quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Os Anéis de Alcyon


 
 
 
 
Mestre Sananda Canalizado por Elsa Farrus – 10-02-2014
 
Querida menina, sou Sananda.
 
Agora já é tempo de conhecer a sensação e a informação completa.
 
Gaia cruzou o primeiro cinturão fotônico com êxito.
 
Nestes dias até 17 de fevereiro de seu tempo de 2014, muitos tempos passados estarão fechando.
 
O que significa isso?
 
Significa que terão memória ativa, quer por tomada de consciência ou quer por sonhos, de registros e memórias de vidas passadas que poderão ser trabalhados plenamente com a força de seus destinos, reagrupando as energias que os tempos passados dispersaram.
 
Queridos irmãos, tudo quanto escolheram já está aqui.
 
Se vocês têm dificuldade de manifestação é porque há raiva muito interna, muito escondida em seu interior, ou tristeza ou desenraizamento.
 
Os que decidiram permanecer em Gaia neste trânsito têm tudo em sincronia para concluir sua materialização ou para concluir a passagem para ser vocês mesmos.
 
Queridos, tudo está pronto.
 
Celebrem a nova Gaia.
 
E revisem muito rapidamente onde está sua fuga.
 
Para isso, propomos este processo simples de meditação...
 
CURANDO A CRIANÇA INTERIOR.
 
Sentem-se com as costas retas e respirem.
 
Realizem um processo de respiração com paz e serenidade.
 
Respirem profundamente várias vezes e sintam como pouco a pouco a respiração os enche de paz, de luz e de amor.
 
Respirem entre 9 e 17 vezes, de acordo como sentem.
 
Ao respirar, peçam que um lindo raio de luz magenta-rosada surja do núcleo cristalino de Gaia.
 
Sintam como a luz sobe em vertical para vocês e como ela enche cada um de seus chakras com uma ou duas respirações.
 
Sintam como continua subindo em vertical até o chakra da coroa e ao chegar nele continua subindo até um palmo acima, em linha reta, iluminando o chakra estrela da alma.
 
Respirem, sintam como toda a luz magenta se distribui por seu corpo.
 
Respirem novamente por 5 vezes, sintam a energia dourada vinda do Universo descendo a partir de seu chakra estrela da alma, um palmo acima de suas cabeças, até a altura do seu chakra do coração.
 
Respirem várias vezes e pouco a pouco sintam como a energia cria em seu interior uma maravilhosa rosa dourada de luz com um ponto de luz branco-turquesa em seu interior.
 
E respirem 9 vezes enquanto a rosa de seu coração se abre e seu corpo se expande em um halo imenso de luz rosa que os rodeia.
 
Respirem e sintam como pouco a pouco tudo isso lhes dá paz e amor...
 
Assim que sentirem a Rosa da sabedoria interior aberta, chamem sua "criança interior", ou seja, em nome do eu sou em mim chamo a criança interior de (seu nome e sobrenome atual e completo). Repitam três vezes.
 
E respirem de novo, sentindo, vendo ou visualizando sua criança interior, como uma imagem de alguma etapa de sua vida ou de uma criança de luz ou luz.
 
Respirem várias vezes e assim que a criança estiver na sua frente, chamem o Arcanjo Sandalfon... com o mesmo protocolo:
 
Em nome do eu sou em mim invoco ao Arcanjo Sandalfon (3 vezes).
 
Respirem, sintam a luz dele e lhe peçam que se posicione nas costas de sua criança e ponha as mãos na altura de seu peito para enchê-la de luz.
 
Vocês fazem exatamente o mesmo, se dirijam a ela e a encham de luz e de energia a partir de suas mãos.
 
Sintam como a luz dourada, turquesa e magenta da rosa do seu coração banha em luz a criança que está entre vocês e Sandalfon.
 
Respirando profundamente várias vezes, encham-na de luz e de paz, sentindo em seu interior como são curadas e compreendidas todas as experiências de seu passado para poder selá-lo tanto neste como em outros planos.
 
Respirem profundamente de novo e quando sentirem uma grande paz de amor divino, cada um a seu ritmo, agradeçam a Sandalfon e o deixem ir, despedindo-se dele com amor.
 
Respirem de novo e agradeçam à sua criança interior.
 
