quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quando Entram no Sagrado Santuário Interior Encontram Paz e se Libertam do Medo e da Ansiedade

 
 
Jesus Canalizada por John Smallman - 29.08.2017
 
Quero tranquiliza-los de que, no geral, a humanidade está no processo de eliminação de enormes quantidades de autodepreciação e não aceitação de si mesma que estiveram enterrados dentro de cada um de vocês e que devem e serão lançados fora, uma vez que já estão prontos para realizarem trabalhos internos ainda mais importantes.
 
Para vocês, é muito inquietante porque já fizeram uma enorme quantidade de trabalho interno e pensaram que já haviam terminado. Mas, é claro que, como seres humanos, este é um processo em constante andamento. No entanto, quando tudo que esteve enterrado ou negado for finalmente avistado e liberado vocês, então, estarão livres para crescer e evoluírem para a consciência de seus verdadeiros estados – a Unidade – que é a meta desse despertar.
 
Toda a humanidade, agora, está num caminho altamente acelerado em seu despertar. É excitante e edificante e, ao mesmo tempo, muito inquietante porque, espiritualmente falando, parece que perderam o senso de direção. Realmente, este é um momento de permitirem que suas vidas se desenrolem, assim como originalmente planejaram, em vez de tentarem dirigi-las a partir de suas perspectivas humanas e egoístas que, quase sempre, leva a dor e o desapontamento.
 
Por eras, têm tentado controlar e dirigir suas próprias vidas, bem como as do seus mais próximos e mais queridos e, também, se pudessem, estabeleceriam uma base de poder efetiva sobre as outras culturas, credos ou nações. Finalmente, perceberam que o coletivo humano não funciona e não pode funcionar assim, porque, ninguém quer que outros os controle e direcione e, nem deveriam!
 
São todos filhos de Deus, UM com a Fonte, todavia, expressando livremente suas habilidades criativas individuais, enquanto retornam da separação para a Unidade. No entanto, os traços egoístas da humanidade, pessoais e coletivos, foram muito firmemente enraizados ao longo das eras e que, portanto, leva muito tempo para desarraigar e descartá-los.
 
A preparação para isso está em andamento há mais de trezentos anos e, recentemente, o ponto de inflexão foi atingido quando muitos de vocês se tornaram plenamente conscientes da insanidade desses genéricos e individuais autosserviços e agendas egoístas, para ativarem o início do processo de libertação.
 
Agora, isso está acelerando muito rapidamente, como claramente demonstra o aumento de conflitos em todo o mundo, de um a um para os internacionais. O propósito e a intenção desses conflitos é demonstrar tão amplamente quanto possível a necessidade absolutamente essencial de importantes mudanças nas crenças e premissas básicas da humanidade que, até muito recentemente, eram totalmente baseados no ego.
 
Honestamente, é impossível que alguém afirme que mais regulamentos e mais violência para impô-los, resolverão as questões e os problemas que a humanidade enfrenta. Está bastante claro que eles só podem ser resolvidos com uma cooperação harmoniosa e, isso significa que os sistemas de crenças, profundamente enraizados de diferentes raças, culturas e religiões devem ser descartados.
 
Sistemas de crenças - filosóficos, econômicos, políticos ou religiosos - são extremamente divisórios, como sua história demonstra muito claramente. No entanto, a humanidade, por eras, esteve agarrado a eles por medo, porque ao mantê-los parecia que unia as pessoas. E uniram, todavia, apenas como grupos, em forte oposição a outros grupos, levando, natural e inevitavelmente ao conflito.
 
TODOS OS CONFLITOS SÃO CONDUZIDOS POR SISTEMAS DE CRENÇAS OPOSTOS, DOENTIOS E HIPÓCRITAS!
 
Nenhum sistema de crença está sempre certo e nem atribui a qualquer um o direito ou a autoridade para controlar ou dirigir outro. Seus sistemas, organizações e governos sociais, nacionais, políticos, econômicos, religiosos e internacionais estabeleceram regras e regulamentos para que as pessoas se conformassem e obedecessem. No entanto, na verdade, as regras e os regulamentos devem ser usados apenas para fornecer um meio claro de comunicar normas de comportamento que funcionem de forma segura e justa para todos, normas que todos aceitem e honrem.
 
Ao mesmo tempo, é absolutamente essencial que as crenças mantidas por vocês estejam abertas para receberem novas informações, na medida em que surgirem, para que suas crenças possam evoluir. A evolução é uma parte importante da jornada de volta da separação para Unidade. A Inquisição espanhola foi iniciada para descobrir e destruir aqueles cujas crenças, naquele momento, não estavam em completo alinhamento com o domínio dogmático da Igreja Romana, quando uma nova era de descobertas científicas surgiu e começou a mostrar os numerosos erros factuais desse sistema autoritário.
 
