quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Chamado de Sananda




Meus filhos são belos e perfeitos.

Eu os criei um a um com minha inspiração e não há nada que possa afetar a sua Luz - nem os invasores, nem os ladrões e nem o terror pelo qual estão passando em Meu Nome.

Queridos filhos, nós estamos aqui para que não mais sofram dos males inexistentes.

De tudo o que foi criado pelo homem-máquina vindo do céu e que não estiver de acordo com a idéia primária da Terra, será purificado, posto que não haverá mais utilidade para tudo isto.

Minha Terra foi feita para o Amor e integração entre tantas formas de vida e também para ser um local perfeito onde novas formas de vida pudessem se gerar espontaneamente pelos desejos dos seres que as idealizaram...

Não seria justo que na hora da colheita não pudéssemos separar o bom do que faz o mau. Todos terão suas chances - uns mais, outros menos, porém nenhum poderá dizer “eu fui esquecido”.

Também conta a atitude de cada um ao ouvir esse chamado, por isso, filhos queridos, é que a vos enviei tantos para vos dizer as mesmas coisas, e para que acreditásseis em Mim.

Mas aos que não têm como faze-lo (pois seus aparelhos não são próprios para este momentum), a estes lhes será dada a chance de, mesmo assim,  se arrependerem e de se voltarem para seu coração.

E neste instante poderão se conectar.

O Pai nunca abandona o seu Filho e Eu não os abandonarei até o final.

Minhas lindas flores irão se espalhar pelo Universo e levar consigo a vibração do Cristo por todo nosso Universo e imantar a muitos em tantos caminhos. Também nossa morada estará de portas abertas e, aquele que assim desejar poderá se juntar a nós e se encarregar desta ou daquela tarefa, todas igualmente importantes, mas cada qual com sua característica única.

Vós sois nossas crianças e anjos na inocência. Nada sabeis dos Planos Divinos e mesmo assim orai, pois vossa voz é ouvida nos céus.

Não há como esconder a Luz quando ela se manifesta.

Em longínquos planetas e constelações de tantos locais aguarda-se, neste momento, pelo evento que ocorrerá e muitos mandaram seus voluntários para o momento da transição.

Por tudo isso, deveis saber o que será necessário para que atravessem estes tempos finais. É preciso que saibas que vossas provações já terminaram; as “aulas” já acabaram e agora todos correm para preparar a festa e receber seus méritos, enquanto que outros estão (ainda) completamente ignorantes de tudo o que ocorrerá. Mas à noite, em seus sonhos, eles veem o movimento e sabem (de alguma forma todos sabem) o que ocorrerá.

Por isso é bom que ao falar, falem diretamente com as almas (das pessoas), pois são elas que sentem o medo “do que sentem e não podem explicar”.

Esclareçam aos que têm sede de conhecimento e curem aqueles que desejam se curar.

Orem em conjunto com aqueles que desejam também se elevar.

Orem pelas almas que estão ainda em dúvida e não se definiram.

Orem pelas crianças e inocentes, para que eles sejam um foco de luz e para que sejam salvos.

Ensinem seus métodos e saiam até resgatar um a um (como fazemos com vocês). Sim, por enquanto isto ainda é possível, porém isto irá terminar, pois voltarão aos seus clãs - de onde poderão continuar seu trabalho de iluminação.

Não imaginem nosso mundo como o de vocês agora.

Quando falamos em “trabalho”, isso para nós é um enorme prazer e fonte de aprendizado e o fazemos por Amor; por isso nada lhes é ou será imposto. Somente queremos que saibam o quão agradável é o nosso mundo e o nosso trabalho e que o vosso - quando compreendido - também será uma fonte de prazer para vós.

Quando compreenderem o mecanismo dos Espelhos da Luz, poderão pedir a comunicação com este ou aquele feixe de Luz e tocar as vossas próprias sinfonias, com as energias provenientes de nossos mundos, e também nos ajudar com a iluminação de novos mundos - como o que está sendo feito na Terra.

