afastar-se da ilusão, deixando-a para trás e despertando na Realidade, como se de um sonho ou pesadelo. Claro que, na realidade, não há possibilidade de sonhos e muito menos pesadelos e, quando acordar, que será facilmente perceptível, o estado irreal que parece ter construído e habitado apenas se dissolverá como névoa da manhã no brilho do sol.
 
A realidade é brilhante, transparente, incrivelmente clara, em comparação com a névoa escura da ilusão, em que parece ter estado involuntariamente trancafiado por tanto tempo. Mas, todos vocês são mestres! O que Deus cria é perfeito, sem mácula, infinito em seu brilho e poder e Ele criou a cada um de vocês. Apenas escolheram esquecer ou esconderem-se de si mesmos, enquanto estavam se "entretendo" dentro de suas ilusões inóspitas.
 
Olhem para as histórias que escrevem, as imagens que pintam, as peças de teatro e filmes que produzem - a grande maioria envolve falsidade, traição, dor e sofrimento - e, claro, diria que são histórias sobre a vida que as pessoas experimentam e que a dor e o sofrimento retratado por elas, são imagens tiradas a partir de uma realidade que percebe ser uma ilusão. O que estão fazendo realmente é tentar torná-las reais! E quanto mais concentrarem sua atenção na dor e o sofrimento, bebendo em histórias, peças de teatro, filmes – sim, as guerras - mais real parece. "A vida é assim" dizem a si mesmos e adquirem a crença destrutiva de que não podem confiar ninguém.
 
No entanto, ainda existem pessoas que vivem em paz, Amor e harmonia e pequenas comunidades de todo o mundo que comprovam de forma inequívoca que o Amor funciona! Mas se principalmente descartar a realidade de que, dizendo a si mesmos e uns aos outros que essas comunidades não são naturais, estranhas e que não irão durar, ou que estejam vivendo uma tentativa de isolamento do mundo real, irá através de seus descendentes, inevitavelmente envolvê-los ou pelo menos levar-lhes a insanidade de suas esperanças e sonhos irreais de uma sociedade suave, harmoniosa e amorosa que é, sem dúvida, como foi provado ser uma e outra vez, inatingível.
 
Muitos desejam acreditar que o mundo é perigoso, inseguro, injusto, um lugar em que o medo e a cautela são essenciais para seu bem-estar e, por acreditar e querer, é o que experimentam! Apenas se desejarem, caso contrário, não irão experimentá-lo. O que fazem, é criar suas próprias realidades dentro do mundo ilusório que construíram. Essa é a questão!
 
No entanto, finalmente, decidiram coletivamente que é o bastante. Perceberam que o conflito sempre leva a mais conflitos e que a paz não pode ser imposta, muito menos conseguida pela força, destruindo aqueles a quem veem como sendo contra ela, ou inimigos dela. Estão se voltando para o Amor, muitas vezes em desespero, porque é óbvio que nada mais funciona, todavia com sérias dúvidas sobre a sua eficácia. E são essas dúvidas que efetiva e aparentemente abrandam ou retardam seu despertar.
 
Na verdade esse não é o caso, porque é tudo ilusão! Uma experiência irreal que só vai se dissolver quando a Realidade envolvê-lo e optar por deixar-se cair em seus braços sempre amorosos. Passou eras tentando encontrar Deus, procurando por ele durante toda a ilusão, que conseguiu convencê-lo que foi criado por Ele. No entanto, é eternamente Um com Ele, inseparável Dele e dentro da ilusão tudo o que irá encontrar são fumaça e espelhos. Sopre a fumaça, destrua os espelhos e desperte na realidade do seu Lar eterno!
 
Seu irmão amoroso, Jesus.
 
 
Tradução: Candido Pedro Jorge

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tudo Está Sempre Bem

 
 
Lord Emanuel Canalizada por Gillian Ruddy - 25.03.2014
 
Sim, sim, sim, EU ESTOU aqui EU vim. Saudações, Queridos, sou eu, Senhor Emanuel que veio estar com vocês de novo hoje. E como vocês já bem sabem, Queridos, EU ESTOU com vocês agora, com cada um de vocês individualmente, enquanto vocês leem estas palavras, EU ESTOU com vocês.
 
