quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fiquem Centrados em Seu Coração e Sua Divindade



Sananda por Fran Zepeda – 25-06-2012

Saudações, companheiros Trabalhadores da Luz!

Começou uma nova era, um novo início para vocês: é só vocês acolherem-na. Muitas coisas nos bastidores estão acontecendo. Vocês conseguirão senti-las se entrarem em seu coração. Vocês necessariamente não precisam conhecer todos os detalhes, mas se puderem aceitar em seu coração, vocês estarão bem no seu caminho para uma nova vida, um novo começo.

Queridos amigos, há tanta coisa de que vocês ainda não estão cientes e os dias vindouros revelarão mais e mais para vocês. Sigam em frente e lembrem-se de ficar centrados e em seu coração. Qualquer coisa que os esteja intrigando, passem pelo seu coração como se ele fosse um equipamento de decodificação. Permitam que seja filtrado e seja conhecido no coração.

Meus caros e amados Trabalhadores da Luz, vocês ainda não percebem a enormidade do que vocês têm realizado. O tempo o dirá, como dizem, e aprofundará mais. Por enquanto, continuem trabalhando com o seu coração e seu amor por todos os Seres, inclusive a cabala, pois ela está precisando agora.

Eu gostaria de tratar mais alguns pontos para ajudá-los em seu processo de ascensão.

Agora vocês já sabem que estão mudando em forma. A estrutura cristalina de seus corpos está ficando bastante estabelecida e proeminente. Isto os está fazendo querer uma alimentação mais leve e pura, e vocês perceberão que frutas e vegetais frescos e crus, nozes, grãos e legumes lhes darão a energia vibracionalmente alta de que vocês precisam.

Purificar seu ambiente também os ajudará.

Ficar afastado de eletrônicos o máximo possível, principalmente telefones celulares e televisão, e estar na natureza o máximo possível alimentará seu ser ao nível que ele precisa para se elevar.

E vocês sabem que estar tão presente no momento o máximo que podem os está ajudando a neutralizar a sensação estonteante de o tempo marchar tão rápida e furiosamente.

Pode parecer que vocês estão no centro de um carrossel que vocês veriam num parque de diversões. Fiquem enraizados no centro e vejam o mundo rodando até ele se estabilizar e vocês retomarem suas posições.

Inspirem totalmente a Luz em todos os momentos como se ela fosse o ar que vocês respiram, em goles, se preferirem e tenham a intenção de permitir que ela chegue a todas as células de seu corpo. Nós temos dito isto a vocês, mas isso é muito importante agora.

Apenas observem as sensações, lembranças, pensamentos e conceitos negativos que vocês estão experimentando e permitam que eles flutuem para fora como as ondas que lavam tudo quando estouram fora do mar. Neste caso, o mar seria a Aura ao seu redor e deixem que isto transmute tudo que é negativo e recicle para a atmosfera e o cosmo como Luz, Amor e energia positiva.

Prestem atenção aos pensamentos criativos que vocês têm quanto ao que vocês desejam participar enquanto a Nova Terra toma forma. Prestem atenção às visões que vocês têm enquanto meditam: como vocês querem sentir e ser. Permitam que qualquer coisa seja possível e criem com abandono, Queridos.

O cenário está sendo preparado para a Luz ser mais proeminente e sustentável enquanto a escuridão é retirada e transmutada por vocês com a nossa ajuda no Reino Espiritual e Galáctico. Saibam que agora vocês estão muito mais capacitados a participar de atos amorosos para com vocês e os outros: vejam isto como uma norma, pois todas as situações em que vocês se encontravam que antes lhes traziam preocupação ou dor começarão a se dissipar, como uma névoa que está desaparecendo para revelar um lindo céu azul.

Estejam preparados para as lembranças de sua Verdadeira Essência emergirem, de quem vocês realmente são antes de vestirem o manto da dualidade e experimentarem tanto papéis em tantas vidas somente para sua edificação, transformação e evolução, apenas para ver seu verdadeiro Eu brilhante emergir com tanto Amor Divino e tantas capacidades.

Vocês estão tão perto, meus Queridos.

Por favor, mantenham-se centrados em seu coração e não se preocupem muito com os trancos e mudanças ao seu redor. Vejam-se no centro de um vórtice e aterrados na Terra até sentirem-se estáveis.

