terça-feira, 27 de março de 2012

O Vazio é a Porta para a Satisfação



Mensagem de Sananda
Transmitida por UTE – 24-03-2012

Amados, EU SOU Sananda!

Estou aqui hoje para lhes trazer uma mensagem de paz e suas implicações.

A paz não está somente lhes mostrando seus primeiros delicados sinais em seu mundo, mas também agora está se manifestando principalmente em seus corações.

Quando vocês reconhecerem esta paz inicialmente, talvez vocês sejam levados a considerar este sentimento como uma sensação de vazio e se esforcem para recuperar seu estado familiar de inquietação de sua mente outra vez.

Isto se dá porque vocês ainda não estão no ponto em que podem entender esta nova qualidade que tem entrado em seu mundo e seus corações.

Saibam que com a crescente aceitação desta paz ou tranquilidade em seu coração, também a possibilidade do fim de todas as guerras e conflitos também se fortificará.

Agora vou discutir mais profundamente o assunto da Paz.

O que exatamente acontece quando seu mundo parece acabar neste sentimento que você percebe como vazio?

Vazio do quê?

Na verdade, está vazio da tagarelice mental, das ondas normais em que constantemente se vagueia através do seu cérebro que, ele mesmo, existe num campo de pensamento maior.

Até agora, a maioria de vocês estava acostumado a se focalizar neste tipo de processo de pensamento, pelo qual vocês frequentemente não estão cientes de que muitos pensamentos que cruzam seu cérebro elétrico não são "seus".

Mas, na verdade, isto também não está muito correto.
Na realidade nenhum dos pensamentos é seu.

É apenas que vocês têm escolhido ao longo do tempo se identificar com certos padrões de pensamento que então vocês pensavam que fossem "seus", enquanto vocês lhes davam poder através da repetição!

Quando identificados com esta coleção pessoal de padrões de pensamento, vocês criavam uma noção de si mesmos.

Vocês diziam: "Eu" sou isto! Mas vocês não sabiam que essa identidade "EU" era meramente uma construção de escolhas deliberadas que vocês queriam considerar e, deste modo, vocês queriam que fosse verdadeiro.

Mas percebam que este tipo de "verdade" é uma verdade muito superficial e na realidade não tem nada a ver com o "você" real. Ela forma sua identidade a partir do mundo criado por ondas de pensamento e da sua intenção de levar uma vida de acordo com esses padrões de pensamento, enquanto vocês pensam que esse mundo é real.

Mas o que realmente é: é um filme que não é diferente dos filmes que vocês gostam de assistir em sua TV!

Tudo isto é um mundo irreal, mas vocês nunca entenderam isto. Eis o porquê de tanto sofrimento, pois a Realidade Divina não está contida neste mundo artificial da mente.

Agora, quando vocês começam a sentir o que vocês chamam de vazio, vocês experienciam que seu mundo costumeiro está desaparecendo. E também sua identidade familiar. A excitação que vocês procuravam neste filme de sua vida, de repente não é mais alimentada e está vazia de suas experiências familiares.

Mas o que está acontecendo é algo novo e Divino e é algo maravilhoso, que vocês passarão a apreciar mais e mais e finalmente desejar muito que continue e nunca mais os deixe novamente, pois vocês sentiram profundamente em seu coração o que realmente ESTÁ lá fundo do seu ser.

Este vazio parece como vazio e como a cessação de suas ondas cerebrais normais e padrões de pensamentos somente, porque os campos em que eles aparecem são consumidos pelas bênçãos da nova luz e energia que já começaram a invadir seu mundo.

Estas novas ondas de luz e consciência são as mensageiras desta paz que nada mais é do que a essência do amor e do ser puro, um sentimento que reflete a realidade do infinito, sem tempo nem espaço. É a frequência de sua própria alma e Herança Divina. A frequência de um mundo nascido do Coração de Deus, o Tudo-Que-É.

Se vocês inquirirem verdadeiramente seu coração sobre esta nova (mas antiga e sempre existente) realidade, vocês descobrirão que o "vazio" é a porta para uma satisfação que vocês nunca experimentaram até aqui em sua vida.

Saibam que um Mundo será criado a partir deste novo espaço, esvaziado de antigas projeções de pensamento, que é o profundo de seu coração e que é o Verdadeiro Mundo Divino, no qual vocês participam assim que vocês não lamentem mais por uma perda: a falsa identidade.

Por vocês nunca terem sido seus pensamentos, vocês sempre foram seu coração, o local para ser o assento de sua alma e a passagem para o Tudo-Que-É.

O alicerce deste novo mundo é baseado na indestrutível Luz Divina Consciente e no Amor Divino, ele é eterno e isento da ilusão dos pensamentos de ondas inferiores e mundos obscuros que vocês equivocadamente aceitaram como verdadeiros.

Então, não se arrependam, nem se lastimem e nem se ressintam quando vocês começarem a sentir este vazio, que é, como eu expliquei, nada além do que o começo do seu renascimento na Realidade Divina.

Todas as emoções baseadas no que vocês percebem como vazio, tal como depressão, raiva ou medo, não são nada, mas a busca por um mundo que não existe e que sempre foi irreal.

Agora vocês estão despertando para o mundo real, meus Amados, então eu desejo ver sua felicidade emergindo porque vocês entendem.

Isto é o que eu esperei muito para lhes trazer, meus adorados, para que vocês não fiquem imóveis em sua infelicidade, que é meramente baseada em falsas pressuposições!

Entendam isto e sejam livres!

Sejam felizes!

EU SOU Sananda, no limiar do Centro Galáctico


Copyright© Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012
Tradução: SINTESE

segunda-feira, 19 de março de 2012

Semeadora de Luz



Se você deseja paz e alegria, você deve viver no amor.

Somente através do amor, você encontrará paz interior.
Somente através do amor, você encontrará a verdadeira alegria.
O amor floresce através das ações de dar e perdoar.
Desenvolva o seu amor.
Mergulhe no amor.

Essas palavras de Sai são uma torrente de amor fluindo para você.

Encarnações do Amor.

Há muitos campos do conhecimento, mas há apenas um conhecimento supremo. Este conhecimento supremo é o autoconhecimento, o conhecimento do ser imortal.

É o conhecimento de sua realidade imutável, seu verdadeiro ser - aquele que jamais nasceu e o qual jamais morrerá. Há muitos outros tipos de conhecimento. Há os diferentes campos da arte, ciências, comércio e educação.