Voltem a respirar e deem a ordem para que a luz dourada desça pelo resto de seus chakras, e do chakra da base até o núcleo da Terra, enraizando-os no amor divino, em sua realidade presente, para o seu dia a dia.
 
Respirem profundamente várias vezes com muita paz, e pouco a pouco movam todo seu corpo físico de tal maneira que sintam toda a sua musculatura antes de abrirem os olhos.
 
Respirem de novo e agradeçam ao seu ser por lhes assistir neste momento de tantas mudanças na amada Gaia.
 
Podem repetir este exercício sempre que desejarem até sentirem um pilar de equilíbrio.
 
Vocês já estão fora do alcance da consciência réptil, somente restam em vocês seus cordões eletromagnéticos, não os implantes, mas no seu exterior não...
 
Hoje se definiu a fratura entre planos e a separação já é real.
 
Tudo já fica em letargia, por isso tem que limpar.
 
Terminou a dualidade...
 
Começa o caminho de ser luz, de manter a luz, de não transformar nada e nem ninguém.
 
E tudo que viveram, o horror, a dor, as vidas e vidas na dualidade, que tanto dano lhes fizeram como seres de luz, são somente o processo pelo qual vocês apoiaram a luz que hoje permite a consolidação, a luz que vocês são, irradiam e compartilham e que se revela em todos vocês.
 
Amados irmãos, vêm umas sete tormentas solares e com elas, a queda de muitas realidades.
 
Não temam, é parte da queda da dualidade.
 
Perante o caos repitam para si:
 
Sou luz, tudo está em harmonia...
 
E verão como tudo acontece sem distração e sem atraso...
 
É hora de curar a criança interior.
 
Nós lhes mandamos a energia necessária para trabalhar com ela em conjunto com o Mestre Sandalfon, que muitos conhecem como Arcanjo em suas tradições.
 
Ele os encherá de luz.
 
Em nome do conselho de Alcyon, felicitações por este seu primeiro trânsito.
 
Obrigado,
 
Sananda.
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sananda - A Consciência do Coração

 
 
 
 
 
Sananda e Melquisedeque Canalizado por Elsa Farrus – 13-02-2014
 
Amada menina, sou Sananda.
 
A energia entrante está ativando todos os fluxos energéticos em vocês, principalmente o de seu coração unitário.
 
É por isso que muitos de vocês se sentem como que desconectados da realidade ou como se esticaram de um passado que não conduz a lugar nenhum.
 
Nas próximas horas há uma forte elevação energética, enfrentarão um processo de cura interna que se dará de maneira natural...
 
O raio coral estará muito presente em seu campo áurico, isso os fará mais compactos e sentirão tudo muito mais físico do que de costume.
 
A que nos referimos?
 
Que vocês viverão mais intensamente todos os processos energéticos e sociais para discernir melhor suas escolhas.
 
E também que em processos de meditação vocês estarão mais próximos dos outros planos de consciência e sentirão que já não há separação, e isso é quase certo, porque realmente é o caminho para onde vocês vão.
 
É provável que vocês nos percebam mais, nos vejam mais físicos, não porque vocês estão mais elevados ou pela energia solar, e sim porque a ponte entre planos já é física, já é real e isso faz com que vocês nos captem com mais diligência, com mais sentidos.
 
Apaguem o padrão de que visualizar ou captar é uma questão de elevação espiritual: na unidade não há planos, há continuidade.
 
A possibilidade de nos aproximarmos de vocês vibratoriamente é pela qualidade de suas vibrações, pela coerência entre suas escolhas e suas emoções, é pelo caminho que vocês têm percorrido na mestria pessoal, o caminho para o coração.
 
Quanto mais desbloqueiam mais fácil, completo e concreto é o trabalho pessoal, e mais se abrem os planos paralelos de consciência que antes aparentemente estavam mais distantes pela separação de densidades.
 
O tempo é esférico e constante, o universo é infinito e constante, e são seus corpos físicos e energéticos que se deslocam livremente em função de suas escolhas, alcançando mais possibilidades quanto mais se encontrarem alinhados com seu coração.
 
É tempo de serenidade, é tempo de crescimento, mas acima de tudo, de unidade.
 
Todos vocês são um, somente a polaridade externa mostra o contrário.
 
Vocês são um com suas vidas, são um com seus ambientes, são um conosco e com muitos planos de consciência novos em suas culturas, que se abrirão para vocês a partir do portal de leão em agosto de 2014.
 