Nada além de sua Divindade é real neste momento.

Nada além de sua conexão com todos os outros nesta Divindade é real neste momento.

Nada além da Verdade de que vocês são UM com todos os Seres aqui na Terra e em todas as galáxias é real neste momento!

Estejam preparados para as mudanças, mas vejam isto como um retorno ao seu Verdadeiro Eu.

Estejam em paz e tranquilidade, como no centro de um furacão.

O furacão não causará nenhuma destruição para vocês se vocês permanecerem ali no centro.

Com todo o meu amor,

EU SOU Sananda e estou sempre a seu serviço.



Tradução: SINTESE

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sua Chegada na Nova Terra



Jeshua por Pamela Kribbe Dez/2011

Esta transcrição da canalização ao vivo foi ligeiramente editada para facilitar o entendimento do texto escrito.

Queridos amigos,

Estou aqui. Eu sou Jeshua. Sou seu irmão. Estou tão próximo de vocês agora. E quando digo “agora”, não estou me referindo apenas a este instante, mas a esta era, a esta época do tempo. Todos vocês mudaram muito. Conheço vários de vocês de eras passadas. Estivemos juntos antes. No tempo em que vivi na Terra, conheci muitos de vocês. E, nos séculos seguintes, muitos de vocês se sentiram atraídos para encarnar na Terra. Perceberam uma abertura na consciência coletiva da humanidade e quiseram contribuir para essa abertura, para o despertar da consciência. Uma nova consciência foi semeada naquele tempo. Como sabem, ela encontrou muita resistência. Todos vocês experienciaram essa resistência em suas próprias vidas – nesta vida e nas encarnações passadas também. Vivenciaram o que é ser diferente de outras pessoas e se sentiram muito sós por causa disso. Vocês são os precursores, os pioneiros de uma nova conscientização. Neste momento, nesta era, existe uma abertura na consciência humana em todo o mundo. Estou aqui para comemorar isto com vocês. Uma nova era está realmente nascendo neste instante. Talvez nem sempre sintam que isto esteja ocorrendo, porque ficam preocupados às vezes. Mas posso ver o despertar em suas almas muito claramente. Estou aqui para saudá-los e honrá-los do mais profundo do meu coração.

Minha querida irmã Maria Madalena está aqui comigo agora, bem como outras almas afins. [Algumas pessoas começam a chorar…]

É bom ver suas lágrimas. É sinal da sua conexão conosco. Estamos aqui para comemorar com vocês. O que mais gostaríamos de fazer agora seria lavar seus pés, ajoelhar a seus pés e lavá-los. Este é um gesto de respeito e honra por vocês. Não queremos que nos olhem como mestres; somos seus amigos, seu irmão e sua irmã. Então, nós os convidamos a ficarem felizes conosco porque a nova era realmente começou.

Sabemos que ainda se preocupam com os problemas do passado e do futuro. Mas os encorajamos a olhar de novo para essas questões. Justamente porque vocês passaram pelas profundezas do medo, sofrimento e tristeza e ultrapassaram tudo isso, é que hoje existe espaço para a compaixão em seus corações – a verdadeira compaixão por si próprios e pelos outros. Isto que é consciência Crística; é entender verdadeiramente o que outra pessoa está passando, sem julgamento, simplesmente estando com ela de alma para alma. Isto é a semente de Cristo e a consciência Crística. Vocês já estão nesse ponto agora. Não precisam mais trabalhar tanto em si mesmos nem pensar que precisam melhorar. Gostaríamos que pudessem ver isto do nosso ponto de vista: vocês são tão perfeitos quanto nós somos.

