quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os Elementos do Envelhecimento e a sua Inversão



Carolyn Evers

Pergunta de Carolyn Evers à Yeshua: É justo dizer ou supor que o corpo envelhece quando os padrões de pensamentos negativos se acumulam no corpo emocional e no corpo sutil?

Sim, mas isto é apenas uma parte disto. Como você sabe, a genética desempenha um papel porque vocês herdam não somente os aspectos emocionais dos seus antepassados, mas também alguns dos seus padrões. É este aspecto que está contido no que a ciência chama de “sucata” do seu DNA, e eles não compreendem isto ainda, mas há mais com a genética do que com as propriedades físicas, por assim dizer – a cor do cabelo, os olhos, a estatura, a composição emocional, a longevidade. Isto é compreendido pela ciência. O que não é compreendido pela ciência são as coisas que uma criança herda que têm a ver com os aspectos emocionais da história de vida passada. Assim, isto desempenha um papel no envelhecimento. Aqueles pensamentos negativos que vocês atualmente têm, o que, naturalmente, pode ser influenciado geneticamente, e as atitudes negativas, os sistemas de crenças, as tradições e os costumes da época em que os seus antepassados viveram. Vocês mantêm isto também. Estes aspectos nem sempre se apresentam nos primeiros anos. Eles se apresentam mais tarde.
Em seguida, a nutrição desempenha um papel. O Exercício.
Muito importante: as atitudes de auto-estima.
Amar a si mesmo – isto é tão simples. Se vocês não se amam, envelhecerão mais rapidamente.
O coração deve cantar. A alma deve rir. Deve haver alegria.
Se o coração estiver fechado para os outros, vocês envelhecem mais rapidamente. Se não compreendem o amor e não se sentem amados, vocês envelhecem com mais rapidez. Se vocês sentem que são amaldiçoados de alguma maneira por outro ser humano, vocês envelhecem mais rapidamente e definham.
E assim, há muitos aspectos do envelhecimento. E, também, se tiverem um sistema de crenças que a humanidade está destinada a envelhecer de acordo com o número de anos que vocês viveram, esta é uma profecia auto-realizável. Todos estes são aspectos do envelhecimento. E há também o tempo que vocês mantêm estas atitudes com vocês, onde começa a envolver outros sistemas.

INVERTENDO O PROCESSO DO ENVELHECIMENTO

Assim, para inverter o envelhecimento, vocês podem passar por toda esta clarificação da qual estão falando (padrões kármicos desta vida e de vidas passadas, sistemas de crenças, padrões dentro do DNA, etc.), mas o primeiro passo é curar os órgãos. Todos os órgãos devem ser curados primeiro, de modo que os sistemas possam funcionar com o máximo desempenho. O Máximo. Eles não podem estar comprometidos de qualquer modo. Digestão, eliminação, assimilação. Todos estes órgãos afetados devem ser curados em primeiro lugar.
Vocês falaram da Atlântida. Eles faziam isto a cada 5 anos (no Templo da Beleza), e assim a sua clarificação ocorreu antes que afetasse os órgãos. E uma vez que os órgãos sejam afetados, requer muito mais tempo na clarificação.

“Quanto tempo será necessário para os órgãos se curarem e em que período de tempo esperaríamos para perceber uma visível mudança?”

Todos estes pré-requisitos que eu discuti, requerem muito trabalho. Uma pessoa tem que ser muito diligente na realização destas coisas. Se vocês estiverem fazendo uso da nutrição apropriada, de água pura, da eliminação, de atitudes mentais e não estamos falando de uma doença aqui, mas simplesmente dos resultados externos do envelhecimento. Isto depende de quão intenso for o programa seguido. Se estes sistemas forem trabalhados – e isto é sem um curador, porque a intervenção por um curador aceleraria o processo, naturalmente – poderia levar vários anos para uma pessoa curar os órgãos. Com a intervenção de um curador, poderia levar um mês ou dois. Os curadores mostrarão este tipo de resultados em um corpo, porque eles estão trazendo as energias, o que o indivíduo que não estiver trabalhando com um curador terá um período difícil para realizar por si mesmo. Assim, quando duas pessoas trabalham juntas no processo de cura, os órgãos podem ser curados com mais rapidez. Agora, se vocês estiverem trabalhado em estreita colaboração com um curador e os órgãos são curados em 2 a 3 meses, em uma condição favorável – isto é ótimo.
Isto significa que todas as coisas das quais falamos têm que ser de prioridade máxima e além da água, a qualidade do ar é importante também.
Assim, outro fator está aqui e são as toxinas que estiveram se acumulando no corpo e além das toxinas, também a quantidade de placas de gordura que está nas veias. Assim, acrescentaríamos que para limpar as veias das placas de gordura, para limpar o corpo das toxinas, para limpar o cólon – todas estas coisas devem ser clarificadas antes da juventude e assim a vitalidade retorna. E, assim percebam, esta é realmente uma resposta condicional. Porque ela está baseada em muitos componentes e se todos estes são tratados com grande prioridade na limpeza e se trabalhados com um curador, poderia somente levar de 3 a 4 meses.
Mas, para trabalhar ao ponto onde a inversão de processo do envelhecimento seja notado, vocês podem perceber como o sistema está interligado quando foi permitido continuar por muitos anos. Se estiverem trabalhando com um período de cinco anos, como na Atlântida, seria muito mais fácil clarificar isto.
Vejam o que é o envelhecimento: na medida em que os órgãos são afetados, há uma perda das células. Elas não estão se reproduzindo como deveriam. E isto significa que todo o órgão agora tem que manter procedimentos que foram pretendidos por muitas outras células. Assim, tem que haver um rejuvenescimento das células. E isto requer tempo.
Vocês estão observando pelo menos 9 a 12 meses antes que possam começar a demonstrar qualquer tipo de mudança na aparência exterior, porque este é um dos últimos lugares em que a inversão do envelhecimento realmente é demonstrada. Mas isto pode ser feito.
Mas vocês têm que se aplicar em todas estas áreas. Verduras são extremamente importantes e se vocês não estiverem comendo verduras de boa qualidade, então tomem as suas verduras em forma de pó. As verduras curarão de modos que vocês não podem compreender, porque ainda que haja muita conversa de proteínas, o corpo humano foi projetado para existir com verduras e frutas, com algumas nozes. Assim, mesmo que a humanidade esteja, como vocês estiveram falando, com 200 mil anos de idade, o sistema digestivo e o sistema de assimilação realmente não mudaram tanto assim. Mas o que a humanidade está comendo, mudou dramaticamente. Em essência, o físico foi projetado para comer alimentos crus. Frutas cruas. Verduras cruas. Nozes naturais. Sementes ou grãos secos. E o que está sendo consumido são gorduras animais, o que obstrui muitos sistemas, assim seria importante observar a quantidade de gorduras que são consumidas – exceto as gorduras vegetais. Um abacate tem gordura, mas é a gordura vegetal. E esta é alcalina. E se vocês comessem a dieta ideal, o corpo seria alcalino. E é o corpo acético que está causando as toxinas.
Se o corpo não for alcalino, ainda que estejam trabalhando na limpeza das toxinas, as toxinas ainda aumentarão.

Jeshua

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mensagem de Arcanjo Miguel e Yeshua