Sintam minha presença enquanto vocês leem estas palavras, se necessário, parem por um segundo e fechem os olhos, respirem profundamente em seu abdômen e expirem para fora todos os seus pensamentos e todas as suas preocupações do dia, inspirem profundamente a Luz e expirem e ao expirar imaginem toda a sua energia descendo de sua cabeça e indo até seu coração como areia em uma ampulheta, derramando derramando derramando-se  em seu espaço do coração e descansem sua atenção ali com a sua consciência apenas na sua respiração. E esperem por mim, ou devo dizer esperem até que vocês possam sentir a minha presença.
 
Ah bom, Queridos, é sempre uma boa idéia pegarem esses poucos e preciosos minutos extras para virem até aqui comigo, para chegarem aqui, totalmente presentes e totalmente em seu corpo e, de preferência totalmente em seu coração, enquanto vocês leem estas palavras comigo. Como vocês também já sabem, há uma grande quantidade de energia de cura disponível para vocês, cada uma adaptada às suas necessidades individuais tal como filtrado por sua Grande Presença Divina EU SOU para o que vocês precisam exatamente neste momento do tempo. Inspirem isso, Queridos, isto é para vocês e somente vocês. Como uma pequena dose de remédio para vocês de vocês mesmos para ajudá-los em sua jornada terrena.
 
E tudo isso foi trazido à existência por vocês. Estas mensagens são escritas somente para vocês, elas são unicamente presenteadas exclusivamente a vocês por vocês e isso vale para tudo na Criação, Queridos. Na verdade tudo, sem exceção, foi posto em seu ser por vocês mesmos, trazido para a sua realidade, se vocês quiserem usar essa palavra, por vocês mesmos seja por suas formas-pensamento que emanam de seu veículo humano, quer seja por projeto anterior pelo seu Grande Eu Deus e vocês antes de entrarem no corpo físico. De qualquer forma, tudo, em cada momento que está na sua consciência e realidade tem sido trazido a vocês e criado por vocês e é exatamente testemunhado para vocês e experimentado exclusivamente por vocês.
 
Tomem um momento para respirar nisto meus Queridos. Respirem profundamente nesta Verdade. O que isso significa para vocês hoje? Estou certo de que vocês todos tenham, pelo menos lido sobre o conceito de que vocês são os criadores de sua própria realidade, mas quantos de vocês estão dispostos a entender isso, SEM EXCEÇÃO e, se vocês permitirem que seja assim, quantos de vocês estão dispostos a aceitar que deve ser apenas interpretado como tudo para o seu bem maior e para o bem maior de todos? Agora, isso pode ser uma pílula difícil de engolir, não é meus Queridos?!
 
Sim, de fato a pílula mais difícil de engolir, quando vocês foram criados na dualidade, quando vocês foram criados por adultos com consciência limitada e consciência separada. Fomos criados para culpar outros por nossa infelicidade, meu deus, guerras são travadas e milhões de vidas são sacrificadas no mesmo sentido de culpar o outro pelos infortúnios de nações inteiras. Respirem e deixem ir a noção de que qualquer coisa em sua realidade é provocada por outra coisa senão vocês mesmos.
 
Respiração profunda.
 
Um sério pensamento, quando você tem agido com defesa e dor ao perceber que outro atacou você, traiu você, mentiu para você, te enganou, machucou, abandonou você, e por aí vai Queridos até vocês pararem o ciclo de culpa e dor. E vocês minhas lindas, preciosas almas estão aqui para acabar com esse ciclo aparentemente interminável de dor e sofrimento, reação e culpa.
 
VOCÊS estão aqui para acabar com isso de uma vez por todas sobre sua Amada Terra e quando vocês se alinharem com o Divino em seu próprio Ser, seu mundo exterior também vai se alinhar com o Divino e Tudo estará em Paz na sua Terra, vocês veem, Queridos?
 
Aceitem e abracem tudo em sua realidade como a Ordem Divina das coisas se organizando para o seu Maior e Mais Alto Bem. Queridos, muito em breve, o mundo inteiro vai vir a saber que o Divino, o seu Deus Pai-Mãe, é Amor. E se vocês escolherem abraçar-se como parte do todo divino que vocês são então vocês podem ver que vocês são só Amor, que o Universo é só Amor e tudo em sua realidade é uma comunicação de Amor e nada mais. Somente a sua percepção daquilo que está fora do lugar pode ser qualquer coisa menos que Amor, mesmo quando parecer estar vindo de uma ausência de amor.
 