Mas tais conhecimentos irão ajudá-lo apenas a atingir os objetivos transitórios do mundo, e também prazeres mundanos. Para realizar a eterna bem-aventurança, que é a sua própria natureza, você deve possuir o autoconhecimento.

Este é o único conhecimento que irá habilitá-lo a perceber a paz interior e a alegria sem fim que é a sua própria realidade, sua verdadeira identidade.
Ao brilhar com o autoconhecimento, você se torna o próprio amor. Você se torna puro e completamente sem ego. Assim, você estará sempre em perfeita harmonia com toda a existência.

Conhecer a Si mesmo é conhecer a Deus

Autoconhecimento não é diferente do conhecimento de Deus.

O sagrado conhecimento de Deus e o sagrado conhecimento do ser imortal são um e o mesmo. Estes são a única sabedoria divina. Ao realizar o ser uno onipresente, você irá se estabelecer na consciência da unidade.

Então, você verá apenas a unidade em toda a diversidade que está a sua volta. A partir de então, você transcenderá a existência mundana e obterá a imortalidade que esteve procurando.

Qual é a base para esse conhecimento supremo?

É a pureza da mente.
Para purificar a mente você deve preencher toda a sua vida com espiritualidade.
Engaje-se em atividades nobres.
Associe-se a pessoas espiritualizadas.
Observe uma conduta exemplar em sua vida diária.
Esforce-se para cumprir seu dever com perfeição.
Viva uma vida de serviços desinteressados e atos virtuosos.

Estude os sábios ensinamentos do passado, pratique-os no seu dia a dia.
Deixe que esses ensinamentos sejam os marcos do seu caminho.
Assim, sua mente irá se tornar pura.

E com uma mente pura, você será capaz de discriminar entre o permanente e o temporário; entre o que é benéfico e o que é prejudicial a seu progresso espiritual.
Então, todas as suas atividades habituais do cotidiano tornar-se-ão sagradas e a graça de Deus será derramada sobre você.

Onde quer que você olhe, o sem forma assumiu formas.
Deus está presente em toda parte.

Mas para que você possa compreendê-Lo, Ele assumiu uma forma e um nome específicos. Ele está em toda parte como a divindade sem forma; mas, antes que possa perceber isto, você deve desenvolver amor e devoção a Deus com forma.

Assim, no começo, você adentra o caminho devocional no degrau mais baixo e adora Deus com nome e com forma.

Então, aos poucos, passo a passo, você alcança o estado mais elevado.

Você retira sua mente do mundo exterior e adora Deus sem forma; até que, finalmente, você percebe sua própria realidade como sendo o princípio divino sem forma. Isto é auto-realização.

O Universo

O universo é o corpo de Deus.
Ele encarnou-se na criação.

Para entender o princípio divino no qual repousa o universo, você pode começar considerando o tamanho, a vastidão do universo.

A Lua está a centenas de milhares de milhas da Terra.
O Sol está a dezenas de milhões de milhas.

Até mesmo a estrela mais próxima está a milhões e mais milhões de milhas; e, além disso, nos limites mais longínquos do universo visível, há estrelas que estão bilhões de vezes mais longe.

Mas tudo isso que constitui o universo físico e que para nossa visão limitada é tão infinitamente vasto, é apenas uma minúscula parte do universo sutil.

Comparado a este universo sutil, todo o grande universo físico não é maior do que o tamanho de um átomo.
O universo sutil, que é tão indescritivelmente grande quando comparado ao universo físico, é apenas uma parte microscópica de um aspecto muito, muito mais vasto que pode ser exposto como o universo causal.

Este é conhecido como universo causal por ser desse finíssimo aspecto que se originam os mundos físico e sutil.

Todos estes três mundos, o físico, o sutil (ou mental) e o causal são tão incrivelmente grandes que as escrituras declaram que estes não podem ser entendidos pela mente humana ou descritos em palavras.

Esses mundos estão além da imaginação, além da habilidade mental de entendimento. Ainda assim, além de todos esses, transcendendo o físico, o sutil e o causal, está o princípio divino, a causa fundamental de tudo.

fonte: Semeadora de Luz

quinta-feira, 15 de março de 2012

Mensagem do Meu Eu-Deus


Transmitida por UTE – 12-03-2012

 Talvez muitos de vocês não estejam cientes de que não há bilhões de Eu-Deus fervilhando pelos universos.

Não, somente há Um Único Eu-Deus.

Expliquemos: o Eu-Deus neste contexto não é o “Eu Superior” de uma alma encarnada.

As almas são todas diferentes e como gloriosas são todas elas em todas as suas diferenças!

E elas pertencem a diferentes sistemas de crenças, religiões, não religiões, caminhos espirituais, raças, evoluídas ou não evoluídas.
A diferença celebra a grande variedade de criações magníficas no universo.

O Deus-Eu, entretanto, é a Fonte de todos os Eu Superiores, que, eles mesmos, estão participando desse Um Campo Fonte de Consciência Radiante.

E este está lhes falando agora, vocês que estão todos participando de Mim.

Portanto, EU SOU ambos, diferença e não diferença, EU SOU todas as coisas e seres e eventos possíveis.

Não existe nada “fora” de Mim, tudo sou Eu e está dentro de Mim.

Toda coisa e ser e evento e processo está acontecendo como EU e através de Mim, Eu mantenho tudo, pois a origem de sua existência sou Eu.

É da Minha Consciência, Minha Luz e a Minha Energia que a totalidade das ocorrências emerge.

Portanto, tudo é consciente, tudo é Divino.

É a mente que prefere separar e dividir, mas antes da mente há a Unidade.

Todas as coisas e todos os seres e todos os eventos e acontecimentos estão participando dessa unidade, finalmente, porque todos eles são inerentes a Mim.

Portanto, todos eles são Luz, apesar de que eles se manifestam em diferentes densidades e vibrações, criadas pelo poder da mente.

No reino da mente universos infinitos, mundos e seres são criados por aqueles cujo deleite é criar.

Alguns criam Coisas Divinas e Radiantes maravilhosas e puras, em que meu Campo Fonte está totalmente óbvio com a Alegria e a Magnificência e o Esplendor da minha Natureza Inerente.

Outros que têm se esquecido de Quem Eu SOU estão criando mundos de maior densidade, onde a separação prevalece e o sofrimento é introduzido.