Mas compreendemos que, no dia-a-dia, vocês ainda enfrentam emoções dolorosas. Então agora lhes pedimos que viajem conosco em um pequeno exercício de imaginação. Pedimos a cada um de vocês que imagine que se encontra diante de um portal. A porta já está aberta e você está em pé, no limiar da Nova Terra. Já pode sentir a energia dessa Nova Terra… de paz e harmonia. E pode ver a beleza da natureza. Pode inclusive parecer um pouco com este local onde nos encontramos agora [no alto de uma colina no Sul de França], porque a beleza e simplicidade da natureza aqui lembra a energia da Nova Terra. E enquanto está diante desse portão, dessa porta, você está segurando uma criança pela mão. Você percebe a excitação dessa criança, á medida que avançam nesse novo terreno, mas também pode sentir o medo no corpo dela. Parece que deixar o antigo e entrar na Nova Terra é um grande passo. A criança ainda está assustada por tudo que lhe foi dito por seus pais e pela sociedade. Ela ainda tem medo de confiar e dar um grande salto adiante.

Agora sinta a mão desse menininho ou menininha na sua. Esta criança reflete a sua própria parte conturbada, que está com medo de dar o próximo passo. Este é o drama que algumas vezes observamos em você. Por um lado você deseja muito voltar ao lar e vivenciar novamente a paz e a harmonia que lhe pertencem. Por outro lado, tem medo de se desapegar do antigo, mesmo que seja muito doloroso manter-se agarrado a ele.

Nós o convidamos agora a abraçar a criança e tranquilizá-la. Sinta como ela relaxa nos seus braços. Veja agora se ela deseja dar alguns passos a frente. Mas não a julgue, se ela ainda estiver assustada. Diga à criança que você estará ao lado dela em qualquer circunstância e que será seu guia.

Embora ainda esteja no limiar, na entrada dessa Nova Terra, inspire a energia dela. Você está realmente voltando ao lar agora, e o Lar é na Terra. Muitas vezes você pensou que o Lar fosse algum outro lugar, algum lugar lá em cima, no céu de onde você veio. Mas o propósito da sua longa jornada por tantas vidas é trazer o Céu para a Terra, e compartilhá-lo com seus companheiros humanos. Você foi destinado a trazer a energia do Céu para a Terra. No passado, muitas vezes você teve que se esconder por ter esse desejo. O tempo de se esconder já passou. Sua presença é necessária aqui e agora. Você é um dos precursores e pioneiros da nova consciência. E estamos lhe pedindo para assumir seu poder e orgulhar-se de si mesmo. Isto não tem nada a ver com o ego, mas diz respeito a expressar verdadeiramente o esplendor da sua alma.

Inclusive, estamos encorajando todos vocês a se unirem como Trabalhadores da Luz e compartilharem suas energias. Está na hora de se unirem de um modo aberto e flexível. Ao se abrirem uns para os outros, vocês aceleram o processo de cura. Especialmente nesta região do seu país, as energias são muito apropriadas ao processo de cura. Nós os convidamos a sentir isso por si mesmos. Sintam a energia da Terra que vem do solo sob seus pés. Ela está aberta e quer recebê-los. Ela quer sustentá-los e provê-los de tudo o que necessitarem como seres humanos.

No nível material, verão que na Nova Terra as pessoas ficarão mais satisfeitas com recursos mais simples, mas não vivenciarão isto como carência, como um tipo de pobreza. Elas serão mais respeitosas em relação à Terra e terão um estilo de vida mais em harmonia com a natureza. Em vez de se alimentarem de coisas materiais, elas se satisfarão com “alimentos” espirituais. Elas se sentirão nutridas pelos relacionamentos que tiverem consigo mesmas, com a natureza e com outras pessoas.

Estamos convidando-os a dar o exemplo deste estilo de vida em suas próprias vidas. Compartilhar suas energias com outros Trabalhadores da Luz vai ajudá-los a se manterem encorajados e concentrados em seus objetivos. Comemorem a chegada da Nova Terra juntos. Esta é a nossa mensagem para hoje. Estamos cheios de esperança e alegria por vocês.

© Pamela Kribbe 2012  www.jeshua.net

Tradução de Vera Corrêa  veracorrea46@ig.com.br

domingo, 17 de junho de 2012

As Sementes da Consciência Crística



Jeshua por Pamela Kribbe – Dez/2011

A transcrição foi ligeiramente editada para facilitar o entendimento do texto escrito.