Respirem fundo, Queridos. Vocês são amor e vocês são amados. Está em todo seu redor, em cada momento vocês são acolhidos, de forma segura. É tempo de acabar com a separação e a ilusão de que a cada momento vocês estão sozinhos.
 
Paguem suas contas a partir deste lugar! Vocês são amados e há suficiente. Encham o tanque do seu carro a partir deste lugar, vocês são amados e há suficiente e a Mãe Terra pode e vai curar isso e haverá energia suficiente para todos. Olhem para o seu inimigo a partir deste lugar, vocês são amor e eles estão apenas sofrendo com a dor de sua separação de Deus e tudo o que eles dizem ou fazem é apenas mais uma oportunidade dada a vocês pelo Divino para realizar este Amor dentro de vocês, não importa o que está de fora aparecendo ou vindo a vocês, pois o que está no exterior NUNCA importa. Vocês são Divinos em cada parte de DENTRO para fora. Sejam isto, ajam isto, respirem isto cada momento de cada dia. Se levantem no poder e autoridade que é o Amor Todo-Poderoso e tudo será dado a vocês meus doces Filhos de Deus. Esta é a minha promessa a vocês.
 
EU SOU Senhor Emanuel e Amo os seu Corações Preciosos. Deus vos abençoe. Deem um passo em direção à Luz, como vocês estão fazendo a cada dia. Vocês não podem falhar. Queridos, convido vocês a permanecer comigo por um tempo e vamos integrar tudo isso. Pelo tempo que vocês quiserem.
 
 
Tradução: Kirtanananda

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Foi Criado em Amor e do Amor e Dentro da Ilusão Sempre o Esteve Buscando

 
 
Jesus Canalizada por John Smallman - 29.03.2014
 
Todos somos Um. Os reinos divinos, os reinos espirituais e os reinos físicos são todos Um e seus cientistas já descobriram isso em seus atuais estudos de física. Não há nada que não faça parte do Um, porque Aquele é tudo que existe e cada partícula de consciência é uma parte eterna e inseparável desse inteiro, embora possa optar por experimentar-se como individual, separado, sozinho.
 
Sabia disso conscientemente e experimentalmente quando Deus o criou Um com Ele e então, quando você construiu, desenvolveu e entrou na ilusão, se esqueceu. Mas esquecer não é perder ou ficar sem, é apenas um estado temporário em que a abundância infinita de sua perfeição, sabedoria e conhecimento - concedido a você no momento de sua criação por seu Pai infinitamente amoroso, Deus, a fonte de Todos os que, em seu infinito Amor por você, lhe deu tudo que tinha – que foi escondido de si, apenas por sua própria opção de entrar na ilusão.
 
Seu senso de individualidade, separação, solidão e mesmo abandono é apenas parte dessa ilusão, porque é impossível que pudesse estar sempre separado Daquele que é tudo o que existe. Sua escolha para experimentar esse estado irreal lhe trouxe muita dor e sofrimento e agora, decidiram coletivamente voltar à realidade, a experiência, sabendo do seu verdadeiro estado em ser Um com o seu Criador.
 
O que está fazendo agora é estar no processo de despertar do sonho, um sonho bastante aterrorizante em que está sozinho, como seres separados, infinitamente pequenos e insignificantes em um universo que o próprio pensamento de tal imensidão o domina totalmente.
 
É muito terrível que, para muitos, a única saída aparente fosse negar e fingir que eram simples seres humanos, nascidos por acaso a partir do lodo primordial e fazendo o melhor que pudessem para sobreviver em um ambiente que não tinham conhecimento e que esperavam continuar sem saber que suas escolhas (pudessem de fato, ter inteligência) para destruí-los, porque estavam muito fracos, insignificantes e sem valor.
 
Outros inventaram um deus, um ser de imenso poder que constantemente vigiava e julgava a quem acreditasse que devia fidelidade eterna e reverência, acreditando que iriam recompensá-los ao se comportarem de uma maneira que julgassem ser de sua aprovação, mesmo ao ponto de julgar os outros que viam como indignos do padrão que tivessem definido e, portanto, escolhido para tentar subjugar ou destruí-los para homenageá-lo.
 
