domingo, 29 de abril de 2012

Vocês São a Luz do Divino




Sananda por Fran Zepeda – 26-04-2012

Saudações, lindas Almas da Mãe Terra e além.

Eu vim a vocês hoje para lhes trazer notícias que elevarão seu coração e purificarão sua alma.

Muitos eventos estão para começar, Queridos. Por todos os universos, seres aguardam com ansiedade e respeito por tudo o que vocês têm feito para aumentar a Luz e elevar as energias ao seu redor. Nós nos curvamos perante vocês, pois todos vocês são grandes seres de Luz, todos vocês, Trabalhadores da Luz e Portadores da Luz, que vieram testemunhar o grande despertar, para anunciá-lo e conduzi-lo.

Eu não sou nada diferente de vocês nisso. Eu quero que a Luz domine e se infiltre em todos que estão aqui a um grau que haja muita transformação em cada ser, com muita Alegria e muito Amor.

Muitos de vocês estão sentindo tanto as Mudanças que estão espantados: vocês estão sentindo uma sensação de esperança e de maravilha.

Vocês estão começando a se esquecer do que experimentaram por tantos éons e começando a se lembrar de seu Verdadeiro Eu, seu Eu Deus, sua Divindade. É um espetáculo maravilhoso para observar, queridos amigos.

Se eu pudesse pegar vocês pela mão e conduzir pessoalmente cada um de vocês até sua destinação final, eu o faria. A verdade é que vocês estão se conduzindo. Vocês estão levando ao coração a profunda, profunda sabedoria brotando do seu interior e desenvolvendo-a.

Guardem minhas palavras: "vocês não viram nada ainda!", citando um antigo ditado. Abram muito seus olhos, abram muito seus corações, estejam preparados para as mudanças incríveis e então se regozijem na glória que é levada aos seus corações.

Todos vocês são seres tão preciosos, almas tão lindas: vocês realmente não têm ideia de como são grandes, de como todos vocês são talentosos. Agora é hora de encontrar esse talento, de retirá-lo de debaixo dos escombros de tantos anos de negação e tirar a poeira dele, poli-lo para todos verem.

Meus Queridos, agora é a hora! Procurem em seus corações, procurem em suas almas, procurem em suas lembranças a razão de estarem nesta Terra nesta hora e descubram, então permitam que a razão esteja presente, muito presente no momento do Agora.

Vocês ficarão surpresos com o que encontrarão se fizerem isto. Há coisas que vocês podem fazer e coisas com que vocês podem contribuir que farão muita diferença. Sejam o que vocês deveriam ser, diminuam a desordem de todas as ilusões sob as quais vocês têm operado por tanto tempo.

Quem são vocês? Vocês são Seres Divinos, cada um com uma singularidade que servirá ao Mundo, e fazendo assim, vocês servem a si mesmos e se acendem como um candelabro romano, prontos para oferecer até mais Luz ao Mundo, ao Universo, ao Tudo Que É, até que seja impossível dizer a diferença entre a sua Luz e a Luz do Grande Sol Central.

Por favor, pensem nisto, Queridos, pois com esta percepção vem muito ânimo e Alegria.

Vocês estão acontecendo.
Vocês são a Luz de todos os Universos.
Vocês são a Luz do Divino.
Vocês são a Luz do Tudo Que É.
Vocês são Um com Tudo.

Fiquem em Paz com isto.

Eu Sou Sananda e estou sempre a serviço de vocês.

Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda

Tradução: SINTESE

terça-feira, 24 de abril de 2012

Hologramas, Realidades e ET’s



Jesus/Jeshua por Judith Coates – 10-04-2012

Amados, mais uma vez iremos falar dos hologramas e das realidades – com “r” minúsculo – da ilusão que vocês estão vivendo, e falaremos sem julgarmos, mas com discernimento do que é a sua crença em relação à realidade, e como podem mudá-la. Iremos sugerir enfaticamente que vivam na alegria. É um livre arbítrio, assim vocês podem muito bem escolher serem felizes.

Por exemplo, apenas por diversão, expandam o seu holograma, expandam o que veem como a sua realidade. Levem-na de volta ao Big Bang, quando o mundo físico foi criado. E então, se ousarem, imaginem antes do Big Bang. O que havia antes? Porque houve um antes, embora estivesse fora do tempo. Permitam que isto seja também parte do seu holograma.