Queridos amigos,

Este é Jeshua falando. É com muito carinho em meu coração que os saúdo. Conheço todos vocês. Posso ver e sentir suas almas, e até conheço alguns do tempo em que vivi na Terra há mais de 2000 anos atrás. Eu era um ser humano como vocês. Eu tinha acesso à minha alma, à energia da minha alma, mas também lutava contra as dúvidas, o medo e a raiva, característicos do ser humano. Portanto, sinto-me muito próximo a vocês agora. Sei o que estão passando. Vocês são anjos – isto é verdade – mas também têm que lidar com o medo humano e a escuridão. Eles podem obscurecer o acesso à voz de suas almas.

Neste momento estou dizendo olá para todos vocês e penetrando através do véu da ilusão. Estou com vocês de coração e lhes digo que uma nova era está prestes a começar; uma nova era na qual cada ser humano terá mais capacidade de canalizar a energia de sua alma para a Terra.

Todos vocês têm um desejo profundo de se conectar com sua própria alma. Infelizmente, na sua sociedade vocês não são ensinados a fazer isto. Ainda existem muito medo e negatividade na sociedade e no sistema de educação, por isso a consciência de muitos de vocês torna-se obscurecida quando crescem. Geralmente, enquanto criancinhas, vocês ainda conseguem se conectar com a alegria e a inspiração de suas almas. Então peço agora a cada um que sinta essa criança à sua volta. Ela ainda está viva. Convide-a para os seus braços. Ela faz parte da sua alma e quer voltar para você. Mas também esteja consciente da nuvem de medo e ilusão que você está carregando consigo. Pode visualizá-la como uma energia cinza escuro. Não tenha medo de olhar para ela. Sua presença e coragem é que farão com que ela vá embora.

Muitas vezes as pessoas tentam fugir da sua escuridão interior. Elas procuram soluções fora de si mesmas; buscam poder e reconhecimento no mundo exterior. Mas isto não vai lhes dar o que procuram. É preciso voltar-se para o próprio vazio interior, para o seu próprio medo. Não o tema! Visualize-se segurando uma tocha de luz, em pé no meio dessa nuvem de escuridão. Ao ficar dentro dela, você pode ouvir vozes gritando. Elas pertencem a você; são partes suas que se sentem solitárias, desoladas. Não veja sua escuridão ou dor interna como inimiga. Veja-a como uma criança ou crianças que se perderam e estão assustadas. Volte-se para elas e enfrente-as. Segure sua tocha de luz. Se fizer isto, sentirá imediatamente um aumento do seu poder, da sua força.

É isto é que significa assumir a responsabilidade por si mesmo. Se quiser se conectar com sua alma e escutar suas mensagens, você tem que encarar sua escuridão interior também. Quando você não quer olhar de frente para sua escuridão interna, muitas vezes acaba passando por situações difíceis – um acidente, uma doença, a perda de um ente querido, por exemplo. O que acontece, de fato, é que a vida o está convidando a olhar para a escuridão que existe no seu interior. A vida na Terra sempre tem a intenção de trazê-lo de volta ao lar, que é a sua alma. Mas isto não precisa ser através de sofrimentos nem crises. Se tiver coragem de olhar diretamente para a sua escuridão interna, não terá que atrair crises externas para fazer isso. É isto que significa seguir o caminho espiritual; significa estar preparado para olhar para dentro de si mesmo, ouvir a orientação da sua alma e estar pronto para enfrentar qualquer coisa que o impeça de ouvir sua alma.

Você, que está presente aqui, está nesse caminho – o caminho espiritual. Eu o reconheço como meu irmão ou irmã e admiro sua coragem. Não seja tão duro consigo mesmo. Esta é uma jornada de altos e baixos. Embora o caminho interior possa ser muito íngreme e estreito, deve haver momentos de alegria e alívio também. Ao atravessar sua escuridão interior, você perceberá a luz da sua alma em alguns pontos. Isto poderá elevá-lo acima do peso que pertence ao reino da Terra. Você está destinado a receber alegria e felicidade na sua vida.

Agora, vá para o nível da sua alma por uns instantes. Lembre-se de quem você realmente é e de onde veio – um lugar de unidade, um lugar de amor incondicional. Sinta a presença desse lugar, aqui e agora. Inspire-o; ele é seu. Ao senti-lo no seu coração, você está trazendo-o para a Terra. Eu aprecio muito o trabalho interior que você está fazendo. Você está criando um portal para uma nova realidade na Terra, através do seu sonho, da sua visão da Nova Terra.