Finalmente tornaram-se coletivamente cientes da insanidade desse tipo de crença, se liberando, onde muitos estão tentando construir uma cultura universal que carinhosamente abrace a todos no planeta, para o bem de toda a humanidade.
 
Foi criado em Amor e do Amor e dentro da ilusão de ter estado sempre buscando esse Amor – parecendo ter sido retirado de você - em relações de todos os tipos. Todavia nenhuma delas jamais satisfez a necessidade que estava profundamente enterrada dentro de si, a única necessidade real que tem e que sempre lhe foi fornecida, ser Um com sua Fonte. Foi criado Um com sua Fonte e separado dela não poderia existir nem por um instante e, assim, pensando que estivesse separado e, portanto, sem Amor, foi seu destino buscar sempre o Amor e tudo que só Ele poderia dar.
 
Todavia esse Amor está dentro de você, onde foi colocado no momento de sua criação e é dentro de si que vai encontrá-lo e quando se liberar de todos os seus preconceitos, que o impedem de pensar, raciocinar e a confundi-lo sobre onde você possa encontrá-lo! Está mais perto do que pode imaginar, entretanto enquanto aceitar a ilusão tão real e não tentar encontrar dentro de si aquilo que procura, continuará a ser desanimado e decepcionado, porque estará a procura na distância de algo a partir do qual nunca esteve separado.
 
Seus guias, anjos, santos e mentores nos reinos espirituais estão constantemente a tentar ajudá-lo a ver a verdade disto, embora continuem permitindo-se a se distraírem com os encantos e atrativos aparentes ou os medos e ansiedades da ilusão.
 
No entanto, a consciência de que a vida que está enfrentando atualmente ser uma ilusão esteja acontecendo em número cada vez maior de pessoas, na medida em que percebem que Deus, a Fonte Divina, que sendo infinitamente amoroso jamais poderia ter criado o ambiente ameaçador e hostil em que parecem ter as suas existências, uma vez que, até mesmo na investigação mais superficial torna-se absolutamente evidente que não é um ambiente criado no Amor.
 
O Amor é a sua natureza, é a sua fonte, nunca pode estar separado da Fonte e, portanto, o que está ocorrendo deve ser ilusório. Um ambiente que encoraja e proporciona dor e sofrimento e que sugere que o sacrifício seja exigido de você para torná-lo digno de quem o criou perfeito em Amor infinito não faz nenhum sentido e então, finalmente, admite a verdade de que e, portanto, deixando de lado o julgamento, abre-se para a aceitação incondicional e o Amor de todas as formas de vida.
 
E fazendo isso e nada mais, dissolve-se a ilusão, porque toda sua premissa é contrária ao Amor e quando só há Amor, não há lugar para a ilusão e toda a dor e sofrimento associado a ela, e por isso se dissolve, se desintegra, não existe mais e então vocês despertam para a alegria eterna de experimentarem a si mesmos como Um com Amor.
 
Seu amoroso irmão, Jesus.
 
 
Tradução: Candido Pedro Jorge

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Não Se Prenda À Raiva que Algumas dessas Infames e Chocantes Divulgações Despertam em Você

 
 
Jesus - Canal: John Smallman - 20.02.2014
 
O tão aguardado e a muito antecipado momento do despertar da Humanidade se aproxima cada vez mais. Embora seja muito difícil para aquele incorporado na ilusão, como está, continuar segurando sua Luz elevada, está realizando um trabalho absolutamente maravilhoso que honramos muito.
 
O fim está à vista apesar de, possivelmente, não ser muito evidente, enquanto cercado por uma grande variedade de eventos de pesadelo que precisam ser resolvidos e para os quais, no momento, parece haver poucos sinais de que seja possível.
 
Sua intenção coletiva de enviar as energias do Amor, cura, compaixão e um desejo de reconciliação e de paz para todos na Terra está a ter efeitos muito positivos em todo o mundo onde quer que o conflito seja iminente. Por favor, continue com seu bom trabalho. Aqui nos reinos espirituais estamos apoiando você poderosamente em cada momento e sua intenção não pode falhar, porque está plenamente em alinhamento com a vontade de Deus.
 