Expandam o seu holograma. Levem-no até onde possam imaginar: sintam, criem para si mesmos o holograma que a Tudo absorve. E quando tiverem feito isto no que parece como o passado, expandam-no para o futuro. O que querem ver em seu holograma do futuro? Vejam como ele pode ser expansivo. Pode ser qualquer coisa que queiram que ele seja.

Isto é o que eu vi naquela noite no Jardim do Getsêmani. Eu vi que a cruz não era o final de tudo. Eu a vi como parte do processo da vida humana e o processo de mostrar que o corpo é uma criação de sua divindade, de sua Mente divina – com “M” maiúsculo. Eu me vi ascendendo, vivendo, até com moléculas físicas, durante anos após isto e tendo os relacionamentos com irmãos e irmãs, porque eu gosto da amizade, eu aprecio os relacionamentos com irmãos e irmãs. E eu fiz isto pelo que chamamos mais de seiscentos anos, até que finalmente foi o momento de permitir que o corpo que eu tinha criado, re-criado, fosse para a Luz que é a sua divindade.

Mas há mesmo momentos em que eu ainda re-crio, por um curto período de tempo, ou por um tempo mais longo, um corpo para entrar em sua vida, para estar próximo de vocês e lhes perguntar: “Como vão vocês? Vocês parecem estar lutando com alguma coisa.” Ou apenas para sorrir e dizer: “Tudo ficará bem.” Eu tenho feito isto com vocês de vez em quando. Quando vocês estiveram passando por algo e alguém se aproximou – talvez vocês o conhecessem, ou talvez não – e eu falei através dele ou criei um corpo momentaneamente para lhes dizer: “Tudo irá dar certo”.

E vocês se lamentaram, choraram, gritaram a sua frustração ao céu de tempos em tempos, quando se sentiram desolados, abandonados. Um pouco deste sentimento de abandono remonta à própria crucificação, ao tempo em que sentiram que eu os tinha abandonado. Mas eu nunca posso abandoná-los. Estamos unidos como Um no nível divino. Vocês nunca podem estar onde não estou. Estou sempre com vocês.

Expandam o seu holograma. Levem-no de volta até antes do Big Bang. Como isto seria? Vocês podem imaginar a amorfia? A Mente, apenas a Mente? Apenas ser? Porque houve, fora do tempo, um tempo em que apenas imaginaram, apenas Eram.

E então, a sua próxima questão foi: “O que eu posso criar?” Como vocês são uma extensão do Princípio Criativo, naturalmente, vocês iriam criar, e assim criaram as mais belas formações. Até neste dia e hora, quando olham para o que chamam de natureza e observam as belas formações, o fluxo de uma cachoeira, as formações rochosas, as samambaias, as clareiras que são verdes e que brilham com o orvalho da manhã. Vocês olham para o pôr-do-sol, cada um diferente do anterior; vocês criam. E se tiverem olhos para ver, isto irá alegrar o seu coração.

Permitam-se colocar toda esta beleza em seu holograma e saibam que realmente isto é criação sua. Será que a cachoeira existiria se vocês não estivessem lá para contemplá-la? Boa pergunta. Divirtam-se com esta pergunta. Vocês virão com uma resposta. Estará a resposta certa? Naturalmente ela estará certa, porque na verdade, não há certo ou errado: apenas há.

Então, permitam-se expandir o holograma e o levem ao futuro. Enquanto estiverem atraindo a respiração, irão entrar no que chamam de futuro pessoal, a criação do seu futuro. E depois que deixarem de respirar, ainda serão. Vocês ainda serão consciência, e muitos ficaram surpreendidos: “Eu ainda estou vivo! Eu ainda tenho e sou consciência.” E vocês se perguntaram: “Como pode ser isto? Eu pensei que tudo terminava e fosse para o céu, ou talvez para algum lugar depois que eu deitasse o meu corpo, mas ainda estou vivo.”

Claro que vocês estão ainda vivos. Estiveram sempre e estarão expressando a divindade e a experienciando. Assim, expandam o seu holograma. Permitam-no ser tão expansivo quanto possam imaginar, e então no dia seguinte, divirtam-se com ele novamente e vejam se podem estendê-lo um pouco mais. E quando fizerem isto, vocês chegam ao espaço em que compreendem: “Estou expandindo, estou criando, estou absorvendo a minha consciência, a minha percepção, mais e mais de quem e o que eu sou. E se eu estou fazendo isto, ei, eu não sou apenas um pedaço pequeno e maçante do mundo fisco. Eu devo ser poderoso; não como o mundo define o poder, mas devo ser poderoso no sentido divino de criar”. E vocês são.