Robert Theiss

Pergunta: Eu quero acelerar o meu processo de ascensão. Descobri uma variedade de produtos ou suplementos holísticos que são aconselhados para aumentar a nossa habilidade de receber energias da fonte. Podem estes produtos ajudar-nos a integrar estas energias intensas?
MIGUEL: Homenageamos a vossa questão pois ela está na mente de muitos como vós. Vamos com prazer comentar a natureza dos suplementos e/ou produtos que servem a comunidade holística revisitando um dos nossos primeiros pensamentos: o amor não pode ser contido. A plena essência do Espírito não pode ser engarrafada, mas pode ser incorporada. Haveis pedido um caminho mais acelerado e nós recomendamos que permitis que o inteiro espectro do Espírito entre na vossa vida. Por muito que a vossa mente odeie ouvir isto uma vez mais, praticai a respiração da presença do Espírito no vosso corpo. Se a vossa mente vos convenceu de que deveis buscar algo fora de vós porque vos falta alguma coisa dentro, então naturalmente vós olhais para estes produtos.
O amor-próprio oferece o caminho mais célere. Muitos destes produtos, embora criados com boa intenção, servem no entanto para filtrar a vossa relação com o Espírito. Não há nenhum produto que possa amar o vosso corpo por vós, isto deveis fazê-lo por vós. Não há produtos que descarreguem a auto-aceitação nas vossas consciências.
Estes corpos físicos foram projectados para se adaptarem a qualquer número de mudanças. A mudança que muitos de vós escolheram experienciar começa de dentro para fora. A vossa mente humana tornou-se tão condicionada para perceber a vida de fora para dentro que dirige, naturalmente, a vossa atenção para o ambiente exterior e para os últimos e maiores caminhos para adquirir a iluminação.
Muitos de vós haveis experimentado uma série de suplementos e produtos apenas para vos sentirdes desiludidos. Muitos de vós fazeis um círculo completo para este lugar que continuais a evitar. Um lugar que vos convida a abraçar-vos tal como sois neste momento, como um reflexo perfeito do Espírito. Conforme continuamos a partilhar os nossos pensamentos, respirai profundamente, agarrai-vos a vós mesmos e começai a aceitar que não necessitais de vos tornar nada mais do que o que já sois neste instante. O Espírito não se importa realmente com as escolhas que haveis feito através dos tempos. Apenas quer partilhar o amor convosco. É tão verdadeiro como simples. O Espírito honra o que quer que escolhais fazer com a vossa vida e gostaria de ser uma parte de qualquer escolha que façais. Gostaríeis de aumentar a vossa saúde e bem-estar? Começai por respirar a presença do Espírito para os vossos corpos numa base diária. Gostaríeis de sentir mais alegria e paixão na vossa vida? Respirai na mesma presença da vida que apoia, aceita e honra tal escolha.
Há muitas ferramentas espirituais, instrumentos e suplementos que são concebidos para expandir a vossa experiência espiritual. Nenhum deles pode igualar a potência da vossa própria respiração ou a vossa escolha de vos tornardes conscientes de dentro para fora. De dentro, não há drama, agitação ou “des-servidão”, apenas o mero facto de colocardes a vossa atenção na aceitação de quem sois nesse instante.

Pergunta: Eu penso justamente que estamos condicionados a alimentarmo-nos de produtos e medicamentos que prometem iluminar as nossas vidas.
MIGUEL: De facto! Estes suplementos não vos prejudicarão, mas poderão tornar-se uma armadilha pois focais a vossa atenção no que a mente vos diz que está faltando. Nós temos uma sugestão muito saudável. Criai a vossa própria medicação. Comprai uma embalagem vazia e rotulai-a de Espírito. Escrevei a vossa própria receita na etiqueta, quantas vezes por dia quereis lembrar-vos de respirar no Espírito? A vossa mente humana é muito atenta a todos as pílulas que a vossa sociedade consome diariamente. Acrescentai simplesmente esta prescrição, mas notai o valor que a vossa mente dá a alguma coisa que não exige nenhum esforço a não ser respirar.

Pergunta: Miguel, haveis falado das muitas mansões em toda a realidade, referia-vos às diferentes dimensões?
MIGUEL: Em parte, sim. Sugerimos que há intermináveis expressões da consciência. Levou muito tempo até que o vosso parceiro se sentisse confortável com a expressão de um arcanjo. A minha presença não está, todavia, limitada a essa identidade. Mesmo no centro de Miguel está uma benevolente energia do Pai a que Robert chama Espírito. Outros chamaram-no de Lorde Miguel. Dentro esta identidade, sou o que chamaríeis um Criador de Deus e assim o sois vós. A diferença é que eu sei sem dúvida alguma que Eu Sou Isso.

Pergunta: Todos os Criadores de Deus são benevolentes?
MIGUEL: Não! Há aqueles que negariam à vida o soberano direito de ser livre. É minha alegria estabelecer a liberdade de toda a vida! Ireis descobrir que, muito da vossa realidade interior e exterior, está emaranhada numa relação entre aqueles seres que honram a liberdade e aqueles que não a honram. A Terra está agora a mudar esse relacionamento polarizado, galáctico, a cada vez que vós honrais a vossa liberdade. Nenhum Deus pode dar-vos essa liberdade. Ela já foi dada há muito pelo Espírito. Podemos lembrar-vos do seu valor e de a reclamardes. Em cima como em baixo, refere-se à vossa relação com estes Criadores de Deus e dá-vos um palpite sobre o valor do vosso trabalho aqui na Terra.

Pergunta: É exigido tornarmo-nos um canal para outros seres antes que possamos ascender da 3-D?
YESHUA: É exigido não somente que ameis e abraceis o vosso Eu Divino ou o vosso Eu Superior, mas ainda o vosso eu humano e também serdes Deus. Recuai por um momento e olhai para a vossa família humana. Eles estão a falar a favor de um reino da verdade ou de canalizar para uma realidade condicionada, colectiva? Da nossa perspectiva, todos estão a canalizar, vós simplesmente chamais de woo-woo quando as palavras não se igualam às da vossa consciência das massas.
Parecerá a muitos de vós que enquanto na presença do Espírito estais comunicando por ou com outro ser, uma entidade separada da vossa própria alma. A vossa voz autêntica não pode ser condicionada ou controlada. O vosso Eu Divino expressa-se livremente a si mesmo com paixão e alegria. Aqueles que têm estado servindo como um tipo de ponte entre os reinos angélicos e a realidade física estão também fundindo a sua identidade com a da mesma presença que canalizam.
Aprender a canalizar certamente que vos poderá ajudar a confiar e a tornar-vos familiares com a vossa própria linhagem angélica. Alguns de vós já dão voz a esta relação enquanto outros escolheram expressar-se a si próprios numa variedade de outras formas. Assim, muitos de vós deixais que a vossa mente humana determine a qualidade da vossa relação com o Espírito. A vossa mente questionará a verdadeira natureza de uma relação não física, mas aceita que o vosso passado vos tivesse manobrado para misturar e fundir a sua presença na vossa vida. Tudo isto muda naturalmente quando vós parais para olhar para a vossa realidade através das lentes da vossa mente e começais a confiar verdadeiramente no vosso coração e na sua conexão com o Espírito.

Pergunta: 2012 está já ao virar da esquina, há algumas actualizações sobre o que se está a passar?
MIGUEL: Sim, vós ainda estais aqui, parabéns. Nós convidámos a todos vós com mais de 14 anos a pordes o vosso conceito sobre a Terra de cabeça para baixo, e a começardes a ver a vossa vida como sendo o pináculo da criação. Agora, a vossa família humana aprendeu a adaptar-se a uma liberdade que foi prometida, mas nunca entregue. 2012 representa uma mudança dramática na consciência, mas nem todos os seres humanos querem ser livres. Nem toda a gente quer tornar-se consciente de um jogo que é jogado entre seguidores e líderes. Muitos exigirão saber, contudo, senão isto, então o que mais há lá. Aqui é onde muitos de vós entram no jogo. Eles descobrirão as vossas expressões criativas e começarão as suas próprias demandas pela própria liberdade que muitos de vós haveis descoberto para vós mesmos. Muitos de vós abraçam as nossas palavras, partilham a nossa verdade, mas não se sentem verdadeiramente livres. Dentro de vós, sentis a presença ou escutais os pensamentos de fragmentos ou aspectos de vós mesmos que testam o vosso desejo de serdes livres numa base diária. A liberdade de um mestre ascenso não representa um estado de perfeição. Representa um estado de aceitação, mesmo enquanto “agitam as vossas botas”. Ele ama ser uma parte das vossas vidas, viver dentro das vossas próprias escolhas sem preocupação, dúvida e ansiedade. O valor de 2012 reside na vossa boa vontade em simplesmente experienciá-lo!

Pergunta: Acredito que falo por muitos como eu. Abracei muitos ensinamentos espirituais e mudei a minha vida para os servir como curador e como professor. Porque tenho tão poucos clientes? Os meus workshops raramente excedem as minhas despesas.
YESHUA: Não é por não serdes um bom curador ou um bom professor. Vós, querida alma, não estais interessado em tornar as vidas dos outros um pouco melhores. Se o estivésseis estaríeis servindo mais pessoas. Vós, como muitos outros, tendes a paixão de ajudar os outros a tornarem-se soberanos. Quereis libertá-los! Neste momento, milhões estão a sentir a ansiedade de se sentirem encurralados, mas não estão prontos o suficiente para questionar a realidade como vós haveis feito. Isso vem depois de 2012. Então, vós e outros como vós, perguntar-nos-ão o que aconteceu a todo o vosso tempo livre? Onde estão todos os professores? Na verdade, é tempo de avançardes não porque o deveis, mas, em vez disso, cada um de vós responderá porque vós podeis. Nós convidamos-vos a sairdes para fora da armadilha da vossa mente e a descobrirdes a liberdade que pode servir a vossa família humana com paixão e graça.

