terça-feira, 25 de agosto de 2015

Cada um, como Filho de Deus, é um Campo Muito Poderoso da Energia do Amor

 
 
Jesus - Canal: John Smallman - 23.08.2015
 
Muitos sentem a ilusão reforçar seu domínio sobre a humanidade, na medida em que a mídia tradicional continua a relatar - aparentemente com grande satisfação - guerras, conflitos, receios econômicos, corrupção e desonestidade em altos escalões, juntamente com uma miríade de outros infelizes eventos e ocorrências. Relatos que certamente se referem aos inúmeros eventos globais em andamento, mas que realmente apenas constituem uma proporção muito reduzida das atividades planetárias.
 
Os atuais fluxos do Tsunami do Amor, que estão envolvendo o planeta desde o final de 2012, são muito maiores em envergadura e em seus efeitos edificantes e inspiradores do que qualquer um dos supostos acontecimentos e "más notícias", que a mídia tenta concentrar a total atenção de cada um de vocês.
 
Como filhos de Deus, são um campo de energia de Amor muito poderoso. Cada um tem o livre-arbítrio e, portanto, pode escolher se envolver com o seu campo de Amor ou negar e ignorá-las enquanto lidam em suas vidas diárias, como seres humanos imersos na ilusão que coletivamente construíram, tantas eras atrás.
 
A escolha feita a este respeito - e que se estão cientes disso ou não, feita e refeita a todo o momento –os afeta diretamente, na medida em que experimentam a vida. Todavia, agora, um crescente número entre vocês está escolhendo se comprometer e os efeitos desse engajamento são visíveis em todo o mundo.
 
A natureza de cada um, real e eterna é o Amor. Foram criados no Amor, Realidade e na Presença de Deus - ou, se preferirem, O Céu – que é Amor. Suas existências são eternamente mantidas por Deus, nosso amoroso Pai, envolvidos no divino campo do Amor, que é tudo que existe. Não podem de afastar, porque nenhum outro lugar existe. Existe apenas Deus, a Fonte, o campo do Amor que é a Sua criação, e que contém toda a vida, sem exceção.
 
Dentro desse campo infinito, foram criados filhos únicos, recebendo tudo de Deus, que é tudo. A única diferença entre Deus e Seus Filhos é que Deus sempre é, enquanto que Seus Filhos foram criados por Ele para se juntarem no êxtase da vida eterna com o Pai Celestial nesse campo do Amor divino. No entanto, o Amor não controla, é absolutamente livre de qualquer forma de manipulação, dominação, ou restrição à pessoa amada que, de outra forma, é claro que não seria Amor.
 
Filhos de Deus, que escolheram exercer o livre arbítrio com a construção de um ambiente ilusório, no qual poderiam experimentar a independência e separação, para tentar provar que não tinham necessidade D’Ele.
 
Todavia, nada existe além de Deus. E o ambiente ilusório que os Filhos de Deus construíram é ilusório, inexistente, uma invenção, uma irrealidade.
 
No entanto, o poder dos Filhos de Deus é imenso e é por isso, que o ambiente ilusório que construíram parece tão vasto e real, especialmente quando povoado por uma enorme multidão de aspectos ou partes separadas de Si mesmas, contidas em recipientes extremamente limitantes – os corpos humanos. E como seres humanos, então, a ilusão parece ser muito real, colocando limites sobre as capacidades humanas, em comparação com o potencial criativo ilimitado dado aos Filhos de Deus, no momento da criação.
 
E, na Terra, os corpos humanos são dependentes. Precisam de comida, abrigo, ar e água e, se algum desses ítens essenciais é removido ou se torna indisponível, estes organismos não sobrevivem. E o resultado, é um estado terrível de coisas que leva à crença de que precisam constantemente lutar uns contra outros, a fim de obterem suficientemente os inadequados recursos do planeta, para garantirem suas sobrevivências.
 