No holograma expandido vocês irão se lembrar de vidas em que não estavam na sagrada Mãe Terra. Irão se lembrar de existências em que estiveram em outras constelações estelares e planetas, em outros corpos celestes, onde eram um corpo celeste. Sua forma pode ter sido inteiramente diferente. Na verdade, era diferente do que vocês evoluíram na sagrada Mãe Terra.
Houve existências – e eu chamarei qualquer forma de encarnação que a sua divindade criativa lhes permitiu, eu chamarei a isto de vida, seja ela longa ou breve – onde vocês foram cristal líquido no pensamento, fluindo, ou onde foram uma forma densa, como as montanhas.

Houve existências em que foram muito, muito altos, com ombros muito largos, ou que pareciam parte animal, parte humano, como vocês têm agora no que são chamadas de lendas mitológicas.
Vocês foram todos os seus seres lendários. Vocês foram o unicórnio. Foram aquele que era parte do sexo feminino e parte peixe – a sereia. Vocês foram tudo que está em suas histórias lendárias. Caso contrário, isto não ressoaria com vocês. Não estaria em sua lembrança intelectual.
Vocês foram tudo o que possam imaginar. Foram a mais minúscula flor alpina. Foram a gigantesca árvore sequóia, vivendo centenas de anos e observando os pequenos humanos correndo por aí, fazendo o que eles pensavam ser muito importante, enquanto vocês apenas continuavam vivendo como a gigantesca árvore sequóia. Vocês foram a mosca da fruta que vive por um dia aproximadamente, e naquele dia vocês viveram toda uma existência.

Assim, permitam-se saber que isto não é tudo o que existe. A forma humana funciona nesta realidade, de modo que possam falar com os irmãos e irmãs e eles possam compreendê-los e se relacionarem com vocês. Eles não têm medo porque vocês parecem estranhos. Vocês têm entre vocês aqueles que vieram de outras constelações estelares, não da Terra, mas além da Terra. Vocês os chamam de ET’s, extraterrestres, e eles estão entre vocês agora. Alguns deles assumiram a forma humana, de modo que não tentem suprimi-los. Talvez vocês os ouçam.

Alguns de vocês – e ouçam isto bem – são na verdade ET’s. Agora, eu sei que isto os inquieta. Isto é bom. Alguns de vocês – na verdade, a maior parte de vocês que está lendo esta mensagem – são os ET’s na forma humana, porque não querem assustar os irmãos e irmãs, mas querem ser capazes de falar com eles da vida sobre outros corpos planetários, e querem lhes permitir compreender que há vida em outros lugares.

É arrogância tola, orgulho, pensamento egoísta dizer que há somente vida na sagrada Mãe Terra. Vocês não são – como humanóides que são - a única vida inteligente. Em verdade, há alguns dos seus seres de quatro patas que desafiariam esta afirmação. Eles têm mais inteligência, mais amor para dar livremente do que as formas humanas.

Vocês estão aqui porque tiveram vidas em outros corpos planetários e são os ET’s. É por isto que comecei esta mensagem falando-lhes de expandirem o seu holograma e levá-los de volta tanto quanto possam imaginar e se aceitarem como sendo mais do que se conhecem nesta vida.
Como é isto? “Bem, interessante... Hum, eu terei que participar disto por algum tempo. Eu pensei que era apenas humano. Pensei que já tinha o suficiente com que lutar, e agora ele está me dizendo que há mais para mim do que eu pensei que houvesse?” Sim, quando se fala sobre os ET’s entre vocês, vocês sabem disto. Podem senti-lo como uma verdade em seu ser. Isto não significa que vocês irão mudar de forma imediatamente e terem olhos esbugalhados e o rosto muito longo, um grande pescoço, o corpo magro, etc, que foi colocado na sua tão chamada ficção. Vocês irão manter a forma que é aceita, mas a sua consciência de si mesmos está mudando, expandindo-se.

Saibam que é por isto que vocês sentiram desde que eram crianças que esta sagrada Mãe Terra não era o seu lar, onde muitas vezes sentiram que não se adaptavam perfeitamente. Vocês se esforçaram para ser como o resto, mas havia algo um pouco diferente sobre si mesmos. Não sabiam o que era, e ninguém mais também, porque eles não eram suficientemente sábios. Eles não tinham expandido o seu holograma.