Agora é o momento da escolha e poderão fazer o que os seus corações sentirem.

Queremos que influenciem os movimentos dos novos e curem antigas feridas - já que o tempo é em todo propício.

Digam a todos que nada temam, pois o que verão daqui por diante já faz parte das tribulações. Verão o clima se inverter sem nenhuma explicação.

 Haverá um tempo de caos onde tudo parecerá normal, pois muitas coisas estarão acontecendo ao mesmo tempo (coisas graves).

Mas isto ainda não será o fim.

Passará a guerra e o desespero e haverá ainda os movimentos de natureza da Terra - que está também, como vós, sentindo as dores e pedindo por cura.

Também vós havereis de expurgar todo o mal e lavar suas partes impuras para que se cure.

Peçam a todos que pensem na Mãe Gaia com um Ser de Luz e que até hoje tudo forneceu do melhor de si. Peçam para que mandem energia de amor verdadeiro ao centro de Gaia, ao seu coração, para que ela tenha forças e possa aliviar seu sofrimento. Juntem-se aos animais e peçam a eles que nos ajudem também - a conexão deles pode ajudar com os seres iguais a eles também.

 Procurai ter o contato com todos os Reinos: o mineral, o vegetal o animal e humano, e também o nosso. Estamos caminhando para uma união.

Se pudessem ver os desertos do Universo saberiam então com que Amor vos pedimos que cuidem da Criação de Deus em vosso planeta.

Quando puderdes vir a nós veremos tudo isso juntos e então sabereis que vosso Amor poderá salvar a tantos seres.

Orem pela Paz de Espírito e emanem ondas de esclarecimento do que ocorrerá em breve.

Despertem os que ainda estão adormecidos e falem da urgência dos fatos.

Neste momento estamos com a permissão de ajuda direta, e é bom que aproveitem isso e que cada um faça suas conexões interiores com suas divindades. A aqueles que disserem, “nada eu vejo, nada eu sinto”, digam para que façam como se estivessem vendo e sentindo e logo verão e sentirão.

Não há outra forma agora, meus queridos, e verão que é bom.

Todo aquele que se dirigir a Mim será atendido e todo aquele que pedir a Deus em Meu Nome, receberá. Todo aquele que desejar se elevar terá êxito e todo aquele que desejar estar ao meu lado Eu lhe reservarei um lugar em meu Reino para que preencha de Amor cada compartimento vazio que ainda existe nos seres incompletos.

A todo aquele que pedir nada lhe será negado. Portanto, meus queridos, peçam para ter suas respostas e as aceitem, pois elas virão de Mim ou através de Mim.

Lembrem-se filhos, caminhai sempre Comigo e estaremos Unidos.

Deus derrame todas as Suas Bênçãos sobre toda a humanidade, para que ela possa também despertar.

Deus ilumine e alegre seus caminhos, meus queridos. Vão e deem as boas novas a todos os seus. O Reino dos Céus está para chegar entre vós.

(Jesus) Sananda

domingo, 9 de outubro de 2011

A Ascensão da Consciência Coletiva




Jesus/Jeshua por Judith Coates – 12-04-2011


Amados, há muita coisa acontecendo em seu mundo agora que está exigindo a sua cura na Luz e no amor, muita coisa que está requerendo que a sua consciência perceba além das aparências e saiba que tudo, verdadeiramente, está em seu próprio e perfeito despertar.

Agora, pode não parecer assim. Quando a sua mídia estiver ativa, fazendo o que se atribuiu fazer, permitam-se dizer: “Sim, isto é um aspecto do que está acontecendo, mas há muito mais que está acontecendo sob a superfície das aparências. Há muito mais que, verdadeiramente, está chegando para ser curado.”