Mas, como disse na introdução do meu livro "Um Curso em Milagres", "Nada real pode ser ameaçado, nada irreal existe, onde a paz de Deus reside". Realmente não há nada a temer, porque têm suas existências eternas em infinita alegria e segurança na Mente de Deus. Tudo o que parece ameaçá-los ou lhes trazer sofrimento é irreal e passarão.
 
Diariamente, concentrem-se em suas verdadeiras naturezas - AMOR - intencionando compartilhar e estendê-lo incondicionalmente à toda a humanidade, sem exceção para, depois, desfrutarem da paz e contentamento que essa intenção trará às suas vidas.
 
Quando virem os outros sofrerem, não importa quem sejam ou onde estão, pretendam que o Amor flua de si para eles para aliviá-los. Muitos de vocês já estão fazendo isso, o que é extremamente eficaz. Na verdade o Amor está desfazendo e dissolvendo o pesadelo que parece envolver a tantos e prepará-los para a chegada iminente de um agradável sonho que os conduzirão ao despertar para a plena consciência, onde, mais uma vez, saberão que realmente são - Seres Divinos, UM com Deus.
 
Suas verdadeiras naturezas não podem mais seres escondidas pelo véu da enganosa ilusão, porque o véu está irremediavelmente se desintegrando, na medida em que, cada vez mais abrem seus corações para o Amor que Deus constantemente lhes oferece a todo momento de suas existências.
 
Profundamente, dentro de si, sabem que são seres divinos, mas que, como seres humanos, esqueceram e o esquecimento é uma poderosa limitação que um corpo toma para si ao encarnar. Todavia, na medida em que o véu se dissolve, o mesmo acontece com o esquecimento. A consciência de suas verdadeiras naturezas está amanhecendo em cada vez mais de vocês a cada dia e que, na medida em que a consciência se intensifica, o efeito do solvente - AMOR - dissolve a ilusão.
 
No entanto, sabem que são eternamente amados pelo Pai celestial e que, por causa de seu infinito Amor para convosco, Ele providenciou os meios e a energia que irá dissolver a ilusão, finalmente, de uma maneira permanente. Todos despertarão, porque é a Vontade divina e suas vontades individuais estão todas em alinhamento com essa Vontade, porque, na verdade, existe apenas uma Vontade.
 
Seu irmão amoroso,
 
Jesus.
 
Tradução: Candido Pedro Jorge


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Injeção Coronal

 
 
Sananda Canalizada por Elsa Farrus – 24-08-2015
 
A grande atividade no chakra da coroa ou a sensação de peso na cabeça que se dá pela injeção fotônica de luz em sua área coronal irá aumentar nos dois próximos dias.
Vocês estarão sujeitos a muita adaptação à energia entrante e também à energia que emana da própria vibração de Gaia.
 
Estas energias permitirão restaurar sua consciência octaédrica que vocês chamam em algumas culturas, ou diamantina em outras.
 
É a primeira consolidação de suas memórias cristalinas, o que lhes fornecerá uma grande atividade a nível celular.
 
Para que serve isso? – eu pergunto.
 
Para integrar o movimento nos tempos corretos, muitos de vocês vivem à espera das sincronias e dos sinais, pois agora cabe a vocês experimentar, essas sincronias sempre estiveram aí, mesmo que não as tenham percebido ou segundo vocês, não foram o que esperavam pelo fato de serem contrárias aos seus desejos.
 
Quando a entrada de energia coronal alcança o chakra estrela de Gaia, cerca de 20 cm abaixo da sola de seus pés, é quando vocês realmente podem desenhar o seu próprio caminho, o que alguns chamam de seu próprio destino.
 
Pois tudo isso é a manifestação de seu contrato de alma, o que seu ser pediu e veio experimentar em sua viagem a Gaia como ser humano.
 