Mas, como estão expandindo o seu holograma e se permitindo entreter com a idéia de que talvez vocês sejam muito mais do que pensavam, muito mais do que os pais, os avós, os colegas, já disseram que vocês são, pois vocês permitem que o holograma se expanda e compreendem que são verdadeiramente ET’s, então tudo muda da maneira como vocês encaram as coisas. Vocês começam a se ver sob uma nova luz, uma luz mais expandida, e começam a convidar outros ET’s para se tornarem conhecidos a vocês.

A sagrada Mãe Terra é maravilhosa. Eu tive muitas vidas em que apreciava a sagrada Mãe Terra e tudo o que nós criamos. Pois, na verdade, nós criamos – como os ET’s que vocês estão se entendendo ser – nós viemos e unimos a nossa Luz para formar a sagrada Mãe Terra. Ela é um ser de Luz feita de nossa Luz a partir de muito, muito tempo atrás.

No início, ela não tinha a forma de agora. Houve um tempo, até os seus cientistas lhes dirão, em que a atmosfera e o que é chamado de terra firme agora, não era tão firme. Era mais vapor e luz – era nebulosa, talvez vocês poderiam chamá-la. E nós tornamos a Mãe Terra mais e mais densa. Nós usamos a nossa Luz, a nossa criatividade, e a trouxemos à forma, e permitimos que ela se solidificasse mais e mais, de modo que pudéssemos então colocar as nossas vibrações nos mares e na terra firme para vivermos.

Inicialmente, éramos seres de Luz, vivendo na Luz. Mas então houve um pensamento para trazer à densidade, para tornar mais firme a Luz, para alterar o nível vibracional. É isto verdadeiramente o que fizemos.

Agora vocês estão começando a compreender os níveis vibracionais. Vocês podem sentir a vibração. Vocês caminham em uma sala, e se aqueles naquela sala estiverem felizes, vocês podem sentir esta vibração. É uma sensação boa e vocês querem ficar lá. Ou podem entrar em uma sala, onde as pessoas estiveram se sentindo muito deprimidas, julgando-se e aos outros, discutindo talvez, e vocês podem sentir esta vibração e assim que têm oportunidade, saem.
Assim, vocês conhecem o nível vibratório. Não é algo que seja apenas um termo intelectual. É algo que vocês sentem, algo que conhecem interiormente. E isto está mudando.

E com a mudança vibratória tem havido muitas questões sobre outras formas de vida. Há muita especulação sobre os ET’s e como eles podem ser estranhos, tem havido questões sobre se eles irão ou não visitar a Terra, ou se já a visitaram, e sobre qual a tecnologia que lhes dizem respeito, e que eles os levarão de volta ao seu planeta natal. Bem, eu lhes digo, enquanto expandem o seu holograma, que vocês irão compreender que o seu planeta natal é o seu planeta, também. Ele foi e pode ser novamente, porque há sempre o livre arbítrio depois que vocês liberam determinada forma, conhecida como corpo humano.

Há o livre arbítrio, assim vocês podem ter amizade com a energia vibratória dos ET’s mesmo agora. É isto que vocês estão fazendo quando entram em ressonância com outros. Vocês entraram em um grupo de “pessoas de mentes afins” e se sentem no lar. É porque vocês estão com aqueles que conheceram em outros corpos planetários.

Divirtam-se com as idéias que eu sugeri. Divirtam-se com as idéias sobre expandir o seu holograma tanto quanto possam imaginar, mesmo antes do Big Bang. Imaginem como seria ser apenas Mente; não ter qualquer forma encarnada. Como seria fluir sem esforço? Como seria expandir a Mente em sua forma energética e saber que vocês são energia na forma, e como usariam esta energia?

Que tipo de tecnologia é necessário para fazer uma nave espacial? Naves espaciais são energias aglutinadas, mas vocês já sabiam disto. E como vocês já sabiam disto? Porque vocês já estiveram em naves espaciais, e eu não estou falando que vocês foram abduzidos e levados contra a sua vontade. Estou falando que verdadeiramente vocês conheceram as viagens espaciais. De onde viria esta idéia se não fosse verdade? Deixem que isto ressoe por um momento.