Alguns esqueceram completamente de Mim e parece que perderam seu acesso a Mim.

Realmente, chamá-los de volta ao local de onde vieram exige – por Meu Decreto – grandes desafios para eles experimentarem, os quais rompem a densidade de sua casca que não permite que Minha Luz Consciente brilhe na existência deles.

Mas mesmo esta casa é feita da Minha própria Natureza Inerente e Substância, apenas que ela parece ser feita – por sua própria perversão – de uma substância diferente.

Entretanto, esta é uma classificação da mente.

Se vocês verdadeiramente sentem apenas com a conscientização da energia pura, vocês sabem que existe somente a luz, mesmo se manifestando como frequências diferentes.

Somente existe frequência, que é a consciência.

Para elevar a frequência deve ser dado um impulso para acionar tal frequência.

Com este impulso a consciência desperta, em qualquer nível, para ir além de sua atual frequência, se estiver pronta para evoluir.

Muitos de vocês que estão conectados a fontes espirituais de vibração mais alta, como os mestres espirituais e seus ensinamentos, sabem muito bem como este processo de elevação da vibração funciona.

Onde há uma brecha num sistema, introduzida por um impulso de uma consciência superior, a nova informação, que é luz, pode fluir para esse sistema.

Em muitos casos este princípio está em funcionamento há éons de tempo, até que ocorra uma elevação substancial do quociente desses sistemas que se esqueceram de Mim.

No seu caso, no caso da humanidade na Terra atualmente, este processo está altamente acelerado!

Vocês são aqueles prontos para receber estes novos níveis de Luz e Consciência para que o processo de Deificação possa ocorrer muito rapidamente!

Sua raça está neste ponto em que uma abertura significante nas cascas da separação está ocorrendo para que seu Radiante Campo Fonte oculto se torne consciente novamente, se irrompa com Sua Glória e Beleza e Poder do Amor que mantêm os Universos unidos.

Esta não é uma Vitória pequena!

Surge uma nova Revelação essencial, uma Abertura para o Um que sempre foi o Oceano Vivo no Fundo do seu Ser.

Ela penetra na Abertura de sua Consciência, ela aparece no seu Sentimento.

E é Felicidade Pura e Liberdade Pura, é o Coração e o Centro de todas as suas diferenças; transcende todas elas e é o Centro do Evento acontecendo por todas as suas consciências dimensionais e eventos e por tudo o que vocês chamam de “ascensão”.

Sem Ela, nem pode haver essa ascensão.

Ela não tem uma existência independente.

Minha Consciência Radiante está penetrando em tudo, então vocês A estão reconhecendo.

Agora Eu ESTOU aqui para revelar a felicidade suprema, o navegar com que vocês viajam suavemente por todas as dimensões e mundos e eventos.

Seu coração aberto Me reconhecerá.

Eu SOU seu Eu-Deus.

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Tradução: SINTESE

segunda-feira, 5 de março de 2012

O Poder de Cura da Paz


Jesus por Judith Coates - 04-03-2012

Amados, todos e cada um de vocês é a essência de Cristo. Caso contrário, não estariam aqui. O que significa ser a essência de Cristo? Significa que, verdadeiramente, vocês não estão limitados pelo tempo ou espaço, ou pelo que os irmãos e irmãs dizem que vocês têm que fazer. Vocês não estão limitados por nada, exceto pelas suas próprias escolhas, e são livres a cada momento para escolherem de novo, como eu fiz.

Eu passei pela experiência da crucificação a fim de provar que não somos o corpo. Vocês não são o corpo. Vocês criaram o corpo, a fim de expressarem o poder divino do estado de ser. Vocês são os criadores do corpo. Agora, eu sei que os corpos gritam para vocês algumas vezes e dizem que estão no comando. Mas, na verdade, vocês são os que têm a opção de tomar a respiração profunda e dizer: “Não, eu permanecerei em paz.”

Neste momento, agora, permitam-se tomar uma respiração profunda e sentir a paz que vem com esta respiração profunda. Vocês não têm que pagar moedas de ouro pela paz que vem com a respiração profunda. É uma dádiva divina que vocês se concedem. A primeira coisa que vocês fizeram quando encarnaram foi tomar a respiração profunda. Alguns de vocês viram o grande poder com esta respiração profunda e permitiram que a vocalização fosse muito poderosa. Alguns de vocês chegaram com um pouco mais de calma, mas a primeira coisa que vocês fazem nesta encarnação humana é respirar.

Parte da essência da humanidade é a respiração. Com a respiração profunda, vocês se permitem viver um momento de paz. Permitam-se tomar outra respiração profunda, apenas uma respiração tranquila, para que sintam apenas a paz que vem com ela, porque há a cura que vem com a paz. Por um momento, vocês podem afastar todas as preocupações. Podem colocar de lado todas as exigências do mundo.

A qualquer momento que sintam que o mundo está exigindo muito de vocês, permitam-se a respiração profunda. Houve momentos em minha vida, em que eu me retirava das multidões, até mesmo dos discípulos, e comungava com o Pai, com a respiração. Permitia-me retornar novamente ao espaço da paz, este espaço onde vocês recebem a orientação divina.

Até no Jardim do Getsêmani, eu me afastava dos discípulos e orava. Eu fazia a respiração profunda e ouvia. E havia silêncio, havia paz em relação ao amanhã. E com a paz, eu sabia que tinha que avançar. Sabia também que não estaria sozinho no dia seguinte com todos os acontecimentos que eu havia intuído: eu conhecia as probabilidades.

Estive falando uma verdade que era necessária – e ainda é necessária neste dia e hora – da divindade de todos e de cada um dos irmãos e irmãs e como eles não estão – e eles não estão – sob o domínio do governo e dos líderes e das situações: Que vocês são o Amor, expressando-se e criando.

A idéia de que vocês são amados com um Amor eterno e que são livres para criar qualquer e todas as dimensões de sua vida, não está de acordo com o que foi ensinado no Templo. Aqueles que foram os governantes daquela época, e pensavam que tinham o poder, decidiram que este agitador precisava ser silenciado. Assim eu conhecia a probabilidade do que iria acontecer no dia seguinte.

E no silêncio da respiração profunda e na paz, eu conhecia a minha força. Eu conhecia a minha integridade. A qualquer momento em que o mundo lhes seja muito opressivo – e eu sei que de vez em quando o mundo grita com vocês para que façam isto, isto e isto, ou que sejam isto ou aquilo – permitam-se a respiração tranquila em primeiro lugar. É o primeiro passo e é um passo poderoso.