Geopoliticamente, por um longo tempo, tem havido ensinamentos de gerações, de separação. Agora, vocês veem aqueles ressurgindo em um despertar, sem saber bem o que eles estão pedindo, mas sabendo que eles querem uma mudança. E vocês veem a oposição. Em um mundo que acredita na dualidade, vocês encontrarão oposição a qualquer coisa que venha à tona.

Estas são as revoltas que eu disse que vocês veriam, e eu sugeri que vocês olhem além dos motins para saber que verdadeiramente, quando o agricultor sair para cultivar a sua terra e plantar um novo jardim, a primeira coisa que ele terá que fazer é lavrar a terra. Ele terá que revolver a terra e preparar este solo para as novas sementes e o crescimento de novas plantas.

A Mãe Terra estará fazendo algumas mudanças. Vocês estiveram vendo alguns vulcões que estão sendo despertos, e um pouco de massas de terra se deslocando. Enquanto o despertar acontece no interior, vocês observarão mudanças no exterior. Permitam-se o ponto de vista do espectador, tanto quanto possível, e se houver orientação para que sejam ativos, permitam-se serem produtivos, ajudando outros.

Neste ano do seu tempo, vocês verão muitas revoltas, e um pouco disto chegando ao seu litoral, as suas montanhas, aos seus locais de habitação. Algumas vezes, vocês as reconhecerão pelo ego separado; em outras palavras, vocês sentirão um pouco de medo. Mas na maior parte do tempo, vocês se lembrarão do que eu disse.

Eu desejo continuar agora a nossa conversa sobre a evolução da consciência e a evolução do despertar. Temos falado com vocês, como vocês, como uma consciência humana coletiva, estiveram no lugar mais denso. Vocês desceram até à maior densidade que poderiam imaginar, porque queriam saber: “Como é criar aquilo que aparentemente é distinto do divino?”

E as vidas foram curtas, porque vocês não queriam estar naquelas existências. Gradualmente, vocês saíram daquela densidade, a primeira dimensão, a mais densa, e disseram: “Deve haver algo mais que eu possa experienciar. Deve haver algo que seja mais fácil, mais gratificante do que eu estou experienciando.”

E assim com este pensamento, com este vislumbre de que poderia haver algo diferente, vocês entraram na realidade da segunda dimensão, em um espaço que não era tão denso, mas que estava ainda cheio de desafios e sem estarem despertos, sem nem mesmo terem um vislumbre por muito tempo, de que poderia haver algo além daquilo.

E então, novamente, veio o pensamento: “O que mais eu posso criar? O que pode ser diferente disto?” E vocês entraram na realidade da terceira dimensão, que é onde agora habita o seu mundo. A consciência coletiva, na sua maior parte, está na terceira dimensão, tendo saído da grande densidade.

Agora vocês têm idéias, lembranças, anseiam dentro de si mesmos ver o que mais poderia haver: “Talvez eu possa viver em paz e na amizade com os meus irmãos e irmãs. Talvez eu possa viver em um espaço de saúde; saúde do corpo, saúde da mente, saúde nas amizades e relacionamentos. Talvez eu possa ser o amor do que eu tenho ouvido falar.” A cada vez que este pensamento surge em sua mente, vocês entram nas possibilidades da quinta dimensão.

Vocês ainda têm o pé na terceira dimensão, porque há muita coisa que têm que cuidar no mundo, então vocês não renegam o mundo. Quando eu estive aqui há dois mil anos, eu não rejeitei o mundo. Eu vi as manifestações de irmão contra irmão. Eu vi a crueldade. Eu vi o julgamento. Eu vi a raiva e a inveja. Mas eu também vi a divindade de irmãos e irmãs. Eu também vi o potencial do Cristo viver e ser expresso por cada um dos irmãos e irmãs, incluindo aqueles que pareciam estar na oposição.