Tem havido muita conversa em seus principais meios de comunicação durante o último par de anos sobre o 1% contra os 99%, onde as opiniões e desejos destes últimos estão sendo cada vez mais ouvidas e positivamente respondidas pelo primeiro. Uma mudança está acontecendo em todo o mundo e a velocidade com que o que está acontecendo está, de fato, se acelerando rapidamente.
 
Não é mais possível que “as massas” sejam arrogantemente controladas e não mais aceito que as várias agências policiais e militares e seus agentes sejam invocados para reprimir e controlar a sociedade. Desnecessário será dizer que para a sociedade conviver pacificamente, as leis e normas que honram e se aplicam a todos deverão ser mantidas.
 
Quando o respeito é oferecido a todos, sem exceção, a aplicação de controle torna-se desnecessária, porque todos reconhecem e honram a soberania de cada indivíduo. No entanto, seus chamados sistemas democráticos de governo não têm feito isso e estão finalmente sendo vistos por quase todos pelo que são, ou seja, organizações endemicamente corruptas, que curvam humildemente diante de seus mestres - aqueles que têm uma enorme riqueza juntamente com o poder e influência que isso compra – consideram-se estar acima da lei, se comportando em conformidade com seu entendimento. Seus dias de liberdade para fazer o que desejam estão inapelavelmente contados.
 
Os delatores corajosos que arriscaram suas vidas e meios de subsistência para chamar a atenção pública para as práticas secretas, desonrosas e corruptas de tantas organizações - corporativas, religiosas, políticas, militares e governamentais - são altamente considerados nos reinos espirituais e recebem muito apoio e proteção. Certifique-se de enviar-lhes amor abundante, sempre que estar tranquilamente recolhido em seu interior para orar, mediar, ou contemplar.
 
Não se prenda a raiva que algumas destas revelações infames e chocantes despertam em você contra os autores desses escândalos. Lembre-se de que eles também são pessoas muito afetadas e que estão temerosos e, com razão, e que também precisam de seu amor, assim como todos os outros.
 
Só existe o Amor e somos todos UM. Concentrando-se em qualquer coisa que não esteja em alinhamento ou harmonia com o Amor, só servirá para atrasar o seu despertar. O Amor está penetrando até mesmo no que parece ser o mais duro dos corações, pois Ele é totalmente irresistível. Não há ninguém que esteja protegido do campo de Amor Divino que envolve a todos e, por mais forte que seja a intenção de bloqueá-lo, nunca será forte o suficiente.
 
Está se infiltrando em todos e, portanto, também se infiltrando em todas as organizações do planeta, independentemente das razões que possam ter sido estabelecidas, de modo que sua resistência ao poder do Amor está sendo fatalmente minada.
 
Deus é Amor e toda a Sua criação divina está contida no campo infinito do Amor que é eterno, sem fim e sem limites. Aquilo que experimenta como desamor, inaceitável, repressivo, destrutivo, esmagador e assustador são da ilusão - temporal - e, portanto, não pode e não irá sobreviver ao ataque suave, mas persistente e irresistível do Amor.
 
Qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o Amor - verdadeiramente muito, muito pouca coisa - está se dissolvendo, dissipando, desintegrando, porque a sua vontade e intenção coletiva deixou de apoiar a ilusão e a miséria que tentaram envolvê-lo.
 
Foi um jogo tolo que causou muita dor e sofrimento enquanto esteve engajado com ele e que agora, sensatamente escolheu descartá-lo. Sem o seu apoio constante não poderá sobreviver, porque as ilusões exigem a atenção de quem a constrói e a apoia e essa atenção está sendo rapidamente retirada.
 
Concentre sua atenção nas maravilhosas e edificantes mudanças que estão acontecendo em todo o mundo, porque isso fortalece seus próprios campos de energia e, portanto, os efeitos que eles estão tendo no mundo inteiro. Basta manter se lembrando de que "Somos todos UM!" Dentro dessa Unidade, não há espaço para outra coisa, mesmo porque, não há nada real que não seja Amor. Fazendo isso dissolverá a ilusão e trará tudo para despertar.
 
Seu irmão amoroso, Jesus.
 
 
Tradução: Candido Pedro Jorge
Related Posts with Thumbnails