Então, ouçam nesta paz. Ouçam a orientação. Se não chegar nenhuma orientação, respirem novamente. Continuem respirando. É uma boa coisa a fazer pelo corpo. Isto faz com que o corpo prossiga. (Sorriso). E ouçam. Permaneçam na paz desta respiração. Esta é a coisa mais simples de todas e vocês podem fazer. Isto lhes permite tocar na sua divindade. Respirem e sintam a paz.

Se nada mais se lembrarem desta mensagem, lembrem-se de minha sugestão que tomem uma respiração profunda, inúmeras vezes, se necessário, e permaneçam na paz, porque aí vocês se conectarão com a sua divindade, com o verdadeiro poder de vocês. A paz que vocês sentem é o seu poder.

Outros podem provocá-los. Somente vocês podem destruir a sua paz, e somente vocês podem trazê-la com a respiração profunda. Assim, eu enfatizaria que se permitam, tão frequentemente quanto possam se lembrar, de permanecerem na paz e ouvirem, porque há muitos seres invisíveis, anjos como vocês os chamam, entes queridos, talvez, que deixaram o corpo e que querem deixá-los saber o quanto eles os amam.

Talvez houvesse aqueles que não souberam como amá-los quando pequenos, e talvez, transmitiram o ensinamento de gerações de que ser severo com vocês, seria torná-los fortes. Tudo isto foi para desafiar o seu espírito e algumas vezes, desanimá-los um pouco. Agora que deixaram o corpo, eles veem as coisas de forma diferente e querem lhes dizer o quanto eles os amam.

Eles querem lhes dizer que eles compreendem agora que foi um acordo que vocês se reuniriam e nasceriam em uma determinada família e que iriam servir uns aos outros. E agora eles compreendem que o maior poder de todos não é o poder abusivo, severo, mas o maior poder de todos é o amor.

Eles os amam, e esperam para lhes dizer. Algumas vezes, vocês estão tão ocupados e estão escutando outras vozes – as vozes do mundo – e eles não podem passar. Mas quando vocês tomarem a respiração profunda, e quando permanecerem na paz, irão receber um conhecimento, um conhecimento do seu anjo da guarda, de um ente querido, do seu Eu Superior, do seu ser interior, que irão guiá-los e vê-los através do que ocorrer no momento seguinte, ou no dia seguinte, assim como a força que eu recebi à noite, no Jardim Getsêmani.

Depois que o propósito do tempo for cumprido – porque nem sempre haverá tempo – após o propósito do tempo ter sido cumprido, vocês ainda serão o estado de ser do amor divino. Assim, não importa o que aconteça neste ano – e há muito que estará acontecendo neste ano – permitam-se a simplicidade de se interiorizarem ao espaço da paz e me invocarem. Eu responderei sempre.

Agora, a fim de conhecerem a minha resposta, vocês têm que ouvir. Vocês podem me perguntar neste espaço de paz: “O que eu deveria fazer? Qual é o meu próximo passo? Eu sou digno?” E algumas vezes, quando eu lhes responder, vocês estarão alheios, fazendo outra coisa que o mundo disse que deve ser feito, lá pelas três horas da tarde, ou qualquer tempo que for designado.

Ouçam. Tomem a respiração profunda. Permaneçam na paz. Invoquem-me. E ouçam. Estou sempre com vocês. Não há espaço em que possam estar e que eu não esteja. Se descerem aos abismos do inferno, ao espaço mais profundo da preocupação e da dúvida, eu estarei lá com vocês. Se ascenderem ao céu, e sentirem a alegria de viver, eu estarei lá com vocês nesta alegria. E eu lhes direi: a alegria e a confiança são bons espaços para permanecer.

A outra sugestão que lhes faço – eu disse outras vezes – é que riam comigo, contem-se algo engraçado, uma piada. Não importa o que estejam passando nesta vida e que sintam a opressão de tempos em tempos nesta vida, saibam que vocês viveram muitas outras existências e que se escolherem, poderão ter outra existência, ou aqui na sagrada Mãe Terra, ou em qualquer um dos outros maravilhosos corpos planetários que estão começando a reconhecer e a conhecer.

Qualquer encarnação, independentemente da forma que ela possa assumir, é uma escolha. Vocês sempre escolhem aonde irão. Escolhem com quem estarão. É uma escolha. Não há um grande mestre, nenhum grande juiz no céu, que lhes diga que vocês têm que encarnar mais 89 vezes antes que estejam qualificados para ser um anjo. Vocês já são o anjo na forma humana. Não há nenhum mestre que tenha mais poder do que vocês.
“Magnífico! Caramba! Eu fui a todos estes canalizadores e ouvi a todos estes mestres, e, certamente, eles devem saber o que está vindo neste ano, e eles devem saber mais do que eu.” Não, eles não sabem. Cada momento é aberto à improvisação. Isto é como vocês são poderosos. Cada momento está aberto à escolha, à improvisação; cada momento.

Agora, há aqueles que podem olhar para as probabilidades e podem dizer: “Com base no que foi a história passada, há uma probabilidade de que neste ano X, Y, ou Z irá acontecer”. Mas é somente uma probabilidade, e vocês são aqueles que escolhem se isto entra em sua realidade ou não.

Vocês nunca escolhem de forma errada. Vocês fazem escolhas. A cada momento vocês fazem escolhas, a fim de criarem e a fim de se divertirem com as suas criações. Não para sofrerem as pedradas e as flechadas do mundo; não para sofrerem.

Eu não sofri na cruz. Esta foi uma história transmitida a vocês, para que se sentissem culpados. De alguma forma, vocês fizeram parte de uma consciência coletiva há muito tempo que queria e tinha o poder de me fazer sofrer. Mas eu não sofri. Olhei para o mundo, como olhei sobre Jerusalém, e havia um pouco de tristeza que senti, porque os irmãos e irmãs não reconheciam ainda o poder deles e o poder do amor e da harmonia.
E é onde vocês estão agora, neste ano mais crucial. Vocês observam o seu mundo e há um pouco de tristeza que sentem, talvez, de que os irmãos e irmãs não compreendam ainda como viver em paz e harmonia. Mas para que eles saibam disto, vocês devem ser um exemplo para eles, vivendo em paz com vocês mesmos. E a partir de vocês, isto se difunde para os outros.