Toda a sua ficção científica – não é ficção, e não é exatamente científica também – vem de uma lembrança de uma verdade – “v” minúsculo – que vocês experienciaram, que vocês criaram. Divirtam-se com a expansão de sua própria consciência para saberem que a razão pela qual não se sentiram exatamente no lar aqui, é porque são de outro mundo, são ET’s, são aqueles que foram corajosamente onde outros nem mesmo sonharam em ir, e os que ousam sonhar estão aumentando em número.

Agora, eu lhes falei de uma forma muito simples, e vocês estão preparados para ouvir. Vocês pediram para ouvir isto. Vocês queriam saber: “Por que me sinto deslocado? Por que tenho sentimentos que não posso explicar?” É porque vocês ultrapassam o que é conhecido como humano. Vocês são ET’s. Despertem e vivam. Esta é a incumbência que lhes dou: despertem e vivam a sua divindade em toda a sua história criativa e diversidade. Expandam o seu holograma, a sua realidade, até que conheçam a sua Realidade, como eu conheci a Minha.

Que assim seja.
 
Direitos Autorais 2012 Universidade Oakbridge. www.oakbridge.org

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 10 de abril de 2012

O Holograma em Constante Mudança



Jeshua Ben Joseph (Jesus)
Por Judith Coates - 03-04-2012

Amados, nós continuaremos a falar dos Hologramas. Eu usei o conceito de um Holograma como outra maneira de explicar a sua realidade – com “r” minúsculo. Sua realidade é – como foi escrito em outras mensagens – uma ilusão. Ela não é real no sentido de que é fixa. Ela muda.

Sua Realidade – “R” maiúsculo – é o seu espírito Crístico que lhes permite criar o seu holograma, a sua realidade com um “r” minúsculo.

Isto é por que há algum tempo, nós falamos da importância de ser o Observador, ser capaz de fazer uma respiração profunda e recuar do que estiver acontecendo e perguntar: “O que está realmente acontecendo aqui?” E observá-lo como você assistiria a um jogo, a um drama em seu teatro, ou em uma tela grande. Observá-lo a partir de um espaço de não julgamento, um espaço de neutralidade, apenas observar.

Quando você faz isto, quando exercita o seu entendimento do Observador, você pode ver o Holograma que está criando. Novamente, você não irá julgá-lo. Você o verá pelo que é – uma experiência. Você teve, e continuará a ter muitas experiências. Você é muito rico e acrescentará a esta riqueza mais e mais experiências com o holograma que está em constante mudança.

Permita-se várias vezes ao longo do dia parar para dar uma respiração profunda, até no meio de tudo o que estiver fazendo e sinta o que tem que fazer – e tente ver a experiência a partir do espaço do Observador. Observe-o como a um drama. Observe a sua interação com os colegas de trabalho, com os amigos, com os animais. Permita-se ver a interação pelo que é – uma experiência, uma experiência em constante mudança.

Eu digo, em constante mudança, porque você está mudando o tempo todo. Suas percepções e a perspectiva daquilo que você vê, tudo muda momentaneamente. Isto lhe dá uma nova perspectiva. Você adiciona esta nova percepção ao holograma da ilusão da realidade e isto muda o seu sistema de crenças, algumas vezes aos trancos e barrancos, muito frequentemente através de um pequeno passo de mudança, mas muda. Está sempre mudando.

Você pode recuar disto e começar a perceber que tudo o que você produz no holograma, na ilusão chamada de realidade, é uma bênção. Isto tem um propósito divino: o seu propósito divino é levá-lo ao espaço onde você compreende que é aquele que está criando. Se não gosta do que está criando, você pode mudá-lo. Você pode simplesmente parar no meio do caminho, no meio do pensamento, e perguntar: “Como eu posso ver isto de maneira diferente? O que está verdadeiramente acontecendo aqui? Qual é o propósito?”

Você nasceu com uma determinada mentalidade da consciência coletiva. Seus pais, sua cultura, seus pares, moldaram as suas crenças, e algumas vezes esta moldagem parecia certa e algumas vezes, não. Então você discordava e dizia: “Isto não ressoa comigo. O que me disseram não parece certo. Eu acredito de forma diferente.”

E assim você esteve fazendo as suas próprias mudanças no holograma, enquanto prosseguia. O holograma não é estático, não permanece igual. A cada momento você o está mudando. A cada momento você está mudando a sua auto-imagem de quem você é e o que é e pode ser.