Eu conhecia o potencial do Cristo ressurgir. E é onde vocês estão agora. Vocês sabem que há o potencial para aqueles resolverem a sua oposição e a sua separação, um do outro. Saibam, ainda que não o vejam ainda, que é possível que aqueles possam viver lado a lado, em paz, ainda que eles não possam acreditar no mesmo conjunto de ideias, mas eles podem ainda assim respeitar as diferenças nas ideias e eles podem permitir que aqueles tenham diferenças. Quando vocês fizerem isto, entrarão em um espaço expansivo para si e também para a consciência coletiva.

A quarta dimensão ocorre quando há este vislumbre da possibilidade de que poderia haver algo mais expansivo, diferente do que os pais, dos seus pares e daqueles que aparentemente estão no controle, lhes disseram como a vida tem que ser. E quando refletem sobre esta possibilidade, vocês pedem que seja uma probabilidade. Quando acreditam na probabilidade com a intenção de que ela se manifeste, torna-se a realidade.

Então, agora vocês estão em um espaço mais maravilhoso, porque conhecem a possibilidade e têm a intenção de conhecer a probabilidade. Quanto mais se concentram em algo, mais real ele se torna para vocês e por vocês.

Nos próximos doze meses do seu tempo, vocês verão uma grande mudança na consciência coletiva. Isto está acontecendo agora; está em processo. Alguns estão buscando, como vocês estão.

Há muitos grupos em toda a face de nossa sagrada Mãe Terra, que estão pedindo para ver algo diferente do que eles foram educados para acreditar; ver a paz, o amor, a amizade, o respeito; conhecer a compaixão.

Ao longo de eons de tempo em que a nossa sagrada Mãe Terra tem conhecido a vida na superfície e no interior, tem havido civilizações que chegaram em seu despertar. Vocês conhecem algumas destas em sua história, principalmente na história mitológica e lendária. Aqueles que vivem agora dizem: “Oh, sim. Aquelas são apenas histórias. Lemúria é apenas uma história.” Bem, é uma história, mas é também e foi uma realidade, e muitos de vocês viveram na Lemúria. Muitos de vocês conheceram a proximidade da natureza e a vibração da Natureza, na Lemúria, e vocês a adoravam na Unidade, porque se conheciam como a vibração da natureza, e sabiam como incentivar as plantas, as árvores, a vegetação, as montanhas, a crescerem, a se comunicarem com vocês. Vocês conheciam a Unidade da comunicação. E assim, Lemúria cumpriu o seu contrato.

A Atlântida tem outro foco de atenção, e cumpriu o seu contrato. O mesmo acontece com muitas civilizações que vieram e desapareceram, e vocês têm escritos delas que parecem ser apenas histórias.

Vocês foram todas as coisas e muito mais do que agora se lembram. Vocês são mais eruditos, mais poderosos, mais grandiosos do que se conhecem ser, e é isto que estão vivendo na consciência agora. Vocês estão vivendo em uma consciência expandida, chamada de energia da quinta dimensão, e continuarão a partir desta energia, enquanto desejarem conhecer mais e mais a expansão. E isto se difundirá para a consciência coletiva. Isto se difundirá aos locais onde saberão verdadeiramente como viver com amor, na expansão, momento a momento.

O ego separado será uma história. Ele terá desempenhado o seu papel e vocês lhe agradecerão por ser parte do script do teste que vocês fizeram, mas dirão a ele: “O seu contrato está terminado. Eu não preciso mais de você. Lembro-me da Unidade com a minha divindade criativa. Agora o que poderei criar?”

E porque vocês estarão em um estado de amor, criarão mais e mais amor, porque o amor é expansivo. Quando se apaixonaram por alguém, vocês se esqueceram do pequeno eu. Vocês estavam tão presos no amor do outro, ou de um animal de estimação, talvez, que se expandiram para um espaço de Unidade com eles, e isto foi sentido de forma maravilhosa.

Quando eram jovens e tolos e de nada sabiam, vocês se apaixonaram e algo de vocês permaneceu lá. A maior parte de vocês foi chamada de volta ao mundo e vocês colocaram limitações em torno do amor, mas ele está sempre com vocês, e a qualquer momento que queiram se lembrar do amor, vocês podem.