Nós sempre falamos do grande Amor que lhes permite ser, e ser tudo o que escolhem ser. Vocês são a expressão da Fonte, do Criador. Vocês escolheram estar aqui neste ano, e que irão introduzir um novo modo de encarar a tudo, porque vocês irão sorrir; novamente, uma coisa muito simples de fazer. Nem sempre é fácil se alguém os está provocando, ou se o seu chefe está pisando em vocês. Mas sorriam, como se vocês conhecessem um segredo interior, porque vocês conhecem.

Vocês sabem que não são o mundo. O mundo é de sua criação, e vocês podem mudá-lo de momento a momento. Vocês não são o corpo. Vocês o usam, mas ele não é o seu mestre. Os amigos, colegas de trabalho, conhecidos, todos têm a sua própria perspectiva das coisas, e isto pode ou não ressoar com vocês. Não precisa, porque a jornada do despertar deles é diferente da sua.

Suas outras existências e suas experiências são diferentes das que vocês tiveram. O que eles trouxeram com eles a esta vida é diferente do que vocês trouxeram para esta vida. Assim, vocês não podem julgar a jornada do outro, e eles não podem julgar a sua jornada. Eles podem tentar. Muitas vezes, amigos e colegas irão julgar, mas como eles podem julgar quando eles não caminharam em suas sandálias? Eles não podem saber o que vocês experienciaram ou nesta vida, ou em outras vidas. Assim, eles julgam de forma imperfeita.

Permitam dizer o que eles dirão, e então sorriam. E eles irão se perguntar: “Como ele sorri quando eu disse que ele é a pessoa mais desinformada, e sem compreensão que já viveu na face da Terra? Como ele pode sorrir? E ele até parece me amar, e eu usei muitas palavras pesadas. Como ele pode sorrir para mim?”

Fácil, porque vocês sabem quem eles são e em que nível da alma eles estão. Pode não ser como eles estão agindo, mas em sua essência, na parte mais profunda deles, em seu ser verdadeiro, eles são o Cristo, vocês reconhecem o Cristo e amam o Cristo. Vocês podem não gostar das ações ou das escolhas que eles fazem, mas vocês amam o seu ser, e podem sorrir no meio do que estiver chegando.

Este ano vocês tiveram a profecia que será um ano mais transformador, e é, porque vocês estão mudando, vocês estão preparados. Vocês estão preparados para a paz que o mundo não conhece, a paz que ultrapassa a compreensão do mundo. Vocês podem ir ao seu Ser interior, ao espaço da paz e do silêncio interior, e saber que serão sempre cuidados. Eu o garanto.

Não importa o que enfrentem, vocês serão cuidados e passarão por isto curados, íntegros, e conhecendo a sua divindade. Não como o mundo define tudo, mas como a sua divindade o define. Este é o ano mais poderoso que vocês estão criando.

Vocês conheceram em outras existências, o processo que levou a este ano. Vocês estiveram preparando a consciência deste ano em todas as outras vidas, a partir do momento em que desceram à densidade, desde o momento que começaram a se esquecer quem vocês são, a partir do momento em que decidiram que se identificariam com as suas criações, ao invés de se identificarem com a Fonte criativa que vocês são.

Vocês começaram um processo que está agora dando frutos. É um processo de Luz, de mais e mais Luz que chega a sua experiência, que chega ao seu corpo, que chega aos seus relacionamentos, que chega ao seu coração, ao espaço onde vocês vivem a cada dia com o sorriso na face, porque vocês sabem quem são e isto parece bom.

Eu sei o que vocês são. Eu honro aquilo que são. Amo aquilo que são, para sempre.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)

Direitos Autorais 2012 Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Tradução: Regina Drumond Chichorro

domingo, 4 de março de 2012

O Despertar do Cristo



Jeshua ben Joseph (Jesus) por Judith Coates – 14-02-2012

Amados, nós falamos ao longo dos anos de muitos conceitos, migalhas de pão, como eles seriam, levando-os ao espaço onde vocês se encontram agora em sua compreensão de Quem e O Que vocês são. Nós lhes demos pistas ao longo do caminho, idéias e conceitos que expandiram a sua mente e a sua compreensão, questões que algumas vezes lhes permitem pensar por muito tempo e tão difíceis que, finalmente, vocês se cansaram de pensar e permitiram que o coração soubesse a resposta. Em outras palavras, para sentirem a paz e a alegria de Cristo.

A cada vez que vocês escolhem reconhecer o poder de Cristo em vocês, mudam o padrão vibratório da consciência coletiva e a permitem ascender. E verdadeiramente em algum ponto, a consciência coletiva irá despertar e sentirá uma ascensão. Algumas vezes os corpos irão sentir isto também e haverá a ascensão física, mas este não é o objetivo importante. Isto pode acontecer, porque vocês chegarão a este espaço de “Ah”, onde tudo se dissolve na Luz e vocês não precisam/querem o corpo, e vocês ficam tão Leves que ascendem. Mas isto não é, como eu disse, o objetivo.
O objetivo é despertar para o espaço onde vocês têm o momento divino e sabem, verdadeiramente sabem: “Eu Sou Aquilo Que Eu Sou, aquilo que sempre fui. Eu Sou o Cristo e celebro o meu Cristo e – porque não há separação – o Cristo de todos que eu encontro.”
Todos que vocês encontram, vocês convidaram para estar em sua consciência. Todos que vocês encontram são da mesma energia e da mesma estrutura que vocês são. Todos são o Cristo, quer eles saibam disto ou não. E vocês, com o passar dos dias, estarão reconhecendo mais e mais os Cristos vivendo, interagindo com vocês, ao espaço onde estarão sorrindo e os recebendo.

Estivemos falando em épocas anteriores sobre as mudanças que estão acontecendo e as mudanças que estão previstas neste ano. E haverá mudanças; elas já estão acontecendo. Falamos da divisão, onde aquilo que não seja da Luz está se apresentando e convidando a luz sobre ele.