Agora, mudar o holograma parece ser um processo gradual. Parece que este processo é lento. Mas isto, novamente, é uma crença que lhe foi dada: que tudo tem que ser um processo. Na verdade, você pode fazer uma mudança instantânea. Você tem registros em seus textos sagrados de cura instantânea, de milagres de cura que eu e os discípulos fizemos, que foram registrados em seus textos. Estes exemplos lhe mostram que nem tudo tem que ser um processo demorado. A mudança pode ser praticamente instantânea. Imediatamente, como há uma mudança no sistema de crenças, muda a energia.

Você é energia. Você molda o seu corpo de um determinado modo, mas se no dia seguinte você quiser ter um tipo diferente de corpo, o ensinamento foi que isto tem que ser gradual. “Bem, eu quero perder peso, talvez eu possa fazer isto ao longo das próximas seis semanas, seguindo uma dieta. Se eu quiser me tornar mais atlético e ser capaz de correr mais rápido, eu posso fazer isto em um processo de me exercitar todos os dias e correr alguns quilômetros todos os dias.”
Mas, na verdade, você é o ser instantâneo, e é somente a crença de que tem que haver um processo que o impede de fazer mudanças instantaneamente. É para lhe dizer isto que estou aqui. É isto o que eu estive lhe sugerindo ao longo dos anos, nos dois mil anos desde que você me conheceu como Yeshua, amado amigo. Durante a minha vida eu mudei o meu holograma. Eu sabia que era possível mudar. Havia momentos em que eu desaparecia da vista dos outros, e eu fazia isto sabendo que poderia mudar a minha realidade, onde eles e eu já não mais estávamos em um holograma compartilhado.

Eu sabia como expandir o holograma, e este sentimento de energia, de esperança, de sabedoria, era contagiante. É por isto que havia aqueles na multidão que seguravam, talvez, a bainha do meu manto, que captavam o que eu estava dizendo, e, instantaneamente, eram curados fisicamente – e muitas vezes, mental e emocionalmente – porque eles compreendiam que o holograma que eles estavam vivendo, poderia ser mudado, que estava sempre mudando, e está.
Enquanto eu caminhava entre a multidão de pessoas que eram como você, eles viam uma possibilidade de que as coisas poderiam ser diferentes, ao espaço onde eles sabiam que não eram o corpo, ao espaço onde eles poderiam ser os assim chamados mártires Cristãos, que foram atirados na cova com os leões.

Eles não tinham que salvar o corpo, porque eles sabiam que não eram o corpo e que o holograma não era real. Agora, eles sentiram a dor do corpo dos leões? No início, sim, mas não ao grau que eles teriam sentido se estivessem com medo. Eles não estavam com medo. Eles estavam na crença de que eles eram os criadores do que estavam experienciando, e sabiam que poderiam mudar e deixar o corpo para trás.

Muitos de vocês foram um daqueles que captaram a minha mensagem naquele dia e sabiam que não eram controlados por circunstâncias externas e por outros que disseram que eles eram mais poderosos do que vocês. Vocês conheciam o seu poder. Vocês sabiam que ele veio de fora do pequeno eu. Vocês sabiam que podiam mudar a sua ilusão porque vocês se conectavam com a sua Realidade, a Realidade contínua e eterna, a sua divindade.

Assim, eu estou sugerindo que vocês participem do holograma. Participem, fazendo mudanças nele, porque vocês podem. Vocês pensaram que talvez estivessem presos em uma determinada situação e que outros tivessem o poder sobre vocês, mas aqui estão, ainda no mesmo lugar de moradia, vivendo a sua vida, dia a dia e sem mais se preocuparem com coisas sem importância.
Vocês escolheram que o seu holograma será feliz e que viverão no Agora. Não há outro tempo para viver, em qualquer caso. E não se preocupem com o amanhã e não retornem ao que foi o passado e se julguem e aos outros pelo que foram. Vocês vivem no Agora, e este Agora está sempre aberto a mudanças. Está aberto ao espaço onde vocês podem dizer: “Eu sou eterno”, porque vocês são. “Eu sou íntegro, divino”, porque vocês são. “Estou sendo sempre cuidado”, porque estão. “Eu irei sempre conhecer o amor”, porque vocês são o amor. “Terei sempre amigos”, porque vocês são amigos dos outros. “Eu sempre conhecerei a felicidade, porque eu escolho conhecer a felicidade.”