A qualquer momento que queiram conhecer o amor, invoquem-me, pois eu os amo com um amor que é eterno e imutável. Eu sou o seu amante. Estou sempre com vocês. Assim, se quiserem conhecer o amor e sentirem que não há mais amor no mundo, invoquem-me. Eu não os abandonarei. Eu nunca os abandonei.

Mesmo durante a crucificação, quando, aparentemente, era o meu fim, o que eu fiz? Eu voltei. Eu disse que não os deixaria. Nunca os deixarei. Estou sempre com vocês. Não importa para onde mudem, não importa onde vocês viajem, não importa como as coisas pareçam ser agradáveis ou desagradáveis, eu estou sempre com vocês.

A consciência coletiva está pedindo agora este tipo de amor. Ela está evocando, está buscando em livros, em seus filmes, nas gravações magnéticas, em seus grupos. A consciência coletiva quer conhecer o próximo estágio do ser, e assim vocês o anteciparão, em um processo de ascensão, uma ascensão na consciência.

Vocês são poderosos. Vocês são grandiosos. Assim se permitam a cada vez que houver um sentimento de questionamento, de querer saber para onde ir, o que fazer, tomem uma respiração profunda e digam para si mesmos. “Eu sou amado”, porque vocês são. E então deem um passo mais longe: “Eu sou Amor”, porque é isto que vocês verdadeiramente são.

Vocês são a expansibilidade do amor. Eu uso esta palavra porque é o conceito mais próximo para conhecer a divindade de vocês. Quando se apaixonam, quando se sentem amados, permitem uma fresta da porta, a janela se abre um pouco, e vocês têm um vislumbre da vastidão, da expansibilidade que vocês são, a paz que vocês são. Este próximo ano testará a sua paz.

Nos próximos meses vocês estarão percebendo uma aceleração do tempo. Vocês experienciarão uma aceleração dos acontecimentos, das revoltas, coisas acontecendo e se resolvendo, mesmo onde o ego separado disse que não poderia haver resolução; que levaria outra geração ou mais para resolver.

Acreditem que a resolução pode vir rapidamente. Saibam que ela pode vir rapidamente, porque vocês são os mestres do destino da consciência coletiva. Ouçam bem isto: vocês são os mestres de sua realidade e da realidade da consciência coletiva. Vocês são os mestres do destino e da rapidez com que isto pode vir.

Tenham a intenção de viver na divindade do amor que vocês são. Tenham a intenção. Definam isto para si a cada manhã, logo ao despertarem e darem o seu primeiro bocejo. Ao darem este primeiro bocejo, permitam-se sentir expansivos. Absorvam todo o ar a sua volta e saibam que vocês estão preenchendo a energia do ser com o amor que vocês são, e vocês ficarão muito entusiasmados ao sair neste dia e compartilhá-lo com todos. Permitam que o seu amor envolva o globo. Visualizem-no.

Vocês se lembrarão. Vocês lerão histórias que os entusiasmarão. Lerão conceitos intelectuais que os animarão. Usarão a mente para servir ao coração. O coração quer amar, absorver todos como Um – “U” maiúsculo. E assim vocês usarão a sua mente, a capacidade intelectual que está chegando muito rapidamente agora, com toda a sua tecnologia, para provar para si mesmos, que estão conectados.

O despertar da consciência – é onde vocês estão neste ano. É o processo de ascensão na consciência, de estar em paz, estar apaixonado, conhecer a divindade que a tudo ativa; ser o observador que recua e sabe, que proclama a Unidade, a verdadeira Unidade de tudo o que está acontecendo. Tudo serve à Reconciliação.

Permitam-se ter os pés na terceira dimensão ainda, porque há coisas mundanas que têm que ser cuidadas. Mas permitam que o ser interior de vocês esteja em paz, sabendo que, verdadeiramente, vocês moldaram todas as atividades ao redor de vocês e podem contemplar o seu verdadeiro significado.