Pergunta: Eu aprecio ler e escutar uma variedade de fontes para o Espírito, mas não vejo muitas organizações que sigam esses ensinamentos. Eu sei que as religiões organizadas têm muitas falhas, mas têm também uma tremenda influência nas vidas. Estes ensinamentos estão destinados a tornarem-se simplesmente uma experiência individual ou podemos também criar grupos ou negócios que os representem?
YESHUA: Eu não seria tão gracioso na descrição das vossas religiões organizadas! (Risos) Muitos de vós não confiam completamente quando dois ou mais se encontram em nome do Espírito para poderem adquirir grandes coisas. No passado, muitos de vós haveis experimentado uma relação com estes grupos espirituais com agendas não ditas ou verdades escondidas. Nós pedimos a cada um de vós que useis o vosso próprio discernimento e que reconheçais a natureza do trabalho interior por fim. Serdes honestos com quem sois nesta altura das vossas vidas é percorrer um longo caminho em relação ao desenvolvimento da confiança, se vós decidirdes organizar as vossas energias. Organizações que honram a verdadeira natureza de toda a vida são, na verdade, raras. Traz-vos alegria imaginar-vos como sendo parte de uma organização dessas? Tendes a tolerância e paciência para dardes testemunho de um tipo de família mais exposto que homenageie ainda o processo do desdobrar das vossas asas?
Já existe, de facto, uma ampla variedade de grupos espirituais que representam uma relação um tanto filtrada com o Espírito. Muitos de nós nos reinos não físicos estamos activamente envolvidos com um número de grupos e de pessoas que têm o potencial de trabalharem com energias de grupo. Não precisais de ir muito longe para descobrir tais grupos. Se estais a procurar uma relação mais directa, não filtrada, sugerimos que dirigis a vossa atenção para os ciclos emergentes de consciência. É aqui que encontrareis uma relação directa com os professores e os ensinamentos.

Pergunta: Como descreveríeis iluminação?
MIGUEL: Um ser humano iluminado abraçou e incorporou o seu Eu Divino ou a grande presença Eu Sou O Que Eu Sou. Muitos abraçam esta presença, mas poucos têm permitido a este Eu Divino tornar-se parte das suas experiências físicas. A experiência de ser iluminado tem ficado contaminada ao longo das eras. A humanidade ou a realidade física tem sido vista como sendo menor do que espiritual, o que tem colocado a vossa atenção nos céus. Enquanto contemplais as estrelas, tendes sido ensinados que não sois dignos de tal ambiente. Tem-vos sido dito que a iluminação é algo que adquiris através de grande esforço. É loucura lutar por um estado de perfeição, este estado de ser é uma ilusão que foi construída pela vossa mente humana.
Como é que um ser humano experimenta iluminação? Sentado em frente a um espelho e começando a praticar amar a perfeição que vós sois, como estais neste momento. A partir desta prática descobrireis como o Espírito vos percebe. Combinado com a arte de estar em recebimento, começareis a abraçar e incorporar a verdadeira natureza da vossa alma. Ler estas palavras pode servir, apenas, para vos inspirar a começar a praticar um novo tipo de amor-próprio, aceitação e alegria.

Pergunta: Frequentemente falais sobre servir o mundo como novos professores e curadores, mas parece que o contradizeis quando sugeris também que devemos separar-nos da consciência de massa. O que não estou a conseguir entender?
MIGUEL: Nós encorajamos todos vós a descobrirdes a verdadeira essência das vossas almas ou Espírito. A consciência colectiva da humanidade tem enredado a vossa liberdade ao colocar as expectativas não cumpridas dessa consciência nos vossos ombros. Neste tipo de serviço, vós perdeis a noção da vossa inerente liberdade. Nós sugerimos que para servirdes a vossa família alargada deveis, primeiro, abraçar um estado de consciência superior. Esta nova consciência reconectar-vos-á com a vossa herança divina e permitir-vos-á trabalhar com a vossa família humana sem comprometerdes a vossa própria magnificência.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

É Hora de Excutar seu Trabalho



Sheryl Pedersen

Pergunta:
O que gostaria que nós soubéssemos hoje?

Resposta:
Hoje eu vim para falar sobre os ajustes de energia que começarão a afetar muitos de vocês, que como já sabem, se darão a partir de 9 de setembro.

Para alguns de vocês, será uma época bem difícil.

Quanto a outros, vocês já estão sentindo essa mudança como um meio de ajudar a manter a energia para aqueles que os cercam.

É um ato de bravura fazer isto por seus entes amados.

Será parecido com uma gripe para muitos de vocês, com dores de cabeça, nariz escorrendo, tosse, dores, cansaço e alternância de calor e frio.

Não é uma gripe e nem um resfriado, como vocês conhecem, mas seu sistema imunológico está se reinicializando, por assim dizer.

Isto é parte dos ajustes da energia do DNA que estão ocorrendo.

Muitos podem se perguntar o que vocês fizeram para causar a ocorrência desses sintomas. O que vocês fizeram foi concordar em ajudar os outros ao seu redor nesse processo de mudança de energia.

É como se vocês fossem aqueles que concordaram em serem os primeiros a experimentar alguma coisa nova e porque vocês fizeram isto, facilitaram para todos que também passam por esta mudança.

Não há nada com que se preocupar, apesar de que vocês podem se sentir esgotados por uns poucos dias.

Esperem que isto não dure mais do que três dias e então façam o que é preciso para cuidarem de vocês mesmos, como descanso, muito líquido e até a antiga e saudável canja é o que seu corpo está pedindo.

E, um pouco mais de sal seria útil para a maioria de vocês, a menos que seu corpo não tolere bem o sal. O iodo no sal ajudará a estabilizar a mudança de energia.

E o que está realmente acontecendo?

Vocês estão fazendo outra abertura para lhes facilitar a conexão com as energias da quinta dimensão que estão começando a se combinar com seu campo de energia.

Sua intuição dará um salto para frente.

Seus dons de ver, ouvir e sentir de estarem no espírito aumentarão e sua capacidade de despertar seus dons latentes irá se incrementar.

Tudo isto para assisti-los no processo de avançar na execução do trabalho da sua alma.

Se vocês ainda não estiverem ativamente no caminho da execução do trabalho da sua alma, esperem por um empurrão nessa direção antes do ano se acabar.

Isto poderá vir na forma de uma dispensa temporária no trabalho, uma doença que os deixa questionando se deveriam permanecer nesse trabalho ou simplesmente um profundo desejo em sua alma de fazer alguma coisa diferente.

Nós estamos fazendo tudo que podemos dentro dos limites do livre arbítrio para despertá-los e pô-los na total execução do seu trabalho de luz - realizar sua missão, por assim dizer.

A maioria dos seres que são atraídos por esta mensagem está no vértice da ocorrência de uma grande mudança. Vocês todos vieram para cá com um propósito e uma missão de ajudar seu semelhante a atravessar esta época de mudança que está acontecendo na sua Terra. Vocês são os precursores, os portadores da luz e os mantenedores da luz.

Seus trabalhos incluem ensinar, curar e compartilhar mensagens com os outros para ajudá-los a se ajustarem à nova Terra.

Muitos de seus amigos, familiares ou pessoas que vocês tocam através do seu trabalho precisarão de ajuda e são vocês quem trarão essa ajuda para elas.

Utilizar este tempo em que se sente indisposto pode lhes dar a sintonização com seu coração e sua alma e levar à descoberta do que vocês precisam passar a fazer para ajudar a humanidade nesta época maravilhosa.

Todos vocês têm um trabalho a fazer - uma missão.
Está na hora de lembrar.

Muita ajuda está disponível para vocês nesta época.
Só o que precisam fazer é pedir pela ajuda.

Nós não podemos interferir e nós não somos capazes de orientá-los claramente sem a sua permissão expressa para o fazermos.

Peçam por ajuda, acalmem suas mentes e ouçam as mensagens.

Vocês serão guiados para as pessoas, locais e coisas que vocês precisam para dar continuidade ao trabalho de suas almas.

Saibam que vocês não estão sozinhos.

Muita ajuda está disponível tanto em forma de seres espirituais como de seres físicos.

Vocês são os mestres e os curadores do planeta e é hora de executar o trabalho que vocês escolheram. O mundo e seus habitantes dependem de vocês.

Eu os abençoo, meus filhos.
Sananda

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Vossa Linguagem Espiritual



Mensagem de Jesus/Jeshua por Judith Coates

Amados, haveis escolhido encarnar neste tempo. Haveis escolhido encarnar neste tempo porque sabíeis que ia ser um tempo de grande convulsão, um tempo de grande mudança e, por vezes, haveis espelhado isto nas vossas vidas individuais. Tendes tido desafios para os quais tendes olhado, desafios desta realidade, desafios onde a crença está na dualidade, e haveis permitido que isso seja parte da vossa consciência individual e sabeis que a consciência colectiva está a atravessar grandes mudanças, também.