Vocês estão em um espaço onde estarão sentindo as mudanças, e algumas delas irão parecer boas e vocês as compreenderão. Algumas das mudanças exigirão que vocês tomem uma respiração profunda e permaneçam no espaço neutro do Espectador por um momento ou mais, a fim de ver como elas poderiam levar à compreensão do momento.
Mas algumas vezes vocês terão que dar mais do que uma respiração profunda. Assim, eu lhes sugeriria que neste próximo ano vocês reunissem, tantos quantos possível, aqueles de mente afim que apóiem o seu conhecimento de Cristo, que apóiem o seu sistema de crenças, a moldagem, a formação e a mudança deste sistema de crenças, enquanto eles moldam, mudam e transformam o sistema de crenças deles.

Tão frequentemente quanto possível, procurem aqueles de mente afim. Agora, eu sei que vocês estarão vivendo entre irmãos e irmãs que podem não usar a mesma linguagem ou que podem não ter o mesmo ponto de vista. Vocês os amarão e estarão com eles, mas tão frequentemente quanto possível, busquem aqueles de mentes afins que os apóiem como vocês os apóiam.

Vocês são muito fortes, assim não os machucará estar com outros que tenham pontos de vista diferentes, mas vocês irão querer retornar a um espaço onde podem baixar a defesa que colocaram durante muitas vidas e vocês irão querer estar apenas com os amigos porque eles os amam, eles os compreendem, eles sabem o que verdadeiramente está acontecendo: não o que parece estar acontecendo, mas o que está verdadeiramente acontecendo. Algumas das mudanças serão grandes. Elas serão para o bem, ainda que às vezes possam não parecer assim boas. E se estiverem com amigos e puderem afirmar que: “Isto, também, irá evoluir para a compreensão do Cristo”, então o que quer que esteja acontecendo, irá assumir uma aparência diferente, literalmente, em alguns casos.

Verdadeiramente, não há nada a temer. Ouçam isto bem, porque uma vez que tomem posse desta idéia, esta Verdade do seu ser, que não há nada, verdadeiramente nada a temer, o medo perde o seu poder. O medo foi a sua companhia durante muitas existências e vocês aprenderam como se proteger, porque pensavam que havia algo lá fora que era mais forte do que vocês.

Em primeiro lugar, não há nada “lá fora”. Está tudo dentro da sua consciência. Além disto, não há nada que vocês possam trazer que irá prejudicá-los, porque vocês são aqueles que o estão criando. E se vocês são aqueles que o criam, o que eu lhes garanto, vocês podem desfazê-lo, e assim o medo é banido, para fora do palco e não mais é necessário.

O medo não é uma verdade. É a verdade com “v” minúsculo, mas não é a Verdade com “V” maiúsculo. O medo é algo que vocês criaram a fim de terem uma aventura, para terem uma descarga de adrenalina. Não há nada fora de vocês e não há nada contra o qual precisam se defender.

Uma das grandes mudanças que está acontecendo neste ano é a liberação do medo. O medo não tem mais poder sobre vocês. Ele somente tem poder quando vocês lhe dão poder e acham que isto poderia ser verdade, mas não é.
A única Verdade do seu ser, é que vocês são energia, energia que eu chamei de Amor. Eu comparei esta energia com o Amor, porque quando vocês estão apaixonados, vocês se sentem expansivos. E quando estão apaixonados por alguém, vocês se esquecem do pequeno eu e ficam somente interessados no outro. Por um momento ou mais, vocês se percebem se esquecendo de si mesmos e da defesa que pensavam que era necessária e se sentem como Um com a pessoa que está diante de vocês. Vocês conhecem somente o Amor.

O Amor é expansivo. Amor é energia e vocês são energia. Vocês sempre foram energia e sempre tiveram a escolha de como usar esta energia, como formá-la. E então quando criaram, vocês se encontraram encantados com as suas criações ao espaço onde sentiram que tinham que defender estas criações. Vocês sentiram que talvez algo poderia vir e derrubar o seu castelo de areia ou o que vocês tivessem criado, e assim começaram a se identificar com as suas criações, ao espaço onde se esqueceram que criaram a criação em primeiro lugar.

Isto foi chamado de “a queda da graça”, a queda da lembrança de que: “Eu sou o Ser divino que criou isto em primeiro lugar.” Esta foi a queda na densidade. E agora vocês estão ascendendo, porque tiveram o suficiente. Vocês não são vulneráveis. Nunca o Filho sagrado precisa ser defendido. O Filho sagrado não é vulnerável. O Filho sagrado é Energia.

Agora vocês estão no espaço onde estão despertando para o Cristo de vocês, despertando para o espaço onde conhecem o seu poder; não como o mundo dita o poder. Isto está em uma dualidade. Vocês podem ter o poder um dia e perdê-lo no seguinte, aparentemente, no mundo.

Mas o verdadeiro poder de vocês se encontra na compreensão do Cristo de vocês que nunca esteve perdido. Vocês tiveram muitas aventuras, mas nunca estiveram perdidos. Além disto, vocês nunca pecaram. Vocês fizeram escolhas e viveram com o resultado daquelas escolhas e continuaram a fazer outras escolhas, mas na Verdade, vocês nunca pecaram. Vocês jogaram, da mesma forma que assistem os pequenos quando eles jogam na caixa de areia ou jogam com diferentes equipamentos. Eles fazem escolhas. Talvez eles subam nas barras e caiam. Mas eles se levantam, limpam-se, talvez chorem um pouco, porque eles querem que alguém reconheça quem eles são e que algo aconteceu a eles. E então o que eles fazem? Eles escapam e o fazem novamente muito frequentemente. Vocês fizeram a mesma coisa nas existências. Vocês passaram por aventuras.

Vocês não são apenas o corpo. Na verdade, vocês são muito mais do que o corpo. Quando os seus cientistas se movimentam para medir a aura, o que eles estão fazendo agora, eles veem que vocês não estão terminando na pele. A pele é parte do corpo. É um dos órgãos do corpo. Acontece que está do lado de fora. Mas o físico não é tudo o que vocês são e o corpo não está se ativando. Vocês estão ativando o corpo, e a Luz que vocês são, é extensa.
Na verdade, a sua energia divina, o Cristo de vocês se estende ainda mais do que possam imaginar. Vocês são parte do próprio cosmos. O cosmos, as constelações, tudo o que os seus cientistas estão trazendo a sua consciência, está lá somente por causa de vocês.