O que vocês “teoricamente não recordam” seu ser solar, sim, está em constante comunicação com vocês através do chakra do umbigo e ele tem que encolher sua vibração para a experiência humana agora em plena transformação celular, ou o corpo se expande, desbloqueando-se para poder integrar sua consciência solar nele fisicamente.
 
Por isso a integração energética através do chakra da coroa é que realmente nutre sua experiência, é a informação que permite experimentar fisicamente seu propósito de vida.
O canal prânico é o regulador energético das experiências e sua função é mantê-los afastados do esquecimento de si, mantê-los sincrônicos e equilibrados o máximo possível, longe das polaridades extremas que os desorientam e afastam de seu propósito de vida.
 
Quando a mente cria realidades, todos os filamentos internos do prana se estendem para nutrir essas realidades onde vocês irão viver essa experiência, e através de sua conexão com a energia entrante na coroa proveniente da luz universal e da informação de seus outros chakras transpessoais na parte superior de sua cabeça, como é o chakra estrela da alma, o da consciência estelar, etc., é quando tal energia e sabedoria podem participar ativamente de suas experiências físicas e orientarem vocês ou permitir experimentar a realidade que vocês sentem que será.
Por isso não há que desprezar as criações mentais, elas são o instrumento cocriador da realidade autêntica, o que há de equilibrá-la, pois delegarão todo o seu poder a ela, inclusive a manifestação que pertence ao seu segundo chakra em união com o chakra do coração e com o ponto médio entre a pituitária e a pineal no sexto chakra.
 
(Mostre-me Sananda como se toda essa fita de luz tivesse se enrugado para cima e somente usássemos meio fio devido à falta de enraizamento às nossas vidas por causas emocionais.)
 
Agora a injeção de luz solar no chakra coronal e essas cócegas ou fogo que sentem descer em sua coluna ou costas é a restauração de tais filamentos ou fibras de luz, como se fossem baixando em equilíbrio para a base de sua coluna para que a energia possa se deslocar de novo pelo prana e enchê-los ativamente de energia.
 
Muitos de vocês sentem enormes vazios de tristeza ou choro injustificado nestes dias, são memórias ancestrais que necessitam sair e que por ressonância a qualquer coisa, seja uma visão, uma pessoa ou um cheiro, por memória física celular se despertam e brotam para o exterior sem mais.
 
Não são estados depressivos em momento nenhum, são estados emocionais estancados que se regulam em seu interior à medida que saem ao exterior e pela primeira vez em milhares de anos de seu eu físico. Não analisem tanto de onde vem ou por que, sintam-nos, percebam-nos até o final e aprendam com eles, e busquem recursos para identificar suas mensagens autênticas neles.
 
Amada filha, ser visceral – que difícil verdade? – muitos de vocês se encontram mais viscerais e apaixonados, ou polarizados que nunca, que depois de anos de trabalho espiritual não controlam seus instintos... sim, que os controlam, é somente que suas feridas internas, aquelas que sacrificaram por pactos emocionais estão sendo mostradas ao exterior de maneira incontrolável para que se mostrem como são com suas coisas boas ou não tão boas para que os demais conheçam seus silêncios, suas angústias, seus medos e assim, junto com vocês se possam restaurar as situações, o bem não nasce do silêncio ou anulação de ninguém, e sim na construção de equilíbrio.
 
Por isso essa energia entrante de 24 de agosto até 26 e em diante é uma abertura de mensagens internas, de tomada de consciência sobre si mesmo e de exteriorização de tudo aquilo tão íntimos e que igualmente nem se imaginava que ainda era importante para sua vida ou acreditavam que estava fechado e terminado.
 
Desde o sol de Alcyon, a atividade em Gaia é bela, ela está há muito tempo em sua autêntica vibração e vocês avançam cada dia mais em sua mudança interdimensional através da consciência e de seu chakra do coração. Está tudo bem, os processos pessoais são a chave da mudança, os conflitos em alguns países de seu planeta estão “se desenrolando energeticamente” para serem equilibrados, não olhem o que ainda não funciona, olhem os avanços e vibrem em alegria e essa alegria se estenderá.
 