Permitam-se viver em uma consciência em ascensão, mesmo enquanto estiverem fazendo as coisas mundanas que têm que ser atendidas. Sintam a expansão. Sintam o amor. Permaneçam no amor. Permaneçam no não julgamento. E se vocês devem julgar, julguem a partir do espaço do Observador que a tudo vê a partir de t-o-d-a a visão sagrada. E saibam que sempre, enquanto vocês viverem neste espaço, o espaço sagrado em ascensão, eu estarei sempre com vocês.

Nada temas, pois o Cristo os está guiando.

Que Assim Seja.

Jeshua bem Joseph (Jesus)

Fonte: Oakbridge University – www.oakbridge.org
Tradução: Regina Drumond

sábado, 1 de outubro de 2011

Ressonância e Foco




Deus por Yael e Doug Powell - 21-09-2011

Amados, é agora o momento de trazerem o mundo do Amor para a fruição total, de trazerem a verdade de Deus que está, aparentemente, escondida por trás da ilusão que a mente cria, de a trazerem para a linha da frente e através da vossa atenção, da vossa escolha, do vosso propósito e do poder do vosso coração, de permitirem que o que sempre foi verdadeiro seja transparente, seja manifestado, seja experienciado em cada momento, amados.

A vossa escolha é a forma em que se focam mas, amados, o poder é o vosso coração. Pois vocês são o mundo do Espírito. São as forças da Criação, e o coração fala a linguagem da ressonância e cria através do poder do Amor. Ele ilumina a verdade por trás da ilusão revelando a Realidade da alegria que é a verdade para todos no momento em que é permitida.

Assim, amados, o Meu pedido é para que reconheçam que são a Palavra. São a vibração da linguagem de Deus que é a ressonância do Amor e é toda-poderosa. Ela fala enquanto vocês, através dos sentimentos divinos e através do movimento da vibração no firmamento do holograma da vossa escolha do Amor, através da vossa escolha de optarem pelo Amor e permitirem que o Amor viva enquanto vocês, votam no mundo do Amor que nós criamos agora.

Queridos, vocês já falam realmente a linguagem do Amor. De cada vez que sentem o vosso coração e o sentem a cantar com extática alegria… De cada vez que se sentam em silêncio e experienciam esta liberdade infinita que é a consciência de Deus em que vivemos… Em cada momento em que Me permitem preenchê-los com a Minha presença e abrem o vosso coração para esta comunhão de Amor…

Cada segundo de alinhamento com o Momento da Criação é mais poderoso do que possam imaginar até que o sintam verdadeiramente. Então, conhecem-no com todo o vosso ser, que é esta crescente alegria. É esta visão expandida. É esta comunhão íntima e sagrada que é o vosso estado natural de ser e é tudo o que verdadeiramente são e tudo o que estão cá para trazer ao mundo.

E que assim seja, amados, que comecemos a expressar conscientemente neste mundo, neste estado de sentimento, esta ressonância do perfeito Amor que pode tornar conhecido o que é realmente a essência de todas as coisas, mesmo das ilusões do mundo.

Quando olham para o mundo que a pequena mente cria, o mundo da dualidade e do medo e da confusão e, nesse momento, abrem o coração até sentirem esta ressonância do Amor… nesse momento, quando o sentem, o velho mundo é transformado e o mundo de Deus é falado como e através do vosso coração. Aquilo que é todo o poder traz a verdade do Amor para dançar a sua dança como os milagres através da mente e do coração. Mas conhecido no coração como a verdade fácil do Amor…

Assim, em cada momento em que se conseguem sentir abençoados, cada respiração que respiram em Mim, em cada segundo passado em meditação da maneira mais valiosa pode contribuir para a perfeição ou aperfeiçoar este mundo. Apenas o coração pode trazer o amor e usar a vossa intenção para manifestar o Amor, para mudar o ecrã, para criar símbolos através do poder do sentimento do Amor a fluir, que a essência de Deus, a verdade Eu Sou, pode ser sentida como a realidade da vida, queridos, e tornar-se aquilo em que vivem.

