terça-feira, 18 de outubro de 2016

Estes São Momentos Excitantes!

 
 
Jesus - Canal: John Smallman - 10.10.2016
 
A humanidade está num processo de desenrolar! Sim, é claro que existem áreas na Terra, onde grande dor e sofrimento estão sendo enfrentados, todavia, essas áreas são áreas de grande apuramento cármico para toda a humanidade. O seu progresso em direção a um grande despertar está acelerando e se intensificando.
 
Aquele que não estiver numa área de conflito, pobreza ou sofrimento intenso, então, é porque não está destinado a ser submetido a essas experiências. Sua tarefa, então, é ser Amor. Apenas por ser, ele é extremamente eficaz em ajudar na cura global e do despertar.
 
Neste momento, todos na Terra - na verdade, a todo momento - escolheram estar aqui neste momento, a fim de auxiliar no despertar da humanidade, que se desenrola por eras. No entanto, como já foi dito por muitos canais e os espiritualmente iluminados, agora, na Terra, o processo de despertar intensificou e acelerou enormemente nas últimas duas ou três centenas de anos e, agora, está se aproximando de seu auge. Estes são tempos excitantes!
 
Não ser incomodado pelos relatórios principais notícias da mídia sobre desastres e catástrofes. Estas coisas sempre vem ocorrendo na Terra e fazem parte dos jogos ilusórios que escolheram jogar quando tomaram a decisão coletiva de se separarem da Fonte.
 
ESCOLHERAM participar de jogos que envolviam dor e sofrimento e, ESQUECERAM que tinham feito essa escolha. Consequentemente, optaram por experimentar dor e sofrimento ou de assistirem os outros passarem por eles. De qualquer forma, é extremamente desconfortável, porque, a ilusão, como a construíram, parece extremamente real.
 
No entanto, só o Amor existe! Não há nada mais que não seja Amor! Tudo o que existe, existe dentro do Amor, que é de origem, que é Deus. Escolham o substantivo que ressoe mais harmoniosamente para que você rotular a Inteligência Infinita e Suprema que é o Amor e lembrem-se de que nenhuma palavra ou rótulo que possam pensar ou imaginar pode descrever o infinito e indescritível.
 
Como seres humanos, precisam de palavras para se comunicarem uns com os outros - por exemplo, "sorvete" ou "chocolate" – entretanto, as palavras são apenas símbolos e indicações muito inadequadas, elas não exprimem o real significado das coisas.
 
A realidade está completamente além de suas compreensões, como seres humanos. Todavia, num nível muito profundo de cada ser, sabem que o que experimentam os seres humanos consagrados não é realidade. É por isso que muitos de vocês vivem à procura de significado, porque o que estão experimentando como os seres humanos pode não satisfazê-los. Experiências podem temporariamente distraí-los de seus sentidos de solidão abjeta, o estado que escolheram experimentar quando coletivamente construíram a ilusão.
 
Desejaram se separar de Deus, a Fonte, Realidade, Amor, Infinito e Inteligência Suprema. E isso que é o que experimentam desde que continuaram participando dos jogos com os quais a ilusão lhes fornece. No entanto, são apenas jogos, irreais, embora, intensamente sentidos e que, realmente, podem cessar de jogá-los, sempre que optarem para fazê-lo!
 
Ao longo das eras, toda a experiência da humanidade tem sido de conflito entre seu intenso desejo de estar separado e independente e seu intenso desejo de ser UM com a Fonte. São UM com a Fonte, pois, a separação é impossível. Mas, porque, a Fonte lhes deu poderes iguais ao seu próprio e infinito poder quando os criou, tiveram um imenso potencial imaginativo e, portanto, foram capazes de construir uma ilusão que parece intensamente real para vocês em seus humanos e limitadas Formas.
 