Muitos de vocês estrategicamente vivem repartidos pelo planeta, como antenas de uma imensa rede de luz, quando toda a rede vibra o resto por ressonância, recorda a magia de viver, então façam sua parte do plano.
 
ENCONTRAR A ALEGRIA NA EXPERIÊNCIA HUMANA
 
Essa é a autêntica transformação espiritual, amar a experiência como parte do caminho e encontrar a essência de cada uma delas, e então seu ponto de junção no chakra o coração, timo e ponto da alma começarão a ressoar tão forte que milhares de pessoas se unirão a ele de uma maneira imediata por ressonância.
 
Permitam-se criar sua vida e permitam aos demais o desenvolvimento pessoal.
Um forte abraço desde o sol central,
 
Sananda
 


sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Nos Passos de Lázaro

 
 
Jeshua através de Yael e Doug Powell – 01/08/2015
 
Amado Amigo,
 
Quando você faz o apelo, quando pede para ser a verdade da energia do seu coração Verdadeiro, você é imediatamente transferido da percepção do tempo linear para a realidade da energia eterna e circular do seu nobre coração. Pois o coração é o centro de todas as coisas, e todos os corações estão unidos.
 
O coração é o movimento do Amor quando este irrompe do momento da criação. O coração é o poder atômico de Deus; é a força da vida; é maravilhoso! E no momento em que você se sintoniza com ele, tudo em todo o seu ser retorna a mais pura vibração do Amor e às energias da criação que tudo abrangem. Assim, tudo o que você sempre percebeu, toda experiência de ser um humano, toda ideia de ser menos do que Deus… tudo encontra instantaneamente o Amor, é glorificado no Amor e transformado.
 
Portanto, quando você faz o pedido para retornar à verdade do seu coração, toda percepção falsa é instantaneamente transformada e você se torna o centro de um vórtice de Amor. E nada que seja diferente da verdade pode continuar.
 
Agora você pode convidar essas antigas percepções para voltarem; pode dançar a dança da vida humana quanto tempo quiser. Mas, a partir do momento em que você faz o pedido, que seu coração é ativado, que você tem a oportunidade de ser o Amor que você é, meu querido, sagrado e precioso amigo, então está feito – está feito! E está feito em toda a sua vida até este momento. Está feito nesta mente, neste tempo. Está feito em toda realidade alternativa na qual você viva. Está feito em toda encarnação neste mundo. Está feito. Isto é maravilhoso e abençoado. É a lembrança completa da vida que você é.
 
Esta é a verdadeira expressão da história de Lázaro. Não se trata de uma vida, de um corpo, mas da ativação do seu coração, da lembrança de sua glória como um ser de Amor; de sua iniciação na fraternidade do coração despertado e na irmandade da presença magnífica do círculo da criação. Seu coração foi ativado e o corpo simplesmente o acompanhou, pois é apenas uma expressão da energia.  
 
Então, é isto que está à sua disposição agora – a continuação da história de Lázaro. O retorno à vida de cada ser humano. O retorno ao fluxo circular do Amor através do poder do coração da criação e de sua consciência em você, para a celebração de todo o Amor – conhecendo-se em cada aspecto, em cada percepção, para além das ideias de tempo e lugar, mas certamente abrangendo-os.
 
Reconheço o anseio do seu coração. Eu o conheço bem. E sei que você está aqui para ser uma luz resplandecente nestes tempos. Sei que seu coração está irradiando a verdade e tudo o que é preciso é a volta da sua consciência à verdade viva do Criador, que já vive em você.
 
Portanto, meu convite neste momento é que você sinta a sua ressurreição. Sinta-se voltando à plenitude da vida; não esta vida como ser humano, talvez até vencendo a morte deste corpo. Não! É muito mais grandioso do que isto! É o retorno à plena percepção consciente de si mesmo como coração do Amor, como coração do Criador, o centro da verdade, o poder do Amor que abrange tudo – que, neste redemoinho de energia criativa, traz cada partícula de vida, cada bocadinho de energia de volta à verdade de sua alegria, seu poder e seu Amor.
 
