domingo, 24 de dezembro de 2017

Uma Breve Mensagem de Jeshua para o Natal

 
 
Canalizada por Pamela Kribbe
 
Queridos Amigos, eu sou Jeshua. Estou encantado de falar com vocês deste modo. Estou sempre ao seu lado, mas fico contente de falar com vocês através de um canal humano, pois isto me faz mais visível para vocês, no mundo material onde vivem.
 
Pode parecer estranho ouvir um ser humano falando em nome de outro ser, mas não é tão estranho se considerarem que nós somos um. Nos nossos corações existe uma unidade, existe uma linha comum que liga a todos nós. É a linha do amor, da própria vida. Nós somos um – vocês e eu.
 
Falo através de cada um de vocês também, no momento em que sentem amor e compaixão por outra pessoa ou por si mesmos. Nesse momento, Cristo está despertando no seu interior, e nós somos um e vocês estão canalizando-O.
 
Nesta época de Festas, no Natal, vocês comemoram meu nascimento no seu planeta há cerca de 2000 anos atrás; comemoram a minha chegada na Terra como um bebezinho, em circunstâncias humildes e pobres. No entanto, hoje eu comemoro o seu nascimento, o seu nascimento na consciência Crística; hoje vocês são os Cristos que estão despertando. E, na verdade, isto é muito mais importante do que o meu nascimento, naquele momento histórico há cerca de 2000 anos atrás.
 
Trata-se do Agora, do Presente. Enquanto lembram com carinho daquele bebezinho nascido em Belém, peço-lhes que olhem para si mesmos e vejam-se em mim, do jeito que eu nasci naquele tempo. Olhem para mim deitado no Presépio. Eu era todo-poderoso e onisciente? Não, não era. Eu era frágil, vulnerável, como qualquer ser humano recém-nascido na Terra. Por outro lado, eu estava cheio de poder, mas não do poder humano e sim do divino; estava cheio de confiança, cheio de fé; eu sabia que era carregado por poderes cósmicos. Eu estava seguro.
 
E o mesmo acontece com vocês; vocês são muito bem aceitos sendo humanos, sendo frágeis e vulneráveis. Isto não os afasta do seu verdadeiro poder; seu poder verdadeiro está na conexão que sentem com o Espírito, com o Cosmos, com o Cosmos expressivo que os carrega pela vida e deseja que desenvolvam seu potencial, para expressarem tudo o que são.
 
Vocês carregam o Cristo em seu interior. Nesta Era, a consciência Crística está nascendo em grande escala. Cada um de vocês é um dos que está contribuindo para isto. Vocês estão despertando. Tenham fé neste processo, mesmo que às vezes ele os faça sentirem-se amedrontados ou terrivelmente vulneráveis. Trata-se de ter fé e confiança.
 
Uma vez eu disse: “Os mansos herdarão a Terra.” Vocês são os mansos. Algumas vezes sentem que devem ser como heróis, oniscientes, e que precisam se elevar acima de todas as emoções perturbadoras que sentem internamente. Mas não precisam! Podem ser mansos e humildes, pois ao serem assim, seus corações ficam tão abertos para o milagre da vida, o milagre da consciência Crística, o perdão para si mesmos e para os outros.
 
Eu os saúdo neste dia e desejo-lhes um Feliz Natal. Que possam ter fé no seu próprio caminho.
 
Estou ao lado de cada um de vocês. Não estou tão longe, de jeito nenhum! Estou muito perto dos seus corações. Tenham fé em mim. Sintam a nossa unidade.
 
Para aquele que está preocupado ou sentindo-se só, ou amedrontado, quero dizer que o conheço e que a minha compaixão se estende até você. Você é lindo; um radiante anjo de luz; você precisou de muita coragem para encarnar na Terra mais esta vez, neste corpo em que agora está vivendo.
 
Nós, deste nosso lado, temos o maior respeito por você! Nunca tema o nosso julgamento. Não existe nada além de amor e compreensão por você, especialmente quando se sente desanimado e deprimido. Chame-nos, porque nós – seus guias, seus anjos – estamos sempre ao seu alcance. Ficamos verdadeiramente felizes de poder aliviar um pouco a sua carga, a sua solidão.
 
Nós o amamos profundamente.
 
Tradução de Vera Correa veracorrea46@gmail.com

Related Posts with Thumbnails