Despertar é libertar-se das limitações que escolheram para impor a si mesmos, a fim de experimentar a ilusão de que, tão habilmente tinha construído. São seres ilimitados! As limitações que aparecem para restringi-los são ilusórias! Nunca perdeu o infinito poder que Deus lhes concedeu no momento de suas criações. Apenas acabaram ficando tão encantados com a ilusão de que você construiu que escolheram acreditar que fosse verdadeira, completa, com todas as limitações que parece impor a vocês.
 
Irão despertar, porque, os sonhos e ilusões são estados irreais efêmeros e temporários. Como bolhas de sabão, que são facilmente perfuradas e depois se dissolvem. Vocês estão no processo de perfurar uma miríade de bolhas de crenças insanas que, firmemente, vem aprisionando-os em intenso temor que, ao se permitirem estourá-las deixarão de existir.
 
São seres eternos na Unidade com Deus e que atualmente escolheram se libertar do falso aperto do medo na ilusão. Já tiveram o suficiente! Mas, porque a fizeram parecer tão real, estão com grande dificuldade emocional e psicológica de soltarem a mão dela e voltarem para casa.
 
Estão temerosos de que não haja nenhuma Casa, que só exista a ilusão, onde procuram incessante e infrutiferamente o sentido e, assim, se agarram em terror e medo de que irão cair num um abismo do nada... embora, isso é o que estão no presente! Como seres humanos, vivendo num estado de sonho irreal e apavorados para despertar.
 
Presentemente, todos que encarnaram como os seres humanos, estão na Terra para serem o Amor em ação, demonstrando-O a todo o momento e mostrando aos outros o quão maravilhoso é o Amor. Aqueles que começarem a fazê-lo, são envolvidos num vasto campo de energia pessoal do Amor que afeta diretamente a todos com quem estão em estreita proximidade física, e, em seguida, continuar a fluir a partir de suas centralidades humanas para o mundo em geral.
 
O que estão fazendo é absolutamente magnífico. Ninguém mais pode fazê-lo. Estão aqui, apenas, fazendo isso e, diariamente, cada vez mais de vocês estão se tornando conscientes desta chamada divina para despertar e despertarem aqueles a seus redores que estão mais profundamente adormecidos.
 
E, assim, ninguém, mais pode fazer aquilo que vocês vieram fazer e que nem mesmo vocês podem deixar de fazer o que aqui vieram fazer. Portanto, concentrem-se no Amor. O tsunami do Amor envolve a todos vós e que, ao fazê-lo, se expande e se intensifica. Atualmente, não existe ninguém na Terra que não sinta este campo de energia vibrante e infinitamente poderoso. Todavia, as pessoas ainda têm uma escolha a fazer - aceitar e abraça-Lo, ou rejeitar e negar a sua existência. O Amor nunca faz exigências, controles ou imposições, apenas permite e, assim todos na Terra têm total liberdade de escolha.
 
Alguns continuarão a negar e rejeitar o Tsunami do Amor a envolve-los e essa escolha será honrada. No entanto, acabarão por optar em aceitar o Amor que lhes é oferecido em todos os momentos. Até então, se encontrarão com aqueles que parecem estar em negação, dispostos a considerar que podem ser seres espirituais tendo uma experiência humana temporária, não proselitista.
 
Vocês possuem apenas palavras e rótulos, e, como lembrei acima, são apenas ponteiros inadequados para a realidade. A única maneira de se tornarem conscientes é se abrirem ao Amor, que é o único ambiente que existe. Ninguém pode se negar para sempre, todavia sempre estará no direito à liberdade de se atrasar em sua desconexão da negação.
 
Não se preocupem com eles ou temam por eles, porque somente o Amor existe e estes irão despertar. E quando o fizerem suas alegrias não serão menores que as suas, não terão perdido porque não há nada a perder. Apenas pretendam enviar Amor a todos e tenham a certeza de que Deus cuida de si próprios e TODOS são Ele mesmo!
 
Seu amoroso irmão,
 
Jesus
 
Tradução: Candido Pedro Jorge

Related Posts with Thumbnails