Assim, no momento em que seu coração está conscientemente aberto, de volta à verdade do Amor que você é, toda a percepção falsa é curada… se ainda quiser usar estes termos. Você simplesmente está de volta à percepção plena daquilo que você é. E, como toda percepção falsa é transformada e você é a experiência do Amor resplandecendo, você é o casamento do Universo – as forças da criação irrompendo em experiência, alegremente celebrando a autoconsciência. Mas não o eu humano, e sim o eu grandioso do Criador que você é.
 
Você está pronto para isto, embora eu esteja ciente de que muita energia pode ser necessária para lançá-lo adiante, para liberá-lo das forças da gravidade, para impulsionar sua trajetória para fora da atração gravitacional do mundo e da consciência limitada da pequena mente e para dentro do espaço vasto, ilimitado e atemporal do coração de Deus.
 
Estou aqui para ajudá-lo a fazer isto. Pronuncio as palavras como fiz para Lázaro: “Saia agora e seja vida e apenas vida, seja Amor e apenas Amor! Reconheça aquilo que você é, que é imutável e atemporal. Reivindique-o e será seu. Levante-se, ande em liberdade e reconheça a vida eterna do Criador em você. E ao se levantar, estenda as mãos para este mundo e faça contato com toda molécula de energia, com o coração do nosso Criador. Venha como pura vida eterna; vida que não pode ser interrompida por nada; vida que sempre deve ser honrada; vida que o Criador celebra em você agora, e que é bela!”
 
Não há nenhuma necessidade de ideias de cura através do tempo. Todas as formas em que a mente percebe sua história podem ser amadas. Ela pode ser amada. E quando é amada, você é o agente da liberdade – da sua própria liberdade, pois esta liberdade vem do seu próprio reconhecimento daquilo que você é. Nada então pode prendê-lo a uma jornada linear. Em vez disto, você é o centro do Todo, o poder da vida para o todo. E aquilo que você é alcança toda vida neste mundo, pois é aqui que você escolheu ancorar e é a isto que você serve com seu Amor.
 
Então caminhe livre de modo a não mais perpetuar a jornada, pois a jornada, meu caro amigo, está feita. Claro que você sabe disto. Ela só está fazendo a mudança para aquilo que é eternamente verdade sobre o seu coração. E isto também está feito agora. Esta é a minha dádiva – contornar as inúmeras camadas do sonho consensual da dualidade e levá-lo diretamente ao âmago da experiência de Deus; a experiência do seu Eu Divino; a experiência das forças da vida unindo-se para criar Tudo-O-Que-É no centro do seu coração.
 
Esta é a verdade das Chamas Gêmeas. Certamente não somos pessoas falantes. Somos forças falantes; somos energias falantes; e estamos falando de lembrança e liberdade. Aquilo que você sente quando lhe digo estas coisas é o reconhecimento da verdade, expressado pelo seu coração. Agarre-se a mim e segure-se firme, enquanto lançamos este despertar do coração humano à verdade como coração do Todo.
 
Assim, ao pronunciar as palavras “Eu sou”, você deve lembrar o que isto significa - falar como o coração de toda a vida e senti-la ressoando através de tudo; sentir o que significa ser esta expressão circular que o Amor é, e que o seu coração se lembra. Pois significa que tudo que você encontra você já encontrou antes, e o encontrou em Amor; e é completamente exposto à verdade do seu centro – instantaneamente – totalmente. É devolvido à verdade da vida.
 