É um livre arbítrio. Vocês podem escolher descer aos abismos e sofrer, mas isto não é divertido. E podem escolher ter sempre uma piada, encarar sempre o lado alegre de tudo o que está acontecendo. E podem escolher conhecer o propósito divino em tudo o que o mundo lhes apresentar.

O mundo agora é de sua criação. O mundo agora está aparentemente no caos e fazendo muitas mudanças. Esta tem sido a profecia que vocês fizeram para este ano – que haverá muitas mudanças – assim vocês verão muitas mudanças, e uma destas mudanças será a sua compreensão de sua realidade – com “r” minúsculo – e a sua conexão com a Realidade – “R” maiúsculo – que é eterna e contínua e sempre foi e será, além do propósito do tempo, porque o tempo é a sua criação.

Expandam o seu holograma. Sejam o Observador. Recuem disto, de início, e olhem este belo holograma bem a sua frente do que vocês estão fazendo e vejam como estão interagindo com todos os aspectos do holograma. Vejam as emoções. Emoções têm cor. Enquanto estiverem observando o holograma em frente de vocês, de sua realidade, poderão ver a cor do medo, a cor do amor, a cor da coragem, a cor da amizade.

Podem ver todas as cores diferentes, enquanto elas estão se misturando, e podem ver quais são predominantes em um determinado momento, e podem ver que enquanto entretêm o pensamento de que talvez este holograma pudesse ser diferente, as cores irão mudar. As emoções irão mudar.

Foi-lhes ensinado ao longo dos séculos que a realidade só é real se puderem vê-la, tocá-la, prová-la, senti-la, cheirá-la, etc. Mas vocês são aqueles que estão colocando os parâmetros no holograma, e podem mudar estes parâmetros. Imaginem um holograma, o seu holograma, no chão, ao seu lado. Vocês podem dizer, como o Observador: “Olhando desta maneira eu estou me preocupando com algo que realmente não existe.” E isto lhes dá uma nova perspectiva. “Eu acho que isto existe. Olhem estas cores. Uau, observem este vermelho. Estou realmente zangado com algo. Oh, agora isto mudou para o verde, porque eu compreendo que era raiva. Isto realmente veio de outras vidas, e nada tem a ver com este atual holograma, então agora é verde. Está curado.”

Participem como o Observador. Imaginem. Vocês construíram esta realidade – “r” minúsculo – a dádiva mais maravilhosa da imaginação. É divertido assistir o holograma no chão e ver as cores enquanto elas mudam, e ver como determinadas pessoas chegam e que cor elas trazem com elas.

Imaginem. Sejam o Filho, o Filho Observador, que olha para o holograma e diz: “Ei, eu posso mudar isto. Uau! Está bem. Este é o ano para a mudança. Eu pensei que isto significava que iria ser mudança externa; outras pessoas iriam mudar; os assuntos mundiais iriam mudar. Eu não sabia que significava realmente que eu iria mudar o meu holograma, que iria compreender que eu não sou controlado por nada, além do meu sistema de crenças. Estou no comando do meu holograma. Posso mudar isto. Uau! Realmente eu estava me preocupando com as moedas de ouro. Ah! Eu não preciso. Vejo aqueles que chegam, que são da cor verde e que querem me apoiar. Hum... Jeshua sempre me disse que eu sempre serei cuidado”. E vocês serão.

Vocês serão sempre cuidados. Terão sempre roupa para vestir e um local para morar. E isto irá ficar melhor. “Uau! Este é um grande pensamento. Irá ficar melhor. Isto que eu tenho agora é muito bom. Algumas vezes há algumas coisas que eu mudaria sobre isto”, vocês dizem, “mas Jeshua disse que isto irá melhorar”.

Sim, isto irá ficar melhor, porque vocês irão compreender o seu poder. Compreenderão que o holograma com que estiveram lutando, é apenas isto: é um holograma que é muito maleável, mutável, que pode ser moldado e mudado.

Agora, uma das coisas que irão querer fazer além de dar uma respiração profunda e de ser o Observador, é obter alguma clareza sobre o que querem em seu holograma. Vocês anotarão como querem que seja o seu holograma, como querem que sejam os aspectos no holograma. Sejam muito definidos, porque vocês podem ser. Expandam-no. Tragam-no a energia positiva do sucesso, de saber como são poderosos, como são amados.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)

Expressando-se através de Judith Coates


Tradução: Regina Drumond
Related Posts with Thumbnails