Agora, viaje comigo para o futuro, por alguns segundos – para a Nova Terra. Você já está lá, no nível da alma. O tempo é apenas uma ilusão. Sinta a energia da Nova Terra que está nascendo neste instante. Agora, dê mais alguns passos adiante. Veja-se lá, vivendo em um lugar, numa casa. Veja o seu entorno e a comunidade na qual você vive. Simplesmente permita que sua imaginação flua livremente. Sinta a energia desse lugar. Os detalhes não importam tanto. Dê uma olhada na sua casa. Qual é a sensação de estar dentro dela? Observe como ela reflete a sua energia. E agora pergunte a esse seu eu do futuro: “O que você está fazendo nesse lugar? O que você gosta de fazer durante o dia? Existe algum tipo de trabalho ou de criatividade que o atrai?” Sinta o que lhe dá mais alegria. Sinta como a energia de alegria e inspiração flui através de você com facilidade. E reconheça como, nesse lugar, você pode aprender através da alegria em vez do sofrimento. Você ainda está aprendendo e crescendo nesse lugar, mas isso acontece de uma forma muito mais harmoniosa e amorosa.

Agora convide essa energia da Nova Terra para unir-se a você aqui no presente. Você está trazendo-a para mais perto. Acredite que isto é possível; é possível viver alegremente e com inspiração e paz. De fato, isto exige que você esteja disposto a enfrentar suas sombras mais profundas. Mas veja onde isto o leva, observe a beleza da sua visão!

Quando estive na Terra, eu também tinha uma visão. Você, assim como todos os que estão sentados aqui agora, faz parte do futuro que antevi. Estive aqui para trazer as sementes da consciência Crística para a Terra. E vocês são aquelas sementes e estão começando a florescer. Eu lhes agradeço por isso, e quero lembrar-lhes que somos um só na nossa missão. Cada um de vocês tem sua própria contribuição a fazer. Todos são necessários e extremamente valorizados. Então, peço-lhes que se alegrem com sua grandiosidade. Vocês são seres de luz verdadeiramente belos. Vocês conhecem os extremos do amor e do medo e, ainda assim, mantêm sua tocha de luz. É por isto que estão aqui, é por isto que encarnaram mais uma vez na Terra.

Imaginem que todos nós estamos segurando essa tocha de luz juntos, nesta sala. Sintam como ela ilumina a todos nós. Deixem que ela brilhe na escuridão que existe aqui também. E lembrem-se sempre que a escuridão deseja ter uma luz brilhando sobre ela; deseja fazer parte do todo, para se juntar à unidade. Esta é a essência da consciência Crística – que vocês não rejeitem a escuridão, mas que a abracem com sua luz.

© Pamela Kribbe 2012

Tradução de Vera Corrêa  veracorrea46@ig.com.br

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Movendo-se para a Consciência da Luz



Jeshua ben Joseph por Judith Coates – 13-06-2012

Amados, gostaria de falar com vocês agora sobre a mudança para a Consciência da Luz, a consciência expandida, aonde vocês se conduzem alegremente. Pergunto-lhes: Vocês vivem a sua vida alegremente ou com opressão? Geralmente? Provavelmente, vocês acham que durante algum tempo vocês vivem com alegria. Outras vezes, há problemas que realmente chegam até vocês. A voz do mundo lhes diz que a vida é uma luta. É cheia de desafios. E não importa como vocês enfrentam um ou outro desafio, haverá sempre outro obstáculo no horizonte para vocês.
Entretanto, quando usam um pouco de disciplina para escolher encarar as coisas com ânimo leve, fica mais fácil ver a Luz em cada ocorrência. E o inverso disto é verdadeiro. Quando vocês se concentram no que está errado na vida, então parece haver mais e mais erros. Vocês têm um ditado em seu mundo que diz: “A miséria gosta de companhia”. A Miséria irá atrair a si mesma, mas a alegria atrairá a alegria. Na verdade, vocês e os irmãos e irmãs – a consciência coletiva – estão se dirigindo para a consciência da Luz. Além disto, nossa sagrada Mãe Terra está evoluindo, fazendo mudanças como o Ser de Luz que ela é.