Este oceano de alegria é vosso para beberem dele e, com uma respiração, podem estar coMigo. É tão fácil assim. Com cada pulsar do coração estão em alinhamento, sincronizados com o pulsar de toda a Criação, vivos para a liberdade da vossa natureza essencial e prontos para serem o coração Real do Amor no mundo.

A linguagem da Criação é vibração – isto já sabem. Mas é hora, amados, de praticarem, de praticarem este estado, de permitirem que a Vontade do Amor se foque na vossa atenção e, então, de sentirem a verdade do vosso coração em relação a essa zona da vida, sentirem a ressonância do Amor, serem a Palavra falada e vivida, sentirem o ímpeto divino através do vosso coração, sentirem a expansão do êxtase elevando as coisas e abrindo a visão limitada da pequena mente para revelar a verdade do coração.

A realidade do Amor é a essência de tudo. É tecida em tudo o que veem e fazem. É a substância a partir da qual todas as coisas são feitas. No momento em que vocês possuem esta vibração da verdade, a verdade diante da qual devem responder vem ressoar com o vosso coração. Como sabem, a vibração do Amor é tão poderosa que traz tudo para alinhamento com ela. Assim, o que vocês sentem é o que criam, momento a momento.

Portanto, sintam-Me. Sintam o vosso coração e deixem-no mostrar-lhes todo o espaço da Criação, todas as possibilidades do Amor num instante de comunhão coMigo, porque o coração não é linear e todo o Amor está vivo dentro de vocês para o vivenciarem, para estarem imersos, para voarem livres para a glória e o êxtase e para perceberem com todo o vosso ser que são o veículo através do qual a Palavra é falada.

Mas é falada na linguagem do coração. É falada através da ressonância, através da vibração. É experienciada através dos sentimentos, amados, através de sentirem que é cósmico e sempre em expansão… através de sentirem a vossa natureza ilimitada, a glória do vosso coração, através de sentirem todo o potencial manifesto através do Amor e dirigido pelo vosso foco, amados.

Antes do foco vem o sentimento de que estão em alinhamento com o Amor Real, que sentem esta infinita vibração e reconhecem o poder do vosso coração, que ele os pode levar à experiência da verdade de todas as coisas, especialmente o que vem à vossa mente, seja a perceção do mundo ou seja na forma de memória.

No instante em que sentem que chegaram ao ponto central que precisa de recuperação, então, queridos, aproveitem um momento para sentirem o vosso coração para Me respirarem e sentirem o poder do Amor. Nesse instante, através da Lei da Ressonância, a verdade do Amor é honrada e recuperada. O que permanece para sempre pronto para se tornar manifesto, a substância de toda a Criação que diz “Sim” – responde imediatamente à vibração do Amor Real falada pelo vosso coração.

Assim, o que é convosco é fazerem diariamente a escolha, momento a momento, sempre com mais empenho, para mudarem para o coração e sentirem a realidade e o poder deste Amor, sentirem-no como a verdade por trás da vibração que vive dentro de vocês para arrastar todos os aspetos do mundo regressando simplesmente à sensação da pura elevada ressonância do Amor, para que possam ser a Palavra falada e reconhecida por tudo à vossa volta. O Amor responde sempre ao Amor.

Desta forma, estamos a falar com frequência da criação verdadeira, de como é que mudam este mundo para o Amor, de que significa ser o coração criativo de Deus, o que é ser o poder da própria Criação. Eu asseguro-lhes que é a linguagem do sentimento que é a chave para manifestarem o Amor que já está presente, cantando dentro de tudo.