Amados, é agora o grande salto, nas próximas horas até este domingo.
 
Assim, ouçam seus corações, expressem seus sentimentos, atrevam-se a retificar ou reconciliar segundo o que lhes pede sua alma, por isso agora é a chamada, de vocês não de todos.
 
Deste portal de 16 de fevereiro de 2014 passarão uma série de portais durante todo o ano e a energia de unidade se abrirá em todos os ambientes.
 
Por isso as coisas pendentes sairão à luz para serem resolvidas.
 
Amada menina, é agora o cantar das geometrias.
 
Pode ser que muitos de vocês sonhem com série de números ou cores ou cantos; são as frequências reguladoras para que cada um de vocês possa caminhar na vibração de maneira mais compacta.
 
A chuva de frequências virá desde o sol central.
 
Por isso todos os geneticistas que estão encarnados na Terra sentirão muito intensamente a entrada de energia e a necessidade de criar beleza em suas casas e ambientes.
 
Eles já sabem quem eles são.
 
Como até agora as terapias pareciam a nível físico, agora começa o verdadeiro trabalho: reconectar as pessoas com sua essência, ou seja, encher de luz o plexo, o timo e o chakra da garganta para que cada ser, na maca ou meditação, distribua tal conexão livremente a seu ritmo e velocidade.
 
Amados, depois do trânsito de Mercúrio, agora sim começou a reconstrução de Gaia.
 
De maneira evidente, as coisas se darão mais simples e as que não forem para ser cairão de modo gradual e muito concreto.
 
Amada menina, convide seus irmão para brincar, desfrutar, se dar três dias de descanso enquanto o universo se reestrutura.
 
Depois todos saberão o que fazer, sentirão as mensagens claras ou por sinais ou por clareza em meditação ou sonho.
 
Mas permitam uns dias de repouso, saúde, ordem e alegria.
 
Amada menina, esperamos vocês com amor e felicidade.
 
Seus irmãos desde o sol de Alcyon
 
Sananda e Melquisedeque.
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sua Trajetória de Vida Humana é de Grande Importância e Significado

 
 
 
 
 
Jesus por John Smallman - 26.01.2014
 
Aqui nos reinos espirituais, onde todos estão profundamente gratos por suas viagens terrestres em andamento e frequentemente desgastante, à medida que trabalha sem cessar (sim, você realmente está trabalhando continuamente: acorda, dorme e sonha), constantemente enviando amor para trazer seus irmãos e irmãs ao despertar.
 
O que está conseguindo fazer é bastante surpreendente. Cada uma de suas funções individuais e contribuições neste processo de despertar em curso é essencial e, que sem suas intenções coletivas e esforços combinados, não poderia acontecer.
 
Não deixe se levar pelo o fato de que na maioria das vezes não tenha qualquer ciência da importância e significado do que está fazendo, ou da nossa presença entre vocês a auxiliá-lo, preocupados, causando ansiedade, porque o que está fazendo é enormemente poderoso e eficaz e só você pode fazer.
 
E, claro, quando despertar, o que trouxe estará à vista para poder ver, reconhecer e provavelmente admirar. É, e sempre será muito homenageado por suas viagens a Terra, onde a maior parte do tempo lhe pareceu que estava lutando sem apoio, em uma tarefa que estava além de suas capacidades. Não estava! E isso o levará rapidamente a um estado de satisfação.
 
A tarefa que escolheu para embarcar nesta vida particular na Terra, tem sido muito difícil para muitos de vocês e antes de escolher fazer isso, sabia esse que seria o caso. Com a ajuda da sabedoria, conselhos e orientação de seus guias espirituais, planejou com muito cuidado para garantir que estaria bem dentro de suas capacidades.
 
Sabia que seria difícil, porque não seria capaz de lembrar-se de todos os detalhes de seu pré-planejamento e, consequentemente, que cada momento chegaria, por assim dizer, sem aviso prévio, apresentando surpresas e escolhas que seriam muitas vezes desagradáveis. No entanto, também sabia que não poderia falhar por causa do campo de Amor Divino o envolvendo e apoiando em todos os momentos.
 
Naturalmente haveriam acidentes, tudo que ocorre é parte de um plano maior para fornecer a todos os envolvidos as lições que desejavam aprender e, assim, levá-los firme e constantemente encaminhados para seu despertar. E esse despertar definitivamente é um negócio feito, nada poderá impedi-lo.
 