Estou expondo idéias para vocês, de modo que possam compreender que nada têm a temer. Como um sábio disse: “Não há nada a temer, além do próprio medo.” E novamente vocês chegam à conclusão de que nada há a temer – e não há – vocês são livres. Vocês não têm que se preocupar com o corpo. Vocês não têm que se preocupar que os amigos, os colegas de trabalho, os empregadores os deixem na mão. Vocês não têm que se preocupar que os líderes e o governo os derrubem. Vocês podem deixá-los ir e participarem dos próprios jogos deles, porque o seu sistema de crenças e a sua consciência, sabem que vocês estão bem e que sempre estarão.

Vocês não precisam do emprego, de alguém para lhes dar instruções, de modo que possam ganhar as moedas de ouro. Se vocês não estivessem neste emprego, estariam servindo em outro lugar, porque esta é a finalidade da vida: amar, servir e recordar. Se vocês não estivessem onde estão, estariam em outro lugar servindo e amando, e haveria uma troca de energia, porque tem que haver. Nunca há um vácuo. Há sempre uma troca de energia.

Agora, eu não lhes estou dizendo que devam ir amanhã, ou no dia seguinte e dizer ao seu patrão: “Ei, eu não preciso mais de você. Jeshua diz que estou livre para fazer as minhas próprias escolhas, assim eu acho que sairei.” Não estou dizendo isto, sob qualquer condição. Estou dizendo que apreciem onde vocês estão e compreendam e saibam que vocês servem de boa vontade. E sim, tem que haver uma troca de energia. A natureza, o seu verdadeiro ser, não permite o vácuo. Tem que haver uma troca de energia. Assim, em qualquer lugar que forem, em qualquer lugar que sirvam, tem que haver uma troca de energia. Pode ser na forma de moedas de ouro ou de outro modo, mas sempre há uma troca.

Sua responsabilidade é estar ciente de que haja uma troca e, ainda que possa não parecer as moedas de ouro, haverá uma troca; tem que haver uma troca. Nada é feito em um vácuo. E então vocês começam a compreender que as maneiras que estão sendo pagos, a troca de energia, pode ser tão variada quanto os grãos de areia na praia – muitas, muitas maneiras diferentes podem voltar para vocês e voltarão.

Vocês nunca irão ficar sem. Algumas vezes pode parecer um pouco apertado, mas nunca ficarão sem. Vocês serão sempre cuidados, porque assim o ordenaram.

Vocês nunca estarão perdidos. Uns temem deixar o corpo, porque eles questionam: “Para onde eu vou? Eu ainda terei a consciência? Será que ficarei perdido, à deriva no vazio, em algum lugar?” Não, vocês terão sempre a consciência. Vocês sempre conhecerão a si mesmos – o Eu maior, E com letra maiúscula – e de fato, muitos que despertam após terem liberado o corpo, sentem-se muito felizes porque eles estão livres. Eles se expandem.

A luz no final do túnel é a sua própria luz, e vocês se expandem nesta luz. Não há nada a temer. Agora eu não estou dizendo nesta mensagem que vocês irão liberar o corpo em breve. Na verdade, não irão, porque há muito trabalho a fazer. A colheita é grande e os trabalhadores são muito necessários.
Assim, vocês não deixarão o corpo, enquanto ainda haja trabalho a fazer. Mas quando chegarem ao espaço de saber que concluíram esta encarnação, nada há a temer. Haverá somente alegria, Luz, expansão – mas não ainda, porque eu preciso que vocês façam o meu trabalho. Vocês são as minhas mãos, os meus pés, o meu sorriso, as minhas palavras de conforto para aqueles que não podem me ver, que talvez ainda não tenham o sistema de crenças que lhes permita saber que eles não estão sozinhos.

Alguns deles me invocam e a minha mãe, Maria, e eles querem conhecer o conforto. Mas quando respondemos - e sempre estamos lá com eles, com vocês, com todos e cada um – eles não nos ouvem, porque há muito tempo lhes foi dito que eles não eram dignos de conhecer a Unidade. Eles não eram dignos de ter as suas preces atendidas. Se eles não pagassem aos sacerdotes e rabinos, fizessem sacrifícios no templo sagrado, então as suas preces nada adiantariam. Foi-lhes ensinado isto durante muitas vidas.

E assim quando respondemos, eles acham que não pode ser, porque eles ainda me veem na cruz. Eu não estou na cruz. Eu somente permaneci lá por algumas horas. Isto foi o suficiente. Então eu desci de lá, ressuscitei o corpo, sabendo que ele era energia, e vivi novamente entre vocês para lhes provar, mostrar-lhes que vocês são a própria vida. Ela não pode ser extinta. Eu não serei extinto. A vida pode mudar de forma, mas a própria vida não pode ser extinta, assim nada há a temer; somente alegria.

Vocês são Vida. Sempre foram, sempre serão em uma forma ou outra, servindo sempre à Luz, porque vocês são a Luz e reconhecem aquilo que são.

E reconhecem outros que estão começando a despertar para a Luz que eles são. Celebrem a Luz com eles. É por isto que lhes digo: busquem aqueles de mentes afins e estejam com eles, tanto quanto possível, porque o sentimento da Luz e a consciência da divindade de vocês se expandem, quando vocês reafirmam a Verdade do seu Ser.

Se vocês se envolverem com - eu irei usar uma de suas palavras aqui – com pessoas negativas, vocês sabem como isto é. Parece opressivo, repressivo. Este tipo de energia tem ainda que despertar para Tudo O Que É.

Assim, tanto quanto possível, busquem aqueles que estejam preparados que tenham alegria em sua vida, conheçam a inocência, divirtam-se, riam, cantem, celebrem verdadeiramente o nascimento de Cristo. É o Cristo desperto que lê estas palavras. Vocês ordenaram em algum ponto no tempo linear que iriam conhecer o seu Cristo, e este é o momento.

Que assim seja.

Tradução: Regina Drumond

quinta-feira, 1 de março de 2012

O Retorno da Mulher Selvagem




Maria Madalena por Pamela Kribbe – Dez/2011

Queridos amigos,

Nós três estamos presentes aqui hoje: Jeshua, Maria e Maria Madalena. Sentimo-nos honrados de estar aqui com vocês. Nós os vemos como nossos irmãos e irmãs. No nível do coração, somos um só. Para mim, Jeshua, é especialmente libertador estar aqui ao lado das minhas amigas, porque geralmente sou visto como o único representante da energia Crística. Entretanto esta não é toda a verdade. Houve mulheres ao meu lado, na minha vida, que foram essenciais para a minha missão. Naqueles tempos, não era aceitável que mulheres fizessem o que eu fazia – ensinar em público. Mas tanto minha mãe quanto Maria Madalena eram guerreiras espirituais. Elas me ajudaram a plantar as sementes da consciência Crística.