Quando o Amor reconhece o Amor, então a verdade, a vibração do todo da vida está envolvida e a ressonância do vosso coração, dos vossos sentimentos, é o ímã que traz a verdade do Amor dentro de vocês e assim, reflete tudo à vossa volta como o mundo. É importante amar a pequena mente e reconhecer que o vosso foco é tão poderoso…mas tão poderoso, amados, porque vocês são o coração de Deus e Eu estou aqui e agora e onde vocês colocam o vosso foco conduz o Amor e reconhece o que é Real – onde votam enquanto o pulsar da Criação corre diante de vocês.

É esta vibração do Amor através da qual vocês vivem. É a essência do vosso ser. É o que os alimenta. É a gloriosa abundância de Tudo O Que É. Assim, em cada momento em que vibram com o Amor Real, são o verdadeiro poder magnético do coração de Deus.

Estou a pedir-lhes que aumentem a vossa vibração, que se abram para o vosso coração ilimitado do Amor e, principalmente, que reconheçam que ressonância é o que sentem quando estão no coração. Enquanto o sentem, são o Momento da Criação. São o ADN, a Vontade do Amor. São o coração de Tudo O Que É que bate sempre com a energia do poder e do Amor.

Quando sentem esta ressonância dentro de vocês, são a ressonância do Amor. O que falam, aquilo em que se concentram, multiplica-se. Alcançam a verdade através da ilusão e uma canção de Deus que é cantada com um bilhão, um trilhão de notas para além da capacidade de conter da pequena mente, mas expressa perfeitamente através do coração e vivenciada, amados, através do sentir.

Assim, sim, estejam cientes dos vossos pensamentos e do que escolhem permitir na vossa mente mas, mais do que tudo, escutem os vossos sentimentos e vejam a sua vibração pois esta é experienciada através do coração como sentimento. Já o sabem. É claro para vocês quando se sentem em baixo, distantes ou reduzidos, e é claro quando sentem inspiração, elevação, possibilidades e alegria.

É fácil permitirem a Palavra do Amor, não apenas para se enraizar, mas para viver plenamente no e como o vosso coração, e através do poder da linguagem ou da Palavra do Amor, centrarem-se nesta alegria para o mundo e experienciarem a resposta no coração. Deixem que ela os eleve, os abra e permita que o Momento da Criação esteja presente no mundo como tudo.

É mais fácil ainda do que podem acreditar respirar, sentir o coração, virarem-se para Mim para se abrirem para esta comunhão e falarem a linguagem do coração, dos sentimentos divinos. Lembrem-se de que essa vibração é uma linguagem. É essa misteriosa palavra de Deus. É a essência do movimento da Criação e está registada no vosso coração através dos sentimentos.

Assim, venham, queridos, e estejam presentes para poderem sentir este banho de Amor e serem elevados, e que esse Amor encontre o Amor através do qual vocês serão reconhecidos e, assim, revelado como a verdade que vive em tudo e que espera para ser reconhecida pelo vosso coração, manifestada através da mente em vez do mundo que a mente criou.

Mesmo a mente, a pequena mente, experiencia a Lei da Ressonância. O que é revelado quando o coração fala, quando a vibração do Amor é mantida, o todo da Criação diz “Sim” e todos os véus e todas as ilusões são separados para que cada momento experienciado seja Amor, o sentimento de alegria.

Este é o mundo onde querem viver e é vosso. Respira convosco. Ele aguarda, amados, que o sintam e, uma vez que o sintam, ser alinhado com o vosso coração para que este possa ser o instrumento através do qual vocês vivem.

Em cada momento, amados, reconheçam o divino dentro de vocês que preenche o vosso coração com tal alegria que tudo o que é vivido é elevado, expandido e afirmado como a maravilhosa manifestação de Deus. Momento a momento, respiração a respiração, escolham o Amor e depois examinem o que sentem até que o coração esteja vivo nesta alegria e o mundo que veem, mesmo com os dois olhos, seja o mundo da beleza e do Amor.

Eu estou convosco. Estou dentro e falo a linguagem do Amor, aqui e agora, nos vossos corações.

Related Posts with Thumbnails