A consciência colectiva tem sido profundamente ferida, da mesma maneira que vós haveis compreendido que o vosso próprio caminho da alma conheceu a ferida, e a consciência colectiva está a clamar por ajuda. Como se vê neste momento, vai haver um pouco mais de ferimento, um pouco mais de caos, um pouco mais de convulsão, antes que se comece a ter a consciência de que, o que vós já tendes e que o que vós esperais, será contagioso o bastante para que aqueles que parecem estar no poder reconheçam que, na verdade sois vós, a consciência desperta, que estais no poder.

Vós haveis conhecido muitas, muitas encarnações mesmo antes do início dos tempos. Haveis estado nas constelações. Haveis estado nas naves espaciais que vieram e semearam isto, a vossa Sagrada Mãe, a Terra. Vós viestes como as sementes estelares para trazer a consciência do que podia ser um lugar que ainda estava a evoluir, como ainda o está. Vós viestes como a semente estelar com a lembrança de que nada está definido em pedra – embora tenhais esculpido muito em pedra para os deuses, do modo como haveis compreendido a separação e sentido que havia deuses com mais poder do que o vosso.

Haveis vindo, agora, para um lugar onde houve uma reunião de todos os traços dos deuses numa única entidade sagrada que parece ainda fora de vós – pelo menos para muita da consciência colectiva, se ela tiver algum pensamento ou consciência de alguma coisa fora dela mesma.

Muitos dos irmãos e irmãs estão ainda centrados neles próprios, no que podem colher para eles próprios, a pensar naquilo que lhes vai dar prazer e a pensar naquilo que lhes dará segurança. Assim, vós haveis estado a ver o resultado do egoísmo – “casos menores” – o ego a funcionar. Tendes estado a observar, nas várias ocorrências com a sagrada Mãe Terra, o resultado dos que sentiram que podiam usar os recursos sem qualquer possibilidade de poder haver uma paragem no que ia ser a sua dívida; por outras palavras, eles sentiram, supostamente, que a Terra lhes pertencia, e usaram-na.

Neste momento, eles acham que pode haver alguns problemas, problemas que eles não previram e não planearam, e estão a perguntar-se “O que fazemos nós agora?”. Há aqueles em grande tumulto porque estão a ver que o que têm causado ao longo dos séculos se virou ao contrário, como a serpente fará, às vezes, e morderá a cauda.

Mas esta é a parte do puxão, a parte do cataclismo que tem que ser para aqueles despertarem e perceberem que há muito mais para agradecer, para estar em amor, do que unicamente o poder e mais poder que sentem que o dinheiro lhes trará. Na verdade, não é o dinheiro que eles buscam; é o poder e a sensação de que podem comandar os outros e de que podem ser criativos. Isto vem, na verdade, de uma lembrança do poder criativo, mas tem sido usado na separação.

Deste modo, uns estão agora a tentar cooperar com os outros, e eles são um pouco como formigas a correr em todas as diferentes direcções para cada uma e a perguntar onde está o formigueiro para onde podem ir e estar seguras. Eles estão por todo o lado.

Até que eles reconheçam que não estão numa ilha para si mesmos, que têm que trabalhar com outros e percebam que existe a Unidade, ides ver mais caos, mas ele serve ao propósito divino. Serve com uma chamada para o despertar.

Uns vão ter que dar um salto evolutivo. Vai ser forçado, aparentemente, para eles. É como eles se irão sentir, e contudo, eles vão dar este salto evolutivo porque todas as mudanças vêm e nascem da necessidade; por outras palavras, é necessário dar este salto evolutivo.

Vai acontecer, mas não completamente da noite para o dia; não tão depressa como os que estão despertos querem que aconteça, porque há ainda a crença no processo, a crença no tempo linear, a crença de que tudo leva tempo. E, contudo, aqueles de vós que estais despertos, sabei que instantaneamente as coisas podem mudar com um pensamento. Tudo o que demora é um pensamento, a disposição de ter aquele único divino Pensamento.

Está a acontecer e é contagioso, está a pegar e haverá muito mais mudança, muitos nascimentos, muito caos, mas, fora isso, chegará a mudança pela qual vós haveis orado, desejado, e Eu disse “Eu devotarei a minha vida a levar isto para adiante.” Assim acontecerá e isto é o que quero que tenhais em mente.

Mesmo quando as notícias dos media vos tragam as mais horríveis cenas e vós perceberdes que muitas das espécies poderão extinguir-se por causa do que aconteceu, enviai a vossa energia para todas as espécies que estão sendo afectadas pelo trabalho da espécie humana, o desconhecimento da espécie humana, e permiti que todas as espécies saibam que são cuidadas. Elas são também aspectos da Unidade de criação.

Amado, vós tendes a mais maravilhosa linhagem. Falámos noutras alturas do arco-íris e de como as vibrações do arco-íris se manifestam como cores. Falámos que existe uma afinidade, uma ressonância, se quereis, que determinados de vós sentem uns com os outros.

Algumas vezes encontrar-vos-eis com irmãos e irmãs e não existe quase afinidade ou ressonância com eles, embora os possais admirar pelo que eles estão a fazer e como estão a viver as suas vidas, mas não é a mesma ressonância e nem um sentimento fácil como tendes com alguém da mesma vibração.

Aqueles de vós que estão agora a despertar são da mesma vibração. Sois da mesma linhagem. Voltai para um tempo antes do tempo, para um lugar onde existiu o Pensamento para criar a partir de um conhecimento da Unidade, uma imagem de harmonia em toda a criação.

Neste momento, nem todas as vibrações dos que – como estamos a usar o arco-íris como exemplo – nem todos os que são de um nível vibratório das diferentes cores do arco-íris vieram com o mesmo conhecimento. Isto não vos faz mais especiais do que os outros; por outras palavras, não podeis ter um arco-íris se não tendes todas as diferentes vibrações.

Se tendes somente uma cor, não é um arco-íris. Mas, todos juntos, como um todo, tendes as diferentes vibrações e tendes uma maravilhosa harmonia como um todo.

Vós haveis vindo de uma linhagem que conheceu a vossa Divindade, e isso não foi esquecido ao longo de muitos, muitos, muitos éones de tempo. Vós haveis tido encarnações, contudo vós definis encarnações, nas diferentes constelações, ainda que algumas ainda estejam por descobrir.

Vós tivestes encarnações em planetas diferentes deste sistema solar, onde haveis adorado o sol e o haveis considerado como o símbolo da vossa divindade, porque vos haveis lembrado da vossa divindade.

Vós não haveis esquecido a vossa divindade. Ela tem sido coberta por um esquecimento de tempos em tempos porque haveis dito que caminharíeis com os irmãos e irmãs, as outras vibrações do arco-íris. Vós caminharíeis com eles num lugar de amor, num lugar onde eles se pudessem sentir confortáveis convosco.

E, assim, vós haveis temporariamente esquecido a divindade, mas é somente temporário e é apenas um esquecimento superficial. No fundo de vós, vós lembrais-vos da vossa divindade. É por isso que vós ficais aborrecidos às vezes quando vedes ocorrerem actos horríveis de desamor, quer planeados, quer não planeados. É por isso que tendes corações compassivos, um amoroso coração sensível que quer ver um ano, como haveis escolhido 2012, onde existirá paz na Terra e se amarão uns aos outros.

Bem, 2012 vai chegar e 2013 vai chegar, e há os que estão a despertar agora e há os que despertarão em 2012, também, e ainda em 2013 e 14 e para diante. Mas vai ser um crescimento colectivo, que aumenta, porque vós na vossa linhagem haveis dito que seríeis a vibração que lembraria a divindade pois tendes no vosso coração o desejo de ver o arco-íris inteiro e de ver a harmonia com todas as diferentes vibrações.

Vós tendes uma linhagem que veio de diferentes planetas deste sistema solar. Tendes uma linhagem que lembra a destruição de Maldek. Tendes uma linhagem que sente pesar por aquilo que foi a destruição do planeta casa àquele ponto e, contudo, vós tendes agora a mais maravilhosa apreciação pelo cinturão de asteróides que veio do planeta Maldek.

Haveis conhecido encarnações do planeta conhecido como Marte, na vossa jornada para a Terra. Tendes as esculturas que estão ainda no planeta Marte. Tendes a pirâmide que está ainda na face de Marte.

Depois, como houve um certo arrefecimento do sol no vosso sistema solar, houve o pensamento de virdes para este planeta e ficardes aqui durante um longo período de tempo e, todavia, este não é o ultimo planeta em que habitareis ou que habitareis sobre e dentro.