Agora, eu sei que para muitos dos irmãos e irmãs, é difícil ver alguma Luz ao redor da Terra. A Terra é apenas algo em que eles vivem, constroem, de modo que possam ter mais estradas e locais de habitação e estruturas nela. Há luz dentro e ao redor de nossa sagrada Mãe, a Terra, porque ela é Luz, aglutinada na forma, como o seu corpo. Uma grande forma, mas ela é Luz e há consciência, inteligência, caso contrário, não haveria a fusão na forma. Tem havido uma escolha consciente da Inteligência – e eu uso isto com um “I” maiúsculo. Mas a Terra é também uma consciência e está também evoluindo, permitindo que mais e mais Luz seja reconhecida, irradiada no que vocês chamariam de espaço exterior. Eu o chamo de espaço interior, porque está tudo dentro da Mente de Deus. E há uma determinada evolução, até uma aceleração da evolução, que está bem em andamento. Há uma aceleração em nossa própria consciência individual e há uma aceleração da evolução da consciência da Luz no interior e ao redor da Terra. Vocês estão testemunhando as mudanças da Terra e dos padrões climáticos. Muito está mudando, algumas vezes, dramaticamente.

Agora, sempre que vocês têm um processo evolutivo em curso – e isto está sempre acontecendo, pois o Filho sagrado, a Mente, sendo criativa, está sempre criando e se expandindo. Vocês têm uma evolução da criação: consequentemente, as mudanças na Terra.

Continua a haver uma evolução dentro da sua caixa de areia, nesta realidade, e vocês vêm dizendo há muito tempo: “Eu tenho as bordas ao redor da minha caixa de areia para conter a minha areia.” Agora, até nesta caixa de areia, há uma evolução no pensamento, na vontade, na permissão de cogitar a possibilidade, a probabilidade e a realidade de que as bordas não são tão rígidas como se pensava em tempos anteriores. Há uma nova contemplação da expansão, da fluidez, da Luz. E quando eu falo da Luz, não me refiro à Luz no sentido físico, embora, na Verdade, vocês vejam isto também. Eu falo da Luz como Inteligência.

Assim, enquanto vocês estão se dirigindo para a consciência da Luz, estarão se dirigindo para uma maior percepção da sua Inteligência Divina, da sua expansão. E nossa Mãe Sagrada, a Terra, está fazendo também esta mudança para mais consciência da Luz.

Agora, como há evolução, há mudanças que acontecem enquanto vocês deixam para trás o velho pensamento. E como há mais Luz, esta apresentará, em primeiro lugar, alguma resistência a ela. Como aqueles que estão querendo se apegar aos velhos padrões de pensamento, aos velhos sistemas de crenças, porque eles são familiares. O novo pensamento traz mudanças e o ego que se acredita como separado de sua Fonte, não confia na mudança. Assim, vocês estão vendo muita divisão entre irmão e irmão, Irmã e irmã, enquanto as velhas formas de crenças estão sendo desafiadas. Velhas formas, embora elas não possam ser julgadas como as melhores, são pelo menos familiares.

Vocês sabem disto em sua própria vida familiar, onde o velho pensamento não tem sido o arauto da paz, mas pelo menos ele era familiar. Vocês têm visto algumas sombras nesta vida, alguns problemas, enquanto a luz do novo pensamento apresentava áreas onde poderia haver mudança. E então vocês resolveram lidar com as sombras, com os problemas, com a luz de sua própria Inteligência – que não está separada da Inteligência do Ser – e vocês permitiram que uma transformação ocorresse com aqueles problemas.

Assim, vocês verão sombras e mudanças, tanto individual, quanto coletivamente, nos próximos seis meses do seu tempo. Haverá mais mudanças dentro e em nossa Mãe, a Terra, e mais questões entre irmãos e irmãs vindas à tona.

Vocês foram chamados e se dispuseram a ser a consciência da Luz que sabe que tudo está em divina ordem. Na verdade, antes desta encarnação, vocês se ofereceram para ser o que veem como um determinado espaço de armazenagem, uma bateria, da paz. Agora, eu os ouço dizendo: “Bem, Jeshua, eu não sei se sou esta bateria da paz, porque eu tenho certeza de que tenho os altos e baixos em minha vida e nem sempre me sinto em paz.” Mas, na verdade, vocês como almas individuais, e também como parte de um grupo de almas mais vasto, se dispuseram a ser a presença da paz enquanto as mudanças estiverem acontecendo.