A medida que estiver com suas dúvidas individuais, preocupações, ansiedades e sofrimento, lembre-se frequentemente que está divinamente apoiado a todo o momento e que estará fazendo continuamente um progresso real, tal como pretendido e que o segredo de encontrar a paz ao seguir este exigente caminho terreno é render-se a todo momento enquanto ele ocorre.
 
Não olhe para trás, para oportunidades aparentemente perdidas. Elas já se foram, terminaram e tudo o que precisa fazer agora é neste endereço no presente momento. Se lhe parece que tenha cometido um ou vários erros horríveis, ao se concentrar no fato de que cada um deles pode ensinar algo muito importante ou que tenha feito isso, alegre-se que cresceu com a experiência, porque, sem dúvida, realmente cresceu, mesmo que não fosse imediatamente visível para si.
 
Será útil recordar, muito brevemente erros que pareceram ter cometidos e que mais tarde resultaram numa melhora inesperada em sua vida ou sua situação. Ninguém cometeu erros, a partir dos quais algumas lições fossem aprendidas, ou benefícios fossem obtidos.  Só precisa deixar ir a necessidade egoísta para não cometer erros e, consequente da necessidade de se castigarem por os cometerem.
 
Como seres humanos que vivem na ilusão e que não podem ver claramente o caminho a seguir, erros, portanto, serão cometidos. Assim, seja gentil, perdoe a si mesmo (e os outros!) e siga em frente. Poderá aprender numa quantidade enorme de oportunidades, se viver o momento, em vez de se deter sobre ele, lamentando o passado, ansioso e se preocupando com o que o futuro lhe reserva.
 
Planejou o caminho de vida que está enfrentando com grande prudência para que possa aprender as lições, as quais lhe seriam apresentadas. Sabia que não seria um jardim de rosas e é inútil olhar para as experiências de vida aparentemente mais felizes que outros estão passando e sentindo, portanto, sendo tratado injustamente pela vida. O caminho que está enfrentando e que segue é o mais adequado, de modo que não pode ter a menor ideia do sofrimento e da dor de outros que passaram para estarem onde estão agora.
 
Sua trajetória de vida humana é uma jornada de grande importância e significado que está mais escondida de você e, por isso, é muito fácil para ver outros caminhos com saudade e inveja, porque lhe parece oferecer tudo o que deseja. E isso, é claro, pode parecer muito injusto, especialmente se lhe parece que eles não sejam realmente capazes de apreciar suas boas fortunas. Esta é uma das razões que está sendo constantemente lembrado a não julgar, porque pode não ter nenhuma ideia do que está julgando, quando vê apenas a superfície de algo que é incrivelmente profundo e, portanto, escondidos da sua visão.
 
A trajetória de vida humana de ninguém é fácil. Muitas vezes pode parecer que os outros têm uma vida muito boa, talvez, mimada, de fato tendo uma vida de conforto e luxo que inveja e que eles não mereçam. Mas esse nunca é o caso, todos os caminhos da vida oferecem exatamente as necessidades do momento. Ninguém foi enganado em seguir um caminho inadequado para si, ou oferecidas vantagens injustas sobre qualquer outra pessoa. O caminho de cada um é perfeito para cada um deles e apenas para eles.
 
Então, quando estiver se sentindo abatido, com dificuldades, sozinho e desvalorizado, recolha-se em seu interior. Dentro de si terá acesso instantâneo a seus Guias e ao Amor que o Pai oferece constantemente a cada um de nós. Concentre sua atenção no conhecimento interior de todos vocês tem a confirmação de que individualmente são aspectos absolutamente insubstituíveis e essenciais de sua Fonte.
 
Desconsidere quaisquer juízos negativos que acredite que outros estejam fazendo de você e deixe ir quaisquer julgamentos adversos que tenha contra si mesmo, porque nenhum deles é válido. É, e sempre será, um filho amado de Deus, um aspecto perfeito daquele que escolheu para passar por uma experiência muito difícil, para ajudar a trazer todos os Seus filhos para despertar. E que está muito honrado, porque para ser um ser humano é assumir uma tarefa extremamente difícil... e ter sucesso!
 
Seu irmão amoroso, Jesus.
 
Tradução: Candido Pedro Jorge
Related Posts with Thumbnails