Existe muito que está, justamente, para além da consciência. Se vós estivésseis a envolver, digamos, a aura em torno de vós e sentísseis que esse é o limite do vosso conhecimento, há muito nesse lugar do desconhecido, para além desse. E existe uma sensação dentro de vós que sabe, ainda que sem evidência”, ainda que sem prova, que existe muito mais do que a vida individual, muito mais do que apenas o corpo, muito mais do que os desafios que vêm com a vida humana, muito mais do que, apenas, as actividades do dia-a-dia.

Existe um saber nascido da linhagem de que fazeis parte, que vós estais a expressar, um conhecimento que vos deixou pistas ao longo de todo o caminho para a lembrança de despertardes e de cheirardes a divindade, de sentirdes a divindade. Tendes pistas, mesmo na Mãe Terra, que estão debaixo de água e, contudo, bastante visíveis. Alguns têm mergulhado profundamente debaixo da água e têm encontrado esculturas aos deuses que eram adorados numa cultura muito distante.

Vós tendes determinadas pirâmides que estão agora debaixo de água e que foram erguidas por vós e pelos irmãos e irmãs num tempo quase esquecido. Depois, como o ciclo do planeta sagrado evoluiu com o derretimento do gelo e o aumento da água – o que, a propósito, é um ciclo e estará a acontecer de novo, mas não no vosso tempo de vida – a água subiu e elevou-se sobre os indícios da civilização. Mas ainda estão lá.

Tão recente como há alguns poucos anos atrás, quando houve o grande tsunami noutra parte do vosso mundo, quando as águas recuaram algumas milhas foram expostas muitas esculturas em rochas debaixo de água. Foram tiradas fotografias do que estava e está debaixo de água, assim existem evidências/provas da civilização que lá estava antes da subida das águas.

Lembrai-vos sempre de que, não importa qual seja a vossa linhagem, todos servem os seus argumentos, os seus propósitos, a sua parte no arco-íris. Como Eu referi, não podeis ter um arco-íris se não tiverdes todos os níveis vibratórios e cores do arco-íris.

A vossa linhagem é uma lembrança. É por isso que Eu vos falo com frequência de lembrança, de vir para Casa, de tocar o lugar interior que lembra a divindade. Outros irmãos e irmãs têm-se concentrado noutras coisas que sentem que devem realizar ou completar, porque muitos estão a completar o que sentiram que estava incompleto, talvez durante éones de tempo atrás, quando se expressaram de uma forma diferente ou num local distinto, num planeta diferente ou numa constelação diferente.

Toda a vida na sagrada Mãe Terra foi composta de sementes estelares de outras constelações, com uma história de vida em diferentes planetas deste sistema solar e vidas em corpos planetários em outros sistemas solares, outras constelações onde agora vedes a mais brilhante estrela que é como um sol noutro sistema solar que tem, em muitos casos, o planeta circulando sobre ele e vida sustentável; vida talvez não como vós entendeis esta forma de vida, mas vida, apesar de tudo.

Permiti-vos pelo menos cinco minutos do vosso precioso tempo a cada dia para contemplar porque estais aqui. Recolhei-vos, cinco minutos, para respirardes profundamente. Enquanto estais a respirar profundamente, lembrai-vos da vossa linhagem, trazei através da respiração a lembrança da vossa conexão com a divindade do Todo – cinco minutos em cada dia.

Será bom para o corpo. Abre as células do corpo. Permite que os pulmões se expandam. Mas, mais do que isso, vós estais a tomar a vossa própria divindade que está à vossa volta, e estais sendo conscientes que “Eu Sou a expressão da Unidade criativa. Eu tenho um corpo que estou a usar neste tempo. Eu não sou o corpo, mas eu cuido dele, e eu reconheço quão poderoso pode ele ser no despertar.”

O despertar acontece na consciência e vós estais agora no limiar dessa mudança, onde com um estalido vindes para um lugar de realização, com um pensamento, “Eu sou divino. Eu sou da única Fonte criadora, caso contrário, eu não seria”, e isso é verdade.

E que diferença esta realização fará, porque saíreis depois para o mundo e para o pensamento positivo, os iões positivos que haveis activado através da respiração e através da consciência saem para fora como pequenas moléculas – imaginai-o. Elas vão sair e vão tocar outras pessoas, e os outros podem não saber que estão a ser tocados, mas eles sentem-se bem à vossa passagem, tal como a relva, as árvores, as flores reagem à vossa energia. Os vossos iões positivos saem e tocam-nas, do mesmo modo. Até mesmo o vosso veículo responde aos iões positivos.

Queridos, quando olho para vós, Eu vejo os iões positivos. Quando olho para vós, o que eu vejo é a vossa luz, a vossa aura, a vossa radiância, o verdadeiro coração que bate em lembrança da vossa divindade, o verdadeiro coração que quer conhecer o despertar da consciência colectiva.

Isto foi o que Eu vim dizer-vos. Eu posso ver o salto evolutivo que está mesmo na vossa frente e da consciência colectiva, e Eu posso ver os desastres que estão a empurrar a consciência colectiva para este salto evolutivo. Considerai que tudo é tão bom, porque o é.

Que assim seja.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Gratidão e Milagres Abrem as Portas do Coração