Eu lhes digo isto, porque desejo despertar dentro de vocês a recordação para o que vocês se ofereceram, e para lhes garantir que vocês se voluntariaram porque sabem a um nível muito profundo da consciência que são o fluxo, o fluxo da paz, da Luz, da Inteligência Divina.

Pois, quando virem as mudanças na superfície de nossa sagrada Mãe, a Terra, as mudanças físicas, verão também mudanças acontecendo que estiveram se formando por algum tempo entre irmãos e irmãos, irmã e irmã, até o ponto de ebulição. Haverá, e tem havido, revoltas, porque tem ocorrido uma crescente frustração. Inspirem a paz para estas revoltas, sejam elas em sua área como colegas de trabalho que não concordam uns com os outros, ou como uma disputa a uma maior distância, como vocês medem a geografia. Respirem a paz, e saibam que, verdadeiramente, o Filho sagrado está renascendo, como a Fênix em cada conflagração, em cada problema aparente. A divindade tem que chegar a um espaço de recordação e de despertar.

Vocês decretaram antes que houvesse a descida à densidade, antes que houvesse a descida à criação conhecida de dentro para fora, que haveria a Fênix de vocês surgindo das cinzas. E assim vocês irão ver as cinzas. Algumas das cinzas podem ser bem grandes, mas elas não têm que ser: e é onde vocês entram novamente.

Vocês são aqueles que se dispuseram a ser a presença da paz durante este tempo do despertar. Vocês são os que disseram: “Eu sou o aventureiro. Eu passei por inúmeras aventuras e sei que sou eterno, porque experimentei inúmeras aventuras”. Há um conhecimento bem interiorizado da consciência da Luz. Saibam que esta não é a primeira existência que vocês se prontificaram a fazer isto. Entretanto, esta vida será mais fácil para vocês do que outras, porque vocês também passaram por um processo evolutivo do despertar em seu próprio sistema de crenças, como vocês veem a sua história individual. Esta vida não exigirá de vocês o que deram em outras vidas, pois nas outras existências vocês liberaram o corpo em termos de mais sacrifício. Isto não lhes será solicitado nesta vida. Mas vocês se dispuseram a ser a presença da paz, a presença da consciência da Luz.

Vocês estabeleceram um determinado cronograma – vocês, em termos coletivos – e estão em um ponto onde – como colocam isto?

Agora, tendo dito tudo isto não para instilar o medo. Na verdade, vocês perceberão que um dia será praticamente o mesmo que outro dia, porque estiveram progressivamente se encaminhando para despertar. Minha mensagem para vocês é que se lembrem do que se ofereceram para fazer: ser a presença da paz, viver na Luz e levar a vida alegremente – e os outros também, tão frequentemente quanto possível.

Lembrem-se de que vocês são eternos. Lembrem-se de que decretaram que haverá um processo evolutivo do renascimento da Fênix. Vocês são tão amados que são a presença do amor.
É onde eu vivo todo o tempo e fora do tempo, pois percebam, eu me conduzo levemente. Há muitos em seu mundo que quando o meu nome é mencionado, recuam por causa do ensino anterior, por causa da opressão anterior. Dê-lhes outro nome: diga-lhes que a sua companhia é Fred, ou o que quer que seja. Houve, ao longo do que vocês percebem como a linhagem do tempo, um determinado sistema de crenças que se desenvolveu sobre mim e sobre o que eu ensinei. Seriedade. E, no entanto, a minha mensagem foi sempre a da simplicidade, do amor, de Unidade com o Pai.

Agora, amados, desejo-lhes alegria. Desejo para vocês celebração e liberdade. Que se divirtam como crianças. Que vivam como crianças. Lembrem-se da inocência da Criança. Desejo-lhes paz e amor, harmonia e entusiasmo. Desejo-lhes a revelação e as respostas a todas as questões e a sabedoria da consciência da Luz.

Que assim seja.


Universidade Oakbridge - http://www.oakbridge.org/

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Related Posts with Thumbnails