No entanto, ao longo das eras, o que aconteceu e, até agora, foi geralmente aceito. É que aqueles em autoridade criaram regras e regulamentos para estabelecer "um sistema de crenças" que servisse suas próprias agendas egoístas que o restante das pessoas devia honrar e obedecer. Aqueles "em autoridade" frequentemente se colocam acima dessas leis, nunca tendo que obedecê-las ou se conformarem com elas, apenas usá-las num flagrante serviço para suas próprias agendas pessoais.
 
Agora que esse comportamento autônomo está demasiado aparente para que todos possam ver, é reconhecido como totalmente inapropriado. Estão prontos de fazerem as muitas e necessárias mudanças em todos seus sistemas de governança - estatais, culturais, internacionais, econômicos e religiosos - para que os interesses de todos na Terra possam ser adequadamente abordados em benefício de todos. Coletivamente, a humanidade optou por descartar os sistemas que causaram tanta dor e sofrimento e substituí-los por outros baseados no Amor.
 
O Amor é a natureza de todos vocês, sempre foi e, finalmente, dentro do ilusório mundo de sonhos e separação em que vivem, memórias de suas verdadeiras naturezas estão aparecendo, inicialmente, apenas, momentaneamente, quando estão plenos de Amor pela família ou parceiros e, em geral, naturalmente, como realização, irão perceber que têm muito mais do que o suficiente Amor para compartilhar e estendê-Lo por toda parte.
 
Essa realização, automaticamente, transmite o Amor de dentro de vocês para longe e amplamente, porque não estão mais separados, são todos UM e, portanto, o que cada um percebe todos percebem!  Não de forma imediata e consciente. No entanto, profundamente dentro desses outros, cresce e se intensifica a percepção, até que se tornam conscientes e, ao fazê-lo, ampliam amplamente o Amor que flui de vocês. É disso que se trata o Tsunami do Amor.
 
Sejam vocês mesmos e parem de tentar ser aquilo que temem que os outros esperam ou exijam de vocês. Cada um de vocês só pode ser você mesmo e tentar ser diferente do que é, é extremamente destrutivo - fisicamente, psicologicamente e emocionalmente – para aquela fração que habita a limitada forma humana. E então, acabam deprimidos e infelizes e os sentimentos de inutilidade se intensificam.
 
São, cada um de vocês, sem exceção, filhos mais gloriosos de Deus. E como não poderiam ser, quando Deus, por Amor infinito, criou a vocês para a alegria eterna! Na verdade, estão sempre na alegria eterna. Apenas o véu que estenderam entre vocês e a Realidade, temporariamente, os esconde dessa verdade e da alegria eterna que  lhes acompanha.
 
Pelo menos uma vez por dia, recolham-se para se conectarem com a inextinguível Luz divina - SUA LUZ - que reside sempre dentro de cada um vocês e  se permitam aceitar que são seres divinos e perfeitos atualmente tendo uma experiência de separação muito temporária e irreal.
 
E, quando aceitam seus medos e ansiedades, sentirão o calor e o conforto do campo de Amor que os envolve a todos os momentos de suas eternas existências. Isso lhes dará a força para continuarem em suas jornadas da vida humana com confiança e certeza, ouvindo e confiando em suas intuições, que é alimentada a partir de seus corações, em vez de confiarem na inteligência severamente limitada de suas mentes humanas.
 
Sabem  que suas mentes humanas estarão faltando em sabedoria e inteligência, porque veem o os efeitos disso ao redor de vocês, nos conflitos e confusões que estão constantemente surgindo. Quando entram nos seus sagrados santuários interiores centrados em seus corações, encontram a paz e se libertam do medo e da ansiedade. Isso só demonstra que este é o lugar onde a verdade será encontrada. Não podem encontrá-la fora de vocês, em outros, apesar do fato de que ao se encontrarem amorosamente com os outros, irá ajudá-los a encontrar a verdade dentro de si próprios.
 
Existe apenas uma verdade que, todavia, como seres humanos, experimentam de forma individualizada. Ninguém está errado. No entanto, como humanos, cada um demonstra, apenas, uma porção muito pequena dessa Verdade, mesmo que, dentro de cada um, toda a Verdade esteja eternamente presente.
 
Portanto, ao acordarem e antes de dormir, definam a intenção de serem apenas amorosos em todas as situações que possam surgir e em qualquer humor em que se encontrem para, em seguida, aproveitarem a paz que viverão em seus dias, ao longo de suas tarefas terrenas.
 
Seu amoroso irmão,
 
Jesus.
 
Tradução: Candido Pedro Jorge

Related Posts with Thumbnails