Portanto, toda antiga percepção de que você é limitado se desfaz no momento em que é sentida em seu coração aberto. Nesse momento, ela é Amor, é livre, é liberdade, é aceita. É vida sem limites. Aquilo que se percebia como “morto”, desligado da vida, como Lázaro, de repente é renovado em sua própria lembrança. Isso é vida eterna, sempre explodindo, abençoando tudo, trazendo à tona a maravilha da percepção Verdadeira, criando o Universo novo, totalmente habilitado e poderoso. E resplandecendo sem esforço através de quaisquer ideias limitadas.
 
Então, não pense que chegar à liberdade seja algo difícil. A mente gostaria de criar um caminho comprido, mas o coração sabe que é instantâneo. É verdadeiramente a lembrança e o “sim” para o Amor. E depois, é claro, a celebração. É isto que você sente em cada momento – a grande celebração da vida pelo Criador, a maravilhosa surpresa das possibilidades do Amor, a incrível bênção do alcance da visão do coração sobre todas as coisas, da trajetória ilimitada do momento da criação enquanto novos universos nascem.
 
Tudo o que você viu nesta vida, tudo o que você sentiu, tudo o que você conheceu, tudo isto está sendo aberto pelo seu coração para que possa ser transformado em glória ilimitada, na experiência do coração do todo.
 
Assim, estou aqui com você fazendo a oração de Lázaro: “Levante-se! Levante para a vida que você é. Deixe de seguir a morte, pois isto é seguir o tempo, que cria uma trajetória limitada. Em vez disto, volte-se para a experiência circular do coração do Amor e você conhecerá o Criador, você conhecerá seu próprio coração.”
 
Isto é mais do que a mente é capaz de pensar sobre ativação do coração. Esta é a conexão das energias da criação em você, para que você possa se iluminar, para que possa estar conectado com o todo, porque você, seu coração, as energias de Amor que você é, são as forças da criação criando Amor para sempre.
 
Portanto, esta é uma nova visão que lhe ofereço agora. Você pode aceitar esta visão e mudar sua experiência de tudo. Tome minha mão e siga-me para a liberdade sem limites, para a nova e maravilhosa matriz de energias que criam o mundo como um reflexo do vórtice da criação.
 
Você é quem deve descobrir o que isto significa. Esta é a próxima fase da sua experiência sobre aquilo para o qual você veio. E uma vez que isto seja reconhecido, você verá que é verdadeiramente a fonte da vida disponível para a humanidade beber dela, para absorvê-la, iluminar-se, tornar-se o pavio aceso da transformação, tornar-se aquilo que arde eternamente com a luz, a fim de lembrar da grande explosão de Amor como sua identidade verdadeira.
 
Então, este é o local de lançamento da liberdade e da percepção profunda das energias do Amor pelo coração. Você poderá dizer que este é o início da liberdade. Eu direi, meu caro amigo, que ela sempre existiu; mas você está aqui para trazê-la à tona como uma lembrança a ser compartilhada com toda a humanidade. Para que – como você foi informado pelo Criador – aquilo que você chama de mundo esteja funcionando plenamente como um coração; um lugar totalmente novo no universo para a grande explosão de mais Amor e o sustento daqueles que estão se elevando à verdade.
 
Deixe-me envolvê-lo em meu Amor. Estou muito feliz de caminhar um pouco com você. Sou muito grato por ter você comigo e mostrar-lhe a vista daqui - a visão da vida terrena sob a perspectiva da sua natureza eterna; o poder da mudança para o coração; a dádiva profunda e infinita de viver na gratidão do coração; e a experiência da beleza de toda a vida, especialmente quando você sabe que ela é infinita e está à sua disposição para que a explore.
 
Afirme a verdade de si mesmo. Sinta seu coração aberto. Deixe que a luz elimine toda percepção de escuridão. Deixe que o Amor que você é seja aquilo que provê sua identidade.
 
Obrigado por responder quando eu digo, “levante-se e penetre na verdade da vida.”
 
Você é o coração do Criador – para sempre!
 
Fonte: Circle of Light www.circleoflight.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Related Posts with Thumbnails