Deus canalizada por Yael and Doug Powell

Amados, nós agora entramos em uma época de milagres e Eu gostaria de tê-los, corações preciosos, receptivos e prontos - não só para si mesmos, mas que seus corações possam realmente se tornar a porta ativa da transformação para a humanidade, o coração coletivo que é o coração do Amor Eu Sou dançando aqui na Terra.
Todos vocês sabem que estão à beira de uma mudança tão dramática e tão emocionante que ela os leva além de todas as vias normais de percepção, o desprende do mundo dualista e o transporta diretamente para dentro de seu coração, e que seu coração pode se tornar o meio através do qual você vive cada momento.
Todos vocês sabem, e dizem frequentemente um ao outro, que as suas criações, sejam elas intencionais ou não, estão aparecendo mais rapidamente e de forma mais dramática e, por conseguinte, vocês também dizem que é preciso ter cuidado com o que se pensa. Eu diria, cuide do que você sente - porque seu coração pode se tornar o campo de ressonância que facilmente o leva para além do sonho de vida na Terra, além do jogo dessas identidades como seres limitados, e concede-lhe a entrada no fluxo magnético e glorioso do Amor que é a verdadeira realidade desta vida jubilosa que todos nós compartilhamos.
Eu diria a você, por favor, escute-Me do fundo do seu coração, e Eu vou mostrar-lhe uma vida de maravilhas na qual cada átomo de felicidade da Criação dançará com você em consciência plena e doce comunhão. É a entrada na mudança, em uma vida de milagres, na expressão do seu coração ao seu redor, na dança criativa do coração aberto e desimpedido, que traz o mundo à plena expressão como a co-criativa arte de Deus.
A porta de entrada para esta vida de milagres é admiração e gratidão. No momento em que você é grato, você se move da dualidade à jurisdição do coração, à ressonância pura do coração. Gratidão, amados, é a língua falada na Realidade do Amor, cantada pelos Anjos e sussurrada na respiração compartilhada que se move através de Tudo.
Como este tempo de mudança já se apresentou, ele vem até seu coração para procurar a entrada. Ele não vem à sua mente, pois a mente é simplesmente a criadora desta quimera, desta projeção da realidade do sonho. O coração é o centro de toda a vida. É verdadeiramente o padrão da energia de Deus Eu Sou que traz para você sua condição de co-criador em sua plenitude Comigo conforme compartilhamos esta dança, ambos imersos na totalidade e amando um ao outro eternamente com início e sem fim, porém sempre multiplicando este Amor em crescentes expressões da verdadeira criatividade do coração de Deus. Vocês são isto, amados, o centro do universo em constante movimento e que através dos quais Eu sempre amo Tudo Que Eu Sou.
Assim, mais do que a mudança para um novo instrumento de percepção, a troca da mente pelo coração, há também uma mudança em todo o campo de energia da consciência coletiva da humanidade que, em essência, para utilizar a descrição mais simples possível, agora desfaz a coesão das partículas de Luz que compõem este reino de dualidade, esta experiência, esta vida.
Tudo agora se move com muito mais fluidez e há espaço agora para graça entre as moléculas. Aquilo que pareceu-lhe ser tangível e sólido, quando lido pelo coração e, portanto, lido com precisão, é revelado como sendo a dança mais extraordinária da vida e do Amor. Assim que há espaço em suas percepções de vida, espaço entre as moléculas da materialidade, espaço que lhe dá liberdade não apenas para co-criar mas para explorar novas maneiras, através do coração você tem acesso a todo este espaço aberto que é preenchido com a verdadeira essência do Amor e a Luz que permite você notá-lo, para reconhecer sua união com ele.
Guiado pelo veículo da sua percepção do coração, você percebe que ao misturar-se com cada parte da vida em comunhão, conforme você substitui e muda, conforme você dança com o Amor, como você permite que a Vontade viva de Deus Eu Sou se mova através de você, então, cada molécula, cada átomo, todos os elétrons, cada ponto de luz, cada fóton... qualquer que seja o nome que queira dar... eles se curvam a você em honra ao coração puro de Tudo Que Eu Sou.
Quando o Amor desejar, eles farão. A partir do momento que Eu Estou com você, ambos unidos em unidade e em relação, você está com tudo o que vem em seu campo consciente, em seu coração. Desta maneira, assim que o amor se lança através do seu coração aberto, uma nova expressão desta vida em que estamos juntos está imediatamente disponível, pronta para comemorar uma nova liberdade e uma nova capacidade de ser do mundo, de maneiras totalmente novas.
O que Eu estou tentando lhe dizer é que não existe diferença entre vocês, meus queridos, e - para usar a parábola de Jesus - aquela "montanha" que você procura mover. Quando em seu coração você sente a unidade da vida compartilhada e percebe a comunhão do seu coração com aqueles preciosos átomos da Chama Gêmea que compõem aquela montanha, acontece então, que se você se mover, ela se move. Conforme você dança em um novo padrão de vida jubilosa, a montanha dança com você e se torna aquilo que o maior movimento do Amor deseja que ela seja.
Então, sim, você está à beira de uma nova relação com a vida. É tão fluida, tão alegre, tão cheia de graça, completamente inundada em ondas de Amor, revelando poderosamente, conforme a Luz vem, aquele flash de vida sempre dado novamente no eterno presente em que vive. Conforme você se encontra e se une com a verdade da vida, tudo passa a ser este holograma magnífico e tudo começa a mudar, e muda naquele mesmo instante.
A forma mais rápida, amados, para entrar nesta nova vida, para se tornar a mudança, para a dança do Novo Mundo acontecer, é viver cada momento em total gratidão pelo milagre da vida, viver na admiração de tal forma que até mesmo as mais pequenas coisas possam ser reveladas através do coração, de todas as novas formas, e reconhecer que tudo o que você achava que sabia está completamente fluido e aberto à mudança.
Quando você maravilhar-se na realidade do Amor perfeito do qual Tudo É Feito, então, aquilo que você vê com seu coração se abre completamente para você e lhe dá o seu coração em troca - seja aquilo o que for. Nesse momento toda ilusão da separação se vai. Cada sonho do antigo mundo, que possa ser outro além do Amor, e todas as formas de má percepção das sombras - quando amados perfeitamente por você - jogam fora suas antigas fantasias de desespero, ou vazio, ou todos aqueles redemoinhos retrógrados e, gritando “surpresa” para seu atordoado e encantado coração, eles saltam para entrar em sintonia com vocês, que são o coração de Deus.
É você quem mantém internamente os poderes da própria Criação, que são a união da Dupla Hélice da Chama Gêmea que agora, quando seu coração finalmente está verdadeiramente aberto, podem vir permanecer aqui com você com uma clareza impressionante, constantemente revelando aquela grande junção da consciência e do Amor que é a marca da verdadeira criatividade conforme o coração de Deus que você é.
Então, agora, abra seu coração e Me sinta. Sinta o quão profundamente Eu Sou Um com você. Sinta também a pulsação íntima e santa desta união pessoal e terna onde nós somos o Amor conhecendo a si próprio como você e Eu, como o coração e o coração do Criador. Sinta a profunda e interminável gratidão que é sempre parte desta comunhão eterna. Bem aqui, onde tudo é possível, esta energia de potencial infinito, este momento de pura antecipação do que o Amor criará em seguida.
Este é o lugar onde começa a gratidão e os milagres são seus meios de vida. Todos os limites imaginados, todas as limitações, todas as percepções da separação se encontram, dissolvem e abrem em um marcante novo momento de eterna criação que você exterioriza agora para criar instantaneamente o mundo de Amor que é a verdade do seu coração. Você está pronto? Gratidão é a fechadura na porta do coração e gratidão é a Luz que você vê por ela. Quando você tomar fôlego, abra seu coração e se atire dentro da vida na qual você realmente vive, que sempre é uma vida de gratidão e admiração.
Quando você olha o mundo através dos dois olhos da mente do ego, você vê tanta coisa que parece menos do que “bom". Você vê com um olho o bom e sua expressão em potencial, mas com o outro, oh, quanto você vê do oposto ao Amor! E como estas duas percepções emergem continuamente elas criam cacofonia, colidindo continuamente entre si. Parte de você está vendo através das percepções da sua vida humana - que cada pessoa tem Deus dentro de si. A outra é ver toda a crueldade, a falta de equilíbrio, a ganância, etc. E, claro, os dois jamais podem criar equilíbrio pois ambos são o pêndulo no qual é imaginado manter seguindo o drama do mundo.
Mas quando você olha entre os opostos, então, você encontrará a graça, o sussurro contido que aponta para o coração. Neste espaço, o espaço entre a inspiração e a expiração, um simples obrigado e você muda para o coração. De repente, você sente a verdade além da dança do dar e receber, do mau e bom, daqueles que vivem na opulência enquanto outros morrem de fome, de todo os sonhos duais que criam o mundo humano. Bem no centro está aquela maçaneta mágica que se abre através do dizer das palavras ou do sentir profundamente a verdade da gratidão.
Naquela única mudança, você está livre e está vivo para a Realidade do coração. Seu coração, falando aquela linguagem de gratidão, começa a derramar em volta todas as coisas que existem para se ser grato.
Cada uma dessas coisas o traz para mais perto daquela mais alta ressonância de Amor puro, do coração aberto através do qual Eu dou mais e mais, mais Amor do que parece possível no mundo da mente. Então, como tremulando uma varinha mágica, o coração revela a verdade real de tudo que você vê, seja o Amor dançando diante de você, experimentando chapéus e desfrutando de trajes, mas em toda parte sempre infinitamente sabendo que o Amor é tudo que existe e o coração - seu coração - está pronto para recuperar isso.
Conforme você começa suas orações de agradecimento e se regozija no dia que é feito para isso, para aqueles de vocês que vivem nessa parte do mundo, permitam-se sentir aquele espaço através do qual Eu Estou brilhando, entre as moléculas, chamando-lhe em torno dos átomos, emitindo mensagens ao seu coração através do centro de cada elétron e devolvendo-lhe sua plena consciência de que você é o coração co-criativo de Deus Eu Sou.
Cada momento é um ponto de pulso em toda a vida que pode ligar você instantaneamente ao holograma onde Eu Sou onipresente em tudo. O conjunto de Deus está na ponta de seus dedos e você está no centro de Tudo O Que É, completamente e totalmente vivo e consciente, conectado através do seu coração ao centro de tudo.
Você é o coração de Deus que provê este Amor. Deixe-o ser dado aqui e agora na Terra para sua plena capacidade de modo que você possa perceber que, ao dar a gratidão, aquilo sobre o que você focaliza sua consciência desenrola completamente quaisquer e todos os padrões de Amor que foram invertidos, e lhe devolve a energia que foi tomada para os fazer crer apartados de Mim, de todo o Amor e do Amor Eu Sou.
Mais uma vez, sussurre no seu coração, "Obrigado." Agora, aumente isso para "Obrigado, Deus". Use qualquer palavra que lhe fale deste holograma vivo do infinito, e também suave, Amor pessoal.
Conforme você diz "obrigado" e muda da cabeça para o coração, você sentirá o seu coração assumir o controle e o agradecimento torna-se a ressonância pura da gratidão viva que verdadeiramente é a varinha mágica da co-criação, e a capacidade de sempre ampliar e aumentar o Amor que sempre é dado através de você, vive dentro de você e que você usa para co-criar um mundo de Amor, um mundo de infinita beleza, o verdadeiro reflexo da graça e Amor ilimitados e da abundância da vida eterna que Eu Sou.
Estas coisas vivem em seu coração, sempre presentes – adentraram na gratidão pura mas, onde antes, meus queridos, gratidão parecia elevar sua vibração, agora ela abre tudo e traz você totalmente para o Momento da Criação que sempre é, e é sempre nosso para usar para criar mais Amor e ver a verdade de um universo vivo no qual cada partícula e cada forma de onda dança a dança da Chama Gêmea do coração de Tudo Que É.
Portanto, como você se reconhece como sendo o coração do Todo de Amor, então, você também aceita sua verdadeira herança, até que você se torne a passagem aberta do coração através da qual cada pessoa preciosa viva no mundo possa se ver claramente e encontrar o caminho para os infinitos milagres através do dom da gratidão.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Numa Pausa entre Dimensões


