quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sananda e Divina Maria – Falam Como Será a Segunda Parte Deste Ano

 
 
 
 
Sananda e Divina Maria Canalizada por Luciana Attorresi - 03/05/2015
 
Nós vos saudamos com a Luz Crística e com amor do Pai. Nós queremos falar sobre a segunda parte deste ano que acabou de começar, ela será para maioria de vocês muito diferente da primeira parte, isso porque vocês estão com um coeficiente de Luz interno cada vez maior, e também por causa da chegada dessas energias que estão despertando o amor-próprio.
 
Essa combinação trará para vocês, um período de calmaria, onde vocês vão se sentir mais conectados com a Fonte, mas para aqueles que estão ainda se agarrando ao velho, ao pensamento linear e ao pensamento de que são vítimas, para esses, o período será turbulento, pois eles estarão nadando contra corrente, e sempre  quando se nada contra corrente, se faz mais esforço e se gasta mais tempo.
 
Acreditem amados, vocês estão em segurança, deixem tudo aquilo que vocês usavam para manter a vida “sob controle”, porque eles nunca funcionaram e hoje funcionam menos ainda.
Quando nós dizemos, que vocês estão a seguro, dizemos conhecendo a natureza de todos os “problemas” que vivem, e acreditem, eles não passam de ilusão, e quando vocês passam a não acreditar mais neles, mas sim na solução que vocês precisam, eles desaparecem diante dos vossos olhos.
 
Esse período irá lhes mostrar que o controle é uma espécie de freio e que a única coisa que ele realmente faz é parar as vossas criações positivas.
 
Nós, vamos continuar dizendo, vocês são os cocriadores, não são coadjuvantes dessa história, e vocês as escrevem todos os dias, a cada minuto. Muitos, infelizmente, acreditam que são apenas um personagem dela, mas não se enganem, porque essa história começa dentro de vocês, e quanto mais vocês se permitirem estar no fluxo, mais vocês serão criativos.
 
Porque a manifestação e a criatividade só existem no fluxo, e o fluxo não pode existir no controle.
 
Aceitem as situações que aparecem na vida de vocês, elas chegam para vos mostrar que existe um caminho mais fácil do que aquele que vocês estão percorrendo, não pensem que vocês estão fazendo algo “errado”, pense apenas que aquele modo como estavam conduzindo aquela situação deve ser revista, pois ela não deu o resultado que você esperava.
 
Mas que é somente uma experiência, não deve ser levada assim tão a sério.
 
A vida é maravilhosa, e vocês podem usufruir de todo o bem-estar que ela emana o tempo todo. Nesse período que está começando, criem a crença possibilitadora de que, todo o “problema” tem uma solução, e assim vocês irão aproveitar plenamente todas as energias que estarão disponíveis para vocês.
 
A escolha é sempre vossa, ou acreditam no “problema” ou na solução.
 
O novo está diante de vocês, sigam o fluxo e vocês se sentirão muito mais felizes inteiros. Nós vos abençoamos desde o sol de Alcyon.
 
Nós somos Sananda e Maria.
 

Related Posts with Thumbnails