Hoje falaremos sobre as energias masculina e feminina. Eu e minhas companheiras de alma falamos em uma só voz. Na sua História, a energia feminina foi profundamente ferida. Isto teve consequências importantes para as mulheres e para os homens na Terra. Não foram apenas as mulheres que sofreram com o domínio masculino; os homens também foram feridos.

Discutiremos primeiro o ferimento do feminino. Pedimos a cada um de vocês que imagine uma pessoa do sexo feminino. Ela representa toda a energia feminina. Essa energia foi degradada e tratada com violência. O efeito que isto teve na mulher foi que ela se afastou da parte inferior do seu corpo, onde seu poder residia. Principalmente quando há violência sexual, o trauma emocional leva a mulher a retirar sua consciência da parte inferior do seu corpo.

Visualize uma mulher diante do seu olho interno. Ela representa a energia coletiva das mulheres. Nessa imagem, você pode ver que existe uma espécie de buraco na região da sua barriga. Ela afastou sua consciência dessa área e sente-se insegura porque lhe falta a base, a fundação. Dentro da barriga dela, você pode ouvir gritos de angústia e dor. E gostaríamos de pedir a cada um de vocês – tanto homem quanto mulher – que irradie luz para essa mulher, para a região de sua barriga. Desta maneira, você também está oferecendo-a a si mesmo.

Agora Maria Madalena quer falar.

Eu sou Maria Madalena. Amo-os profundamente. Sempre estou com vocês. Eu me elevei acima do ferimento do feminino e agora desejo tocar essa área de dor muito delicadamente, para ajudar as mulheres a se curarem. Gostaria de vê-las nascendo de novo com alegria e firmeza, para que o poder do feminino possa retornar de um modo pacífico. Não desejo brigar nem lutar. Venho em paz e tenho um apelo especial às mulheres. Todas vocês foram feridas na História, mas neste momento estão recuperando sua força. Esta é a sua Era, este é o seu momento. Quero relembrar-lhes que os homens também precisam de ajuda agora. Vocês, como mulheres, estão familiarizadas com o ferimento em suas barrigas, com a dor e o trauma de serem degredadas. Mas o que aconteceu com os homens?

Devido às energias masculinas dominantes no passado e as energias de poder e opressão, os homens foram forçados a fechar seus corações. Eles tinham que ser fortes e duros, pois esta era imagem ideal de um homem. Mas, desta maneira, os homens ficaram alienados de sua parte sentimental. Muitos homens ficaram presos em suas cabeças, tendo dificuldade de expressar suas emoções e sentimentos. A falta de habilidade para se conectar com o lado sentimental, o lado feminino, também é um ferimento. Você não vive plenamente se não tiver acesso aos próprios sentimentos. De fato, você se desconecta da sua alma. Em muitos homens há uma sensação de solidão e alienação que é percebida como um buraco em seus corações.

Então, veja: tanto os homens quanto as mulheres foram feridos no passado. O ferimento da mulher está localizado na região da barriga; o do homem é como um buraco em seu coração. Desejo dizer a cada uma das mulheres que, ao recuperar seu poder, ao reconhecer sua verdadeira força, estenda as mãos para os homens; eles precisam de sua ajuda. Eles se tornaram alienados, estranhos ao lar. Tenha a bondade no seu coração de ser compassiva com eles. A Nova Terra só pode nascer se vocês fizerem as pazes. Se o homem e a mulher entenderem o ferimento um do outro, eles poderão construir uma ponte entre ambos.

Peço a cada mulher que se junte a mim, enviando luz para o buraco em sua barriga. Visualize uma corda se desenvolvendo a partir dessa luz e entrando na Terra. Sinta sua conexão com a mãe Terra como com uma mulher. Sua energia feminina é tão poderosa e essencial para a vida! Lembre-se da sua verdadeira força. Ao sentir sua autoconsciência aumentar, volte-se para os homens e envie luz para o buraco em seus corações.

Vocês estão no limiar de um novo tempo na História. Vocês foram feitos para se unir como homens e mulheres. Vocês estão convidados a terem alegria e a rirem outra vez como seres humanos. Em muitos de vocês eu vejo guerreiros cansados; vocês lutaram demais e alguns estão muito cansados e decepcionados. A resposta à dor de vocês está numa vida muito simples. Com isto quero dizer: sentir-se verdadeiramente conectado à Terra novamente e aproveitar os prazeres simples de ser humano. Vivenciar o amor entre homem e mulher, ter amizade com pessoas de interesses em comum e viver em paz com o meio-ambiente e a natureza são as promessas da Nova Terra.

Na minha vida na Terra, vivenciei profundamente o ferimento do feminino. Eu era uma amiga querida de Jeshua. Podia sentir sua força e sabedoria, mas também suas dores e dúvidas. Havia um entendimento íntimo entre nós dois. Senti profundo pesar e tristeza quando ele teve que deixar a Terra, quando ele foi morto. Muitas vezes, quando ele falava conosco, eu podia sentir suas mensagens não só na minha cabeça, mas por todo o meu corpo. Eu não gostava de discutir sobre suas idéias, sobre suas mensagens, como seus discípulos homens faziam. Nesse sentido, eu era um pouco diferente deles. Às vezes eles zombavam de mim e eu me sentia só. Eu era vista como uma “mulher selvagem”, eu não era nada convencional. Hoje em dia, estou muito contente de ver que mulheres selvagens são bem-vindas de novo no mundo!

Muitas coisas mudaram desde os tempos de Jeshua. Eu lhes digo: as mulheres selvagens serão as líderes do novo mundo! Convido cada uma de vocês a assumir seu verdadeiro poder. No passado, quando uma mulher era considerada “selvagem”, isto é, independente, não convencional e apaixonada, ela geralmente era rotulada de histérica. Na Idade Média, ela era chamada de bruxa. Mas na verdade, essas mulheres – eu fui uma delas – eram movidas pelo amor. Agora está na hora da mulher mostrar novamente seu verdadeiro poder, não de um modo agressivo, mas de uma forma que reconcilie as energias masculina e feminina.

Muito obrigada a todos por estarem aqui comigo hoje!

© Pamela Kribbe 2012
Tradução de Vera Corrêa
Related Posts with Thumbnails