Deus canalizada por Gloria Wendroff
Deus disse:
Entras e sais de várias dimensões, mesmo no mundo relativo. Vestes um avental. Tiras o avental. Diriges um carro. Viajas de ônibus. Andas depressa. Andas devagar. Lês uma estória de detetive. Lês uma poesia. Estás entrando e saindo de camadas de dimensões o tempo todo. Entrar em outras dimensões realmente não é nada de novo para ti.
Na pausa entre cada dimensão, entras no Divino. Grande parte da própria vida relativa é divina. Quando sentes alegria, entrastes numa dimensão de alegria. Quando te sentes triste, entraste numa dimensão de tristeza.
Não tem que estar feliz o tempo todo. Fica na dimensão em que estás, mas sabe que podes deixá-la e entrar em outra dimensão à vontade. Digamos que estejas numa dimensão de tristeza. Não precisas ficar aí. Também não precisas fugir daí como se um dragão estivesse te perseguindo. Desfruta da tua tristeza por algum tempo, depois te levanta e vai embora.
Entre cada dimensão do mundo relativo em que entras, existe um profundo silêncio. Gostas de ficar nessas profundezas e às vezes tens consciência de estar lá. Mas na maioria das vezes não estás consciente. Isto também está bem, acredites ou não!
Estás livre até mesmo de teres que ser feliz! Tua vida na Terra realmente não é um capítulo sobre conquistas. Sei que ficarás aliviado ao saberes que não faz mal se não conseguires conquistar tudo! Não precisas conquistar a felicidade a cada momento. De qualquer modo, a felicidade parece não funcionar assim, no mundo relativo. Geralmente a felicidade chega espontaneamente.
É claro que podes sair para te divertires. Podes aproveitar um bom musical. Podes saborear uma xícara de café. Podes assistir um bom filme ou TV. Estas são atividades perfeitamente válidas. Por uns instantes, te divertes e assim te distrais dos teus pensamentos de tristeza.
É óbvio que não te digo para te assentares na tua tristeza, te acomodares nela e permaneceres aí; assim que puderes foge dela! O que te digo é que ela é como uma cadeira em que te sentas.
Tens outras cadeiras para te sentares. Levanta-te da Cadeira da Tristeza e toma um outro assento. Não é ruim estar triste. É apenas uma cadeira onde sentas, mas não precisas monopolizar a cadeira em que acontece de estares sentado por alguns instantes. Podes levantar e tentar uma outra cadeira, ou uma outra cama, como Cachinhos Dourados fez [na estória infantil "Cachinhos Dourados e os três ursos"].
Não digas a ti mesmo que nunca deves dormir na Cama da Tristeza. Experimenta… mas só isto. Se estivesses numa loja, experimentarias diversos colchões. Nada de errado nisto. Mas qualquer que fosse o colchão que comprasses, não o conservarias a vida inteira. Nenhum colchão é permanente, querido. Nenhuma cadeira é permanente. Nenhum estado de espírito é permanente.
Entre cada estado de espírito existe uma Cama de Silêncio. Por trás de cada estado de espírito há uma Cama de Silêncio. Podes ficar mais consciente disso. Por baixo da tristeza, encontra-se este rico silêncio. Por baixo de uma grande alegria, encontra-se esse rico silêncio. Por baixo da dor também. Por trás de tudo, existe uma grande extensão de silêncio. Não podes perder, querido.
Existe uma cama onde estás sempre deitado, e esta é a Cama do Silêncio. Ela é totalmente tua. Nós nos deitamos juntos nessa cama, e nunca nos levantamos. Enquanto isso, tu sonhas que vais a uma loja e experimentas outras camas. Eu te acompanho assim mesmo. Mesmo nos teus sonhos e nas tuas ilusões, Eu permaneço ao teu lado.
Eu não te abandono.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jesus Fala Sobre 2010


Jeshua (Jesus) por Judith Coates
Amados, eu falarei com vocês sobre o novo ano de seu tempo. 2010, como vocês o chamam, é uma contagem arbitrária porque, como vocês viram, há outros calendários e outros cálculos, mas vocês o estão chamando de 2010. Será um ano maravilhoso. Muito despertar. Muitos julgamentos. Velhos problemas surgirão para serem julgados e rapidamente resolvidos, porque agora vocês têm as ferramentas. Vocês têm agora a compreensão que não tinham em outras existências porque vocês foram mantidos dentro dos parâmetros do que lhes foi ensinado, o que os seus sacerdotes e rabinos, o que os seus pais e avós lhes contaram.
Mas agora aqueles parâmetros se abriram. E sim, vocês terão velhos problemas que surgirão, mas então, como falamos anteriormente sobre a capacidade da mestria, vocês verão que vocês podem se entregar rapidamente e deixá-los ir. E, deixem-me dizer antes de qualquer outra coisa, quando vocês fazem o julgamento de qualquer problema, não há julgamento de vocês. É uma experiência. Isto é tudo o que há.
Vocês podem permanecer neste julgamento tanto tempo quanto queiram. É apenas o que vocês estão experienciando. Vocês avançarão então para o amor, para o amor próprio, e para rir diante do eu e dizerem: “Oh, há novamente este problema. Eu o conheço bem. Está bem, eu disputarei com ele por alguns minutos, talvez até uma hora, talvez até um dia todo ou mais. Eu lutarei com ele até que eu realmente chegue a uma conclusão com ele. E se ele surgir novamente, eu lutarei com ele novamente, porque como ele ousa surgir novamente?”
Mas através de tudo isto, o que vocês estão realmente dizendo é: “Eu sou o mestre. Eu lutarei com ele até que o resolva.” E este é o mestre falando. Não é o problema se expressando, mas sim o mestre, e está bem combater os velhos problemas. Não há limite de tempo. Apenas façam o que vocês querem fazer com os velhos sentimentos, e se eles não parecerem adequados, então vocês avançam.
O próximo ano em seu tempo lhes dará a oportunidade não apenas de estarem em julgamento em relação a si mesmos, mas em relação aos outros. Muitos dos seus assim chamados líderes não estão liderando. Eles estão conduzindo por trás, permitindo que outros saiam e façam o trabalho árduo, enquanto eles se sentam por trás da mesa e imaginam: “Qual escolha se adapta melhor a minha carreira do que outra escolha?”
Eles estão também lutando com os seus problemas, com os seus próprios problemas desta existência e de outras existências. Vocês terão a oportunidade de assisti-los lutando com a sua própria consciência interior, com a sua própria sabedoria divina de paz e de respeito, e como eles avaliam a Voz interior contra a aclamação mundial e o poder temporal.
Vocês verão alguns líderes despertando e falando talvez de coisas impopulares. Assumirem problemas e serem suficientemente corajosos de se expressarem contra a tendência atual do que tem sido.
Vocês verão alguns dos seus líderes dizendo coisas que não estão colocando a sua carreira à frente, mas sim dizendo o que precisa ser dito. Vocês têm um líder nesta área geopolítica que assumiu há um ano, falando o que o homem comum queria ter dito. E agora vocês estão esperando que ele chegue a um acordo e comece a usar a energia que possa para apresentar alguns programas que vocês querem ver acontecer.
Ele é uma pessoa sábia. Ele foi um líder em outras existências, também, e ele chega a esta posição com grande conhecimento. E ele está aguardando o seu momento. Ele não está sendo indeciso como alguns o descreveriam. Ele está aguardando o seu momento para permitir que algumas peças se encaixem, para permitir que alguns daqueles com quem ele trabalha, tenham o tempo para resolverem em suas próprias mentes e corações o que é importante e para lidar com alguns dos seus problemas também.
Pelas aparências, parece que ele realmente não está fazendo muito, mas os maiores mestres são aqueles que não lhes dizem como fazer algo.
Eles lhes mostram ao serem, e é isto o que ele está fazendo. Ele está mostrando grande paciência. Ele está ouvindo a todos, o que lhes permite alguma clareza enquanto eles conseguem uma oportunidade de apresentarem a sua posição e como eles se sentem em relação a várias coisas. Ele está sendo como o pai sábio ou o mestre que permite que outros se expressem, até que finalmente eles possam chegar a alguma clareza sobre qual seja a sua posição verdadeira e porque eles sentem que a posição seja correta ou não. E requer algum tempo, ser capaz de encarar os problemas de ângulos diferentes.
Neste próximo ano, vocês verão surgindo alguns conflitos por causa desta permissão, e vocês ouvirão muito da velha retórica, e, entretanto, será uma nova voz que começará a ser ouvida. Ela começou há algum tempo, e aumentará em volume, de modo que não somente aqueles que querem ouvir uma nova voz de respeito, mas outros serão capazes de ouvi-la também.
Vocês formaram nesta realidade o presente mais maravilhoso do tempo, e vocês se irritam com ele algumas vezes. Há um processo que aparentemente se estende mais e mais. Há um ditado em seu mundo em relação àqueles que gostam de alimentos que são servidos rapidamente. Eles gostam de tudo imediatamente se não para ontem, e assim eles estão esperando resultados instantâneos – e a expectativa está baseada em uma Realidade verdadeira, “R” com letra maiúscula, lembrando-se da manifestação instantânea. Vocês se lembram de outros tempos, de outras realidades e de outros momentos nesta realidade, onde vocês pensariam o que queriam e com o estalar de um dedo, isto estaria bem aí.
Entretanto, as regras do jogo como elas são estabelecidas agora nesta realidade, é que será um processo, e que isto requer um pouco mais de tempo. Mas neste próximo ano vocês verão uma aceleração do tempo. Muitos de vocês estiveram sentindo isto tão logo se levantam pela manhã, o dia terminou e vocês não fizeram todas as coisas que tinham que fazer em sua lista.
Este próximo ano estará até mais acelerado – exatamente o que vocês queriam ouvir. Entretanto, há uma nova mudança nisto, porque vocês estão aprendendo, recordando, como respirar e sair da realidade e permitir que aquilo que tem que ser feito naquele dia se manifeste.
Em seu próximo ano, o que vocês viram na área financeira continuará a acelerar e parecerá, através de todas as aparências, não tão importante. Entretanto, há uma reforma que há muito esteve se formando e era necessária. Seus bancos não irão falir. Vocês não terão um fechamento súbito e cataclísmico dos bancos, onde o seu dinheiro não mais será conveniente.
Mas os bancos continuarão a mudar. Aqueles que não estiverem operando com as melhores intenções – e isto inclui muitos – compartilharão com outros, se fundirão, e haverá mais supervisão deles. Há um ano, no pensamento coletivo, havia um sentimento de pânico em potencial de que o governo teria que reforçar as instituições financeiras. Caso contrário, tudo entraria em colapso. Assim algumas moedas de ouro – ou melhor, alguns números no papel moeda – foram transferidos para acalmar o medo coletivo.
Neste ano há uma reviravolta acontecendo, onde na verdade, as instituições financeiras – o que inclui todos os meios para a manifestação dos seus sonhos, seus verdadeiros sonhos que vêm do Eu Superior – estarão participando com vocês para trazer estes Sonhos – com “S” maiúsculo – para trazer estes sonhos que são baseados no amor, no coração. Assim vocês verão um pouco do que a sua mídia adora mostrar: drama.
Agora a sua mídia é mais divertida de assistir. Eles são como um cão com um osso. Eles assumirão um problema e morderão este osso, e o morderão inúmeras vezes por dias e dias, até que o próximo osso chegue, e então eles mastigarão o novo osso. Eles lhes dão as mais terríveis profecias porque o coletivo humano ama o fluxo de adrenalina. Isto os faz se sentirem vivos.
A sua mídia quer que os patrocinadores paguem os seus salários, assim, portanto, eles colocam os programas que atrairão a consciência de massa, e a consciência de massa quer o fluxo de adrenalina e quer saber que há problemas lá fora, e conhecê-los imediatamente, de modo que possa se proteger contra eventuais problemas. Este é apenas o ego se expressando.
Entretanto, vocês também verão um crescente sentimento subconsciente – e então consciente – de otimismo. E sempre que vocês têm otimismo, nesta realidade que acredita na dualidade, o que vocês têm como companhia? O pessimismo, naturalmente, o negativo. E quanto mais radiante o otimismo, mais tenebrosa a escuridão, assim parece.
Assim vocês verão neste próximo ano muita luz e muita escuridão em confronto. É onde vocês terão a oportunidade de ter o julgamento divino, em outras palavras, recuarem do que está acontecendo e dizerem: “Tudo, até isto, serve para a reconciliação, e quanto mais rápido prosseguirmos com isto, melhor será.”
E o julgamento surgirá. É o hábito humano ter primeiro o julgamento. Então vem em seguida o discernimento. E vocês estarão se movendo mais e mais rapidamente para o espaço do discernimento e da esperança.
Vocês verão grandes batalhas neste próximo ano. Eu não quero dizer o tipo habitual de guerra, embora isto esteja acontecendo, mas as batalhas da luz e da escuridão e as batalhas dos seus líderes dentro de si mesmos. “Eu ouso colocar a minha carreira em risco, ao votar por algo que seja bom para os meus companheiros, ou eu deveria participar do jogo que esteve se desenrolando por tanto tempo?”
As gerações mais jovens em muitos grupos geopolíticos – dos países, como vocês os chamam – estarão se elevando no novo pensamento, não mais satisfeitas com os velhos modos, devido à influência da sua tecnologia, da internet, o que lhes permite acessar a informação progressiva.
Este próximo ano será observado, não somente por vocês, mas por outras inteligências também. Como lhes falamos em outras vezes, todos vocês são sementes estelares. Vocês vieram de outras constelações em encarnações anteriores, que podem ser de formas como esta, e mais frequentemente, não da forma humana. Mas eu os chamarei de encarnações, porque elas foram experiências que poderiam ser delineadas como uma existência, algumas vezes longas, algumas vezes curtas.
Todos vocês são sementes estelares, todos e cada um de vocês. Todos e cada um dos irmãos e irmãs vieram de diferentes sistemas planetários. Agora, aqueles que são de mentes afins, têm uma experiência comum, uma linhagem como chamarei, de terem vindo das mesmas constelações de sementes estelares, e vocês se encontrarão e se reconhecerão quando se unirem. Há um sentimento de familiaridade, um sentimento de que podem ser amigos, que podem se abrir, que podem confiar, que podem rir. Outros não se sentirão tão familiarizados.
Outras inteligências estarão, estão e estiveram observando esta assimilação racial, esta mistura de culturas de outros sistemas planetários que enviaram embaixadores a esta realidade para verem como eles podem jogar juntos na caixa de areia, se eles vão jogar bem ou se eles estarão atirando a areia em volta.
Neste próximo ano vocês estarão mais conscientes de outras inteligências. Vocês tiveram as mais maravilhosas experiências de preparação, evidências de vida além da consciência humana coletiva. Vocês ouviram sobre a experiência de Roswell do desembarque dos ETs, dos extraterrestres, aqueles que vivem além da Terra, e vocês ouviram rumores sobre como eles eram e o que eles trouxeram com eles.
Vocês tiveram – e eles continuam – os mais maravilhosos círculos da colheita que não são feitos pelo homem. O homem tentou repeti-los de um dia para o outro, ou em um dia, e isto não teve sucesso.
Houve ocasiões em que foram vistas luzes extraordinárias nos céus e elas foram explicadas como muitas coisas diferentes, e, entretanto, vocês tiveram grupos inteiros em várias partes deste país e de outros países, também, que viram as luzes nos céus que não poderiam ser explicadas por meios comuns. Assim vocês tiveram a preparação.
Neste próximo ano, é muito provável – não somente possível, mas provável – que haverá contato feito que será irrefutável, ainda que a comunidade científica e os governos queiram mais provas. Agora, eu digo um contato provável porque, como eu lhes falei tantas vezes, vocês são grandes mestres do improviso. Vocês são grandes mestres do sincronismo. Assim isto pode acontecer – como é visto agora, isto acontecerá – mas pode acontecer neste ano, ou poderá ser um pouco mais tarde. Mas como é visto agora, o contato com outras inteligências será feito.
Aqueles que estão pensando – se eles pensarem nisto sob qualquer condição – chegarão à compreensão de que tem que haver vida e inteligência além deste planeta. A princípio, parece assustador ao ego humano pensar que: “Poderia haver algo mais além de mim. Como este “além de mim” será? Ele será amistoso? Bem, se ele chegou aqui antes de mim e chegou ao seu planeta, então provavelmente será mais poderoso. E se for mais poderoso, talvez seja melhor eu me preparar para me defender”, porque este tem sido o hábito do passado.
Entretanto, vocês tiveram uma preparação muito gradual, preparando-se porque isto acontecerá. É somente uma questão de tempo.
Este novo ano será emocionante devido às mudanças que surgirão. Apreciem as mudanças e saibam que verdadeiramente vocês não seguem a jornada sozinhos. Eu estou sempre com vocês. Eu os mantenho em meu amor.
Assim seja.
Related Posts with Thumbnails